Dia 110

sábado, outubro 3rd, 2015

Eu disse que iria tentar postar… achoque talvez saia mais algum, mas não é garantido…

E sobre JdA, estava fazendo sol, e quando eu fui postar, começou a chover… Depois de 10 minutos, fez sol de novo…

O que eu faço agora?

Enfim, capítulo traduzido e revisado por Hirune…


Dia 110 – 

Esta é realmente a Cidade labirinto Purgatório, tesouros de ouro e prata em todos os lugares que você olhar, aventureiros e trapaceiros que buscam fama, há poucas cidades que têm crescido tão rapidamente quanto esta. Vários grupos formados por uma maioria de Homens Fera Yara indo e voltando ao redor da praça da cidade.

As lutas e riquezas retiradas dos labirintos dentro são uma grande tentação para quase todos.

Ainda era de manhã cedo. O sol ainda não tinha a subir. Passei por um dos salões de associações dentro da cidade, a [Filial da Aliança de [Purgatório]].

O campo de treinamento lá é aberto a todos os aventureiros, gratuitamente. Lá, você pode ver uma massa de espécies diferentes presentes, os Homens Fera Yara com cabelo espesso equipados com plena armadura de placas, uma mulher adulta com um bastão vestindo uma túnica, um menino e uma menina gato guerreira carregando espadas, um ladrão humano do sexo feminino praticando seu arremesso de faca.

Estou sempre estudando diferentes estilos de luta; dito isso, na cidade Labirinto, há muitos entusiastas de combate.

Mesmo se você tivesse que adivinhar apenas por olhar, tinha de haver mais de sessenta pessoas se reunidas no campo de treino.

Parece que tudo o que eles têm vindo a aceitar uma missão da aliança para desafiar o labirinto. Quando eu tinha falado com um dos aventureiros sobre o assunto, recebi um convite para participar. Aparentemente, muito poucos dos presentes aventureiros tinham visto a nossa sessão de treino no outro dia quando chegamos na cidade, e recebemos um convite oficial para usar o campo de treinamento.

Ao pensar sobre isso, eu suponho que seria possível.

Afinal de contas, vendoo nosso grupo, já que eu sou uma espécie [extinta], eu estou sendo agrupados em com o [Senhores]. Independentemente disso, a força de combate do nosso grupo atual é bastante elevada, mesmo se eu fosse simplesmente um Ogro, esse fato permaneceria igual.

Atualmente Dhammi-chan tem força, ela tem poder semelhante a Redhead, e ambas são capazes de se defender adequadamente. O problema encontra-se dentro da falta de velocidade geral que Dhammi-chan tem atualmente.

Bem, enquanto eu estava fazendo algum treino no campo de treinamento com o grupo, vários aventureiros pararam seu próprio treino para assistir. Depois de vários minutos, alguns deles vieram se oferecer para treinar com a gente. Depois de ponderar sobre isso por um momento, eu pensei que seria uma boa idéia para permitir alguns de nossos membros para praticar contra os aventureiros, enquanto a construía nossa reputação também. Desde que eu sou um Senhor apóstolo, uma espécie extinta, a maioria deles, provavelmente, me consideraram como uma classe poderosa de Senhor, mas mesmo assim eu recebi vários desafios.

Depois de algum raciocínio rápido, pensei em fazer um jogo da atmosfera única. Embora eu deixei Dhammi-chan de fora já que não haviam pessoas dispostas a ir contra alguém tão bonita, mesmo as outras mulheres ficavam intimidadas.

Bem, eu suponho que é bom para agora, mas Dhammi-chan não vai estar ganhando alguma experiência com essa situação. Vou ter que fazer algo mais tarde para ela.

Já que ser capaz de lutar contra uma multidão de diferentes adversários é uma oportunidade rara, isso vai ser bom para ganhar alguma experiência para o futuro. Eu decidi fazer as coisas mais interessantes e criar um sistema de recompensa.

Se você conseguiu derrotar Senhor do Vento-chan ou Senhor do Fogo-kun, você receberia mil moedas de ouro. Se você ganhar contra Senhor da Ilusão-kun, você iria ganhar uma placa de prata, no valor de dez mil moedas de ouro.

Assim que eu disse isso, o encontro começou a ficar animado. Os olhos dos aventureiros mudaram, e todos eles estão totalmente motivados por dinheiro.

Embora eu não tenho como é fácil de manipular algumas pessoas com dinheiro, há um momento em que ele só se sente muito fácil.

Eu cobrei uma taxa de admissão para cada luta.

Eu também adicionei uma recompensa especial, se alguém for capaz de derrotar todos os três, eles receberiam um prêmio de cem mil moedas de ouro.

Bem, para fazer a longa história curta, embora os três que eu fiz participar do nosso lado tinha se esgotado, eles nunca uma vez perderam uma única luta. Nossos métodos de treinamento valeram a pena, não importa o que o adversário era, cada um deles sabiam exatamente como lidar com os movimentos do atacante e os derrotaram.

Depois das lutas menores, alguns dos aventureiros maior fortes pensaram que seria divertido para me desafiar. Eu coloquei o triplo da taxa e deixei todos virem de uma só vez. Isso acabou em um instante.

Este foi exatamente um empreendimento rentável, não só tivemos nosso treinamento da manhã, mas também conseguimos ganhar um pouco de dinheiro também. Matamos dois coelhos com uma cajadada só.

Até o tempo do treinamento terminar, estava próximo do meio-dia.

Após os ataques, recebi inúmeros convites para vários clãs e organizações, mas desde que eu sou o líder de um grupo de mercenários, rejeitei todos eles.

Por agora, eu decidi parar de nossos anúncios, já que, por um lado, já estamos em uma missão, e dois, nenhum dos trabalhos têm qualquer benefício real para nós. Nós voltamos para a pousada e usamos a casa de banho lá.

Depois, fui através dos vários itens e contei o dinheiro ganho a partir do evento anterior.

Depois de contar o dinheiro, eu dei a cada um dos senhores algum dinheiro para gastar, eles devem sair pelo seu bom trabalho.

Eu queria ver a cidade um pouco mais e deixar todo mundo fazer sua própria coisa para o dia.

Ah sim. aliás, eu fui para ir conferir o Labirinto também. Embora eu não tenha realmente entrado, o edifício era uma torre cinza gigante que se elevava nos céus. É muito espetacular.

O turismo também é uma coisa muito grande nesta cidade.

Os becos ao redor são bastante sem lei, apenas para mencionar. Há algumas pessoas que vão sumir e ninguém parece se importar ou se preocupar com isso. Ainda que a maioria das pessoas iria evitar os cantos escuros da cidade depois de ouvir algo assim, eu fui para tentar atrair alguns tolos para me atacar. Desde que eu sou mais semelhante à um humano, haverão muito mais pessoas que vão tentar tentar alguma coisa.

Como se seguindo a deixa, vários bandidos saltaram em mim, suas habilidades eram escassas e não poderiam nem mesmo danificar minha pele.

Agarrei um deles e puxei a cabeça, deixando os outros em confusão. Dentro de alguns segundos, o resto também foi morto. Juntei os seus itens e comi os corpos, enquanto estava de alerta.

Depois disso, eu usei alguns fluidos corporais ácidos para eliminar qualquer evidência de que alguma coisa acontecesse.(NT: Frase da vida de Rou: Se não há corpo, não há crime..)

Alguns dos itens que os bandidos tinham eram muito bons, mas eu não ganhei qualquer habilidade dos bandidos. Obtive um anel mágico, uma poção mágica, alguns trajes de veludo, embora o resto eram porcarias.

Pelo lado positivo, eles tinham um monte de dinheiro com eles. Embora eles tivessem gosto ruim, eu decidi perdoá-los por causa da quantidade de riqueza que eles me trouxeram. Ser capaz de comer apenas cinco pessoas, me agradou.

Após a caça de bandidos nas profundezas escuras da cidade, eu fui olhar ao redor para algumas boas lojas. Primeiro, eu fui a uma loja que lidava com itens mágicos que vieram do Labirinto.

Depois disso, fui a várias lojas que vendiam para aventureiros, e eu comprei vários itens decentes a um preço acessível.

Enquanto eu estava fazendo isso, algumas lojas tinham itens que pareciam interferir com o meu inventario, embora eu só precisava levar vários passos para trás antes que eu pudesse colocar as coisas dentro de novo.

Tendo cuidado dos assessorios, eu fui a várias lojas de material para comprar remédios mágico, materiais e metais.

Eu consegui adquirir vários outras barras de metal mágico alem de mitrhil para os anões na comunidade.

Aliás, acabei juntando uma quantidade bastante grande, bem como diversos materiais para Alquimista-san.

Consegui trazer uma boa quantidade de mercadorias da loja de mágica e ela teve que fechar por enquanto para reabastecer. Bem, uma vez que a compra foi feita, eu acabei por voltar para a pousada.

Auro e Argento tinham crescido consideravelmente durante o tempo que estive fora. Eles simplesmente passaram um tempo brincando. Eu dei-lhes um novo brinquedo para brincar, uma vez que eles são brutos, não vai durar muito.

Depois disso, fui para testar algumas das minhas habilidades em privado. Passei algum tempo testando habilidades para ver o que eu seria capaz de usar, e como usar secretamente meuinventario se eu fosse para ir para o Labirinto.

Porém, depois de alguns minutos, a Princesa Tomboy invadiu, e eu tive que terminar meus testes lá.

A noite passou bastante rápido. Aquela noite, foi bastante intensa, já que Dhammi-chan e Redhead não estavam grávidas, no entanto, eles estavam bastante frustradas e foram bastante insistentes sobre o assunto. Embora … Eu não vou dizer que eu coloquei muita resistência. Como eu já tenho quatro filhos, suponho que dois a mais não vai doer …

Anúncios

13 comentários em “Dia 110

  1. Espreom disse:

    Sol >> Chuva >> Sol. 2 Sol – 1 Chuva = 1 Sol. Portanto, posta JdA u.u

    Curtir

  2. Thyros disse:

    Posta, remove e depois de 10 minutos posta de novo.

    Curtir

  3. quem sabe? disse:

    mas que delicia de cap cara…

    Curtir

  4. quem sabe? disse:

    mais que delicia de cap cara… vou ler tomando um suco de laranja e relaxando

    Curtir

  5. llysander disse:

    Vlw pelo Cap. Hirune

    Curtir

  6. rafaelyasuda disse:

    Estou sempre estudei diferentes estilos de luta; dito isso, na cidade Labirinto, há muitos entusiastas de combate.
    Está estranho a frase, ele é ” Eu sempre estudei” ou “Estou sempre estudando”.

    Curtir

  7. Notyelk disse:

    Esse cara é o Mc Catra das novel!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: