Kumo Desu wa, Nani ka? Capítulo 32

sábado, outubro 10th, 2015

Mais um da Kumo-chan!

Se não viram, eu já marquei as datas de lançamento dos capítulos de JdA…

Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi (Imi: Enfim = True;)


32 – Período de crescimento? – 

Sususususu.

Basa!

Guruguru.

Chomp!

Itadakimasu.

《Pontos de experiencia atingiram um certo ponto. Individual, Taratect Pequeno LV1 se transformou em LV2》
《Todos os atributos básicos aumentaram》
《Bônus por aumento de nível :Proficiência de habilidade adquirida》
《Pontos de habilidade adquiridos》

O aumento de nível veio.
Embora eu esteja triste porque nenhuma habilidade evoluiu, mas vou contentar com isso.
Oh, eu encontrei uma presa.

Sususususu.

《Proficiência de habilidade alcançada. Habilidade adquirida 『Espiar LV1』》

Basa!

Guruguru.

Chomp!

Itadakimasu.

Hmm?
Não tinha algo diferente misturado nele?
Eu acho que a voz dos céus disse algo.
Un?
Habilidade?
Espiar?
Algo como mais ser difícil de ser descoberta pelo inimigo?
Até agora, eu não tinha sido descoberta antes, portanto, não é desnecessário?
Bem, eu vou receber se você está dando para mim.

Oh, eu encontrei uma presa.
Sususususu.

Basa!

Guruguru.

Chomp!

《Condições atendidas. Titulo 『Assassino』 foi adquirido》
《Pelos efeitos do titulo 『Assassino』, habilidades『Espiar LV1』『Magia das Sombras LV1』 foram adquiridas》
《『Espiar LV1』se unificou com 『Espiar LV1』》

Itadakimasu.

Hmm?
Eu ouvi alguma coisa novamente.
Título?
O que me lembra que eu não adquirir novos títulos desde o tempo eu adquiri “Comedor Repugnante” e “Devorador de Parentes”.
Eu tentei adquirir novos títulos através da realização de várias danças misteriosas, mas no final, eu não adquiri novos títulos.
Um assassino.
Eu acho que estou me tornando como uma ninja.

Oops, encontrei uma presa.

Sususususu.

Basa!

Guruguru.

Chomp!

《Condições atendidas. Titulo 『Matador de Monstros』 foi adquirido》
《Pelos efeitos do titulo 『Matador de Monstros』, habilidades『Forte LV1』『Sólido LV1』 foram adquiridas》

Itadakimasu.

Oh?
Eu ouvi algo mais uma vez.
Matador de Monstros?
Não, mas eu tenho estado matando monstros o tempo todo neste calabouço.
Porque agora?
É isso?
Algo como aquisição título depois de derrotar uma série de monstros.
Un.

Fua !?
Encontrei uma presa de novo!

Sususususu.

Basa!

Guruguru.

Chomp!

Itadakimasu.

Proficiência de habilidade alcançada. Habilidade adquirida 『Excessos LV1』》(NT: Eu preferi assim do que “Comer de Mais”, mas o sentido é que ela pode comer alem dos seus limites corporais…)

Mais uma vez?
Hoje é de certa forma surpreendente.
Quero dizer, o que é isso de “Excessos”.
Como é que é um nome de habilidade?
Este, não me diga que é uma habilidade com efeito negativo?

Ah, mas eu comi.
Desde evolução, não fiquei cheia, mas, finalmente, o meu estômago ficou cheio.
Parece que esse misterioso fenômeno da comida desaparecer assim que eu como se limita apenas a após a evolução.
Boa.
Se eu ainda tenho um estômago de dimensão diferente, então algo terrível vai acontecer no meu coeficiente de Engel.
Bem, eu não tenho dinheiro, então não há nenhum coeficiente de Engel.
Eu estou sem um tostão.

……. Vamos esperar um minuto.
Senti fome e passei por várias coisas, ‘isso’ não fez ‘aquilo’ muito difícil hoje em dia? ‘Isso’ fez ‘aquilo’ e porque é ‘aquilo’, é ‘isso’.

Un.
Vamos nos acalmar.

Meu nível aumentou.
Isso é bom.
Se eu caçar, cedo ou tarde ele vai aumentar, por isso não é estranho ele aumentar.

Eu ganhei a habilidade “Espiar”.
Isso também é bom.
Quanto a dizer se é útil ou não, bem, é melhor do que nada. Se é possível obter, então eu vou buscar.

Títulos foram adquirida.
Isto não é estranho?
Não, é bom para adquirir um título?
É muito bom?
Mas ganhar 2 em sucessão.

Err.
“Assassino” e “Matador de Monstros”.
Ambos são títulos perigosos.
Ah, eu não tenho quaisquer títulos decentes.
Agora eu me pergunto por que.

Bem, “Assassino” é um título estilo ninja.
Eu adquiri “Espiar” e “Magia das Sombras” a partir dele.
Como ela é chamada de “Magia das Sombras”, eu posso entrar nas sombras?
A magia útil tanto para assassinar como para me esconder nas sombras.
De qualquer maneira, eu não posso usá-la.
É por isso que eu disse que eu não sei a maneira de usar a magia!
Ah, por favor, manual de instruções.

Eu não entendo sobre o “Matador de Monstros”.
O quê?
“Forte” e “Sólido”?
Eu não entendo as habilidades, porque é muito vago.
Un?
Se eu pensar sem rodeios, é uma habilidade que aumenta a capacidade ofensiva física e capacidade defensiva no status?
Ou talvez seja uma habilidade apoio que eleva os status temporariamente.
Se for o primeiro caso, então é bom, mas se for o último caso, então eu não sei a maneira de usar.
Afinal de contas, eu tenho que deixar como ele é.

E, por último, “Excessos”?
Esta não é realmente uma habilidade negativa?
Mesmo como uma brincadeira, dizer algo como comer demais para uma menina, eu sinto que quero bater na voz do céu!
Você quer dizer que eu estou gorda !?
NÃO!
Absolutamente não!
É que depois de comer eu me tornar apenas um pouco gorda!
Vou me tornar magra de novo se eu dormir durante a noite!
Olhe para esta perna magra!
Uma perna bonita que parece que vai quebrar a qualquer momento!
A perna de graveto que é impossível de ser alcançado por seres humanos!
Você ainda pode dizer que eu sou gordo depois disso !?
Se não fosse após a refeição, eu estaria magra!

Fuu, fuu.
… É inútil.
Ninguém me chamou de gorda antes em minha vida anterior, então eu reagi um pouco excessivamente.
Pelo contrário, eu tenho sido chamado antes como gari e osso. (Nota TL: ガ リ / gari é uma pessoa excessivamente magra)

Bem, ainda assim, hoje não foi um dia com grande progresso?
Esta é certamente a primeira vez que eu recebo várias coisas.
Se possível, eu quero continuar nessa condição.
Eh, promissor?
Obviamente.

4 comentários em “Kumo Desu wa, Nani ka? Capítulo 32

  1. llysander disse:

    Meio curto, mas bem legal…
    Obrigado Hirune-dono

    Curtir

  2. Abra disse:

    gari no brasil e outros 500 :V

    Curtir

  3. Lukaztor disse:

    obrigado pelo capitulo

    Curtir

  4. Urtoryu disse:

    Sususususu.

    Basa!

    Guruguru.

    Como!

    Itadakimasu.

    Umm, capítulo delicioso

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário