KnW – 177 – Habilidade do Verdadeiro Trunfo

quarta-feira, novembro 4th, 2015

Não há como dizer que a Rara não é foda… Alem de ser uma loli, o que a torna perfeita.

Enfim, capítulo traduzido e revisado por Hirune.


177 – Habilidade do Verdadeiro Trunfo – 

“Está …… terminado?” (Arnold)
“Sim, isso já terminou.” (Silva)

Não apenas Arnold, mas também todos os outros no ambiente tinham um olhar vazio em seu rosto após o anuncio de Silva que a segunda volta tinha atingido a sua conclusão.

“Que, o que você está dizendo ?! Em vez disso, nós ainda estávamos lutando, mesmo que o jogo já estivesse decidido ?! “(Arnold)
“Sim, esse é o caso.” (Silva)
“En, então por que você não parou mais cedo!” (Arnold)

Os gritos de Arnold foram apenas o natural. Se o que Silva tinha dito era verdade, então o jogo já tinha terminado, e eles não teriam que lutar tão desesperadamente como fizeram antes.

“Com relação a esse assunto, eu, naturalmente, tentei fazer o anúncio quando o duelo foi decidido, mas fui parado por uma determinada pessoa.” (Silva)
“Um-uma certa pessoa?” (Arnold)

Como Silva riu baixinho e deixou escapar um sorriso, ele disse-

“Naturalmente, foi alguém do lado vencedor.” (Silva)
“C-certo! Apenas quem é que venceu ?! “(Arnold)

Os olhares das quatro pessoas simultaneamente viraram para olhar para a boca de Silva.

“Bem, se você olhar lá, então tudo deve ficar claro.” (Silva)

Depois de dizer que, Silva apontou para um grande iceberg.

“Eh …… ah …… um iceberg?” (Muir)
“S-Será que costumava haver um iceberg lá antes?” (Arnold)

Depois de seguir Arnold, Muir também levantou a voz de surpresa. Embora sua consciência tinha quase desmaiado apenas alguns momentos antes, depois que ela recebeu essa informação surpreendente, ela estava atualmente em alerta total.

“Eu-eu não percebi tudo isso…… Quando fizeram um iceberg como esse ……” (Herbreed)
“Eo notou apenas agora, também.” (Eonis)

Já que os dois estavam completamente absortos na batalha, eles não conseguiram perceber o aparecimento do iceberg.

“Olhem Beeeeem no centro do iceberg.” (Silva)

Com as palavras de Silva, os olhos de todos se esforçaram para ver o interior do iceberg.

“…… Nn? Tem alguém …… dentro do iceberg? “(Arnold)

Com as palavras de Arnold, Herbreed e Eonis pareceram perceber algo com um começo, quando começaram a correr em direção ao iceberg.

“Ah, oi!” (Arnold)
“Eo-chan!” (Muir)

Silva disse então aos dois deixaram para trás,

“Bem, então, vamos indo bem.” (Silva)

Surpreso também, os dois tentaram mover seu corpo, de modo a seguir depois deles. Mas, como esperado, Muir e Arnold, que tinham atingido os seus limites não podiam se mover.

“Mumu, eu acho que não pode ser ajudado.” (Silva)

Como Silva acenou com a mão para o chão, uma fumaça negra que se manifesta de sua mão e gradualmente tomou forma.

E essa forma era, não importa como se olhasse para ele, um riquixá circular. Um por um, Silva carregou eles para o riquixá, e enquanto ele ignorou os dois que estavam espantados com sua magia, ele disse-

“Bem, então, vamos?” (Silva)

Nesse estado, eles se dirigiram para o iceberg.

“Shublarz-sama ?!” (Herbreed & Eonis)

Ao ver o iceberg, Herbreed e Eonis gritaram de espanto. Foi porque congelada dentro do iceberg estava Shublarz, que não estava se movendo.

Como Arnold e co. chegaram, eles congelaram, como se eles se tivesse esquecido de como a piscar.

“Hou, parece que vocês se moveram no mundo, meus discípulos idiotas.” (Rarashik)

A voz que soava bastante descontente foi direcionada para os dois sentados no riquixá quando eles chegaram. Quando olharam em direção à fonte da voz, viram Rarashik preguiçosamente bebendo saquê.

“Shi-shishou ?!” (Arnold)

Ouvindo a voz de Arnold, Rarashik dirigiu um olhar afiado em direção a ele, fazendo com que Arnold a recuasse diante da pressão.

“…… Maa, embora eu não ache que você iria ganhar em primeiro lugar, você não poderiam ter lutado muito melhor do que isso? Aahh? “(Rarashik)

Rarashik disse com uma expressão descontente, muito provavelmente porque as batalhas do par não conseguiram viver até suas expectativas.

“Por qual razão você achou que eu fiz o dois de vocês participarem juntos neste duelo? Embora vocês conseguiram se juntar no final, façam mais rápido da próxima vez! Porque vocês dois estão com uma severa falta de experiência de combate, não ensinei a vocês inúmeras vezes que vocês tem que cooperar juntos para compensar isso ?! “(Rarashik)

Arnold e Muir não poderiam retrucar e ficaram em silêncio na palestra repentina de Rarashik. Era porque eles próprios sabiam que o que Rarashik disse era verdade. Particularmente Muir, que tinha estado centrada na luta por ela mesma, o pensamento de unir forças não havia atravessado sua mente em tudo.

Como resultado, quando ela entrou em uma situação difícil, Arnold teve que entrar e salvá-la. Se tivessem se juntado e lutaram juntos mais cedo, eles teriam mais maneiras de combater o inimigo.

Ser vítima de seus desejos, e pensar que ela queria derrubar Eonis sozinha, tinha sido erro de Muir. Arnold, também, queria lutar um-a-um por um tempo também.

No entanto, depois de enfrentar por um tempo, ele percebeu a razão pela qual Rarashik fez Muir participar na batalha junto com ele, e com pressa foi em direção a localização de Muir.

“…… Haa, bem, vocês dois, pelo menos, aprenderam um pouco com isso? Especialmente Muir, analisando o seu adversário é natural, mas trabalhe mais na tentativa de manter o controle adequado da situação em torno de você. Se você continuar correndo de frente em tudo o que há na frente de você, seu crescimento vai parar por aí. “(Rarashik)
“S-sim. Então, desculpe por isso …… “(Muir)

Muir falou, tornando-se claramente deprimida como ela deixou cair os ombros.

“Arnold, bem, eu estava assistindo você através de Yuki-chan, mas você não deve confiar apenas na força pura; aprenda a ser mais flexível. Aprenda a prever o próximo movimento do seu oponente com base em seus menores movimentos e reagir de acordo com qual será o próximo passo. “(Rarashik)
“Eu-eu entendo!” (Arnold)

Tendo sido firmemente repreendido, Arnold involuntariamente soltou um suspiro.

“Umm, Rarashik-dono, você se importaria de soltá-la agora?” (Silva)

Ouvindo as palavras de Silva, Rarashik respondeu prontamente,

“Ooh, certo. Bem, com isso, é nossa vitória, então? “(Rarashik)
“Sim, esse é o caso. Bem, então … “(Silva)

Silva, em seguida, respirou fundo,

“O segundo turno vai para os Gabranth!” (Silva)

Ao ouvir o anúncio, Rarashik estalou os dedos.

* CRACK * *CRACK * * CRACK *

Rachaduras de repente apareceram no iceberg, que começou a desmoronar para além do topo.

“Shublarz-sama!” (Herbreed)

Como o iceberg foi quebrando, nada estava apoiando Shublarz por mais tempo, e ela começou a cair no chão. Herbreed se moveu para pegá-la, verificando seu bem-estar.

“…… Uu” (Shublarz)

E embora Shublarz tinha estado no iceberg por um tempo, estranhamente, seu corpo não perdeu calor. Se você tocasse em seu corpo, você poderia definitivamente sentir sua temperatura corporal normalmente.

“Shublarz-sama?” (Herbreed)

Herbreed não tinha certeza se Shublarz tinha ouvido suas palavras ou não, mas qualquer que seja o caso, Shublarz abriu os olhos lentamente.

Em seguida, movendo a parte superior do corpo e olhando para os arredores, ela disse com uma voz pesada,

“…… Eu perdi, não é……” (Shublarz)
“Shublarz-sama ……” (Herbreed)
“Seu corpo está … bem?” (Eonis)
“…… Ara, Eonis? Você não está usando o seu tapa olho? “(Shublarz)
“Sim, um monte de coisas aconteceram.” (Eonis)
“É mesmo, mas em primeiro lugar, deixe-me dizer alguma coisa.” (Shublarz)

Shublarz seguida, baixou a cabeça em direção ao casal.

