Jashin Average – Livro do Mal – 6

sexta-feira, outubro 9th, 2015

Agendar as SS de JdA assim que terminar a segunda….

Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Suzu-chan.


Promessa – 

A porta se abriu com um rangido, e eu passei por ela na Aliança dos Aventureiros.(NT: Serio, por que eu me sinto estranho traduzindo isso?)
Olhando a partir da entrada havia uma placa de boletim à minha esquerda, e havia um número de papéis que pareciam ser pedidos presos a ela.
No lado direito estava uma série de mesas redondas, e aventureiros, que pareciam estar em grupos, conversando.
E na minha frente estava ao balcão, com uma jovem membra da equipe de recepcionistas que estava falando com um aventureiro.
No balcão, além da pessoa que falava para a recepção, havia também cerca de duas pessoas fazendo uma fila atrás deles, e eu decidi entrar fila atrás deles também.

Minha vez finalmente chegou, assim que eu andei para a frente para o balcão.

“Bem-vindo a Aliança dos Aventureiros. Como posso lhe ajudar hoje?”

“Eu gostaria de traduzir me registrar.”

“Entendido. Para se registrar você terá que pagar uma moeda de prata. Será que está tudo bem? ”

Eu balancei a cabeça e puxei uma moeda de prata do meu bolso do manto, e entregoei para a recepcionista.

“Bem, então, por favor, coloque a mão no topo deste cartão.”

Depois de dizer isso, a recepcionista trouxe um cartão sem marcação e colocou ele no balcão.
Eu fiz como me foi dito e coloquei a palma da minha mão direita acima do cartão.
Depois de deixá-lo lá por cerca de um minuto, o cartão brilhou.

“Obrigado, isso será suficiente.”

Sendo dito isso eu retirei minha mão do cartão e descobri que o cartão, que deveria estar vazio até agora, estava agora marcado com letras.
Parece que parte do meu status foi escrita aqui.

Nome: Anri
Raça: Humano
Sexo: Mulher
Idade: 17
Trabalho: Mago
Nível 1

Eu-, eu estou feliz que foi apenas uma parte.
Se o meu título ou habilidades fossem escritos aqui, poderia ter causado uma enorme confusão.

“Eu vou ser transcrever o que está escrito no car──”

“Oi, oi, esta menina quer se tornar uma aventureira? É o fim do mundo sangrento “.

Cortando as palavras da Oneesan recepcionista, surgiu uma voz do lado.
Quando eu reflexivamente olhei para aquela direção, eu descobri que um dos aventureiros que falavam nas tabelas anteriores agora havia parado, e estava caminhando em nossa direção.
Ele é um homem grande com cerca de 2 metros, e tem um rosto feroz e imundo, densamente barbudo.
Poderia ser este … um evento “arranjar uma luta com a protagonista OP”?

“Oi, oi, Gartz. Você está realmente arranjando uma briga com outro novato? ”

“Fazer isso tooooda veeez. Você com certeza não se cansa, huh. ”

Esp-, isso acontece o tempo todo?
Parece que eu estava apenas sendo excessivamente auto-consciente. Eu estou tão envergonhada que meu rosto está queimando de vergonha.

“Oi, que tal dizer algo. Não fique aí parada sem palavras para sempre com seu rosto escondido. ”

Dizendo isso, o urso de um homem que começou uma briga comigo────Gartz, afastou o capuz com as mãos.

“!?”

Gartz que estava olhando direto nos meus olhos enrijeceu-se, com choque e horror congelado no rosto.
Felizmente, seu grande corpo me escondeu, por isso parece que as outras pessoas não foram afetadas pelos meus olhos místicos.
No momento seguinte, algo voou para cima a partir de baixo e se surgiu na minha mão.

“HII- !?”

Quando eu olhei, eu encontrei lá a Tantou negra sinistra que eu me acostumei a ontem.(NT: Agora imaginem que vocês são ele. Vocês acabaram de olhar nos olhos dela, e do nada surge uma faca na mão dela… O que fariam?)
Parece que o limite de tempo para deixá-la fora da minha mão já passou.
Vendo que eu parecia estar preparando uma arma, Gartz soltou um grito e caiu de costas.
Assim, ele se afastou para ficar longe de mim.
Enquanto estava assistindo isso, eu consegui pegar o capuz e esconder meus olhos bem a tempo.

“Oi, o que é errado !?”

Talvez percebendo o comportamento estranho de Gartz, um de seus companheiros, que estava sentado a uma mesa atrás de nós, correu para Gartz e colocou uma mão em seu ombro.

