Primeiro contato

quarta-feira, julho 29th, 2015

Suzu: Yahoo, leitores, eu estou de volta, mas infelizmente acabei trazendo um pequeno problema para o Hi-kun resolver.

Usagi: Que irresponsável… Alem  de trazer problemas ainda fez a pobre Ni ter de dormir sozinha naquele quarto escuro e frio…. Que cruel….

Suzu: Sozinha? Mas e você? Espera… só tem dois quartos….e o outro é o do…. EHHHHHHHHHHH!

Usagi: Enfim, vamos terminar logo isso; Capítulo traduzido por Usagi e revisado por Suzu…


A partir de agora, já fazem 90 dias desde que eu reencarnei como um Slime.

Ou, para ser mais exato, 90 dias 7 horas 34 minutos e 52 segundos.
Como posso afirmar com tanta precisão o tempo desse jeito? Isso é devido ao efeito da correção da habilidade única 「Grande Sábio」.
Eu tenho que dizer, essa habilidade é mesmo conveniente. Sempre que estou incomodado eu chamo o 「Grande Sábio」! E isso me ensina tudo.

De acordo com o 「Grande Sábio」, levaram exatamente 90 dias para que a habilidade se estabelece. Por estabelecer, aparentemente, isso significa ficar ligada a este mundo.
Eu pensei que certamente significava tornar-se fixo para mim, mas parece que as habilidades que eu possuo não estão no nível de propriedade, em vez disso, estão gravado em minha alma.
A explicação que foi dada foi que, no estado inicial em que se encontrava, ao chegar neste mundo, não poderia responder-me tudo, por isso tinha de acessar e capturar a “Voz do Mundo”.
Eu não entendi nada disso.

Foi-me dito que, normalmente, não deveria ter uma habilidade conveniente que responde a perguntas por falar em minha mente.
Você só pode ouvir a “Voz do Mundo”, no caso de eventos, tais como mudanças ocorridas no mundo, a aquisição de habilidades, ou 「Evolução」.
A fim de responder às minhas perguntas, 「Grande Sábio」 parece estar fazendo uso dessa “Voz”.

Eu achei o funcionamento desse mundo peculiar, mas, aparentemente, é apenas uma coisa comum aqui.
Embora, isso não quer dizer que a aquisição de habilidades ou 「Evolução」  são ocorrências comuns.

“Habilidades” são uma raridade, porque elas só podem ser adquiridas quando o mundo reconhece um certo crescimento em um indivíduo. Por outro lado, 「Evolução」 é supostamente algo completamente fora do alcance para pessoas comuns.
Bem, embora eu só vagamente entendi tudo isso, eu não tinha outra escolha a não ser entrar em acordo com isso.

Embora 「Grande Sábio」 tornou-se capaz de responder às minhas perguntas, no final ele permanece passivo e não possui uma vontade própria.
Se eu não peço algo em primeiro lugar, ele não vai falar comigo. Acho essa parte lamentável.
Mesmo assim, estou muito feliz, pois agora mesmo uma conversa de um só caminho era possível.
Mesmo se conversar com minha própria habilidade, no meu mundo anterior, seria considerado loucura …

E então é assim que é. Nada tendo a ver na escuridão, eu continuei fazendo perguntas.
Como resultado, tornou-se inequivocamente claro que eu era verdadeiramente um Slime (criatura viscosa = forma de vida não identificada).
Eu também descobri a razão pela qual eu não precisava de comida nem dormir.

Se um Slime neste mundo consegue absorver essência mágica, ele deixará de exigir alimentos. Em áreas onde a essência mágica é baixa na concentração, monstros ou pequenos animais devem ser absorvida para repor a sua essência.
É a razão pela qual neste mundo, excepcionalmente, os Slimes em áreas com quantidades escassas de essência mágica são ferozmente fortes. Normalmente, porém, os monstros mais fortes residem nas áreas com mais essência mágica.
O que isto significa é que na minha posição atual, a concentração de essência mágica é densa ao ponto onde eu não necessitava de alimentos.

Em relação a minha falta de necessidade de sono,

<Resposta: O corpo de um Slime é uma agregação de células totalmente idênticas. Cada uma destas células, ao mesmo tempo, pode actuar como células do cérebro, nervos e músculos. Portanto, as células responsáveis por processos de pensamento são capazes de descanso em ciclos, tornando desnecessário o sono.>

Ou então é assim que é.

Gostaria de saber onde minhas memórias são armazenadas?
Basicamente, não é a minha condição de corrente semelhante ao de um PC executando RAID?
* = RAID utilizando múltiplos discos rígidos para lidar com dados
Enquanto eu estava pensando nisso, recebi uma resposta, <Isso é basicamente correto>.
「Grande Sábio」 é surpreendentemente bom em conversa solitária huh.
E, sobre os efeitos da habilidade [grande sábio] que eu estava interessado …,

<Resposta: efeitos da habilidade única「grande sábio」 …

Acelerar pensamento: Aumenta a velocidade de percepção por 1000 vezes mais do que o habitual.

Identificação Analítica: Análise, bem como a identificação do alvo.

Cálculo paralelo: Capaz de uma análise automática de um alvo separado, separado dos principais processos de pensamento.

Omissão de encantamento: Ao converter magia, encantamentos não são necessários.

Onipotência: Qualquer coisa que não esteja escondida dentro deste mundo pode ser compreendida.

Essas foram as explicações dos cinco habilidades principais>

Ou algo assim.

Onipotência você diz? ‘Será que eu facilmente obtive todo o conhecimento no mundo ?!’, é o que eu pensava, mas …
Na prática, a divulgação de informações é limitada apenas à informação e matéria de assuntos que eu vir em primeiro lugar.
Em outras palavras, essa habilidade requer que eu, pessoalmente, experimente algo antes que seja possível analisá-lo.
Por outro lado, Omissão de encantamento. Sobre isso, significa que se eu aprender mágica, eu não vou precisar a entoar encantamentos?
Mas, em vez disso, há realmente mágica !!!?

A resposta foi “sim”.

Agora que eu sabia, eu não poderia ajudar alem de me tornar impaciente em querer aprender magia.
No meio de desamparo, pedi [Grande Sábio] para ver se a magia era possível para mim, e, claro, era impossível.
Mas um lampejo de inspiração bateu-me então.
É possível unir as habilidades de análise de 「Predador」, Cálculo Paralelo  e 「Grande Sábio」?

<Resposta: É possível ligar a Análise habilidades de 「Predador」, Cálculo Paralela  e 「Grande Sábio」. Você vai ligá-los? SIM / NÃO>

Naturalmente, é um “SIM”!
Apesar de eu dizer isso, não há nada para analisar hein … espere?
A pilha de estoque de grama em meu “Estômago”, que eu tinha recolhido durante esse período de desocupação. Eu me pergunto o que são elas? Bem, não é como se houvesse nada melhor para fazer, então eu poderia muito bem analisar isso.
E então eu tentei-lo imediatamente para fora.

.

.

.

<Análise completa …

Grama Hipokute: matéria-prima para pomadas e poções. Só cresce em lugares ricos em essência mágica. Infundindo sua seiva com essência mágica criará medicina reparadora. Triturando as folhas e infundindo o pó com essência mágica irá criar uma pomada que pode selar feridas.>

Caramba!
O que eu achava que eram ervas daninhas, que haviam sido recolhidas por tédio …
Isto deve ser o que eles chamam de ter uma colheita inesperada.
Imediatamente, comecei a criar medicamentos restauradores e pomadas. Apesar de eu dizer isso, a produção ocorreu sozinha dentro do meu corpo, então eu realmente não fazia nada.
A análise não demorou mais do que um segundo, e a criação real foi completada em 3 segundos. Eu poderia fazer 100 deles em 5 minutos.
Eu não tenho certeza da qualidade da medicina já que não há nada para comparar, mas após a identificação, ele acabou por ser de “alta qualidade”.
O resultado foi bastante satisfatório.

Francamente, seja criando ou analisando, a velocidade era apenas positivamente surpreendentes.
De acordo com 「Grande Sábio」, normalmente leva muito mais tempo.
Eu tomei a decisão certa em ligar Cálculo Paralelo.
Como teste, eu cancelei o link e tentei criar um outro. Demorou 50 minutos.
A diferença de velocidade foi surpreendente.
Parece que eu tenho uma boa compatibilidade com esta habilidade minha. Não que eu estivesse ciente disso ….

Embora parecia haver algumas ervas daninhas misturadas, a maioria do que estava crescendo no local era grama Hipokute.
Em preparação para a época em que eu iria precisar dele, resolvi cortar para baixo cada única lâmina de grama, e dei início a predação.
Ao mesmo tempo, eu diligentemente continuei a criar medicamentos restauradores dentro da meu “Estômago”.
Depois tudo foi dito e feito, porém, no final, eu ainda estou cego no escuro. Colher grama era praticamente a única coisa que eu poderia fazer.

Durante esse tempo, eu tinha esquecido tudo sobre ser cauteloso.
Foi em parte por causa de ganhar um companheiro (?) que poderia responder às minhas perguntas, embora fosse minha própria habilidade e um passivo para isso, eu me deixei levar na minha excitação.
Outro fator foi que, nos últimos 90 dias, eu não tinha sentido qualquer perigo para a minha vida, porque eu nunca encontrei mesmo uma sugestão de outros seres vivos.
De qualquer forma, eu fui pego desprevenido.

Plop! (Nota do autor: MC não pode ouvir o que aconteceu, então por favor, aproveite mantendo uma imagem objetiva em sua mente.!)

Eh ?, era tudo que eu poderia pensar naquele momento.
Senti uma súbita mudança no meu corpo, sentindo como se de alguma forma eu me tornei mais leve ou mais pesado … o que me mergulhou em extrema inquietação.
Poderia ser … eu caí na água?

Durante os últimos 90 dias, eu nunca senti uma gota de água bater em mim de cima. Ou seja, eu fui descuidadamente enganado, pensando que este lugar era ou uma caverna onde a chuva não chegar, ou que a água estaria muito mais profunda.
Parece que eu escorreguei em um rio ou algo semelhante. É improvável para um rio para estar dentro de casa, então isso só poderia ser um lago subterrâneo dentro da caverna …?

Até este ponto, nesta escuridão onde eu não posso ver meu redor, eu sempre tinha me movido enquanto cautelosamente dava um passo de cada vez.
Apesar disso, eu deixei a utilidade de minhas habilidades de chegar a minha cabeça, e este é o resultado de ir por aí comendo capim de forma imprudente ….

Eu fui negligente na verificação dos meus arredores.
Eu sempre acabava assim!
Agindo facilmente no calor do momento, e falhando.
Entre outras coisas, na frente de clientes da empresa Eu costumava dizer, [Por favor, deixe-me! Eu não vou suar!], E por causa desse hábito estúpido de responder com tal absurdo, eu já perdi a conta de quantas vezes eu vi o inferno.
Isto faz-me lembrar os olhos ressentidos dos meus juniores naquela época.

Em primeiro lugar, ‘que tipo de idiota vai correndo ao redor no escuro como breu! “, É assim que eu gostaria de me repreender.
Se eu sobreviver a esta, estou me ensinando. No entanto, embora eu sempre lamento as coisas, eu nunca vou refletir sobre elas! Provavelmente ….

Como devo colocá-lo, estou bastante composto agora.
Na minha atual condição de não ter membros, eu não posso mesmo lutar em pânico se eu quisesse …
É o fim para mim.
Era uma vida … não, uma vida curta Slime.
Em face de asfixia iminente, eu preparei meu coração.

……

………

A sufocação não veio.
Por que é que? É possível que eu não tenha caído na água?
Quando é assim, é hora de chamar 「Grande Sábio」.
Eu prontamente fiz a minha pergunta.

<Resposta: o corpo de um Slime sobrevive puramente de essência mágica. Como resultado de não necessita de oxigénio, a respiração não ocorre>

Agora que foi mencionado … Eu nunca percebi isso, mas eu não estava respirando.
Eu vejo como é ~. Demorou 90 dias, mas eu aprendi uma coisa nova.
Seja como for, parece certo que eu tinha sido submerso na água.
Duvido que eu vou estar morrendo agora, mas isso não muda que eu estou em uma situação complicada.
Que preocupante, realmente.

A partir de agora, eu não tenho ideia se eu estou flutuando ou ainda afundando.
Vendo como eu não tenho braços ou pernas, eu não acho que eu vou estar nadando em tão cedo.
Se eu caísse no fundo, eu vou ser capaz de rastejar de volta ao solo?
Ou então, eu não estou flutuando ou afundando, mas estou sendo levado por uma corrente?
Ao invés de me afastando, me sinto como se eu estivesse dentro de um berço. Era como se eu estava balançando suavemente em um abraço, sentindo-me muito confortável ….

Isso não me sentia como a corrente de água. Ao invés de um rio, é mais perto de um lago. Não há nenhuma sensação de estar sendo levado.
Eu acho que estou indo para cima e para baixo na superfície, mas não há nenhum sinal de mim mesmo afundando para o fundo.
É possível, que eu vou ficar assim para sempre.
Esta é uma situação extremamente ruim.
Realmente, que preocupante.

Mas, naquele momento,
Minhas células cerebrais = corpo de Slime, pensou em um plano incrível!
Ao engolir uma grande quantidade de água, não é possível para me impulsionar fora ao descarregar a água com força, como um jato de água?
Eu comecei a agir ao mesmo tempo. Naturalmente, é também porque não há mais nada a ser feito.
No entanto, eu nunca poderia ter conhecido, que essa ideia minha seria a principal causa de um encontro fatídico …
Meu plano era bastante excelente. Pelo menos, se eu não pensei nisso, não teria sido conduzido a esse encontro.
No entanto, eu me movi para essa uma direção como se o destino estivesse me mostrando o caminho.

Primeiro de tudo, eu engoli água suficiente para encher 10% do meu “Estômago” usando 「Predador」. (Nota do autor: MC não está ciente disso, mas o nível da água caiu visivelmente)
E então eu ejetei a água de uma só vez.
O sentimento de libertação foi emocionante.

<Habilidade 「Propulsão hidráulica」 foi adquirida>

De repente, uma voz soou em minha mente.
É a primeira vez que ouço desde que eu estava consciente. Gostaria de saber se esta é a “Voz do Mundo”.
Não houve necessidade do 「Grande Sábio」 falar, por isso é mais provável, mas ambos realmente emitem o mesmo sentimento.
No entanto, agora eu não tenho um pouquinho de espírito para poupar em verificar tais coisas!

Whiz!

Senti meu corpo acelerar, atirando-me para fora com a força para voar através do ar … em frente? (Neste caso, a direção que eu queria me mover)
Para ser honesto, poderia ter sido uma boa coisa que eu não podia ver isso.
Na minha cegueira, eu só podia sentir a velocidade de movimento terrível do meu corpo arremessado me atacando.

Eu retiro o que eu disse.
Não … Quer dizer, ser capaz de ver este momento seria de fato bastante aterrorizante … mas ser incapaz de ver é intensamente assustador também.
Se você já experimentou andar de montanha-russa no parque de diversões, enquanto está cego, você pode ser capaz de criar empatia.
Na minha vida anterior? Eu experimentei isso apenas uma vez, no paraíso que é governado por uma certa figura de rato.

Para não mencionar, nesta situação actual minha segurança é dificilmente garantida.
Eu quero me bater por pensar sobre propulsão usando um jato de água.
Executar imediatamente um plano sem testar? Tolo! Confirmando a segurança é o básico não é!!!
O medo está espalhando minha mente todos os lugares.
Quanto tempo essa sensação de aceleração vai continuar… sério, que tipo de poder eu coloquei nesse jato de água. E quando eu pensei isso,

Bam! Quicar! Rolar, Rolar, pancada!!!

E então a dor violenta … não veio.

Eh? Eu não pareço ter tomado dano … é possível que eu tenha sido ferido, mas apenas a dor está faltando?

<Resposta: Como resultado da aquisição de Imunidade a Dor, a dor não ocorre. O dano recebido foi reduzido devido à habilidade Resistência a ataques físicos. Os danos totais para o corpo estão em 10%.
Habilidade inerente de Slime「Auto Regeneração」 foi ativada. Você vai permitir a assistência da habilidade única 「Predador」? SIM / NÃO>

Embora não há dor, há um prejuízo real. Bem, isso faz sentido … Eu não sei se isso é bom ou não, mas mesmo se não há nenhuma dor, enquanto eu pode detectar anormalidades então talvez seja melhor assim.
Vamos ver, a assistência do [Predador]? Eu realmente não entendi, mas, de momento, “SIM”.

Naquele momento, senti como se uma parte do meu corpo completamente diminuísse. E, em seguida, pouco tempo depois, o volume original do meu corpo gradualmente retornou.
Parece que, predação foi utilizado na parte danificada, a qual foi então analisada e reparada.
Que conveniente este corpo é … da próxima vez, eu vou experimentar para ver o volume do corpo máximo que pode ser reduzido antes da ação torna-se impossível.

Parece que não importa a porcentagem do meu corpo que é diminuída, minha vitalidade não será afetada …. Embora eu diga isso, eu tenho um palpite de que isso vai ser muito perigoso, então eu vou ter certeza de agir mais devagar.
Sim. Como seria de esperar, eu me tornei mais cauteloso.
Embora desta vez, eu tinha uma grande quantidade medicina reparadora em mim, não havia uma necessidade de usá-las no final.

Em qualquer caso, embora 10% dos danos ao meu corpo poderiam ser chamados de uma lesão grave, eu confirmei que apenas levou cerca de 10 minutos para se recuperar totalmente.
A próxima vez que acontecer de eu ter algum dano (Que eu espero que não aconteça …) Eu vou tentar usar os medicamentos restauradores.

Então, eu pergunto que tipo de lugar é este?

Depois de confirmar a minha condição corporal voltando ao normal, eu verifiquei meu redor.
Eu não posso ter certeza de que não existem quaisquer monstros perigosos nas imediações.
Mesmo se eu tivesse escapado da água, não seria uma surpresa se um monstro que não pode atravessar a água morava neste lugar.

Eu começou a me mover muito cuidado.
Recentemente, parece que cada vez que eu penso em ser cauteloso, eu caio em uma situação perigosa, mas é provavelmente apenas a minha imaginação.
E, como se estivesse lendo minha mente …

(Você pode me ouvir? Pequeno?)

Eu ouvi alguma coisa.

Estado
Nome: Satoru Mikami
Espécie: Slime
Títulos: Nenhum

Magia: Nada

Habilidades: Habilidade única 「Grande Sábio」
Habilidade exclusiva 「Predador」
Habilidades inerentes de Slime 「dissolução, absorção, auto-regeneração」
Habilidade 「Propulsão hidráulica」

Resistências: Resistência a mudança de temperatura EX
Resistência a Ataques Físicos
Imunidade a Dor
Resistência Elétrica
Resistência a paralisia

4 comentários em “Primeiro contato

  1. lexel disse:

    obrigado pela traduçao

    Curtir

  2. LMaltez disse:

    Incompreensível o fato dele em 3 meses não ter perguntado pro Grande Sábio alguma coisa sobre a visão dele…

    Curtir

  3. Gin Wolfstein disse:

    Pelo jeito as coisas vão ficar mais interessantes…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe um comentário