“Peço desculpas por não ser capaz de vencer.” (Shublarz)
“Is-isso é demais! Por favor, levante sua cabeça! “(Herbreed)
“Isso está certo.” (Eonis)

Ter seu superior abaixar a cabeça para eles e pedir desculpas por isso, de repente, os dois se tornaram confusos, sem saber como reagir.

“Não, embora eu lutei até que me tornei acabada assim, eu ainda não podia ganhar. É por isso, estou realmente, muito triste. “(Shublarz)
“Tal coisa …… Em vez disso, por não ter vindo em seu auxílio imediatamente, nós estamos profundamente arrependidos.” (Herbreed)
“Desculpe.” (Eonis)

Shublarz sorriu levemente e balançou a cabeça.

“Não, mas eu sou a razão que perdemos este jogo. Assim, eu quero que vocês dois aceitem meu pedido de desculpas corretamente. Não me façam me envergonhar ainda mais, por favor? “(Shublarz)
“………… Entendido.” (Herbreed)
“………… Okay” (Eonis)

Os dois afirmaram com um aceno de cabeça.

“A-a proposito, Shublarz-sama, o que no mundo aconteceu? Para alguém como você ser derrotada tão rapidamente é ……. “(Herbreed)

Para adicionar ainda mais ao ponto, Rarashik estava quase ilesa. Mesmo se tivessem perdido, Herbreed pensou que deveria ter sido uma luta mais acirrada, então ele não podia acreditar depois de ver como aparentemente ela tinha sido espancada unilateralmente.

“…… Bem, agora eu sei apenas quem o trunfo dos Gabranth é.” (Shublarz)

Ao dizer isso, Shublarz olhou para Rarashik. Notando isso, Rarashik riu e olhou para trás.
“Maa, se você pensa que o adversário era um mau jogo, então simplesmente desista. Todos os melhores indivíduos dos「Gabranth」 uma vez foram meus discípulos, então eu não posso sair por aí perder tão facilmente. “(Rarashik)

Flashback da luta ~

Alem da 《Magia da Dança》de Shublarz , cujo efeito era de remover o dano infligido no usuário, confundiu Rarashik, ela já tinha analisado o seu adversário, mantendo-se em ataque constante.

No entanto, nesse momento, enquanto Shublarz estava dançando novamente, de modo a continuar evitando os ataques de Rarashik, Rarashik de repente perdeu de vista o seu adversário.

“Nn ?!” (Rarashik)

E então Shublarz apareceu de trás.

“Que-?! ” (Rarashik)

Olhando para as mãos de Shublarz , suas unhas tinham crescido a um grau assustador. Shublarz então balançou suas mãos para baixo, como se tivesse o objetivo de decapitar seu oponente.

“Tsk-!” (Shublarz)

* SPLAT *

Embora ela tinha conseguido lançar um ataque brilhante na parte traseira de Rarashik,

* SNAP *

“HE- ?!” (Shublarz)

Shublarz, que não se sentiu ainda a sensação de arrancar a carne com seu ataque, escondeu uma carranca.

“Boa tentativa!” (Rarashik)

Desta vez foi Rarashik que soltou um chute, que Shublarz evitou instantaneamente saindo de seu local anterior.

Então, depois de ter tomado alguma distância, Shublarz observou a transformação de Rarashik. Seu corpo, como se feito de gelo, emitiu um calafrio enquanto sua cor se alterou.

“……《Conversão》, huh.” (Shublarz)

Aparentemente, o estalo de seu ataque há um tempo atrás era o som do gelo quebrando.

“Bem, então, parece-me que a sua magia é a chamada magia única.” (Rarashik)
“Eu me pergunto se esse é o caso.” (Shublarz)

As duas trocaram sorrisos uma para a outra.

“Kukuku, me dê o atributo de sua magia.” (Rarashik)
“…………” (Shublarz)
“Usando a minha análise, eu posso mais ou menos compreender qualquer tipo de magia, uma vez que eu vejo. Para sua magia, é provavelmente uma magia especial relativas ao seu footwork …… bem, se é Magia da Dança, está sob a classe em que você precisa fazer a dança a fim de ativá-lo, certo? “(Rarashik)

Shublarz estava sorrindo em silêncio, mas ela estava deixando escapar uma corrente de suor frio de ser o alvo da análise de Rarashik que foi direito no ponto.

“Primeiro de tudo, todo o gelo na área desapareceu de repente. Não, em vez de desapareceu …… o tempo foi revertido …… certo? “(Rarashik)
“……” (Shublarz)
“Bem, isso foi muito fácil deduzir. Além disso, minha magia voltou à sua forma original também. Mesmo se eu jogar mais de meus bisturis para o seu peito, isso teria sido restaurado também. “(Rarashik)
“…… Vamos continuar já.” (Shublarz)
“Heh, assim que você vai reconhecer?” (Rarashik)
“Sim, tendo sido analisada a este ponto, é um negócio muito grande.” (Shublarz)
“Espere espere, em seguida temos este ataque agora. Sua súbita explosão de velocidade, completamente diferente de sua velocidade antes disso, foi provavelmente porque você estava dançando habilmente enquanto estava fugindo de meus ataques. Enquanto isso, sua dança desta vez duplicou sua velocidade …… não, em vez disso, amplificou várias vezes …… estou certa? “(Rarashik)
“…… Isso é realmente assustador. Apenas o que no mundo é você? “(Shublarz)

Shublarz estalou a língua para as habilidades analíticas de Rarashik. Ela não tinha pensado que alguém seria capaz de compreender a natureza da sua magia depois de apenas vê-la duas vezes.

Seu primeiro mágica realmente não voltou no tempo; ela simplesmente projetou o estado de seu entorno ao que eram 10 minutos antes. No entanto, isso não significa que a hipótese de Rarashik estava completamente errada.

Além disso, sua velocidade de ataque mais rápido foi também por causa de sua 《Magia de Dança》. Especificamente, foi o efeito de sua 《Dança da Reunião Ancestral》.

Tendo em conta os cinco parâmetros STR, DEF, AGL, HIT, e INT, esta magia lhe permitia concentrar em um único parâmetro e impulsioná-lo.

Com seu uso anterior da magia como um exemplo, ela reduziu a metade os outros quatro parâmetros e aumentou sua AGL como resultado.

Então, se cada parâmetro tivesse 10 pontos no mesmo, o alvo da magia, AGL, subiria para 30, enquanto os outros cairiam para apenas cinco.

Com esse aumento na velocidade, Shublarz lançou um ataque renovado. No entanto, Rarashik sentiu a intenção de matar atrás desse ataque e evitou um golpe fatal.

“Bem, eu terminei a análise de você. Fora isso, tudo o que resta a fazer é observar cuidadosamente o crescimento dos meus discípulos. Desde que nós estamos basicamente acabadas aqui, está tudo bem se eu pedir alguns reforços? “(Rarashik)
“Eh?” (Shublarz)
“Meu desejo, fiado a partir de sangue desde os tempos antigos, venha para fora e se manifeste agora.” (Rarashik)

Rarashik murmurou enquanto cantava.

“Venha, é a vez de Yuki-chan agora, certo?” (Rarashik)

Embora Rarashik disse tais palavras, não houve nenhuma mudança visível em torno dela. O momento Shublarz pensou no que exatamente Rarashik estava tentando fazer, ela de repente sentiu a presença de algo tremendo atrás dela. E ali estava ……

“…… Um coelho da neve?” (Shublarz)

Sim, no chão estava um coelho da neve sentado.

“O nome dessa coelha é Yukiouza. Bem, fique à vontade para chamá-la de Yuki-chan. Mas hey, está realmente tudo bem para você simplesmente estar ai? Este coelho é um bocado …… assustador, você sabe? “(Rarashik)

Os olhos de Yukiouza brilharam com uma luz vermelha brilhante. Yukiouza tremeu novamente e quebrou em uma corrida, fazendo Shublarz entrar em pânico e saltar para o céu.

No entanto, quando Shublarz dirigiu seu olhar para o chão para procurar Yukiouza, ela não poderia encontrar qualquer coisa lá.

“…… Eh- ?!” (Shublarz)

* Whoosh * ……

De repente, Shublarz sentiu algo sentado em cima de sua cabeça; um pequeno objeto que parecia frio ao toque. “Não pode ser …”, Shublarz pensou, mas em sua cabeça estava definitivamente Yukiouza.

“Qu-quanta velocidade ?! Quando que ela- ?! “(Shublarz)

Naturalmente, Shublarz se moveu para remover Yukiouza de sua cabeça, no entanto, quando ela tentou fazê-lo ……

* PISHIIIIIIIIIIIII * (Som de congelamento)

Com a velocidade que parecia estourar, Yukiouza tinha terminado a criação de um grande iceberg. No interior estava Shublarz congelada, como se tivesse parado de tempo.

“Bom trabalho, Yuki-chan” (Rarashik)

E assim, Silva se aproximou Rarashik, de modo a confirmar o estado da batalha.

“…… Hmm, bem, com isso, a batalha acabou. Assim- “(Silva)

Como Silva tentou anunciar a conclusão da partida,

“Espere um pouco.” (Rarashik)
“…… Qual é o problema?” (Silva)
“Eu quero que você adie o anuncio dos resultados por agora.” (Rarashik)
“Mumumu, mas estar presa em tal estado perigoso não fará mal para seu bem-estar? Embora este seja um duelo de “vida ou morte”, se vejo um participante que pode ser salvo, é a minha política para salvar. Além disso, este participante em particular é de tal beleza. Nofofofofo! “(Silva)

Tentando descobrir as razões de Rarashik não querer parar a luta, Silva suspirou.

“Fique à vontade. O gelo de Yuki-chan simplesmente congela o tempo. Seu corpo não vai ficar frio, portanto não há perigo de ela morrer. “(Rarashik)
“Eu vejo, mas ainda assim, não há mal nenhum em soltá-la a partir do gelo, certo?” (Silva)
“Aah, embora o jogo seja longo, por causa do crescimento dos meus dois discípulos idiotas, eu não quero que você pare o duelo ainda.” (Rarashik)
“Eu vejo, eu vejo. Embora, há também o perigo de Arnold-dono e a outra morrerem, você sabe? “(Silva)
“Fufun, se eles fossem morrer em um lugar como este, então isso é simplesmente a extensão desses dois idiotas.” (Rarashik)

Silva olhou para Rarashik por um tempo, e, com um sopro de seu rosto, disse:

“Entendido.” (Silva)
“Você tem os meus agradecimentos. Yuki-chan vá até lá, então eu estarei esperando aqui. “(Rarashik)

Rarashik foi capaz de examinar a batalha através dos olhos de Yukiouza.

“Bem. Então eu vou estar indo para posições originais dos restantes participantes. “(Silva)

Silva disse assim e saiu. Deixada para trás, Rarashik murmurou para si mesma.

“Bem, se eles fosse aquelas pessoas mal treinadas, eles não sobreviveriam muito agora.” (Rarashik)

Enquanto Rarashik disse essas palavras, ela tirou uma garrafa de saquê de seus bolsos.

Anúncios

11 comentários em “KnW – 177 – Habilidade do Verdadeiro Trunfo

  1. Thyros disse:

    Você sabe que seu comentário simplesmente entregou quem ganhou a luta, logo de cara, né?

    Curtir

  2. ShinigamiHentai disse:

    Lolis são outro nível, ainda mais uma que bebe e tem orelhas de coelho u.u
    Obrigado pelo capítulo Hirune ^^

    Curtir

  3. wikui disse:

    Hirune seu lindo ❤ 3 fucking capitulos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. llysander disse:

    O q melhor q chegar da facul e ter três caps de KnW, e ainda um com o nome “Hiiro, apareça!”.
    Valeu Hirune-dono!

    Curtir

  5. Gin Wolfstein disse:

    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

    • Hirune-Kun disse:

      Eu não perderia a oportunidade de traduzir o capítulo da minha personagem favorita…

      Curtir

      • Gin Wolfstein disse:

        Como esperado de você mesmo que tenha posto uma perna no lado rosa da força com o Nag-kun, as raízes do setor lolicon no lado azul da força ainda prendem mais da metade da sua alma… Até porque se elas não prendessem as suas yanderes já tinham ti matado, mumificado e dividido as partes da múmia entre si…

        Curtir

  6. Jin kazaragi disse:

    Quero ver uma batalha da aka-loli contra rarashik 😍

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: