KnW – 116 – Hiiro e Eveam

quarta-feira, agosto 5th, 2015

Decidi traduzir esse capítulo pessoalmente por que é um dos meus favoritos… espero que aproveitem.

A creditação desse capítulo vai para o DanyRock Nikhill… por que ele teve o trabalho de traduzir e por culpa da Suzu, que não checou seu Gmail direiti, eu não pude saber que ele havia traduzido antes de mim.


Hiiro e Eveam – 

Hiiro entendeu que ela estava oferecendo a ele uma bebida, talvez porque ela tem uma parte de seu envolvimento. Esta é provavelmente a razão para suas ações, porque Hiiro foi quem provocou a briga e, portanto, um pedido de desculpas não foi solicitado

No entanto, as palavras “eu sou a Rei Demônio” que ela falou antes. Hiiro involuntariamente pensou que ele entendeu mal as suas palavras. Portanto, ele pensou nessas palavras em sua cabeça.

“Eu sou a Rei da praia”(NT: ? Se você escutou isso, então é melhor curar suas orelhas…), Hiiro pensou . Apesar de ele não entender o seu significado, ele imaginou que era uma existência perto de um gerente da praia. Mas “…. Nah ” Hiiro negou, para começar com ele só julgou sua impressão baseado em sua aparência. Mesmo se ele mudou as palavras elas que soavam o mesmo, ele não pode encontrar mais palavras que tinham características semelhantes a suas palavras

Em outras palavras, as palavras Rei Demônio. Ela afirmou ser a Rei Demônio na presença de Hiiro. Se ele não estava enganado, este é o território natal do Rei Demônio, embora ele ouviu que o Senhor Demônio era uma mulher, Quem teria imaginado que o Rei Demônio iria se esconder sozinho em um café?

Supondo que ela é, por exemplo, a Rei Demônio, embora ela pudesse, potencialmente, ir para um lugar a sós com esse grau de paz, houve o incidente com os estrangeiros há algum tempo atrás. Ela provavelmente não obteve permissão oficial para sair.

Ou ela é simplesmente queria ser a Rei Demônio, Hiiro instintivamente analisou a questão relativa a esse respeito. Ele pensou sobre suas vantagens, mas não encontrou nada. Ele duvidou porque ela pode ou não ser a Rei Demônio do País dos Demônios. Em qualquer caso, Hiiro vai descobrir em breve.

Quando Hiiro considerou a reação do lojista quando ele falou com a jovem em uma atitude áspera, há uma boa chance de que ela poderia ser alguém eminente. Além disso, quando o Trio de heróis do bastão lixos aproximou-se dela, o lojista se tornou ainda mais preocupado. Só por isso, é claro que a jovem era ou um influente ou uma pessoa poderosa.

Quando Hiiro calmamente considerou sobre isso, ele julgou que ela poderia ser a coisa real. E agora, Hiiro viu a jovem observando-o com uma expressão ansiosa quando ele coçou a bochecha.

(Bem, eu estou esperando a Baka-Denshi, por isso provavelmente deve estar tudo bem) (Hiiro)

Enquanto pensava assim, ele decidiu receber obedientemente sua oferta.

Hiiro voltou a loja, e ele recebeu uma bebida como ela prometeu. Foi apenas um refrigerante de sorvete, mas ainda era delicioso.(NT: WTF, refrigerante de sorvete…. Bem que eu queria que existisse.)

Quando Hiiro entusiasticamente bebeu sua bebida, ela finalmente abriu a boca.

“Como eu disse anteriormente, eu sou a Rei Demônio. Aquela que governa este país “(Garota)

Hiiro tornou-se silencioso enquanto a observava atentamente. Então, de alguma forma ela ficou perturbada enquanto falava.

“Ah, P-Por favor, pergunte ao lojista se o que eu estou dizendo é verdade ou não ~!” (Garota)

“Não, para começar, eu já sabia pelo modo que o logista falou” (Hiiro)

“Ah …… E-, eu vejo. muu … “(garota)

“Além de se você é a Rei Demônio ou não, Você precisa de algo? Esta bebida que você me deu não é a razão pela qual você me parou bem? “(Hiiro)

Ela recupera o fôlego com as palavras de Hiiro.

“Uu ~, você até mesmo entendeu até ai.” (Eveam)

“Foi fácil dizer isso tudo” (Hiiro)

A atmosfera em torno dela indicou que ela queria falar. Sem essa intenção, ela não teria impedido ele de sair da loja, agarrando seu braço.

“U ~~ Estou realmente assim tão fácil de entender?” (Garota)

Por alguma razão, os olhos virados para cima tornaram-se turvos.

“Quem sabe, talvez eu seja apenas muito afiado” (Hiiro)

Hiiro deu uma resposta tímida.

“Então? O que você quer falar? “(Hiiro)

“Ah, Iss-, que é” (Eveam)

Ela gaguejou enquanto ela estava hesitante de dizer suas palavras.

“Eu irei se você não tiver nada mais a dizer?” (Hiiro)

Hiiro tentou sair do lugar em que se tornou um pouco problemático para ele. No entanto, seus braços foram puxados mais uma vez.

“S-, sobre a sua magia há algum tempo atrás” (Garota)

“Desculpe, eu não tenho nenhuma obrigação de responder a isso” (Hiiro)

“Eu … ..vejo, É isso mesmo. É isso mesmo …. “(Garota)

Ficou claro para Hiiro que ela tornou-se deprimida imediatamente

(Ela é realmente a Rei Demônio? Eu só posso ver uma jovem garota normal) (Hiiro)

Hiiro a comparou a outras garotas que ele, pelo menos, conhecia, ele não encontrou nenhuma diferença. Ao contrário, ele não via ele como a pessoa que tem o calibre de uma Rei Demônio.

(Embora eu ouvi isso da Aka-Loli, parece que a atual Rei Demônio foi forçada a tomar a coroa, quando o Rei Demônio anterior morreu.) (Hiiro)

A posição de um governante não pode estar vazia. Ele ouviu que a pessoa que tinha um rastro de sangue da família real tinha sido selecionada temporariamente para ter sucesso nessa posição.

Em seguida, a menina em questão levanta seu rosto.

“P-, parando para pensar sobre isso, eu não me apresentei corretamente! Eu sou Eveam! Eveam Gran Early Evening “(Eveam)(NT: Meus deuses, que nome lindo!)

“Que um nome longo. Eu só vou chamá-la de Maou “(Hiiro)

“Se for possível, eu queria que você me chamasse pelo meu nome” (Eveam)

“Que tal Maou (仮 -Temporário)? Eu acho que seria interessante se fosse Maou (笑 – Sorriso) “(Hiiro)

“O que você está implicando com Maou (笑 – Smile)! Uuu ~, Maou está bom … .. “(Maou- 笑 -Smile)

Ela desistiu de reclamar quando ela baixou os ombros, desanimada.

“Seu….Nome” (Eveam)

“N?” (Hiiro)

“Me permite ouvir o seu nome?” (Eveam)

Agora o que fazer, Hiiro pensava. Ele não se importa de se apresentar. Se outro governante descobri que ele está com a Rei Demônio, isso poderia tornar-se problemático. Mas, ao contrário de quando ele foi convocado, ele agora tinha força suficiente para lidar com qualquer encontro. Portanto, ele julgou que não há necessidade de se preocupar com isso.

“Hiiro. Hiiro Okamura “(Hiiro)

“Hiiro …. é um bom nome “(Eveam)

Quando ela sorriu naquela hora, era um um sorriso tão brilhante que iria cativar qualquer pessoa olhando para ele. O sorriso tinha a capacidade de pacificar e encantar aqueles que olhavam para ele. No entanto, Hiiro não perdeu a expressão contundente.

“Hiiro, você é semelhante às pessoas algum tempo atrás, você não é um residente deste país, estou certo? “(Eveam)

“Está certo. Cheguei apenas hoje “(Hiiro)

“Por que razão você veio aqui?” (Eveam)

“Eu quero fazer a mesma pergunta” (Hiiro)

Embora ele não tinha obrigação de dizer a ela, ele pensou que ele pode responder honestamente como seus companheiros disseram que vão cair fazer uma visita curta a alguém. E quando ele disse essas palavras, ela respondeu com “Eu vejo”, e acenou com a cabeça em consentimento.

“Bem, o meu objetivo é um pouco incomum” (Hiiro)

“O que você quer dizer?” (Eveam)

“A 《Biblioteca Grand Fortunia》  é aqui neste país não é?” (Hiiro)

“Sim” (Eveam)

“Eu vim aqui porque eu quero receber permissão para entrar no 《Andar-5》” (Hiiro)

Sinceramente falando, Hiiro estava à espera de sua companheira Liliyn para obter a licença.

“Falando do 《Andar-5》, você precisa da permissão da família real para chegar lá. Por que você quer ir para tal lugar? “(Eveam)

“Hah? Não é óbvio? Eu quero a ler os livros? Há quaisquer outras razões, em vez de ler? “(Hiiro)

“… ..Eh? Você não vai vendê-los? “(Eveam)

Ela olhou para ele com uma expressão de surpresa, como se quisesse dizer: “Sério?”

“Hah? O que faz você pensar isso? O que acontece se eu vender? Vou receber algum ouro com isso? “(Hiiro)

“G-, Geralmente sim” (Eveam)

“Ouça bem, eu só quero ler um livro raro. É apenas uma curiosidade intelectual. Não tenho nenhum interesse em coisas como dinheiro “(Hiiro)

“………” (Eveam)

Por um tempo, Eveam ficou pasma. Ela ficou surpresa ao ouvir as palavras inesperadas do Hiiro.

“Ah, eu peço desculpas por isso. Tenho recebido muitos pedidos de permissões para o 《Andar-5》, mas até agora, a maioria das o intenções era roubar o que está dentro, então eu involuntariamente perguntei porque a maioria das pessoas queriam fazer um lucro disso “(Eveam )

“Por acaso eu era como eles? Não me associe com esses caras. É desagradável. “(Hiiro)

Hiiro fez uma careta com desagrado enquanto bebericava seu drinque novamente. Vendo que tipo de Hiiro, Eveam sorriu gentilmente.

“… Eu vejo, eu quero dizer, eu realmente sinto muito sobre isso. Eu não considerei que havia uma pessoa que não queria nada, alem de lê-los “(Eveam)

“Não há uma sede de conhecimento nas pessoas por aqui?” (Hiiro)

“Bem, existe pessoa semelhante ao Hiiro aqui também. No entanto, as pessoas que casualmente e cuidadosamente leem livros, infelizmente falando …… são apenas alguns deles em realidade “(Eveam)

Atualmente existe uma guerra acontecendo, mas mais cedo ou mais tarde o país pode se tornar um campo de batalha, por isso a maioria das pessoas estão a reforçar os seus corpos, e estocando provisões de emergência. Claramente falando, da mesma forma, Hiiro não se importava com as pessoas mencionadas como ele só queria ler alguns livros.

“Mas você não concorda que os livros são bons?” (Eveam)

“Heh, então você ama livros?” (Hiiro)

O murmurar foi ouvido, Quando ela foi perguntada se os livros são seu hobbie.

“Bem, quando eu leio um livro, me permite ser outra pessoa que não seja a Rei Demônio. Então, enquanto eu estou lendo, eu posso esticar livremente as minhas asas “(Eveam)

“Você está dizendo que você não está livre agora” (Hiiro)

Ela franziu a testa quando ouviu suas palavras.

“Se você me disser que estar aqui não é um exemplo de sua liberdade, em seguida, o que na terra é liberdade para você?” (Hiiro)

“I-isso é …… Eu não costumo passar todo o meu tempo aqui! Costumo levar todos e orientá-los como a Rei do demônio! “(Eveam)

“No entanto, você é um cliente regular aqui né?” (Hiiro)

“U … ..uu ……” (Eveam)

Naquele momento, o lojista que testemunhou a conversa entre duas pessoas, onde Eveam foi encurralada, achou divertido e comentou com um “pufu” ao sorrir.

“Mou! O que é tão engraçado seu idiota! “(Eveam)

“P-, Perdoe-me Rei demônio-sama! N-, no entanto, tem sido um longo tempo desde que eu vi este tipo de Rei Demônio-sama! “(Lojista)

Quando o dono da loja de bom grado disse assim, a bochecha de Eveam corou. E então ela olhou para Hiiro.

“… De alguma forma eu me sinto estranha falando com você, Hiiro” (Eveam)(NT: Hm….estranha… sei… vou fingir que acredito…)

“Não culpe a mim” (Hiiro)

“Mu ~” (Eveam)(NT: isso deveria ser uma onomatopeia de alguém reclamando, mas acho que nunca vi alguém reclamar comigo falando “Mu~”…. Japoneses e suas ideias….)

“Embora possa ser verdade que você é a Maou, não é tão ruim assim assumir que você é livre, você não concorda?” (Hiiro)

“… .eh? ….” (Eveam)

“Embora eu não saiba o que significa ser a Rei Demônio, mas você está se movendo dentro dos limites de uma Rei Demônio. Poderia ser porque você está cansada de ser a Rei Demônio? “(Hiiro)

“…… ..” (Eveam)

“Em outras palavras, se você quer viver esse tipo de vida, você só tem que jogar fora a sua imagem de tentar se tornar a Rei Demônio” (Hiiro)

“Eu-eu não posso fazer uma coisa dessas! As pessoas vão perder alguém a seguir! “(Eveam)

Eveam bateu seu punho no balcão quando Hiiro sugeriu tal opção.

“Se for esse o caso, você não concorda que você precisa da capacidade para fazer isso? Se é verdade que você é a coisa real, mesmo se você for uma governante que faz o que quiser, as pessoas seguirão se você é uma pessoa carismática “(Hiiro)

“………” (Eveam)

“Pelo bem do povo e para o bem do país; que é um ideal esplêndido. No entanto, se você não pode mover-se para o seu próprio bem, um dia você vai cair. Se fosse eu, eu sinto muito mal por esse governante. Mesmo que ninguém me seguisse, eu vou ficar bem com isso “(Hiiro)

Eveam ligeiramente vira o rosto para baixo.

“As pessoas vão seguir um governante que faz o que quiser ….?” (Eveam)

“Você poderia dizer isso assim, eu acho que você iria alcançá-lo se você tiver a capacidade de se tornar uma governante. Bem, pelo menos, você não parece ser uma governante em meus olhos “(Hiiro)

“Eh?” (Eveam)

“No meu ponto de vista, tudo o que vejo é uma jovem garota comum” (Hiiro)

Assustada com as palavras de Hiiro, o coração de Eveam saltou. Era como se uma flecha aguda perfurasse seu coração. Não, é diferente. Ela sentiu seu coração sendo agarrado por algo como uma mão nua que enviou um arrepio ao longo de todo o seu corpo.(NT: Você capturou uma Eveam…. já pode colocar na pokebola e levar…)

(Uma …… jovem garota comum) (Eveam)

Embora Eveam não percebesse, seu rosto estava tingido de vermelho até as orelhas. E por causa disso, o lojista estava sorrindo para ela quando ela virou o rosto.

“Eu-, eu sou a Rei Demônio! Me C-Cccchamando de uma garota comum, I-iiisso embaraçoso! “(Eveam)(NT: Gagueje até a morte do tradutor….)

Anúncios

33 comentários em “KnW – 116 – Hiiro e Eveam

  1. Luiz Ganso disse:

    Obrigado pelo capitulo

    Curtir

  2. Robson disse:

    Ele vai ganhar o titulo de dono de harém = o heroi(e = o hirune) ou talvez de conquistador?
    obrigado pelo capitulo.

    Curtido por 2 pessoas

  3. rafaelyasuda disse:

    Existe uma sobremesa que coloca refrigerante no sorvete :v

    Curtir

  4. rafaelyasuda disse:

    “Uu ~, você até mesmo entendeu até ai.” ()
    “Ah, Iss-, que é” ()
    Esqueceu de colocar o nome.

    Curtir

  5. moises disse:

    muito obrigado pelo excelente capitulo de KnW!!!!! eu estava tão ansioso pelo próximo capitulo! muito obrigado Hirune-sama!!

    Curtir

  6. Kalxyz disse:

    Republicou isso em Kalxyz.

    Curtir

  7. Gin Wolfstein disse:

    O que significa “Mu ~” ?
    Nessa (NT: Você capturou uma Evean…. já pode colocar na pokebola e levar…) ri pra caramba kkkkkkkkkkk
    PS: como eu disse antes só iria ficar na facção da Lilyn até surgir uma facção da Eveam… Muahahaha
    Obrigado pelo cap de comédia romântica (>w<)/

    Curtir

  8. Eduwh disse:

    Obrigado pelo capítulo

    Curtir

  9. Douglas disse:

    Muito obrigado por traduzirem XD

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: