Dia 114

sábado, outubro 10th, 2015

Rou-kun…Onde está sua humildade com essa habilidade chuuni?

Enfim, capítulo traduzido e revisado por Hirune.


Dia 114 – 

Ah, eu vejo ..

O inimigo que Ogakichi-kun tinha matado ontem não foi realmente eu.

Parece que Ogakichi-kun estava lutando contra um monstro que muda de forma que tinha se transformado em mim para tentar derrotar ele. Isso, no entanto, serviu para enfurecer Ogakichi-kun, e levou à sua destruição. Ogakichi-kun parecia ter se esforçado nesse dia e ainda acabou quase perdendo uma vez, mas no final, ele conseguiu [Evoluir] e destruir o inimigo.

Haaa … Eu tinha pensado por um segundo que suas ações eram porque ele me odiava, mas parece que eu estou provavelmente errado.

Bem, isso é um alívio.

Além disso, ele ganhou uma nova classificação e também recebeu um [Nome Verdadeiro]. Embora, já que um [Nome Verdadeiro] pode causar nenhum pequeno nível de dificuldade se certos feiticeiros estivessem cientes disso, parece melhor para evitar o uso desses [Nomes Verdadeiro] como os nossos nomes públicos.

Portanto, eu decidi que iríamos continuar com o mesmo estilo de nomeação.

Eu sou agora um [Apóstolo Senhor] e serei chamado Aporou, similar ao nome do Apollo. Eu gostei do esquema de nomeação, com um nome semelhante ao de um deus, eu ganhei um pouco mais de respeito por mim mesmo.

Eu informei o grupo que, a partir deste dia em diante, eu seria chamado Aporou e não Ogarou.

Em seguida foi Ogakichi-kun. Desde que ele era uma nova raça da espécie [Minotauro], seria melhor para chegar com um novo nome para ele também. Os dois de nós se decidiram Minokichi-kun.

Minokichi-kun não parecia se importar, e na verdade, ele realmente pensou que o nome era muito bom.

Hmmm, Vaca + Kichi = Katsudon?

Não, não, melhor parar de pensar sobre isso.

Eu realmente não posso esperar para vê-lo com meus próprios olhos, porém, porque no momento, a imagem que ele acabou de criar deve se tirada da minha memória de uma vez …

Portanto, para concluir, vou me referir a mim como Aporou e Ogakichi-kun vai ser referido como Minokichi-kun.

Eu tenho que dizer, o fato de que ambos evoluiram juntos me fez bastante satisfeito.

Minokichi-kun disse que ele gostaria de voltar para lutar comigo, mas eles precisavam a aumentar a classificação de Asue-chan e tem se firmado no último andar do labirinto em Dyushisu.

Durante este tempo, ele planejava treinamento com seu novo corpo.

Hmm. Bem, já que Asue-chan não parecem ter muito mais tempo, a fim de aumentar a sua categoria, teremos de esperar muito tempo antes de chegarmos a treinar um com o outro.

Uma vez que Asue-chan evoluir, informei Minokichi-kun que seria uma boa ideia para treinar um com o outro o mais rápido possível. Não era necessariamente para permanecer dominante, mas porque eu realmente queria ver o quão forte nós dois havíamos se tornado após nossa recente [Evolução] e ser capaz de desfrutar de ir com tudo.

Mesmo desde a minha vida anterior, meu personagem não mudou muito. Bem, suponho que isso realmente não importa muito de qualquer maneira.

Com isso concluído, começamos o treino da manhã. Durante o treino da manhã, eu decidi que seria melhor usar algumas habilidades anteriormente não utilizadas.

Passei um bom tempo com cada um deles de várias maneiras para ver se existem quaisquer usos especiais para eles, você realmente precisa conhecer cada habilidade em sua plenitude, se você quiser sobreviver.

Muitas dessas habilidades acabaram por serem bastante úteis para mim. Uma das mais eficazes era [Invocação Inferior: Gigante], que levava cerca de trinta segundos para usar, ao mesmo tempo uma grande massa negra começou a se formar.

Depois disso, três seres diferentes foram formados, o primeiro era um Ogre de dois metros e meio, o segundo era um Troll de quatro metros e o final era um Fomorian de 13 metros. Este último não pode ser comparado ao Rei Gigante.

Todas as três espécies eram significativamente mais fortes do que os esqueletos habituais que eu criava, no entanto, assim como os meus esqueletos, sua pele era negra.

Gostaria de mencionar, em grande contraste com os esqueletos pretos, esses gigantes eram, por uma falta de palavras amáveis, muito estúpidos.

Essas coisas realmente só podem ser comparadas com bonecos. Se eu não der ordens, eles não se movem.

Eles só mantem expressões vazias em seus rostos. Felizmente, pelo menos, eles respondem a ordens. Se não, então essa habilidade teria sido inútil.

Seguindo em frente, a fim de celebrar o recebimento de seu novo trabalho [Trabalho-Devoradora da Fera Sagrada] de Redhead, dei o presente padrão de [Evolução] de três itens mágicos.

O primeiro foi [Cutelo do general], que tinha forma semelhante a uma faca de cozinha chinesa quadrada com um comprimento de cerca de 80 centímetros. É branco e sem manchas sobre ele com a própria lâmina cortando carne como manteiga.

O segundo foi [Escudo do general], um escudo triangular que, quando não está sendo usado, encolhe para caber na palma da sua mão.

Finalmente, houve uma armadura branca e dourada com uma capa vermelha. É semelhante à dos nobres cavaleiros do reino ou império. O nome da armadura é [General de Platina], e esse conjunto provavelmente tinha sido feito originalmente para um general de alta classificação vestir.

Depois de armar Redhead, pedi para cortar a mão do Ogro Negro.

Como resultado, em um flash, Redhead tinha cortado a mão, com sangue jorrando através da ferida.

Ainda assim, não houve reação do Ogro. Ele só continuou a ficar lá com seu sorriso bobo sem a mão, sangrando em toda parte.

Mesmo com isso, parece que essas coisas não se movem por conta própria.

Depois que eu examiná-los em grande detalhe, eu determinei que eles nunca iriam se mover a menos que eu mandasse fazê-lo.

Além disso, para além dos comandos básicos como comandos “lute” ou “voe”, usar “A lute com toda sua força” ou “corra até que você esteja morto” parece ter um efeito maior. Parece que quanto mais detalhada a ordem, o mais forte e mais complexos eles se tornam.

Com isso, a experiência adquirida é bem mais alta e vem mais rápido se eu usar mais detalhes. Também se torna mais seguro, especialmente se eu der ordens como “luta com força total, mas não mate o seu adversário” quando for treinar.

Claro, o Fomorian ainda está longe demais para que todos possam lutar sozinhos, mas o Ogre e Troll são ambos excelentes.

Porém, mesmo que eles sejam fortes, ainda existem pontos fracos nesta habilidade.

Em primeiro lugar, para chamá-los instantaneamente, requer a mesmo Mana igual à de criar instantaneamente 50 esqueletos. Enquanto durante a noite, isto não é um problema. Eu sempre posso apenas absorver nova Mana com a minha habilidade, então não é um grande negócio. Embora, mesmo assim, esse nível de absorção instantânea da minha Mana causa alguma tontura.

Eu preciso ter em mente que na batalha, se não for escuro, então eu deveria evitar usá-lo. Isso, ou usá-los antes de uma batalha.

Em segundo lugar, cada um deles são bastante lentos em comparação com os esqueletos negros, tanto em velocidade e invocação, mas gastar 30 segundos para criar algo tão poderoso como o Fomorian não é tão grande de uma fraqueza como se poderia pensar.

Em terceiro lugar, a necessidade de dar-lhes ordens para tudo.

Se eu não posso dar-lhes ordens, eles se tornam um obstáculo no campo de batalha. Se você não é capaz de evitá-los, eles podem se tornar um obstáculo para as nossas manobras.
Embora, eles se tornarem peões dispensáveis para distrair o inimigo é bastante útil. Tenho de acrescentar que o último também não é tão terrível de um problema.

Usá-lo em combinação com [Invocação Inferior: Mortos-Vivos], não deve haver quaisquer problemas importantes que possam surgir.

Quanto a Redhead, não há complicações com sua expectativa de vida, com suas novas habilidades, então eu estou muito ansioso para vê-la em ação.

Quanto a mim, eu decidi testar uma das minhas habilidades em uma espécie próxima desta área chamada [Ciclope com um só olho]. A habilidade que eu estava usando era [Olho Maligno Mortal].(NT: Vou te matar com meu poder mais chuuni!)

Eu tentei usar n besta, e, como o nome da habilidade sugere, o Ciclope morreu assim que eu olhei pra ele.

Eu não posso dizer o que realmente aconteceu, mas, ao mesmo tempo, vários animais na minha vista também começaram a cair mortos. Eu rapidamente fechei meus olhos e desativei a habilidade antes de alguém importante ser afetado.