“!? UOOOOAAAAAAAHHHHHHHHHHH —- !!! ”

“Ga- !? Que porra você está fazendo !? ”

Gartz se virou quando uma mão foi colocada em seu ombro, e deixando escapar um rugido de terror, ele se levantou e saiu correndo.
Alguns aventureiros além dos companheiros de Gartz tentaram parar o furioso Gartz, mas Gartz sacudiu eles fora e pulou para fora da porta.
Eu posso ouvir gritos e rugidos furiosos de fora, mas, ummm, isso não é culpa minha, certo?(NT: Não…)

Decidi que isso não aconteceu, eu me virei e descobri que a ojousan recepcionista estava congelada com o cartão em sua mão.

“Não vai copiá-lo?”

“Heh? Ah-, por favor, desculpe-me. Eu vou copiá-lo imediatamente! ”

Ela transcreveu os detalhes do meu cartão no que parecia ser um registo de nomes.

“E isso foi concluído. Umm, o que você fez para o Gartz-san antes? ”

“Nada realmente.”

Tomando o cartão de volta, eu dei uma resposta seca.
É a verdade que eu realmente não fiz nada, e foi tudo um ato do destino, mas parece que a recepcionista não acreditou totalmente.
Mesmo se ele foi assustado pela minha Tantou amaldiçoada no caos e foi afetada pelos efeitos de status, não é como se eu tivesse o atacado depois de tudo.

“Umm, você quer uma explicação sobre os pedidos?”

“Sim por favor.”

Mesmo que ela não tivesse aceitado, talvez percebendo que não era uma boa ideia para enfiar o nariz nisso, o oneesan mudou o tópico para fingir que não aconteceu.
Eu estava grata por isso também, então eu aceitei.

“As coisas postadas no quadro de avisos na esquerda são documentos de solicitação. Por favor, arranque os pedidos que você quiser, e traga para a recepção juntamente com o seu cartão de Aventureiro. Uma vez que o pedido for completo, por favor, apresente a prova e seu cartão de Aventureiro, e nós vamos entregar a recompensa. Existem também alguns pedidos com prazos, então por favor, tome cuidado. Uma vez que o limite de tempo passar, você vai ter falhado o pedido, e terá que pagar uma multa. ”

Hmm, até agora está tudo normal.
Apenas, nada está escrito no papel pedido, salvo o conteúdo do pedido, a recompensa e o limite de tempo, hein.
Falando nisso, não parecem ter ranks escritos no cartão Aventureiro, não é.

“Os pedidos aceitáveis são ​​divididos por rank?”

“Eles não são; você pode fundamentalmente aceitar qualquer pedido. Nós avisamos se você pegar um pedido que é muito impossível, mas não vamos forçá-lo a obedecer. ”

Em outras palavras você é responsável por si mesmo, hein.

“Os pedidos são divididos principalmente em três tipos; subjugação, coleta e guarda. Você quer uma explicação de cada um? ”

“Acho que está tudo bem.”

Como seria de esperar, pelo menos, esses podem ser compreendidos apenas pelos nomes.

“Isso conclui a explicação. Você estará imediatamente aceitando um pedido? ”

Depois de dar um aceno de cabeça, eu tirei do quadro de avisos um pedido que eu coloquei o meu olho, e coloquei sobre o balcão, juntamente com o meu cartão de aventureiros.

“Umm, vamos ver, o pedido de coleta de plantas medicinais. O número mínimo é de cinco folhas, e são 30 cobres no total, mas mesmo se você coletar mais não é um problema. Este é um pedido permanente da Aliança, por isso não há limite de tempo. ”

Uma folha são 6 cobres, hein?
É provavelmente entre o preço de compra e venda das lojas.
Eh? Eu não vou aceitar um pedido de subjugação, você pergunta?
É assustador, então não quero.

“Não importa onde você coletá-las, mas eles crescem em grande número na floresta oriental, de modo que seria o lugar mais confiável.”

“Entendi.”

Eu peguei meu cartão Aventureiros e me virei.
Todos os aventureiros que estavam me olhando desviaram os olhos em conjunto.
O que há com isso? Assédio moral?
Não parecia que seria uma coisa boa para dizer isso aqui, então eu deixei a Aliança dos Aventureiros.

Eu comprei um sanduíche de uma barraca para comer de almoço, e me dirigi a cidade a partir do portão oriental.
Devolvi a ID temporária que eu recebi quando eu entrei cidade ontem, e eles devolveram meu depósito.
Depois de caminhar por uma hora cheguei à floresta, e em todo o tempo eu coletei 10 folhas, o sol se pôs, então eu voltei para a cidade.

Excepcionalmente eu não encontrei nenhum problema, e passei o dia sem ser atacada por monstros, mas eu só percebi que isso era algo anormal muito mais tarde.

Um comentário em “Jashin Average – Livro do Mal – 6

  1. Gin Wolfstein disse:

    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe um comentário