Jashin Average – Livro do Mali – 17

segunda-feira, janeiro 11th, 2016

Conversa de garotas –

“Falando nisso, você é a filha do Rei Demônio, Leonora?”

“Mn? Sim, está certo. O atual Rei Demônio é meu pai. ”

Convidei Leonora, que tinha assinado o contrato de amizade, até a área residencial e tive chá com ela … depois de fazer ela tomar um banho. Limpou a suja e manchada de sangue aparência dela e se moveu para a sala de estar e bebeu o chá preto que Tena fez.
Ela estava dura no início, mas talvez porque ela gradualmente se acostumou isso, nós progredimos para ser capaz de chamar umas as outras pelo nome. Apenas, ela não vai encontrar meus olhos. Parece que a Aura do Deus Maligno tem um efeito imediato sobre os animais e monstros cujo instinto é forte, mas a demônios e seres humanos cujo raciocínio é forte, o efeito é igualmente fraco. Por outro lado, o efeito dos olhos místicos aparentemente funciona muito bem, e quando nossos olhares se encontram, ela vai ficar imediatamente em dogeza. Eu me pergunto se devo me achar com sorte apenas que ela não estar fugindo. Eu estou prestando atenção para que eu não possa encontrar os olhos com ela.

“Ouvi dizer que o Rei Demônio revive uma vez que ele morre, mas isso é verdade?”

“Como se isso fosse possível!”

E escutei.
Pedindo os detalhes, eu descobri que o Rei Demônio não revive, mas é, aparentemente, só passou como um título. O Rei Demônio anterior de algumas décadas atrás, que Tena mencionou é, provavelmente, o avô de Leonora. Mesmo quando eles são derrotados, a nova geração toma seu lugar, que é provavelmente porque rumores estranhos se espalharam entre os seres humanos.

“Se você é a filha do Rei Demônio, então você é a princesa da raça demônio … Por que você está em um lugar como este?”

Embora seja perto do Território da Raça Demônio, isto está claramente em território humano. Parece estranho para mim que ela está aqui.

“A família Romariel tem um costume de fazer o Sucessor do Rei Demônio ir em uma viagem por si mesmo, a fim de se tornar um adulto. Eu não estava indo em qualquer lugar em particular, mas eu estava pensando que eu queria dar uma olhada uma vez no Território da Raça Humana, por isso vim aqui. ”

É um costume que eu ouvi falar de algum outro lugar. Mas ainda assim, para sequer pensar em ser uma princesa que marcharia em território inimigo por si mesma, ela tem certeza tem fogo.

“Eu pensei que o Rei Demônio estava no Castelo do Rei Demônio.”

“Não, essa maneira de pensar não está errada. Porque o Rei Demônio tem um monte de influência, a partir do momento em que ele sobe ao trono, ele não pode ir livremente para fora mais. ‘É por isso que, enquanto eu ainda sou somente um sucessor … ‘é provavelmente uma das razões para o costume também.”

Eu vejo. Portanto, este é também o último período em que eles podem ignorar a responsabilidade, hein? É como ir em uma viagem depois de se formar a partir de uni … Hm, talvez isso seja um pouco diferente.

“Quanto tempo é a sua jornada?”

“Não é realmente fixo. Eu não tenho quaisquer planos de voltar até que eu tenha algum tipo de conquista. ”

“Conquista?”

“Como derrotar o herói que é o inimigo da Raça Demônio, ou talvez conquistar alguém útil como um aliado, eu acho.”

De repente eu entendi as circunstâncias de Leonora, quando ela fez uma expressão extremamente descontente por algum motivo.

“Você veio para este calabouço, por essa razão também?”

” Gu- … Isso está certo. Eu estava pensando que eu ia entregar punição no falso Deus Maligno, e, dependendo das circunstâncias, eu transformaria ele em meu subalterno “.

Eu vejo. Eu não sei que tipo de posição o Deus Mal detém entre a Raça Demônio, mas pelo menos, é alguém que você não seria perdoado por egoisticamente personificar. Dito isto, porém, é insuportável ser atacado devido a um mal-entendido, embora eu nunca me chamei de Deus Maligno, então eu gostaria que ela fizesse uma séria reflexão.

“Então eu posso perguntar a você agora, Anri?”

Eu balancei a cabeça para sua pergunta.

“Você disse que você foi dada o poder pelo Deus maligno, mas …”

Eu não tinha certeza se ela iria acreditar que eu vim de outro mundo etc. então eu tenho mantido essa parte dela apenas como Tena, mas para ser uma ser humana que foi dada este título e essas habilidades por um Deus Maligno, eu já tinha dito Leonora.

“Honestamente falando, a própria pessoa não se chamou deDeus Maligno. Eu estou apenas adivinhando com base nos nomes de título e habilidades “.

“Hmm …”

Leonora se afundou em pensamento sobre algo depois que eu respondi. Quando eu sem palavras levei para uma para uma explicação, ela desviou os olhos e começou a falar.

“Não, não é que eu estou duvidando de suas palavras, mas … o ‘Deus Maligno’ não deveria existir. ”

“? O povo de Riemel e você usaram o termo 「Deus Maligno」. Você não chama assim, porque ele existe? ”

“Certamente, existe a palavra e o conceito do Deus Maligno. Mas a divindade conhecida como o Deus Maligno não existe. ”

Isso é algum tipo de enigma? O que ela disse “realmente não existe” não soa bastante como se ela estivesse negando a existência dos deuses. Parece que Leonora disse isso, com a crença de que existem “deuses”, mas o “Deus Maligno” não existe.

“O Deus Maligno é um deus imaginário criado pela raça humana.”

“Um deus imaginário?”

Esse Deus Maligno era imaginário?
Na verdade, eu conheci e conversei com ele embora.

“Sim. Anri, o quanto você sabe sobre os deuses? ”

“Ouvi dizer que a Deusa da Luz que criou o mundo──Deusa Sagrada Sofia, batalha contra o Deus Maligno tenta destruir o mundo, e leva as pessoas através da proteção e revelações divinas.”

“Eu ouvi sobre isso dos rumores, mas ouvir isso de novo é realmente chocante.”

Seu jeito de olhar para mim é realmente lamentavelmente, mas ela não vai me olhar nos olhos, então eu estou apenas adivinhando através. Só que eu não tenho nenhuma fonte de informação sobre os mitos deste mundo, exceto para o que eu ouvi de Tena, então eu vou ser incomodada se Leonora me olhar assim.

“Muito bem. É um pouco de uma longa história, mas eu vou te dizer os verdadeiros mitos transmitidos na Raça Demônio. ”

Essa, aparentemente, vai ser uma longa história, então chamei Tena e mandei fazer mais um pouco de chá. Desde que ela está trazendo-o de qualquer maneira, eu vou tê-la ouvir a história também. Eu não vou ser capaz de comparar com os mitos que os seres humanos têm por mim, depois de tudo.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

“O mundo foi criado pelo primeiro e único Deus, o Deus Criador.

“O Deus Criador criou vários animais como os habitantes do mundo, e, finalmente, com a forma do próprio Deus Criador como base, ele criou os seres humanos.”

Até aqui, Tena não se opôs e foi balançando junto. Havia vários mitos em meu velho mundo, mas os mitos da criação eram todos relativamente similares eu acho.

“A raça humana recebeu o favor do Deus Criador, e prosperou ao extremo, mas isso atingiu imediatamente o limite. Em um mundo sem predadores naturais, começou a ter muitos seres humanos, por causa disso eles não podiam obter comida suficiente. ”

Assim, o equilíbrio da cadeia alimentar desmoronou? Sem quaisquer predadores naturais, isso parece certamente provável, mas isso é muito científico para um mito.

“O Deus Criador deu comida para a raça humana que suplicou por ajuda, mas, ao mesmo tempo, preocupado com a situação, o Deus Criador tomou contra medidas. Ele criou os inimigos naturais da Raça Humana, a fim de trazer o mundo para a harmonia … a Raça Demônio.

“A Raça Demônio demônio nasceu, e cumprimento dos seus deveres, se opôs e atacou a Raça Humana, diminuindo seus números. Com a Raça Demônio que era mais forte do que os humanos, ainda menos férteis do que os seres humanos, como o inimigo natural dos seres humanos, a paz nasceu “.

“Isso não pode ser …”

Tena foi surpreendida a história que era tão diferente dos mitos que ela conhecia, mas, certamente, com um forte inimigo pequeno em número alem disso, você terá a cadeia alimentar de volta ao equilíbrio, e faz mais sentido do que os mitos humanos que eu ouvi Tena falar.

“No entanto, o Deus Criador foi atormentado por suas próprias ações. Não havia escolha, mas para atormentar os seres humanos amados por causa de sua prosperidade … O resultado dessa auto-contradição foi que o Deus Criador dividiu-se em três partes. A maioria de seu poder foi separado em preservar o mundo, enquanto sua energia restante e mente foi dividida em dois.

“As duas partes da mente dividida tornaram-se a Deusa da Luz e Deus das Trevas, e eles dividiram as coisas que eles governavam em dois────o sol e a lua, o dia e a noite, a Raça Humana e a Raça Demônio, assim por diante “.

“…”

Tena não poderia mesmo formar palavras. Ela provavelmente já está bastante separada de seu bom senso.

“Esse é o mito transmitido na Raça Demônio. Esses chamados “deuses” apenas incluem a Deusa da Luz e o Deus das Trevas. Não há nenhum deus conhecido como o Deus Maligno. ”

Certamente, se você tomar mitos da Raça Demônio como verdadeiros, então os dois deuses são seres nascidos do Deus Criador, e não são separados por bem e mal, ou o certo e errado. O Deus das Trevas soa exatamente o mal, mas isso seria como o Tsukuyomi em mitos japoneses.

“Para começar, a ‘Deusa Sagrada’ era algo que a Raça Humana agregou a Deusa da Luz depois, para fortalecer a autoridade da deusa. E, para isso também, eles propuseram um Deus Maligno fictício como o inimigo, e assim a Deusa da Luz acabou lutando contra isso. ”

“Não era possível que eles apenas colocassem a Deusa da Luz lutar contra o Deus das Trevas?”

“É só um palpite, mas acho que, como seria de esperar, eles não têm a coragem de ir contra o Deus das Trevas por si mesmos.”

“Hum, desculpe-me, ouvi dizer que o Deus Maligno que a Deusa Sagrada lutou contra governa a escuridão, mas …”

“Ahh, é óbvio que, se eles não disseram nada claramente, a ideia de que o Deus do Mal era o Deus das Trevas iria surgir. É por isso que a Raça Demônio acha tanto as palavras “Deus Maligno” e o culto do Deus Maligno algo detestável. ”

Eu vejo. Então eles odeiam porque é algo que demonstra o descaso com o Deus das Trevas que eles adoram. É por isso que Leonora estava indo para punir o vigarista que se chamou de Deus Maligno?
Mas há algo que ela disse que tem estado em minha mente.

“Eles adoram o Deus Maligno? Mesmo que seja ficcional? ”

“É ficcional, mas apenas um punhado de seres humanos sabem isso, mesmo que seja algo que a raça humana criou. Mesmo que seja uma história fictícia, enquanto as pessoas do alto escalão continuem espalhando isso, é natural que as pessoas vão pensar sobre isso como a verdade. É um fato estranho, mas existem aparentemente seres humanos que adoram o Deus Maligno a sério, você sabe. ”

Havia cultos satânicos e culto ao demônio no meu velho mundo também, então eu acho que não há nada de estranho sobre essas pessoas existirem.
Eu não posso simpatizar embora.

“Eu entendo o que o Deus Maligno é agora. Eu não sei o que o cara que eu conheci era, mas … ”

“Sim. Mesmo que falemos agora, não vai ser nada, mas um palpite “.

Por enquanto, só vou pensar naquele Deus Maligno como o Deus Maligno (?).

“Eu entendo sobre a Deusa da Luz e Deus das Trevas, mas e sobre o Herói e Rei Demônio?”

“O Rei Demônio é um ser que o Deus das Trevas criou para liderar a Raça Demônio. E aqueles trazidos pela Deusa da Luz para o bem dos seres humanos com medo da ameaça do Rei Demônio, são chamados de Heróis “.

Isto não é colocar a carroça na frente dos bois?
De acordo com o que eu ouvi, a ameaça do Rei Demônio é alguém que tem um papel fundamental no sentido de assegurar que os seres humanos não aumentem muito, por isso é suposto ser problemático se você eliminar a ameaça.
Talvez percebendo minha dúvida, Leonora deu um sorriso amargo quando ela começou a continuar.

“Eu sei o que você quer dizer. Se o Rei Demônio ou Raça Demônio forem derrotados, então eles estarão de volta onde eles começaram, e, nesse aspecto, o objetivo de Deus Criador e ações da Deusa da Luz criam uma contradição. Ao separar-se do Deus das Trevas, a Deusa da Luz se tornou especializada em favorecer os seres humanos afinal de contas, é por isso que as coisas acabaram do jeito que estão. ”

“Entendo. Então o que é que a Raça Demônio acha do herói? ”

Do ponto de vista da Raça Demônio, mesmo que eles estejam atacando seres humanos para levar a cabo o papel atribuído a eles por Deus, subalternos da Deusa acabam atacando-os, por isso, se você tivesse que perguntar se era razoável ou não, então não era razoável .

“Os desejos da Deusa da Luz não importam. Para nós, o único deus que adoramos é o Deus das Trevas, depois de tudo. A opinião da Raça Demônio é que o herói é apenas um adversário forte “.

“Entendo. Falando do herói, chegaram a este calabouço no outro dia. ”

“O que? Como eram eles?”

Eu disse Leonora sobre a o grupo do Herói (lol) que invadiu este calabouço no outro dia. Quando eu disse a ela que eles eram cabeças de músculo que fugiram mesmo que chegaram até o 10º andar, ela segurou seus lados, caindo na gargalhada.

“Pff-, ku-ku-ku … T-, Eles se deprimiram com esse enigma e desistiram, indo para casa? … AHAHAHAHAHA-! ”

“Parecia que mesmo a orientação da Espada Sagrada não poderia resolver o quebra-cabeça.”

“Eu-, eu estou te implorando, não me faça rir mais … M-, meus lados estão se separando … Eu-, Dói … ku-ku-ku … – !!!”

Ao vê-la continuar a rir em lágrimas, eu comecei a me sentir como um pouco de malícia.

“Você estava perplexa por uma hora também, apesar de tudo.”

“PFFT- !? V-, Você estava assistindo !? ”

No momento em que eu comentei, Leonora virou chocada e vermelho brilhante, e desviou os olhos. O que ela estava ridicularizando no grupo do Herói (lol) voltou como um bumerangue e perfurou ela.

“P-, Pelo que ouvi, esse Herói parece ser um Herói Ortodoxo, huh.”

Ah. Ela está tentando me distrair. Eu poderia cutucar ela um pouco mais, mas suas palavras têm me dado duvidas, por isso vou deixá-lo por agora.

“O que é um Herói Ortodoxo? Existem diferentes tipos de heróis também? ”

“Sim, é uma classificação que nosso lado demônio criou. Isso fez a ideia desconhecida para os humanos? Entre a Raça Demônio, aqueles chamados Heróis entre o público são separados em três tipos. As pessoas deste mundo que ganham a proteção divina da Deusa da Luz são os Heróis Ortodoxos, os convocados de outro mundo são os Heróis Convocados, e os que se declaram arbitrariamente Heróis são os Heróis auto-proclamados. Do menos ao mais problemático, você tem os Heróis Convocados, os Heróis Ortodoxos, e os Heróis Auto-proclamados “.

Invocação de outro mundo é algo que acontece muitas vezes? Ou talvez há outras pessoas no mundo que estão na mesma situação que eu. Eu não tenho nenhuma intenção de sair do meu caminho para encontrá-los, mas se nos encontramos por acaso, seria bom ter um bate-papo, huh.
Mas ainda assim, a ordem que Leonora deu não está meio estranha?

“Você não falou a ordem errada? O Herói Auto-proclamado soa o mais fraco, mas … ”

“Sim, eles são. Hm, se você organizá-los do mais forte para o mais fraco, ainda seria Heróis Convocados, os Heróis Ortodoxos, e os Heróis Auto-proclamados. A chance de que alguém seja chamado de outro mundo ter habilidades poderosas é alta, por isso há muitos deles que são mais fortes do que Heróis Ortodoxos”.

Por isso é normal, mesmo neste mundo que as pessoas convocadas têm habilidades OP, hein? Falando de habilidades OP, as minhas provavelmente contam como algo assim, mas … honestamente falando, eu gostaria de passar para outra pessoa.

“Então porque é que o Herói Auto-proclamado é o mais irritante?”

“Mesmo que eles sejam fracos, eles aparecem um após o outro sem fim. Além do mais, a maioria deles não são muito diferentes dos arruaceiros, sabe? Indo por aí matando, estuprando, roubando o que quiserem, eles não são diferentes de bandidos. Eles são o alvo de mais alta prioridade entre nós demônios. ”

Ahh, eu acho que faz sentido que os heróis auto-proclamados sem qualificação seria grandes candidatos a atenção e auto-centrados, huh.

“Entendo. Então o que acontece com Heróis Convocados sendo os mais fáceis lidar? ”

“Eles têm habilidades poderosas assim quando você combatê-los eles são fortes, mas para começar eles não são pessoas deste mundo, afinal, então eles não têm muita razão para lutar. Na maioria das vezes você pode evitá-los usando o seu ponto fraco, ou ganhá-los. Há até mesmo as estatísticas que, quando o Rei Demônio é uma mulher, ou quando eles têm uma pequena irmã ou filha, o herói muda de lado mais de 80% das vezes. ”

…Isso é terrível.
Mas bem, eu acho que as pessoas que vão concordar depois de ser sequestradas e de repente ditas para lutar estaria em minoria, huh.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

“Aliais, eu tenho um pedido.”

“Mn? O que?”

Agora que já terminamos de discutir os conceitos básicos de Heróis, lembrei-me de que havia algo que eu queria perguntar a ela.

“Por favor, ensine magia para Tena e eu.”

Desde que eu já fiz amizade com alguém que parece que ser capaz de usar magia da escuridão, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para fazer ela nos ensinar. Ambas Tena e eu só temos a habilidade sem qualquer conhecimento, por isso era apenas jogar pérolas aos porcos. Para dar um exemplo, é como alguém com habilidades de rebatidas profissionais nível de baseball, mas nenhum conhecimento do jogo, eu acho.
Se magia da escuridão fosse como as habilidades de mestre da dungeon em que eu poderia apenas usar isso de alguma forma, as coisas seriam muito mais fáceis, mas parece que nem tudo pode ir tão bem. Ou pode ser que ser capaz de usar apenas alguma forma de habilidades relacionadas a dungeon não é por causa das habilidades, mas por causa do meu título.

“Não é como se eu não fosse ensinar, mas a magia da escuridão é específico para a Raça Demônio, sabe? Vocês são tecnicamente humanas, não é? ”

Esse “tecnicamente” era desnecessário.

“Está bem. Temos as habilidades. ”

“O que? Ah, é também uma habilidade que o 「Deus Maligno」 te deu? Então, bem, eu não me importo. ”

Bem! Instrutora, CAPTURADA.
Com isso, também eu faço a minha estréia como shoujo Mahou; Jashin Shoujo Terrible Anri começa n- … nunca.

Eu não acho que eu vou ter a oportunidade de usar a magia no futuro também, mas provavelmente não há perda em aprendê-la para auto-defesa quando chegar a hora. Se eu tivesse que dizer, então, em vez de eu que sou uma hikikomori, é mais necessário Tena que sai para a cidade, no entanto.

… *
… *
… *

Além do mais, três horas mais tarde, Leonora acabar sentada no chão, abraçando os joelhos com um olhar distante não é culpa minha.

“E-, eu ainda perdi para Tena …”

“Umm, eu sinto muito?”

“Está bem.”

Um estudante é alguém que é suposto superar seu professor, você sabe. Bem, embora nós só vencemos ela em magia.

Anúncios

Um comentário em “Jashin Average – Livro do Mali – 17

  1. Gin Wolfstein disse:

    Pelo jeito o Deus das trevas deve ter gostado desse apelido “Deus Maligno” pra ter posto ele no nos titulo e skills da Anri…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: