Dia 97

segunda-feira, setembro 14th, 2015

Ainda tenho que fazer a pagina do Kumo desu Wa…. mas a vontade não chega…

Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi-chan…


Dia 97 – 

Hoje, eu fui guiado por Redhead pela cidade. Fomos a um complexo de edifícios que ela se referiu como, o << Edifício Central da Aliança do Governo >>. Aqueles comigo neste momento são Dhammi-chan e Redhead. Ferreira-san tinha vindo para a cidade, mas estava explorando a cidade com um senhor e outros três como escoltas. Ela disse que planeja vender alguns de nossos artigos de qualidade inferior para ganhar alguns fundos para fazer compras amanhã. Eu vou dizer isso uma vez, o << Edifício Central da Aliança do Governo >> é um bem grande, um prédio respeitável para ter certeza.

Parecia ser um prédio de três andares a partir do exterior. O primeiro andar era principalmente composto com um tema de taberna com vários locais para beber licor em todo o piso. Eu tenho que dizer que, se não fosse por Redhead me dando uma cutucada leve no braço, eu poderia ter me distraído. Eu realmente gosto de álcool depois de tudo, por isso mesmo se eu ficasse aqui bebendo pelo dia inteiro, eu provavelmente não teria me importado. De qualquer forma, havia vários indivíduos que puxaram suas espadas contra mim com surpresa no momento que eu tirei a minha capa, e eu tive que reprimir ativamente meu instinto de reagir. Para eles, segurar suas espadas para fora é uma medida defensiva muito legítima para acalmar-se. Como efeito, matar na cidade pode ser uma má ideia, mas quando um deles fez uma investida contra mim, eu dei um golpe mais leve o possível nele. A julgar pela forma como o seu braço dobrou, ele provavelmente estava quebrado. Não há nada a ser feito. Era isso ou ter uma ponta da espada no olho. A recepcionista parecia estar mais calma do que os outros que estavam no saguão. Eu olhei através de uma lista de missões que exigiam caça de animais na área circundante; havia várias dessas missões.

Puxei os itens necessários de minha caixa de item e entreguei ao balcão. As missões eram bastante simples, como coleta de várias peles de Boruforu. Enquanto eu estava com ela, eu fiz um pedido para ter Redhead registrada como um membro da aliança dentro desta cidade. Enquanto isso estava em andamento, fui para recolher as recompensas para as várias missões que já havia completado. Eu também queria reunir mais informações e ouro com a venda de alguns bens aleatórios. Uma das recompensas que recebi foi muito pouca, embora para um aventureiro de nível moderado, como Redhead, poderia ter se provado útil. Eu acabei encontrando um velho interessante que era bastante experiente. Como se vê, ele era responsável por grande parte das transações da guilda.

Como eu continuei a minha conversa com o velho, Redhead andava para cá e me informou que seu posto atual nesta aliança era um mais elevado do que tinha estado em sua aliança anterior. Satisfatório, dadas as suas habilidades atuais; isso parece bastante apropriado.

Bem, eu me pergunto como Ferreira-san tem se saído. Bem, no final não tem muito a ver comigo. Depois de um tempo na cidade, nós nos encontramos com o grupo da Alquimista-san, então eu decidi ter um pequeno encontro com a Redhead e Alquimista-san durante as compras. Embora eu realmente não entendo por que compras tem uma tal importância com mulheres ou por que eles precisavam para fazer compras por tanto tempo. Embora seja certo dizer que esta é uma ocorrência comum em ambos mundo que tenho sido uma parte. Eu estava cansado depois de várias horas de compras constantes, e eu teria que acabar carregando tudo, se não fosse pelo meu inventario.

A proposito, havia um companheiro que estava me seguindo por algum tempo, então eu fiz as meninas irem em frente enquanto eu caminhava por um beco. Lá, ele fez o seu ataque, embora eu deixei ele esmurrar no chão com um golpe. Deixei ele completamente nu – pense nisso como uma punição adequada, em vez de eu simplesmente matar você limpamente.(NT: Volto a dizer: se não há corpo, não há crime….)

Dito isto, eu realmente me pergunto o que eu posso fazer para impedir que as pessoas me observem.

Eu treinei levemente com Dhammi-chan e Redhead depois voltamos e, em seguida, fomos dormir.

Anúncios

Um comentário em “Dia 97

  1. llysander disse:

    Bacana esse capitulos, mais descontraidos…
    Vlw Hirune

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: