Dia 96

segunda-feira, setembro 14th, 2015

Dia 96 – 

Chegamos na cidade fortaleza, «Trient», por volta do meio-dia. Era uma grande cidade rodeada por grandes paredes, brancas robustas. Seria muito difícil para derrubar essa fortaleza, uma vez que até mesmo armas de cerco foram construídas nas paredes da cidade.

Enquanto eu estava pensando sobre isso, parece ter uma grande comoção em torno de nós. É provavelmente por causa de mim mesmo, sendo um Ogro Negro, acompanhado por Kumajirou e Kurosaburou

Parece que eu não posso nem mesmo ser capaz de colocar um pé para a cidade … É seguro dizer que a situação atual pode até se transformar em uma situação difícil … Mas então, o vice-gerente chegou e forçou os guardas permitir a minha entrada. Isso mostrou que o vice-gerente é realmente muito influente na região.

Para mostrar a minha gratidão, eu concordei em vender alguns dos meus cascos de cobra tartaruga muito mais barato para ele. De qualquer forma, eu decidi que poderia ser melhor para esconder o meu corpo com um manto, mesmo que ele não poderia esconder meus chifres, mas pelo menos eu faria menos de uma cena agora ..

Os seres humanos eram a maioria da população dentro da cidade Fortaleza, apesar de eu ver alguns membros de diferentes tipos de homens-fera e algumas raças subumanas. Eu teria que dizer que a razão de seres humanos em relação com não-humanos é de cerca de 6: 1.

A cidade era em tudo muito animada; as lojas estavam alinhadas na rua principal; sons alegres e risos de crianças ressoavam pela rua; luzes vieram de diferentes edifícios, e sobre tudo, o espírito era bom.

Existem, certamente, aspectos obscuros nesta cidade, mas a maior parte é uma cidade que você pode desfrutar.

Eu visitei várias lojas depois de entrar na cidade, e no final do dia eu fui para procurar um hotel para passar a noite. Hoje foi muito agitado.

Eu pretendo ficar nesta cidade por quatro ou cinco dias.

Eu também disse às meninas humanas que poderiam querer vir comigo ou ficar aqui na cidade quando eu sair, e que eu iria respeitar a sua decisão de qualquer maneira.

Deixe um comentário