KnW – 104 – Antecipação do rei Rudolph

quarta-feira, julho 22nd, 2015

Olá leitores, mais um capitulo de KnW…no de hoje terma cenas fortes e participação PTista…

Enfim, o capítulo foi traduzido por Hirune e revisado por Suzu-chan…


Antecipação do rei Lixo Aultcray Herói do bastão Rudolph – 

“…… .O que poderia ser isso?” (Portnis)

Os olhares de todos se reuniram em Rudolf.(NT: por que todos os reis tem que ser lixo?)

“Este 《Salão Sagrado》 é fácil de entrar, mas para sair, ele requer a permissão do sacerdote chefe, correto?” (Rudolf)
“…… .É assim que parece ser.” (Portnis)

Mas se Portnis perguntava por que ele de repente fez tal pergunta quando ela inclinou a cabeça ligeiramente.

“E o número de pessoas que podem entrar, incluindo o sacerdote chefe-dono, é de 13 pessoas correto?” (Rudolf)
“…… ..haa” (Portnis)
“Além disso, nenhuma informação pode entrar ou sair ao exterior …… certamente é um quarto digno de ser chamado um espaço isolado” (Rudolf)

Judom franziu suas sobrancelhas com as palavras de Rudolf.

(Rudolf …… .a apenas o que você está ………?) (Judom)

Isso foi algo que todo mundo aqui, não, uma vez que o ministro do gabinete ao lado dele estava levemente sorridente, era provável que ele sabia de alguma coisa. Mesmo assim, quase todo mundo ficou estupefato com as observações estranhas de Rudolf.

“…… Não, eu só queria confirmar com antecedência. Desculpem-me por tomar o seu tempo “(Rudolf)
“N-não” (Portnis)

Ele não estava totalmente ciente de com que propósito Rudolf teria que confirmar tal coisa. No entanto, Judom notou que os olhos de Aquinas se estreitado. Semelhante a Judom, ele tinha algumas dúvidas sobre a conduta estranha de Rudolf.

(…… Rudolf, você ……) (Judom)

Judom não queria acreditar, mas …… .como ele pensou que, ele imaginou que iria esperar para ver um pouco mais, enquanto observava ele.

“Agora, então, vamos mais uma nos vez apresentar adequadamente” (Rudolf)
“Eu sou o único rei unificando os「Humas」, Rudolf van Strauss Arclaim, o rei de 【Victorias】 ” (Rudolf)

Depois que Rudolf se apresentou, Eveam seguiu o exemplo e abriu a boca.

“Eu sou a Senhora controlando a【Capital Evila: Xaos】, Eveam Gran Early Evening.(NT: que nome lindo…da vontade de dar esse nome pra miha futura filha)(SN: nome aprovado Hi-kun…) Nesta ocasião, por terem respondido ao pedido dos「Evila」, eu sou realmente grata, rei de Victorias “(Eveam)

Ela moveu a cabeça e deu um leve aceno.

“Não, há também muitos méritos para nós se tivéssemos que fazer uma aliança” (Rudolf)

Mesmo que sua Maou estava usando discurso educado, vendo Rudolf não conseguir fazer o mesmo irritou Marione, dando-lhe um sentimento dúbio como ele franziu as sobrancelhas em desagrado. No entanto, Non entanto, Aquinas havia notado seu descontentamento e deu um pequeno aceno de cabeça, dizendo a Marione para não prestar atenção nele.

Eveam si mesma não pareceu se importar, como ela abriu a boca mais uma vez.

“Estou feliz de ouvir você dizer isso” (Eveam)
“No entanto” (Rudolf)
“………?” (Eveam)
“Há também aqueles que não desejam essa aliança” (Rudolf)
“Estou plenamente consciente disso” (Eveam)
“Isso sozinho mostra o quão pesadas as feridas que infligimos uns sobre os outros são …… .e quão profundas eles são” (Rudolf)
“Sim, mas eu sinto que curar essas feridas não exige vingança, mas um tempo de paz” (Eveam)
“………… ..” (Rudolf)
“Nós estávamos uma vez em conflito. É justamente por isso que nós tão calmamente aceitamos coisas que só poderiam ser descritas como desumanas. Quando a tristeza e o ódio simplesmente incharam, só convidaram mais conflito e discórdia. Isto já não pode ser permitido. Se alguém não quebrar essas correntes de conflito, um tempo de paz nunca virá! “(Eveam)

Todo mundo ouviu atentamente a sua declaração.

(Esta menina …… .Então esta é a atual Maou) (Judom)

Judom ouviu seus pensamentos idealistas e sentiu que ela estava expressando eles a sério. Em primeiro lugar, para vir para o território inimigo, o continente humano, com apenas estas poucas pessoas estava perto de um comportamento suicida. No entanto, mesmo assim, ela começou com a conferência. Foi precisamente porque ela realmente queria estabelecer uma aliança que ela tinha vindo aqui como este para atender o representante de um país inimigo.

Tendo sido dadas as condições esmagadoramente desvantajosas, se eles simplesmente apresentassem uma besteira mal elaborada, os Evilas iriam apenas aumentar instantaneamente a animosidade. Nesta situação que poderia levar a mais conflitos, para ela disparar tais palavras sem uma única mentira mostrou como Eveam realmente acreditava neles.

(…… Hm? Eun já vi essa garota em algum lugar …….?) (Judom)

Judom olhou para Eveam enquanto ele começou a ter uma sensação de déjà vu. Ele tinha a sensação de que ele tinha conhecido ela antes, mas isso tinha apenas deslizado através de sua mente. E depois-

(Me lembro agora! Oi oi oi oi, não me diga que a Jou-chan a partir desse momento é a Maou?) (Judom)

Quando seus olhos se arregalaram em realização, ele olhou para ela mais uma vez para confirmar. E com isso, ele tinha certeza que ela combinava com a garota de suas memórias.

(…… Eu vejo, portanto, o Jou-chan ddaquela epoca …… .cresceu esplendidamente) (Judom)

Não parece que o outro lado tinha percebido isso ainda, mas Judom tinha, sem dúvida, a reconhecido como alguém que ele conheceu no passado. Depois de ter visto o quão grande e fina que ela havia se tornado, de alguma forma ele ficou muito feliz. No entanto, agora não era o momento de estar a perder-se na nostalgia. Agora ele tinha de se concentrar sobre a conferência.

“Mesmo se fôssemos para formar uma aliança, definitivamente haverá alguma resistência em direção a ela. O que você acha sobre isso? “(Rudolf)

Na consulta de Rudolf, Eveam respondeu sem qualquer agitação.

“É verdade que, mesmo que formar uma aliança, aqueles que não podem aceitá-la definitivamente vão ter alguns receios. Além disso, há também a questão dos 「Gabranth」. No entanto, se continuarmos a lutar assim, 【Edea】será ainda mais ferida, e os lugares onde as pessoas podem viver desaparecerão. Como isto realmente ocorreu no passado, tenho certeza que você também pode entender”(Eveam)
“……………” (Rudolf)

“É porque não podia deixar isso acontecer que os nossos antecessores deram as mãos para trazer uma época de prosperidade, e moldaram o mundo atual tal como o conhecemos. Pode-se dizer que a razão pela qual estamos aqui de pé neste momento é, sem dúvida, graças às dificuldades dos nossos antecessores para construírem o mundo de hoje. Você acredita que está bem para nós, seus descendentes, destruir isso? “(Eveam)(NT: vote Eveam cotra o PT…)

Todos em silêncio escutaram suas palavras, ainda, Rudolf apenas fechou os olhos. O Ministro de Gabinete Dennis fez uma expressão extremamente complicada.

“A paz não pode ser facilmente restaurada. No entanto, se darmos nossas mãos poderemos nos tornar a base para isso. Tenho certeza de que haverão muitos problemas, mas um dia, sem falha, ele vai se tornar um mundo onde qualquer pessoa pode viver e rir! “(Eveam)

Era um belo ideal. Um ideal puro. Um ideal que qualquer um acharia doce. Se percebese, seria definitivamente o epítome da paz.(SN: epitome é tipo ma versão resumida de uma coisa…)

(Isso está errado …… .Você foi um pouco apressada mais, Maou-chan) (Judom)

Judom olhou para ela com uma expressão um pouco sóbria.

(É verdade que esse é realmente um magnífico ideal. Mas, só um pouco …… você falou demais) (Judom)

Na verdade, era verdade que o ideal que ela falava era magnífico. No entanto, ela não tinha respondido corretamente as palavras de Rudolf. A resistência que iria nascer pela aliança. Com relação a como lidar com esses problemas, ela simplesmente enumerou seus próprios ideais.

Se fosse para reformulá-la, quando perguntado sobre a luta interna que pode ocorrer, ela respondeu: “Está tudo bem, ela vai se resolver de alguma forma”, enquanto ela tinha mostrado auto-confiança infundada.

Judom também queria que esta conferência ocorresse. Naturalmente, ele aprovou a aliança. No entanto, para que isso ocorra, ele não era indiferente aos problemas que surgiriam a partir dele. Isso era exatamente o que ele queria …… .Antes de fazer a aliança, ele queria discutir sobre o futuro próximo.

Primeiro eles tinham que vir a conhecer melhor uns aos outros. A confiança era algo que era adquirido gradualmente, ao longo do tempo. Mas ela estava apenas olhando para as partes bonitas da aliança. Honestamente falando, era perigoso.

Se você só escutava o ideal, alguém iria querer saltar no conteúdo. No entanto, a outra parte era o representante de um país inteiro, alguém que estava assumindo o destino de uma espécie inteira. Ao vê-la simplesmente estar a frente com seus ideais, mesmo Judom estava ligeiramente ansioso.

(Não seja apressada, Maou-chan. Você tem tempo. Você não deve ser apressada com a aliança. Primeiro você tem que vir a conhecer uns aos outros, então priorizar resolver todo e qualquer problema, uma após o outro. Hoje é simplesmente uma discussão para isso) (Judom)

Era como se Judom estavivesse pensando em um conselho para sua própria filha. Ao vê-la, ele inconscientemente queria ajudar a guiá-la. Ela era ingênua, mas misteriosamente tinha algo que atraia pessoas. Embora ela fosse jovem, você poderia entender que ela era a Maou.

“…… .Maou Eveam-dono” (Rudolf)

De repente, Rudolf falou com um murmúrio.

“O-o que é?” (Eveam)
“Você …… você já perdeu alguém importante para você?” (Rudolf)
“…… ..hah?” (Eveam)

Após se perguntar o que ele estava perguntando de repente, ela respondeu acidentalmente assim.

“Pelo que tenho visto, você é pura. O Maou anterior parece ter sido seu irmão, mas sua maneira de pensar é completamente diferente “(Rudolf)
“………” (Eveam)
“Você tem alguns pensamentos maravilhosos. Eles realmente são puramente brancos … ..e um belo ideal “(Rudolf)

Naquele momento, o som de Dennis engolindo nervosamente podia ser ouvido. Parecia que algo tinha o deixava nervoso, mas era provável que a ambição derramada em suas palavras o tinham afetado.

“Vou perguntar uma última vez. Alguma vez você já perdeu alguém importante para você? “(Rudolf)
“Isso …… ..sim. Todo o 「Evila」 é a minha família. Houveram muitos que morreram “(Eveam)
“…………… Eu vejo. Então pode ser que, de agora em diante, se alguém de sua família vir a ser morto, então você iria achar algo como vingança ser sem sentido? Será que você acredita que tudo poderia ser resolvido com palavras …… ..e ser capaz de conversar com seu assassino enquanto ria? “(Rudolf)

Rudolf silenciosamente abriu os olhos e encarou-a bruscamente. Era como se sua intenção era não deixá-la escapar com apenas uma pequena quantidade de esforço.
Depois de ter sido feito tal pergunta, a superfície do rosto de Eveam escureceu ligeiramente, ainda-

“…… Eu não sei se eu seria capaz de rir. Não, é provável que eu não seria capaz de rir. No entanto, eu não vou deixar qualquer da minha família ser morto! Eu juro em meu nome como o Maou Eveam, que eu vou parar todos os tipos de ações que dariam origem ao desejo de vingança! “(Eveam)

Por um tempo, os dois olharam um para o outro enquanto o silêncio continuou. O primeiro a abrir a boca foi Rudolf.

“Parece que você ainda é muito jovem” (Rudolf)
“Estou plenamente consciente disto! E eu reconheço que há partes onde eu ainda estou faltando! Entanto- “(Eveam)
“Esta conferência” (Rudolf)
“…… ..hah?” (Eveam)

Rudolf a interrompeu e falou.

“Os「 Gabranth 」vão certamente tentar pôr um fim a esta conferência. Você já está ciente de seus movimentos? “(Rudolf)
“Entre os meus subordinados, há um que se destaca particularmente em coleta de inteligência. Eu coloquei ele para observar os movimento dos 「Gabranth」 “(Eveam)
“Oh, e?” (Rudolf)
“Durante estes últimos meses, temos também nos movido por trás das cortinas. Nós também temos vazado informações falsas para confundi-los “(Eveam)
“Ooh, agora que você mencionou, você fez algo assim” (Rudolf)

Na realidade, usando pessoas influentes de seus respectivos lados,  já tinham realizado vários encontros falsos. Foram precisamente essas reuniões que foram realizadas para enganar os 「Gabranth」. Nas reuniões falsas, o local da conferência, data, hora e outros detalhes finos foram discutidos. Então, essa informação foi sorrateiramente levada para o continente 「Gabranth」 por subordinados de Eveam.

Claro, os 「Gabranth」 não ​​teria tomado apenas as informações de cara e deveriam ter feito um pouco de sua própria investigação. As informações que eles ganharam na data e hora da conferência era o mesmo, mas a localização era diferente. Poucos dias antes, a notificação dos 「Gabranth」 avançando seu exército para o local da conferência com base em informações falsas que tinham chegado. Entre eles, a figura do Rei das Feras tinha sido detectada, por isso parecia ser certo que eles tinham sido manipulados com sucesso pela informação falsa.

“Certo sobre agora, os「 Gabranth 」deve estar invadindo o local da conferência falsa pré-preparada. No entanto, apesar de suas aparências poderem ser semelhantes a nossa, aqueles ali são pessoas completamente diferentes. “(Eveam)
“Hou, embora eu ouvi que alguém especializado na criação de bonecas havia criado esses falsos …… . eles se assemelham a todos vocês tanto assim?” (Rudolf)
“É claro. A menos que você realmente toque eles para confirmar, você não pode dizer com base em sua visão sozinha “(Eveam)
“Hohou, você certamente tem alguns excelentes subordinados” (Rudolf)

Com as palavras de Rudolf, Eveam olhou com leve orgulho para Kiria. Embora Kiria também tivesse tentado devolver modestamente, visto que seu rosto tinha relaxado apenas um pouco, ela pode ter ficado um pouco feliz. Na verdade, aquela que tinha preparado as bonecas não era outra senão Kiria.

(Como ele disse, eu ganhei uma boa família) (Eveam)

Enquanto Eveam pensava isso, um sentimento de gratidão rolava mais uma vez em direção Kiria e co., Que tinha continuado a apoiá-la.

“Se for esse o caso, então você está dizendo que não há problemas no final?” (Rudolf)
“Sim” (Eveam)
“Tanto para os「 Gabranth 」, esta conferência, e nós ……… .mesmo os「 Humas 」?” (Rudolf)
“……….? Exatamente o que você pode estar dizendo? “(Eveam)

Eveam sentiu uma sensação de mal-estar de sua repentina mudança de tom, com os seus significados aparentemente ocultos. Ao fazê-lo, de repente ele levantou a mão. Então, como se a dizer que foi um sinal, um dos cinco comandantes acelerou subitamente do seu lugar.

Pensando que eles podem, eventualmente, ser destinado para Eveam, Aqunas e co. instintivamente chegaram mais perto dela para protegê-la. Contudo, o oficial não estava mirando para Eveam.

“Oo que você está !?” (Portnis)

O que está sendo alvo era a testemunha, Portnis. Não, para ser exato, foi o cajado que Portnis tinha. Como haviam simplesmente se movido muito rapidamente, o cajado de Portnis foi roubado de forma abrupta, sem que ela pudesse fazer nada sobre isso.

Vendo esta cena, a maioria das pessoas lá recuaram enquanto eles simplesmente olhavam. Eles não podiam entender em tudo o que exatamente ele estava fazendo.

“Destrua-o!” (Rudolf)

O único que falou ao oficial era Rudolf. O oficial deu um pequeno aceno de cabeça quando ele levantou o cajado e ..

“P-por favor, pare com isso!” (Portnis)

Pariiiiiiiiiiiiin!

As palavras de Portnis de repreensão foram inúteis quando o cajado foi jogado no chão. A bola redonda equipada em sua ponta foi quebrada e suas peças espalhadas.

“Bem feito” (Rudolf)

Com as palavras de Rudolf, o oficial disse simplesmente: “Sim!”, E voltou para sua posição original. Vendo isso, como esperado, Judom ergueu a voz.

“Oi Rudolf! Apenas o que você está pensando! “(Judom)
“Está certo! Você não está ciente de que exatamente esse cajado é! “(Portnis)

Como Portnis continuou atras de Eveam, Rudolf deu um leve sorriso enquanto ele respondeu.

“Eu sei o que é. É por isso que eu destruí “(Rudolf)
“Que!” (Portnis)
“Rudolf …… .poderia ser que você ……” (Judom)

Depois de ver Judom tremer, e Portnis atônita, Eveam finalmente começou a falar.

“O-o que exatamente isso significa? Quais são suas intenções, Rei de Victorias! “(Eveam)

Todos os 「Evila」 olharam para Rudolf. No entanto, mesmo agora, seu sorriso não vacilou.

“Com isso, durante 24 horas, este lugar tornou-se um mundo completamente isolado do lado de fora” (Rudolf)
“Um mundo completamente …… .isolado?” (Eveam)

Eveam repetiu essas palavras, mas quem entendeu foi Judom.

“Este 《Salão Sagrado》 é um lugar onde um antigo herói sacrificou seu corpo, e é o lugar onde o poder santo é o mais fortemente concentrado” (Judom)
“Judom … ..” (Aquinas)

Enquanto Aquinas murmurava aquilo, Eveam foi pego de surpresa quando ela olhou para Judom.

(E-eu vejo, eu senti que eu tinha visto ele em algum lugar antes, mas ele é aquele daquela época …… !?)

Até agora, ela não tinha ideia exatamente quem ele era, mas ao se lembrar dos acontecimentos passados, Eveam entendeu que não era surpresa que ele estava aqui.

“Você é …… Judom Lankars?” (Eveam)
“Ou, isso é certo. Mas bem, você ficou maior. Quando eu penso sobre como a Jou-chan de antes, passou a ser a Maou-chan, isso me faz sentir que o fluxo do tempo é rápido. Você não pensa assim também, Aquinas? “(Judom)
“Fu, verdadeiramente” (Aquinas)

Aquinas concordou com ele enquanto ele sorriu fracamente.

“Sua Majestade, agora não é o momento para isso” (Marione)

Depois de ser repreendida por Marione, Eveam voltou para seus sentidos e decidiu pedir a continuação da explicação.

“I-isso está certo, desculpe. Judom-dono, você poderia continuar com a sua explicação? “(Eveam)
“Ahh, sobre este lugar, como o poder do herói era simplesmente demasiado grande, ao entrar, a fim de proteger as pessoas lá dentro, este 《Salão Sagrado》coloca uma barreira poderosa” (Judom)
“…… .Isso não uma coisa boa?” (Eveam)
“É verdade se eu disser apenas que este lugar parece ser a localização mais segura possível, como você pode ser protegido pelo poder do herói. No entanto, uma vez que você entrar, você não pode sair daqui por 24 horas “(Judom)
“Que !? Isso é verdade? “(Eveam)

Quando ele se virou em direção Eveam e viu o rosto deformado com o choque, um sorriso amargo flutuou sobre o seu rosto.

“Sim, não é mesmo, Portnis?” (Judom)
“Sim, isso é certo Judom” (Portnis)

Vendo sua intima troca de palavras, ninguém seria capaz de perceber que os dois eram possíveis conhecidos.

“Durante 24 horas, esta sala vai funcionar para criar um muro de proteção absoluta. Originalmente, este cajado …… ”

Enquanto dizia isso, ela pegou e mostrou a todos o cajado que tinha sido esmagado no chão.

“A ponta deste cajado tinha uma bola, certo?” (Portnis)

Com a pergunta de Portnis, Eveam assentiu em resposta.

“Essa bola foi algo criado a partir da《Armadura do Herói》. Se eu fosse nomear, seria uma 《Relíquia do Herói》. Graças a essa bola, se você fosse entrar neste quarto comigo, então você seria capaz de sair livremente este quarto “(Portnis)
“E-então …… ..” (Eveam)
“…… .Sim, uma vez que 24 horas tenham decorrido no 《Salão Sagrado》depois de entrada, a barreira vai enfraquecer por apenas um curto período de tempo. Então seremos capazes de sair de lá, mas ……… .agora …… .. “(Portnis)

Engolindo as palavras vendo a bola, agora quebrada, Portnis fez uma cara decepcionada enquanto ela baixava a cabeça com vergonha. Após isso, Judom abriu a boca com raiva.

“Rudolf, seu bastardo, você planejou isso desde o começo certo? Agora que penso nisso, inicialmente você agiu estranhamente ao confirmar as coisas com Portnis. Essa foi uma dica do seu plano de fazer isso, não foi? “(Judom)

Na verdade, Rudolf tinha confirmado com Portnis o funcionamento detalhado do 《Salão Sagrado》, que deveria ter sido irrelevante para a própria conferência.

“Dennis, você sabia tão bem, não você. E vocês todos aí também “(Judom)

Ele olhou para o Ministro de Gabinete Dennis e os cinco oficiais comandantes. Ao fazer, os seis deles começaram a rir.

“Eu não vou perguntar o que exatamente você está planejando fechando-nos neste tipo de lugar. Rudolf, você realmente fez isso agora, não é? “(Judom)

Com as palavras de Judom, Rudolf riu.

“Ele fez isso agora? Judom-dono, apenas o que você acha que o Rei da Victorias fez …….? “(Eveam)
“Sua Majestade, por favor, tente pensar um pouco” (Kiria)
“Mu, então você sabe, Kiria?” (Eveam)

Depois de ser repreendida por sua assessora próxima, Kiria, Eveam fez uma cara feia, ligeiramente.

“É claro. É provável que ele, não, seu …… plane ..era em nos trair “(Kiria)
“Que !?” (Eveam)

Com a súbita percepção, ela se virou para Rudolf. Ele, então,

“Hahaha, você deve ser os únicos a falar de traição. Seu povo tem praticamente patenteou a arte, não é mesmo? “(Rudolf)
“Kuh! Rei de Victorias! Por que você faria uma coisa dessas! Em primeiro lugar, apenas o que você planeja fazer por nós prender  aqui! “(Eveam)
“Não se você ainda entendeu, Maou?” (Rudolf)
“……….?” (Eveam)

Todo mundo deu especial atenção ao movimento da boca de Rudolf. Quando os lábios lentamente começaram a se mover, palavras chocantes entraram nos ouvidos de Eveam.

“É guerra” (Rudolf)(SN: rei lixo…)(NT: copia de Aultcray…)

Anúncios

14 comentários em “KnW – 104 – Antecipação do rei Rudolph

  1. Iviless disse:

    Republicou isso em Ivilesse comentado:
    Capítulo por Hirune-kun!
    E eu vou ficar alguns dias sem aparecer, acho que domingo eu posto alguma coisa se não estiver de ressaca o/

    Curtir

  2. Kalxyz disse:

    Republicou isso em Kalxyze comentado:
    Só faltam 53 caps, e eu estou ocupado com umas coisas mas provavelmente eu vou traduzir um cap sábado se nada de errado acontecer.

    Curtir

  3. puta merda o humanos não podem ter um rei descente?? porra cara

    Curtir

  4. Eduwh disse:

    Valeu pelo capítulo… realmente quase nunca se vê um rei descente…

    Curtir

  5. LMaltez disse:

    Meu Deus… que rei fdp… –‘
    Me pergunto o que esse rei espera ganhar com a guerra… suponho que ele esteja guardando uma super carta na manga mas… –‘

    Curtir

  6. lzibeti disse:

    E obrigado pelo capitulo

    Curtir

  7. Gin Wolfstein disse:

    Meu palpite é que o Lixo II pretendia traila pela simples razão de que se conseguissem a paz significaria que ele sacrificou suas filhas a in vão e também porque ele queria direcionar seu ódio de si mesmo para os evila de qualquer jeito. Alguém mais pensa assim além de min?
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: