Dia 113

quinta-feira, outubro 8th, 2015

E assim, (Spoiler Bloqueado) morreu…

Escrevendo um spoiler até que…

Maldita censura, mal posso ver seus movimentos!

Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi (Imi: Quero Cafééééééééé!)


Dia 113 – 

Ah …. Eu acordei esta manhã totalmente revigorado. Foi um descanso muito relaxante.

Pergunto-me se era o fato da cama ser tão suave como uma nuvem, a sensação de calor do sol na parte da manhã, ou o efeito dos vários itens mágicos que estão instalados dentro do quarto.

Seja qual for a causa, acordar esta manhã foi a manhã mais agradável da minha vida até agora.

Depois de olhar em volta por um momento, eu notei Dhammi-chan, Redhead, e as irmãs deitadas na cama nuas.

Eles são muito sexy, fazendo esta manhã ainda mais bonita.

Eu me pergunto, o que devo esperar de hoje …

Treinamento da manhã foi realizado no Pátio do Palácio depois que nós recebemos permissão. Alguns dos soldados começaram a se reunir para assistir e estudar o nosso poder de combate.

Ah certo. Ambos Auro e Argento já se passaram mais de um metro de altura. Eles simplesmente continuam a crescer e já são capazes de fazer exercícios físicos simples.

Kumajirou e Kurosaburou se juntaram ao treino dos dois hoje. Enquanto manso, treinar contra monstros poderosos é sempre importante para experiência de batalha. Meus dois familiares vão realizar a parte de trás do curso, ou então eu informei a eles rigorosamente.

O Garoto Cavaleiro já tinha feito isso com a gente, então eu decidi que seria bom para deixá-lo participar.

Depois que o menino cavaleiro se juntou, os guardas que tinham estado observando se juntaram também.

Eu confrontei Redhead com seu [Trabalho – Devoradora da Fera Sagrada] e os três Senhores contra vários guardas de elite atribuídos à defesa da família real e do palácio.

Com isso, ambos os lados aumentariam na capacidade de combate, mas o nosso final foi muito mais benéfico, o nosso lado raramente sofreu uma derrota e ganhou experiência valiosa.

Um a um, meus subordinados nunca perderam, embora quando eles tinham dois ou mais em um, haviam momentos em que eles eram ultrapassadas. É um resultado normal, considerando quem esses soldados eram. Em geral, essa configuração não era tão ruim.

Depois disso, voltamos para dentro para o café da manhã.

Usando apenas as palavras que eu sou capaz de usar para descrever esta pequena refeição… Deliciosa!

Mesmo mais saborosa que a comida das Irmãs …

O que é que eu vou fazer depois de comer uma refeição que é o mesmo nível que a dos Reis !?

O que quer que esta refeição seja, Dhammi-chan e o resto cairam em um estado de estupor com sorrisos bobos depois de comer alguns dos alimentos. Isso, eu posso entender.

Se eu não tivesse conhecido gostos semelhantes a este da minha vida passada, eu também poderia ter sido paralisado ali com a minha cara assim.

Porém, enquanto a qualidade é sempre importante, a quantidade é mais ainda!

Depois de um treino, quanto mais você trabalha, mais você quer comer. Normais membros reais normalmente só pode comer tanto assim, então não há nada que você possa fazer sobre isso.

Uma vez que este era o caso, eu fiz um pedido adicional de uma enorme pilha de carne e legumes, sem preparações especiais, apenas itens básicos. Com isso nossos apetites estavam satisfeitos.

Ontem à noite, durante o jantar, a princesa tinha, como prometido, me apresentado com uma [Prova de Ligação à Autoridade Real], e informou-me dos termos de ser capaz de usá-la.

“Se você usá-la para maldades, que põe em causa a credibilidade do poder real, portanto, você será tratado em conformidade, se descoberto. Você será executado no local sem julgamento se for o caso.”

Um item bastante útil. Os termos eram algo semelhante ao que eu esperava, por isso não houve qualquer surpresa.

Neste caso, o item em si é muito útil, realmente é melhor ter do que comer.

Bem, não é como se eu tivesse pensando em me tornar um vassalo da família real ou qualquer coisa, mas eu aceitou de bom grado a [Prova de Ligação à Autoridade Real], juntamente com a coleta do pagamento pela missão de escoltar a princesa.

Havia até mesmo um terço adicional no ouro que foi oferecido pela Princesa, então eu precisei de pedir pelo motivo.

Enquanto estamos aqui, nós ganhamos um vasto tesouro de informações, eu mantive isso para mim mesmo, mas apenas isso já faria valer a pena toda essa viagem.

A razão foi que tinha treinado o Garoto Cavaleiro.

Hmm? Gostaria de saber se esta era uma situação normal. Suponho que esta recompensa veio do empregador. Como tal, eu recebi as suas graças e gratidão.

Ah, basta notar, enquanto eu não possuía [Superfaturamento] e [Desconto], estes dois não foram ativados durante este tempo, assim que estes ganhos não eram realmente associados com minhas habilidades.

Para mencionar, acabei pensando que a princesa estava me levando pelo nariz, mas ela finalmente sorriu para mim com um sorriso que era completamente puro e sem segundas intenções.

Suspiro … É realmente como se ela fosse uma das minhas filhas ou uma parente. Vendo seu sorriso imediatamente colocou um sorriso no meu rosto.

No entanto, eu poderia dizer isto mais de cem vezes: Alguma coisa está me incomodando.

Mmmm … Eu vou deixar este assim, por enquanto, é melhor não me preocupar com as coisas quando não está claro o que são. Eu só vou manter minha guarda.

Logo depois, saímos do palácio.

Depois de sair, nós decidimos ir a algumas instituições que eu tinha notado ontem.

Pelo que tenho visto até agora, a relação de Humanos e não-humanos é de aproximadamente 5-1, com os seres humanos em maioria.

Não há realmente nada que você possa fazer sobre isso. A julgar pelo que eu ouvi de algumas conversas que tive, os preços para os não-humanos são muito elevados em comparação com os seres humanos. Porque há tão poucos não-humanos, há apenas esse tipo de pessoas más que procuram ganhar dinheiro fora deles.

Neste caso, não tive nenhum problema ativando [Superfaturamento], [Disconto], [Lei de Ouro], e [Sorte] tudo de uma vez. Eu queria ver os efeitos em um comerciante, e como resultado, recebi um desconto de 40% em relação ao preço humano sem qualquer problema.

Neste caso, eu não vou ter nenhum problema se tentar em todos os comerciantes nesta cidade para os lucros. Toda vez que eu olhava para trás, os comerciantes e os vendedores teriam suas bocas abertas perguntando o que eles tinham acabado de fazer. Achei isso muito divertido e ri várias vezes.

Desta forma, procedi através da Capital Real. Desta vez, não há personagens obscuros nos seguindo ou fazendo contato, provavelmente por causa dos laços reais que acabamos estabelecendo.

Vou ter que voltar aqui depois de algum tempo, mas por agora, nós realmente devemos estar focados em retornar à base. Eu quero fazer outras melhorias, e obter as condições gerais de vida melhoradas.

Mas … Antes mesmo de nós conseguirmos deixar a Capital Real, eu tenho a sensação de que estávamos sendo observados.

Não muito tempo depois, já tinha viajado para a colina do dia anterior. Foi neste ponto que certo eu encontrei o meu clone espião em espera, e com os seus dados, meu cérebro agora tem um mapa completo da área, bem como informações sobre a Capital Real.

Eu também tinha enviado clones para explorar a rota que levaria para a nossa comunidade para verificar se há riscos ou obstáculos que se provariam difícil para nós lidar. Por enquanto, esse não parecia ser o caso.

A estrada corria pela floresta. Desde que estava cheio de monstros, eu decidi que era melhor para passar. Como esperado, os indivíduos que eram mais provável nos rejeitos parecia ter desistido.

Quando eu estava convencido de que não havia mais ninguém nos seguindo, eu deixo Kumajirou e Kurosaburou para o transporte e lanço vários cavalos esqueleto. Com isso, podemos viajar à velocidade máxima com poucas pausas.

Mesmo com velocidade máxima e uma rota direta para a base, isso ainda vai levar alguns dias. Eu não tenho problemas para encontrar novas presas.

No que diz respeito à recolha de informações no Reino estar em causa, eu vou deixar para os meus espiões com lavagem cerebral que foram capturados durante a invasão humana da floresta para obter informações. Eu tenho que dizer, porém, a maioria deles são ineficazes devido aos poucos contatos. Apenas alguns deles tem status o suficiente para realmente saber das coisas.

Eu também tenho espiões dentro ambos os exércitos do Império e Reino, por várias razões. Nós não somos tão poderosos quanto a força de combate completa de qualquer nação. Assim, precisamos estar preparados.

A informação que eu recolhi até agora é que os indivíduos mais poderosos do reino são os [Quatro Heróis Simbólicos] e sua comitiva. Em cima deles, existem os Sábios Reais da corte que têm grande poder político e, ao que parece, também são muito poderosos em outros aspectos também.

Eu realmente quero saber os detalhes de cada uma das capacidades de combate destas figuras, a extensão de seu poder político, seus equipamentos, quero saber tudo sobre eles.

Especialmente os seus pontos fracos. Se eu pudesse descobrir estes, isso facilitaria minha vida tremendamente, e pode até levar a uma deliciosa refeição e muitos novos itens raros. Embora, por enquanto, isso está fora da mesa devido a minha melhoria das relações com o Reino, mas, no futuro, quem pode dizer o que pode acontecer.

Para o Império, parece que eles também têm um grupo especial de combatentes, embora apenas aproximadamente a mesma força combinada que os [Quatro Heróis Simbólicos] do Reino. Este grupo é chamado de [Oito Grandes Cavaleiros], bem como a [Sacerdotisa Divina].

Apenas comecei minha investigação, mas o Reino vem em primeiro lugar. Deixei muitos clones dentro da Capital Real, então eu decidi investigar lentamente as entranhas da nação para todos os seus segredos.

Não me interpretem mal, eu não estou realmente tramando alguma coisa contra eles. É apenas uma maneira eficaz para matar o tempo durante a coleta de informações úteis.

Dois coelhos com uma cajadada.

Isso também ajuda com a coleta de informações no futuro, para descobrir como coletar informações a partir das pessoas deste mundo.

Hmm, eu me pergunto que gosto tem esses Quatro Heróis Simbólicos.

Eu estava tão envolvida no pensamento de que eu fui pego em algumas teias de aranha.

Eu rapidamente matei o monstro aranha que me atacou ao comer ela em uma mordida.

Naquela noite, eu ouvi uma voz misteriosa na minha cabeça.

“O personagem do Mundo das Lendas [Lendas Sombrias da Origem], Assistente da existência Importante chegou a seu objetivo. Servo Ogakichi cumpriu a exigência para [Evoluir]”

“Condição de  [Evolução] foi satisfeita.”

“O Semi-Deus do Fogo concedeu recompensas adicionais. O item [Grande Machado Reluzente do Imperador do Fogo] será enviado a ele”

Assim que ouvi isso, eu usei as algemas de pulso para manter contato com ele para confirmar esta informação.

Lá, vi Ogakichi-kun me matando.

MinoKichi_Dueling_with_Rou_((3rd_Rank_Up))

EHHHHHH? O que fez isso acontecer?

Anúncios

24 comentários em “Dia 113

  1. opa, valeuuu!!! bora ler!!

    Curtir

  2. Thyros disse:

    Imirin, para você:

    Eu estou sem o que dizer para você, Hirune, então…:

    Curtir

  3. Espreom disse:

    Aff Hirune-senpai, para de spoiler! Que coisa maldosa! Você censura a palavra e coloca essa imagem gigantesca no feed!

    Curtir

  4. Tsukane Tori disse:

    Σ(゚Д゚)(@_@;)(◎_◎;)
    😲

    Curtir

  5. Lúcifer disse:

    Meow….O que eu falei sobre spoiler Hiruke-kun? ~meow…. Obrigado pelo capítulo como sempre, queria te fazer uma pergunta em particular, tem como? ~meow..

    Curtir

  6. godloser disse:

    vesh, Ogakichi se rebelou? por essa eu não esperava.

    e vc acabou de passar spoler de JDA certo? quem vai morrer? eu não sei porque, mas sinto que não sera Agi nem os parceiros dele, provavelmente é um dos outros que foram invocados com ele.

    Curtir

  7. “A mão do spoiler chega a tremer.”

    Curtir

  8. Valeu pelo capítulo Hirune e Imi ^^

    Curtir

  9. porque não ta aparecendo na pagina de dias do re?

    Curtir

  10. Miyo disse:

    vlw pelo cap /o/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: