Dia 81

quinta-feira, agosto 27th, 2015

Dia logo e com altas tretas…

Enfim…Argh!… capítulo traduzido por Hirune e revisado por Suzu.


Dia 81 – 

A grande quantidade e qualidade da experiência adquirida na batalha de ontem foi um grande negócio, então havia um monte de evoluções hoje.

Hobuji-kun, um Hobgoblin Clérigo, tornou-se um Meio-Senhor Santo.

Ele está agora com quase 170 centímetros de altura. Seus membros são um pouco finos, mas ele é realmente muito musculoso ainda. Sua pele é branca pálida com tatuagens visíveis nas costas das mãos. Ele tem cabelo prateado chegando a passar os ombros e com os olhos dourados.

Assim como Supesei-san, ele tem uma esfera incorporada no meio de sua testa com dois chifres de 5 cm crescendo ao lado dela.

Quanto ao seu status, parece que, como Supesei-san, ele é uma raça mais baixa da categoria “Senhor”. Sua raça parece se destacar em proteção e cura. Como um teste, fizemos ele tentar curar as feridas de um escravo. A taxa de cura foi aos trancos e barrancos para além do que tinha sido antes da evolução.

Ele também tinha agora uma nova habilidade inata que o cobre em um campo de luz. Eu tentei bater neste campo com a minha força regular, sem quaisquer habilidades adicionadas. Ele conseguiu manter-se bem contra 20 dos meus ataques regulares. Nada mal.

Hmm, é uma defesa bastante resistente, por isso tenho que admitir que foi um pouco frustrante.

De qualquer forma, foi decidido que agora ele seria chamado Seiji-kun em vez de Hobuji-kun.

A próxima evolução foi Hobufu-chan, que era uma Hobgoblin maga. Ela tornou-se uma Ghoul.

Eu tenho que admitir que eu provei a carne podre que ela estava gerando, era realmente deliciosa. Eu tenho que dizer que me surpreendeu um pouco.

Apesar do fato de que o corpo do Ghoul é podre em sua maior parte, ainda há uma tatuagem preta na pele pálida do rosto dela e ela tinha o cabelo preto. Seu rosto parecia humano em um único olhar, o que eu não esperava, uma vez que ela é uma Ghoul. Independentemente disso, ela exalava um forte clima de perigo ao redor dela.

Recentemente tanto Ogakichi-kun e eu ficamos satisfeitos com a rápida Evolução das tropas. Embora desta vez depois de ver os desenvolvimentos mais recentes, de alguma forma, um frio leve percorreu minha espinha, mas não há muito mais a dizer sobre esse assunto.

Para Hobufu-chan, foi decidido que seu nome seria alterado para Gurufu-chan. Alias, ela pode controlar sua carne podre até um certo grau, então ela não vai se transformar em uma pilha de carne, de modo que é uma preocupação para fora do caminho.

Hobume-chan tornou-se uma Dodomeki com uma série de tatuagens por todo o corpo.

Ela ficou com cerca de 160 centímetros de altura com um corpo feminino. Ela tem longos cabelos negros até pouco acima da cintura, e ela tinha uma aparência bastante agradável para os meus olhos se eu for inteiramente honesto. Eu lhe forneci roupas novas, porque os antigos não parecem … bem .. caber mais. Eu decidi por um conjunto de roupa branca estilo quimono.

Oh, apenas para mencionar, sua roupa de estilo quimono branco tinha um encantamento como [Bio-Espada], mas é [Bio-Armadura].

Aparentemente, sua raça lida com uma grande variedade de feitiçaria em troca de muito baixas capacidades físicas. Mas, sobre o que sua raça é plenamente capaz fazer será descoberto através do crescimento e do treino.

Isso não é tudo muito ruim, uma grande variedade de diferentes classes comigo dominando a frente e as táticas de guerra não é um acordo tão ruim.

E para o nome dela, eu decidi por mudar de Hobume-chan para Dodome-chan.

Ao mesmo tempo, 5 Goblins, incluindo um que era parte da unidade escravo anterior liberado, Evoluiram em Hobgoblins.

Quanto ao resto dos Hobgoblins, 7 outros também evoluiram, a maioria deles realmente não valem a pena mencionar, mas 2 deles se transformaram em Ogros Magos. Eles tinham altura e aparência muito fortes. Eles tinham grandes massas musculares, com tatuagens negras, estando mais ou menos da mesma altura que eu. Eles exalavam uma gargalhada e pareciam ser perfeitamente adequados para o campo de batalha.

Foram dados a cada um deles um conjunto de grandes armas e roupas de camuflagem. Se você fosse olhar para eles em um relance, você seria duramente pressionado ao vê-los.

Eles foram renomeados respectivamente.

Sobre os Kobolds, 6 dos Kobolds comuns tornaram-se Kobold Ashigaru, o líder que tinha sido o primeiro Kobold Ashigaru havia se tornado um Kobold Samurai.

Ele era equipado com um quimono colorido vermelho e luvas que têm tons de preto. Sua aparência era a de um homem nos seus trinta e tantos anos. Ele tinha uma espada em torno de sua cintura, com orelhas e cauda de cão.

Parece quanto mais os Kobolds evoluem, o mais humanos tornam-se. Sigh, o Líder Kobold parece com algum velho tio de um anime, isso é terrível!

Bem … Aparências à parte.

Seu nome seria simplesmente o Líder Samurai para mim de qualquer maneira. Parece que ele é capaz de extrair a [Mana] deste mundo, até certo ponto, e sua presença é muito mais profunda do que tinha sido antes.

De acordo com o Líder Samurai, ele utilizava sua [Mana] para a técnica [Noriyuki Tsuji Akikazenotsuji].

A proposito, se eu fosse para obter informações sobre [Mana] dos outros, eu iria geralmente parecer como um tolo.

Em geral, a partir do que eu pude perceber, [Mana] é uma forma de energia que é recolhida dentro do corpo ou das armas mágicas para executar determinadas habilidades e ou ataques.

Este fato me incomodou um pouco, mas eu suponho que eu tenho apenas feito inconscientemente, então eu não me incomodei me preocupar muito sobre isso.

Depois de lidar com a evolução da minha principal força, mandei todo mundo fora para comemorar com os despojos de guerra.

Quanto a mim, eu sinto que é hora de ter uma conversa com os membros sobreviventes da unidade escrava. Mais da metade deles tinha decidido retornar para suas respectivas cidades, mas nenhum deles tinha pedido coisas como despesas de viagem. Eu presenteei eles com um pouco de comida e foi só isso.

Depois de vê-los ir, eu fui para completar várias tarefas como limpar mais espaço na caverna para os alojamentos e expandir os campos de treinamento. Eu ajudei a supervisionar a comida ficar muita e providenciei para a equipe de cozinha os utensílios de cozinha que foram saqueados do exército humano durante nossos vários ataques. Atualmente, ninguém está recebendo um salário, mas acho que se nós crescemos bastante grande, alguns membros podem exigir-lo no futuro.

Depois de alguma reflexão, eu decidi que o fornecimento de alguns salários pode servir bem para convencer alguns do exército de escravos para ficar e participar no meu grupo de mercenários «Parabellum». Para alguns deles, não havia muito de uma casa para onde ir, e os outros nasceram na escravidão então se juntar parecia ser a sua melhor opção para começar. Enquanto os salários por hora seriam certamente caros, eu tenho certeza que alguma forma de compensação pode ser organizada, tais como pagamentos e ações nos despojos de guerra durante as missões. Desta forma, seria muito menos prejudicial para todos os fundos que temos acesso. Eu não vou negar minha ambição a este respeito.

Cerca de cinquenta pessoas decidiram juntar-se:

3 “Senhores”

5 “Meio-Senhores”

4 “Dragonewts”

6 “Meio-Dragonewts”

10 “Ogros”

1 “Troll”

5 “Homens lagarto”

5 “Anões”

1 “Dullahan”

3 “Homens-macacos”

1 “Dhampir”

3 “Capuzes Vermelhos (Gnomos assassinos) ”

2 “Homem Tigre”

1 “Centauro”
Mesmo com as novas adições, eu ainda considero a raça mais forte presente dentro do grupo sendo o grupo Hobgoblin por razões de estabilidade. Não quer dizer que algumas das nossas mais recentes adições perdiam em poder de fogo. Os Senhores e Dragonewts certamente são de um grau semelhante de poder.

Não é um problema, já que todos eles se juntaram separados e sem anexos ao outro. Mas a verdade é que sozinho, eu seria duramente pressionado para reprimir um motim, caso ela surja. Mais ou menos, a razão que eu estou no comando é porque eu sou o membro mais forte do grupo. Por agora, que continua a ser o caso, mas, no futuro, vou precisar me certificar de que eu permaneça como tal ou perderei ou arriscar o controle do grupo.

Em lutas práticas, o Capuzes Vermelhos, Homens Lagarto, Centauro, Anões e os Senhores conseguiam vencer  contra o menor classificado dos Hobgoblins, mas tornou-se uma luta justa contra alguns dos membros de nível superior. O objetivo disto foi desenvolver um melhor senso de unidade com os novos membros, o pior cenário seria que as divisões internas começariam a se formar. Assim, eu quero tirar o máximo de precauções possíveis para evitar tal desenvolvimento.

Eu levei algum tempo para fazer algum treinamento com alguns dos novos membros. Embora na minha opinião, o tempo gasto poderia ter sido utilizado de forma mais eficaz em outros lugares. Eu ainda preciso garantir que os Hobgoblins desempenhem um papel fundamental no futuro do grupo, mas por agora a prioridade é fazer o novo grupo de combatentes se acostumar. Na hierarquia da nossa força, Goblins atualmente permanecem no menor estado de lutadores, que são tratados como soldados de treinamento até que eles conseguem evoluir.

Em seguida, eu estava lidando com as reclamações do primeiro grupo de escravos. Claro que concedi a eles o meu tempo, mas acabou por ser um processo complicado. Ele se transformou em uma cena de “Eu quero liderar” e “Eu quero uma posição mais elevada.” Isto foi principalmente vindo dos Senhores e Dragonewts, mas os Meio-Senhores e Meio-Dragonewts também vieram depois de algum tempo. Ao todo, o número de novos membros da antiga unidade escravo querendo posições mais altas numerava quatorze. Depois de alguns ataques menores e diplomacia, o clamor por mudança e número de iniciantes convencidos foi tratado.

Sobre os Homens Tigre e o Dullahan, eles compartilhavam um sentimento semelhante a “Para não voltar a bondade de nos dar liberdade seria uma desonra.” Parece que essas pessoas têm a mentalidade de guerreiros. Eu gosto deste tipo de atitude mais, é muito mais fácil lidar com um soldado profissional do que com tipos “lobo solitário”. Depois de chegar do outro grupo, onde cada um deles queria mais poder para si, esta foi uma mudança bem-vinda. Treinar essas pessoas vai ser muito mais fácil do que o outro grupo.

Eu decidi realizar algumas lutas com o meu grupo superior de líderes para demonstrar a força necessária para se tornar um líder do «Parabellum». Em primeiro lugar, eu coloquei um Senhor com dois Meio-Senhores contra o Cavaleiro Enferrujado. O motivo para eu colocar Cavaleiro Enferrujado contra estes Senhores era porque o homem já tinha provado que ele era muito resistente a danos de chamas.

A razão é que esses senhores (e “Meio-Senhores”) possuem [Vendaval do Senhor do Vento] e [Inferno do Senhor do Fogo], que iria causar grandes quantidades de dano de alto nível. Uma boa compatibilidade para o Cavaleiro Enferrujado. Eu estava quase tentado a colocar todos os catorze do grupo que clamavam por melhores posições contra o Cavaleiro Enferrujado todos de uma vez, mas eu pensei melhor. Apenas estes três devem ser o suficiente.

A luta foi agradável, mas no final, o Cavaleiro Enferrujado saiu vitorioso. Que, mais ou menos, pôs fim às reclamações e demandas dos recém-chegados por enquanto. Ouço falar agora e depois de um ou dois deles, mas não deve ser muito de um problema.

Só então, de repente deu um grande [Vendaval do Senhor do Vento] combinado com dois [infernos do Senhor do Fogo] a partir dos Senhores. Bem, eu não posso dizer que eu matei qualquer um deles neste momento, mas, como punição, cada um deles foi espancado dentro de uma polegada de suas vidas várias vezes graças as minhas habilidades de cura. Até o fim de tudo, a sua natureza rebelde estava mais ou menos desaparecida.

“Bom”, eu pensei para mim mesmo. Arrancar fora suas tendências rebeldes com tão poucas baixas quanto possível é o que eu prefiro.

Logo depois que eu tinha acabado de lidar com os Senhores e Meio-Senhores, fui atingido por habilidades por trás. Eu não me preocupei muito sobre isso, dadas as minhas habilidades de cura. Virando-se, eu vi que eram os Dragonewts desta vez. Em um instante, eles montaram contra mim [Golpe do Dragão do Trovão]. Movendo-se a velocidades de relâmpago e vestidos com um véu de trovão, cada um deles me surpreendeu com seus ataques com um acompanhamento imediato com [Respiração de relâmpagos e trovões]. Eu posso dizer isso, eles certamente poderiam dar um bom soco. Mas deixando de lado naquele instante, eu já tinha ativado minhas numerosas resistências e estava preparado para aguentar qualquer golpe elemental que tinham. Depois de levar os seus ataques mais poderosos, eles pareciam um pouco cansados ​​mas no geral ainda preparados para lutar. Eu comecei o meu contra-ataque, e em uma fração do tempo que levou para me atacar, eu trouxe todos eles para o chão. As vísceras e sangue foram salpicado em todos os lugares com cada um deles inconsciente.

Enquanto eu estava a tratá-los para garantir que eles não iria morrer, senti uma sensação dolorosa no meu pescoço. Parece que a novo Dhampir estava firmemente ligado a mim e estava tentando drenar minha essência. Usando a minha [Metamorfose], eu a impedi de me causar qualquer dano. Com um único balanço utilizando [Golpe Pesado] e [grande oscilação], eu lhe enviei voando para uma parede. Esse golpe foi uma resposta instintiva, ele provavelmente poderia ter matado mais da metade dos nossos membros e poderia ter feito até mesmo o Cavaleiro Enferrujado dar um passo ou dois. Quando me virei, ela tinha deixado uma cratera na parede e estava enfiada nele também. Seus braços pareciam massa de vidraceiro, e havia sangue espalhado por toda parte. Puxando-a para fora, eu costurei seus ossos quebrados, a partir de sua espinha para seu crânio foram completamente destruídas. Felizmente, como uma Dhampir, sua vitalidade é irreal. Depois disso, eu mordi o pescoço e usei minhas próprias habilidades vampíricas, compartilhando uma pequena quantidade do meu sangue com ela. Tendo em conta que o meu sangue é um poderoso elixir, ela quase que instantaneamente recuperou sua saúde integral. Ela olhou-me quase como um cachorrinho perdido, sem pensar sobre isso, eu coloquei minha mão sobre a cabeça, e seu rosto ficou vermelho. Com isso, ela fugiu com pressa.

Mais uma vez, eu senti uma sensação de esfaqueamento nas costas; a causa foi o ultimo Dragonewt que estava esperando por uma chance e me esfaqueou no pescoço. Com as minhas capacidades de defesa todas ativas, mal chegou à superfície. Abaixei meu braço em volta em um instante e agarrei-o pelo pescoço. Implorando por sua vida, ele apontou para o Homem Macaco alegando que ele convenceu todo mundo me atacar para me subjugar. Sem um segundo para processar esta informação, encontrei-me voando. A causa foi o Homem Macaco, que havia levado às pressas para mim com grandes velocidades e me abordou. Voei por meio segundo e colidi em um muro de pedra a cerca de 50 metros de distância. Enquanto eu estava me recuperando, o Homem Macaco batia no peito como um idiota. Fechei a distância em 0,1 segundos e apresentei o meu joelho para seu abdômen. A vitalidade foi drenada de seus olhos e ele caiu no chão. Usando uma gota de meu sangue eu o impedi de morrer, mas como um presente, eu vou deixá-lo sofrer por algum tempo.

Desnecessário dizer que, por enquanto, eu coloquei algemas de escravos sobre os recém-chegados que me atacaram. Fora isso, o treinamento foi como de costume, com toda a gente em níveis decentes, a dificuldade do treinamento foi aumentada para os lutadores de nível superior.

Na parte da tarde, eu escoltei os cinco anões para a ferraria para se tornarem ferreiros para nós. Enquanto cada um deles viria a ser grandes soldados na linha de frente, tendo ferreiros Anões é simplesmente grande demais para ignorar. Eu coloquei sob Ferreira-san e fiz eles trabalhar de imediato. Os Anões foram um pouco teimoso e seu trabalho inicial foi um pouco fraco. Ainda vai levar algum tempo antes de se acostumarem com o ambiente. No futuro, eles podem mesmo começar a produzir armas de mithril e mágicas com runas dos Anões, por isso é bom para agora.

Eu levei um tempo para vigiar a sessão de treino da tarde com Ogakichi-kun. Aparentemente, os recém-chegados ainda estão reclamando, às vezes. Treinando sob um viciado em batalha como Ogakichi-kun, cada um dos recém-chegados de nível inferior lutaram em pares contra meus Cavaleiros Esqueleto Negro.

Após o combate inicial, chamei para uma pausa e mudei as equipes menores em grupos de dez contra um dos meus [Cavaleiros Esqueleto Negro]. Houve alguns ferimentos graves, de modo a evitar quaisquer acidentes, eu coloquei em maior número para aprender sobre a coordenação, no mínimo.

Uma vez que todos foram tratados, eu decidi usar algo que eu tenho desejado experimentar. Uma habilidade chamada [Síntese]. Eu tenho desejado tentar fazer isso por um tempo, mas eu simplesmente não tive tempo. Tirei as esferas de Ogro e esferas que eu tinha confiscados dos Senhores e Dragonewts mais cedo depois que eu tinha colocado eles em seus lugares.

Ambos os itens são itens raros que detêm uma quantidade substancial de valor. Eu me ajoelhei e usei a habilidade [Síntese].

O resultado foi um sucesso, eu tinha conseguido infundir a Orbe com o [Vendaval do Senhor do Vento]. Eu usei essa capacidade em alguns dos meus equipamentos e outros itens. Por enquanto isso não é um grande negócio, mas quem sabe, pode haver benefícios para a experimentação.

Por agora, eu vou deixá-lo assim.

Um comentário em “Dia 81

  1. Mariovlr disse:

    Esse cap foi bem foda 😀

    Curtir

Deixe um comentário