Dia 54

quinta-feira, agosto 6th, 2015

Desculpem por não postar o Tensei Shitara ontem, eu tive alguns pequenos problemas com meu computador então não pude traduzir…

Capítulo traduzido por Hirune e revisado por Suzu.


Dia 54 – 

Acordei, como de costume, eu senti uma presença me observando enquanto suspirava ao meu lado. Para verificar quem era, eu fingi dormir por um tempo.

De acordo com [Sensor de Presença], aparentemente, era a Donzela Elfa-san. Por agora, eu quero dizer “O que você está fazendo?”

Mais tarde, Gobumi-chan, RedHead, Ferreira-san, Irmãs-san, AlQuimista-san todas tinham me cercado e foram me examinando de perto, então, mais uma vez eu me perguntei o que elas estavam fazendo.

Uma vez que é impossível fingir estar dormindo para sempre, talvez por causa dos olhares de Gobumi-chan e as outras eu senti uma sensação estranha, e porque eu senti essa calafrio na espinha Eu abri meus olhos.

Então Donzela Elfa-san entrou em pânico, seus movimentos eram tão engraçado que eu ri para mim mesmo. Fui atingido pela Donzela Elfa-san.

Porque eu?
Depois que eu terminei o meu café da manhã, em seguida, pratiquei contra Gobukichi-kun, pela mesma razão, uma vez que um Ogro poderia facilmente matar um Hobgoblin, por causa disto Gobukichi-kun e eu não participávamos do treinamento misto muito.

O treinamento atual, disse ao Hobgoblin encarregado do treino que estávamos indo para ir escoltar Donzela Elfa-san para sua aldeia, e, em seguida, partimos da caverna.

Depois de um tempo de caçando Argiopes para obter materiais adequados, e caminhar por cerca de três horas que finalmente chegamos.

De repente estávamos cercados, os números que apareciam à vista eram 25, mas de acordo com a [Sensor de Presença] o verdadeiro número era de 48.

Embora eles parecem estar visando as partes vitais de ambos eu e Gobukichi-kun, com arcos e flechas feitos de Mithril, isto não é um grande problema.

Na medida em que eu poderia matar todos eles se eu sobrepor minhas habilidades, e, para começar, os corpos de eu e Gobukichi-kun, completos com nossa armadura, se fossem atingido por uma flecha, mesmo a uma curta distância poderíamos suportar.

A força vital de um Ogro não deve ser subestimada.

Francamente, recebendo um golpe direto na cabeça desprotegida seria um pouco perigoso, mas estou confiante de que poderia ser evitado mesmo se acontecesse à queima-roupa.

No entanto, só é problemático para lutar por uma razão, Donzela Elfa-san está aqui neste momento.

Por reflexo Gobukichi-kun estava prestes a abater os elfos em torno dele, ele foi capaz de equipar o machado e proteger imediatamente, sem carregá-los por aí, porque eles são armazenados dentro da pulseira magica. Como a pulseira mágica pode segurar 12 tipos de itens e é possível empilhar 20 do mesmo tipo de item – Eu tive que pará-lo com um sinal de mão, Donzela Elfa-san foi capaz de falar com os elfos que nos cercavam quase instantaneamente.

Embora rodeados por uma escolta de guardas chamados cães de guarda que nos monitoravam, nós avançamos até a Vila dos Elfos.

A Vila dos Elfos, como posso dizer, eles vivem entre árvores gigantes. Eu tive uma compreensão da estrutura.

Ela é construído em torno de uma enorme árvore que você não pode ver no início, o tráfego é tratado pelas outras árvores com andaimes completos com escadas, residências e pontes suspensas ao longo dela.

A zona residencial é principalmente nas árvores e não no chão.

É improvável que todos estão vivendo em árvores, já que eu posso ver as coisas como estábulos no terreno.
Era estranho ser olhado com desprezo ou devo dizer curiosidade, embora nós estávamos sendo expostos a esses olhares que continuaram a frente até algumas escadas e através de uma ponte para chegar ao nosso destino finalmente.

Havia mansão diferente, como residências de diferentes tamanhos. Aparentemente a casa de Donzela Elfa-san parece ser aqui.

Entrando em uma mansão, eu conheci o rosto do pai da Donzela Elfa-san cara-a-cara.

Ele tinha um bigode esplêndido, eu também devo dizer que ele parecia elegante- parecendo com um homem velho com um corpo bem tonificado para um elfo. Se eu fosse um homem do mesmo tipo eu estaria com ciúmes.

Quando eu tentei sentar em um assento que me foi oferecido, mas já que ele estalou desagradavelmente, eu tive que recusar educadamente. Chá foi servido para beber, e como ele tem tempo para esfriar nos começamos a falar de negócios.
Para resumir o conteúdo de nosso acordo, uma vez que a Donzela Elfa-san recebeu ajuda, eu deveria receber uma compensação razoável, disse ele.

Mesmo que esta não fosse uma instituição de caridade, eu não sei exatamente o quanto Donzela Elfa-san valia a pena, pois esta é a minha primeira vez fazendo isso. Então, eu disse-lhe para me dar uma recompensa que valia a vida de Donzela Elfa-san. Será que realmente importa se ele der uma quantidade insignificante de dinheiro? Na verdade, agora que você mencionou, como ele tem o montante que decidimos. Eu insisti que queria mais.

Ele pode me odiar, mas se ela é realmente tão barata, então Pai Elfo deveria estar calmo sobre isso, dependendo do que tipo de personalidade que ele tem, isso vai indicar se ela era barata.

Sua resposta com sentimentos leves me disse que eu estava correta.
Para ser honesto, o resultado foi inesperado, mas um [Artefato] de Classe [antigo] terminou em minha posse.

A arma mágica tinha a forma de um arco, de acordo com minha avaliação era nomeado [Failnaught].(NT: Mais ou menos “”Sem Falhas” é o nome desse troço….)

Foi-me dito que ele não se exige setas, quando o arco está totalmente puxado até a metade, uma flecha é materializada por um poder misterioso, portanto, não vai ficar sem munição.

Uma seta que é atirada será um [Golpe Certeiro] no ponto que visava, a menos que o espaço estava protegida por um escudo como o nome “Golpe Certeiro” implica. Embora tenha outras habilidades, é uma dor para explicar, então eu deixar por isso mesmo.

Este arco, que parece ser uma herança de família, considerando a reação da Donzela Elfa-san a ele, deve ser impossível para trocar por uma filha amada. Ele deve ser mesmo um pai coruja. Uau! Eu não estou dizendo nada.

Então, eu estou feliz por isso, apenas para ver que olhar caloroso.

Por isso recebemos uma herança de família como esperado, eu estava prestes a dizer “Ok, adeus”, mas eu me senti um pouco estranho sobre isso, então eu decidi apresentar algumas informações que eu tenho.

Além disso, eu não odeio o caráter de Pai Elfo.
Oh, venha para pensar sobre isso de quão longe os seres humanos vão para coisas como esta, há uma estratégia nisto também? Ouvi dizer que quando vazar um pouco dos detalhes sobre o alvo, que as recompensas vão continuar a cair.

Mais prêmios foram apresentados, 30 camisas de cota de malha feitas de Mithril, 30 espadas curtas de Mithril, 20 Mithrils (lingotes), e alguns itens mágicos que serão conveniente para se ter.

Relutantemente, eu fui salvo por uma única pessoa que sabe a importância desta informação.

Enquanto distraidamente observava Pai Elfo que estava anotando os dados e informações sobre as armadilhas que eu conhecia, eu tirei dez de cada uma das facas feitas de pedras de espirito da água, da terra e do vento fabricadas por Ferreira-san e coloquei sobre a mesa.

Além disso, enquanto eu estava com ele, três itens mágicos de classe [exclusivo] parecidos do tipo pá com habilidades adequados para Elfos que se destacavam em lidar com espíritos.

Não é que eu não esperava mais ou menos que a troca de favores ficasse para mais tarde, mas eu pensei que iria compensar a escassez causada pela perda dos elfos de elite.

O negocio se concluiu com segurança, eu troquei um aperto de mão firme com o Pai Elfo, enquanto sorri amigavelmente.
Só que, quando me perguntaram “Você sabe o paradeiro desses elites?”, Eu não tinha escolha a não ser sorrir e dizer “eu não sei”.

Quando nós fomos para casa, Pai Elfo me deu uma lembrança dizendo “Este é o álcool feito pelos Elfos conhecido como medicina secreta. Por favor, leve ele”. Havia três barris de bebida.

Sim, isso foi graças a sorte não foi?

Cerveja era um grande prazer meu.

Pai Elfo apenas disse: “Se for você, então isto é apenas um apoio barato.”, Eu vou pagar-lo de volta.
Noite. Desde finalmente chegamos a nossa bebida muito aguardada, bebi com todos.

“Álcool Elfico tem um gosto tão bom ——– !!” Eu gritei involuntariamente.

Sim, eu vou ter que bebe-lo novamente.

4 comentários em “Dia 54

  1. rafaelyasuda disse:

    Era estranho ser olhou com desprezo ou devo dizer curiosidade, embora nós estávamos sendo expostos a esses olhares que continuaram a frente até algumas escadas e através de uma ponte para chegar ao nosso destino finalmente.
    “ser olhado”

    Curtir

  2. antonio disse:

    Obrigado pelo cap. você ainda vai posta tensei esta semana

    Curtir

  3. derik disse:

    muito bom capitolo

    Curtir

Deixe um comentário