Não haviam ferimentos nos corpos, eles simplesmente caíram e morreram.

Eu acho que eu realmente preciso guardar essa. Se, por acaso, ela atingir meus aliados ou se eu me ver num espelho, não seria motivo de riso.
Eu só vou manter isso como uma arma secreta. Esperamos que ela seja suficiente.
Em seguida na lista estavam [Martelo de Ferro do Gigante] e [Massacre].
[Martelo de Ferro do Gigante] era uma enorme arma transparente. Para o bem da experiência, eu pedi a o Fomorian Negro para bloquear. Enquanto o golpe não matou a fera, seus braços estavam quase obliterados, oscilando nos lados do Fomorian.

Embora ele não possa matar, é o suficiente para incapacitar algo como um Fomorian, o que é bastante útil.
Em seguida, depois que eu tinha reparado o Fomorian Preto, eu ativei todas as minhas habilidades que aumentam a minha força e poder de ataque físico.

[Massacre], [Golpe Supremo do Rei Gigante], [Corpo Forte do Ogro Negro], bem como várias outras.

A fim de ver se o Fomorian poderia tomar toda a força do meu soco, eu dei-lhe a fim de “fortalecer seu corpo com toda a sua força.”

Eu tinha ido muito longe do acampamento, apenas no caso.

O resultado, o Fomorian Negro simplesmente explodiu em uma nuvem de vermelho.

Mesmo que eu tivesse ido tão longe, a chuva de sangue havia pintado a área circundante em vermelho …

Depois disso, eu suspirei quando eu senti um frio na espinha.

Depois de voltar para o acampamento, Dhammi-chan estava fora de si. Estar coberta de sangue, combinado com ela ser uma Dhampir, causou alguns efeitos secundários graves.

Eu só consegui acalmá-la depois de persuadir ela a morder e beber um pouco do meu sangue. Mesmo em seu estado animado, ela era muito perigosa.

Redhead e o resto do grupo, até mesmo o Senhores, estavam à beira da derrota pelo tempo que eu voltei.

De qualquer forma, o [Martelo de Ferro do Gigante] era uma habilidade útil com muitos usos, embora tenha algumas deficiências, como você não pode usá-la em ambas as mãos ao mesmo tempo.

Como tal, estou satisfeito com a adição de um grande número de novas habilidades para o meu arsenal.

Por isso, meus experimentos de síntese terão muito mais eficiência para criar habilidades superiores.

Por enquanto, porém, eu estava ocupado com isso e vaguei para a floresta. Embora eu encontrei alguns novos monstros, como resultado da minha força excessiva das minhas habilidades, não ganhei nada a partir dos poucos restos deixados para trás.

Hoje eu encontrei um lugar calmo para relaxar em uma caverna confortável. Eu liberei Kumajirou e Kurosaburou para que eles possam caçar. Depois que reunimos ingredientes suficientes, voltei para o acampamento. Já que a Princesa Tomboy nos deu uma grande quantidade de especiarias diferentes, o jantar de hoje foi ótimo.

Após a refeição, tivemos uma pequena rodada de treinamento, em seguida, fomos para a cama.
Os resultados de hoje Síntese:

[Melhoria de Poder de Investida] + [Avanço Imprudente] = [Investida do Demônio Negro]

[Intimidação do Forte] + [Dignidade do Rei Gigante] = [Dignidade do Demônio Negro]

[Geração de Lâmina de Osso] + [Geração de Chifre Afiado] = [Geração de Lamina de Osso Afiada]

[Pele Blindada do Crocodilo de Cristal] + [Pele Dura] + [Pele de Aço] = [Pele Dura, Blindada e Impenetrável do Demônio Negro]

Anúncios

16 comentários em “Dia 114

  1. hell yeah!!!! valeu aee!!!

    Curtir

  2. godloser disse:

    zeref? lembrei na hora

    Curtir

  3. quem sabe? disse:

    como não amar o pessoao que revisou e traduzio isso? bom trabalho galera

    Curtir

  4. llysander disse:

    O mais chunni são essas habilidades de Síntese dele kkkk
    Valeu pelo capitulo Hirune-dono

    Curtir

  5. Jão Bueno disse:

    Valeu, ansioso pelo 115!!!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Valeu pelo capítulo Hirune ^^

    Curtir

  7. K.F.A s2 disse:

    Estou tão nervoso..
    Mas sério, belo trabalho com essa LN, eu sou novo em leitura de LNs, amei essa..
    Mas eu já estava querendo saber, vcs podiam traduzir “Overlord” ? Eu amo essa obra..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: