Vamos descobrir o que posso fazer

terça-feira, julho 28th, 2015

Como eu disse, eu iria tentar traduzir um capítulo e aqui está!

Capítulo traduzido por Hirune e revisado por Ni-chan.


Vamos descobrir o que posso fazer – 

Está escuro.
Eu não posso ver nada nessa escuridão total.
Onde é isto? Melhor … o que aconteceu?
Se bem me lembro, eu acho que estavam tirando sarro de mim… algo sobre ser um sábio ou grande sábio …

E então eu recuperei totalmente minha consciência.
Meu nome é, Mikami Satoru. Um rapaz agradável de 37 anos.
Naquela época, na rua, eu protegi o meu júnior do trabalho de um ladrão aleatório, mas acabei sendo esfaqueado.
Bom, eu me lembro. Está tudo bem, não é o momento de entrar em pânico ainda.
De qualquer forma, para o frio eu me tornar confuso, pelo menos, teria que ser sobre no nível de durante o tempo em que eu era um estudante do ensino fundamental, quando eu era incapaz de reprimir o desejo de cag*r minhas calças.(NT: EHHHHH!)
Foi quando eu tentei olhar ao meu redor que eu percebi. Meus olhos não abriam.
Não sabendo o que fazer, eu tentei coçar a cabeça … para descobrir que minhas mãos não estavam respondendo.
Colocando tudo isso de lado, eu me pergunto onde minha cabeça está.
Que desorientador.

Oi oi, espera um segundo.
Me dê algum tempo, para que eu possa me acalmar.
Neste tipo de momentos que eu deveria contar números primos, certo?
1, 2, 3 … Daah !!!
Errado. Não é isso. Em primeiro lugar, um não era um número primo era?
Não, não, isso não importa tanto.
Este não é a hora para estar dizendo coisas tão estúpidas, não estou em apuros?
Eh? Esp- … o que há com isso?
Talvez … pode ser que já seja tarde demais para fazer qualquer coisa alem de entrar em pânico?
Eu rapidamente verifiquei se eu estava sofrendo em qualquer lugar.

Não há dor. Eu me sinto confortável.
Eu não posso sentir frio nem calor. Este espaço em que eu estou é realmente muito acolhedor.
Eu sou um pouco aliviado com isso.
Em seguida eu verifiquei o resto de meus membros. Esqueça mover um único dedo, meus braços e pernas não deram nenhuma reação …
O que isto significa?
Não é como se eu tivesse perdido minhas pernas apenas sendo esfaqueado … o que está acontecendo?
Para começar, eu não posso abrir os olhos.
Eu estou em algum espaço escuro como breu, incapaz de ver uma coisa.

Meu coração estava agarrado em uma terrível ansiedade que eu nunca senti antes.
Parece … que eu entrei em um estado vegetativo, ou algo assim?
Embora apenas a minha consciência permaneça, talvez os meus nervos foram cortados que é por isso que eu não posso me mover?
Não, não, não, nada disso!
Quando eu acho que eu estava finalmente salvo, acabei sendo um vegetal humano. Isto é o pior, mas pelo menos a minha metade inferior tem a sorte de sentir alguma coisa.
Apesar de uma ou outra maneira, não há dúvida de que este é um desastre, a pensar que eu me tornei um vegetal que só pode pensar, eu estou no inferno …
Minha mente se enche com os piores imaginações, começando a transformar a confusão inicial em desespero.

Eu quero que você pense nisso.
Um ser humano preso na escuridão vai ficar louco em um piscar de olhos. Minha situação corresponde exatamente, além disso, eu não posso nem mesmo me suicidar.
Quando você só pode esperar para a loucura invadir, é impossível não se desesperar.
Mas, naquele momento,

Um som de tocar alguma coisa,

E eu senti isso com o meu corpo.
Hn? O que é isso …
Eu me concentro todos os meus sentidos em que a sensação emocionante.
No lado do meu estômago? Algo que parecia grama foi gentilmente escovada contra mim.
Quando eu me concentrei ainda mais nessa área que está sendo tocada, eu vim a entender vagamente a extensão de meu próprio corpo. Ocasionalmente, eu podia sentir extremidades pontiagudas me cutucando em alguns lugares.
Isso fez-me um pouco feliz.
Mesmo agora, eu ainda estava cego na escuridão. No entanto, de todos os cinco sentidos, experimentei a sensação de toque novamente.
Tornando-se interessado, enquanto eu tentava avançar para a grama,

Desliza.

E eu me senti em movimento.

Eu me movi ?!
Neste momento, eu confirmei claramente que eu não estava em cima de uma cama de hospital. Foi porque na área abaixo do meu estômago …? Eu podia sentir a forma de algo áspero, como rocha.

Eu vejo … Eu não tenho idéia do que está acontecendo, mas, aparentemente, eu não estou em um hospital.
Alem disso, eu não posso ver.
Vendo como eu também não podia ouvir um único som, é mais provável que eu seja surdo.
Embora eu não tenho certeza de onde minha cabeça está, eu continuei me movendo mais perto da grama. Direcionando minha consciência para a grama entrar em contato com meu corpo, eu sigo essa sensação.

Eu não posso sentir nenhum cheiro. Talvez, eu perdi o meu sentido do olfato também?
Além disso, como devo dizer … Eu não tenho certeza da forma do meu próprio corpo.
Eu não quero admitir isso, mas eu tenho um palpite de que a forma do meu corpo é estranhamente semelhante ao de um certo “monstro” simples e gelatinoso, que é bastante popular entre os amantes de RPG.
Tais pensamentos foram passando pela minha mente por um tempo agora.

Não, não … isso não pode ser o caso, realmente. No entanto, as circunstâncias podem ser, que apenas não pode …
Por enquanto, vamos colocar de lado essas suspeitas.
Eu decidi, eu iria tentar um último sentido não testado dos cinco sentidos humanos.
Mas eu não sei onde minha boca está. O que fazer? …

<Você vai usar a habilidade única [Predador]? SIM / NÃO>

De repente, uma voz soou na minha cabeça.

Ha?
QUE, repita de novo?
Habilidade única [Predador] … você disse?
Em vez disso, o que é essa voz?
Eu não me sinto como se eu estivesse ouvindo uma voz estranha, mesmo quando eu estava falando com Tamura, por isso não foi só a minha imaginação?
Alguem esta ai?
No entanto, isso me coloca no limite. Era, ao invés de alguém estar perto … Eu tinha a sensação de que as palavras foram surgindo de dentro de minha mente.
Deu-me a impressão de algo desumano, ou devo dizer, como os sons automáticos de um computador.

Por enquanto, é um NÃO!
Para dizer o mínimo, eu sou uma pessoa japonesa que sabe como dizer não depois de tudo.
Em minha mente eu pensei “NÃO”, e esperei para ver o que aconteceria.
Eu não obtive resposta. Esperei por um tempo, mas a voz não veio.
Aparentemente, ele não pedir uma segunda confirmação. Será que eu escolhi errado? É este um jogo você ficar preso em se você não disser que sim?
Como em um RPG, eu pensei que a mesma mensagem será repetida continuamente até que um “SIM” fosse confirmado, mas parece que eu estava enganado.
Chamando-me apenas fazer uma pergunta, então me negligenciando. Que indelicado.
Para ser honesto, ouvir aquela voz me fez um pouco feliz.
Eu estava um pouco arrependido.

Bem, ele não pode ser ajudado agora.
Vou continuar de onde parei testando meu sentido do paladar.

Eu me movo meu corpo para que a grama de antes. Concentrando-se na parte do meu corpo em contato com a grama, eu confirmei onde estava e se inclinou sobre ela.
Cobrir a grama inteiramente com o meu corpo, eu apurei a textura. Na verdade, não há nenhuma dúvida que isso é realmente grama.
Enquanto eu estava confirmando que, a grama em contato com o meu corpo começou a se dissolver. Gostaria de saber se meu corpo estava derretendo, mas parece que somente a grama foi afetada.
E então, eu vim a perceber que os componentes da grama dissolvido estavam sendo levados para o meu corpo.
Aparentemente, eu dissolvi e absorvi a grama. Em outras palavras, em vez de usar uma boca, meu corpo pode absorver grama através do contato.
De todo jeito, não havia nenhum sabor.

Para resumir tudo, é assim.
Parece que eu deixei de ser um humano. Tenho quase certeza disso.
E isso significa que eu realmente morri ao ser apunhalado?
Não é realmente uma questão, embora eu tenho certeza desse fato agora. Sendo esse o caso, cheguei à conclusão de que este não era o hospital, mas uma área rochosa que permite a grama crescer.

O que aconteceu com Tamura?
E sobre Sawatari-san?
O meu PC foi destruído de forma segura?
Não havia limite para as perguntas. Mas é provavelmente tarde demais para remoer essas coisas. Eu tenho que pensar sobre o que fazer a partir de agora.
Ou devo dizer … espere.
Eu me pergunto o que aconteceu comigo. Venha para pensar sobre isso, com base no que a sensação mais cedo …
Mais uma vez, começou a se concentrar no sentindo meu corpo.

Jiggle. Jiggle.

Meu corpo estava se movendo ritmicamente.
No escuro como breu, passei algum tempo a explorar e compreender melhor o meu próprio corpo.
E …

Como isso poderia ser!
Eu era um espécime considerável, para não mencionar que transborda com virilidade, mas agora eu fui reduzido a esta forma simplificada e polida!
O que, que idiota! Isto é inaceitável !!!

Enquanto percebia os limites do meu corpo, entanto eu olhava para ele, eu acabei me lembrando daquela “coisa”.
Não, não, eu quero dizer, realmente?
Não é como se eu não gostasse deles, está bem? Sim. Eu até acho que eles são adorável do seu jeito!
Mas veja bem, se você perguntar às pessoas, “Você gostaria de se tornar um?”, Então provavelmente 90% concordariam comigo.
No entanto, acho que não há nenhuma outra maneira do que para enfrentar a realidade …

Que de alguma forma, eu havia reencarnado como um Slime.

Munch Munch.
Munch Munch Munch.

Lá estava eu, comendo a grama.
Por quê você pergunta? É obvio!
Porque, eu tenho tempo, yo!

Depois aceitar o fato de má vontade de que eu era um Slime, os dias passavam razoavelmente bem.
Para começar, no início, eu estava preocupado com a primeira porção de alimentos.

Eu estava decidido a testar para ver se o corpo de uma Slime podia sentir fome. Só para ter certeza, me movi para verificar as imediações, e encontrei um lugar onde a grama era muito abundante.
Surpreendentemente, esse lugar não era muito longe do primeiro conjunto de grama que eu tinha encontrado.
Quando necessário, eu poderia me alimentar na grama, e quanto a água que eu de alguma forma fazia com a seiva da grama.
Porque eu não podia ver meu redor na escuridão, era boa sorte encontrar um lugar tão próximo. Movendo-se em si mesmo era uma questão de vida ou morte.
Depois disso, eu comecei a experimentar
Tentei contar 50.000 ovelhas. Eu cansei disso.
Tentei dormir, mas nunca me senti sonolento no final.
Contei números primos, que se tornou incompreensível como o tempo passou. Não há nenhuma maneira que eu poderia fazer isso.
Tentando jogar Shiritori sozinho era simplesmente fútil, então o que eu poderia fazer por mim mesmo para matar o tempo …(NT: Jogo de palavras japonês…para desocupados…)

Se a internet estivesse disponível, eu estou confiante de que eu poderia desperdiçar qualquer quantidade de tempo, mas não há jogos de celular ou qualquer coisa.
Isto era pura agonia.
Meditar como um monge, simplesmente não é possível para um amador.
Outra coisa é que, embora seja incerto, parecia não haver outros seres vivos neste lugar.
Até então eu não tinha sentido o menor indício de outras criaturas.
Bem … embora eu não podia ter certeza disso, no estado atual de falta de visão, audição e até mesmo o olfato, pelo menos eu não tinha sido atacado até agora.
Graças a isso, eu tenho vivido em paz, sem temer pela minha vida.
E assim, a fim de suportar a dor gloriosa (a meu ver) eu era capaz de chegar a uma conclusão.

Eu não ficaria com fome. Além disso, eu não teria sono.

Meu estômago não roncava, nem eu me tornava sonolento.
Quantos dias levou, eu não sei. Estar na escuridão total o tempo todo, nunca senti a passagem do tempo.
Durante esse período, eu não ouvi aquela voz estranha na minha mente novamente. Embora eu não me importaria de sua companhia no momento.
E assim, eu estou comendo grama por causa de nenhuma outra escolha.
Já que não há mais nada a fazer, eu estou comendo capim pela sensação de envolve-la em plastico bolha.

Ultimamente, eu descobri no meu corpo, que a grama que eu absorvia estava sendo decomposta e os componentes retirados estavam se acumulando.
Se perguntado, qual o significado que isso tem, eu responderia que não há nenhum.
Eu estava com medo, que se eu não fizesse algo que eu ficaria louco.
Hoje em dia eu cresci acostumado a duas coisas. Absorção e decomposição, dissolver e repetir.
Neste ponto, eu encontrei algo de um mistério.
Era uma pergunta formada há muito tempo ao descobrir a minha falta de apetite por alimento, em relação ao excremento. Eu não tinha necessidade de alimentos, mas e sobre a excreção?

A resposta? É desnecessária!
Até agora, eu nenhuma vez descarreguei qualquer excremento.
Não é estranho que um Slime não precise ejetar resíduos, mas, em seguida, para onde vai toda a grama que eu tenho colhido e desapareceu?
Após a inspeção, não senti quaisquer alterações da minha forma original.
Apenas o que está acontecendo?

<Resposta: Ela está sendo armazenado no estômago fornecido pela habilidade única [Predador]. Além disso, a quantidade actual do espaço a ser utilizado é inferior a 1%>

Diga de novo? Eu recebi uma resposta !!!
Mas eu nunca usei a habilidade? Eu respondi “NÃO” na época.

<Resposta: A habilidade única 「Predator」 não ​​está sendo usado. Ele é definido de modo a que as substâncias tidas em o corpo vai ser arrumadas automaticamente dentro do “Estômago”. Esta função é opcional, e pode ser mudado>

O que você disse …. Desta vez, uma resposta suave veio. Deixando isso de lado, eu quero saber, o que acontece quando você usa a habilidade?

<Resposta:  efeitos da Habilidade Unica 「Predador」 …

Predação: Coloca o alvo para o “estômago”. No entanto, se o alvo for uma criatura viva, a probabilidade de sucesso diminui significativamente.

Destinos afetados: não se limitando a matéria orgânica e matéria inorgânica, também afeta as habilidades e magia.

Análise: Capaz de analisar e de investigar alvos afetados por predação. Itens fabricáveis podem ser produzidos. Cópias dos materiais podem ser produzidas. Após o sucesso na análise da fórmula técnica, a habilidade ou mágica alvo pode ser adquirida.

Estômago: Armazena alvos afetados pela predação. Além disso, capaz de armazenar materiais produzidos através de análise. Tudo que estiver armazenado no “estômago” não será afetada pelo tempo.

Mimica: Capaz de imitar a aparência do alvo afetado pela predação, ganhando igual capacidade do alvo. No entanto, limitado a alvos que foram analisados com êxito para informação.

Isolamento: Armazena elementos nocivos que são incapazes de serem analisados. Os alvos são inofensivas, e convertidos em energia mágica.

Essas foram as explicações para as cinco habilidades principais>

Eh? … Eh?
Eu não tenho sido estado confuso por um longo tempo. Essas habilidades, eles com certeza parecia incríveis …. Parece que, essas habilidades não devem ser usado pelos Slimes em geral.
Espere, antes disso,
A voz que responde minhas perguntas, o que é? Alguem esta ai?

<Resposta: É os efeitos da habilidade única 「Grande Sábio」. Como resultado de obter essa capacidade, realizar respostas rápidas tornou-se possível>

Grande Sábio hein …. Foi tão incômodo quando foi tirando sarro de mim, mas agora se tornou tão confiável. Eu vou estar contando com você de agora em diante.
Francamente, eu estou bem com essa situação agora.
Talvez esta solidão que eu acreditava ser infinita possa ser curada.
Mas essa “voz” pode ser apenas uma alucinação auditiva que eu inventei. No entanto, eu estou bem com isso.
Pela primeira vez em muito tempo, eu experimentei meu coração ficar mais leve.

Status:
Nome: Satoru Mikami
Espécie: Slime
Títulos: Nenhum

Magia: Nada

Habilidades: habilidade única 「Grande Sábio」
Habilidade exclusiva 「Predador」
habilidades inatas de Slime 「dissolução, absorção, auto-regeneração」

Resistências:
Resistência a modificações de temperatura EX
Resistência a Ataques Físicos
Imunidade a Dor
Resistência Elétrica
Resistência a paralisia

5 comentários em “Vamos descobrir o que posso fazer

  1. gilmison disse:

    Obrigado pelo cap

    Curtir

  2. Eduwh disse:

    Valeu pelo capítulo, ansioso pelo próximo

    Curtir

  3. Gin Wolfstein disse:

    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  4. Jppe disse:

    Obrigado pelo capitulo Nano desu ~

    Curtir

Deixe um comentário