Jashin Average – Livro do Mal – 16

sábado, novembro 21st, 2015

Olá pessoas…

Bem, bem…

O que posso dizer?

Desculpe pelo atraso nesse capítulo.

Eu estou tentando traduzir um minimo de 1 por dia, mas está ficando bem difícil…

Eu não tenho a mesma animação do inicio.

Mas vou tentar me esforçar ao máximo…

Oh, e hoje só sai um da Kumo-chan, já que eu quero adiantar um pouco os de Yuusha.

E também quero jogar um pouco. Meu sonho da Creation of Sky and Earth está muito longe…

Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Suzu…


 

Registrando as reparações – 

Ao ouvir o som de aplausos soarem em toda sala do trono, senhorita Leonora girou, voltando seu olhar para a fonte────em direção ao trono. No trono que o Rei sem Vida estava sentado no início, estava uma boneca de retalhos estranha.

Bem, é uma boneca feita por mim, já que eu tinha tempo.
Eu tentei fazer isso com Tena como o modelo, mas por alguma razão eu sempre fui ruim em costura, por isso não saiu do jeito que eu queria. Eu tentei fazer Tena olhar um pouco para ver o que ela pensava sobre isso, mas eu realmente fiz ela chorar. Era tão grande o choque que uma boneca como essa foi baseada nela, ou era simplesmente porque ela tinha medo dela? Eu ainda não sei.
Eu pensei em jogá-la fora … ou melhor, eu joguei fora, e inúmeras vezes também, mas iria voltar antes que eu percebesse. Mn, parece que ela está amaldiçoada. É porque levou uma hora para fazer isso, então eu acidentalmente encantei ela.

Eu usei teletransporte para colocá-la no trono, mas, para ser honesta, não há muito sentido para a boneca. Eu aparentemente ganhei ressentimento da menina em algum momento em algum lugar, então eu queria tentar falar com ela, mas era assustador para conhecê-la diretamente, então eu decidi falar com ela através do núcleo do calabouço usando seu sistema de recepção de voz. Mas, nesse caso, ela provavelmente não saberia para onde olhar enquanto falava, então eu deixei algo aleatório tanto como um alvo para falar, quanto como meu representante.
Uma vez que eu falar com ela, minha existência será revelada, mas bem, mesmo no pior dos casos, a partir do que eu posso dizer a partir da batalha, se eu preparar um certo número de monstros de nível Rei Sem Vida, eu deveria ser capaz de gerir de alguma forma .

「O que diabos você é?」

「Eu sou a Mestre da Dungeon dessa dungeon. A boneca é apenas algo para me representar, então não há nenhum ponto em atacá-la. Se você quiser, eu vou dar a você depois de nossa conversa estiver acabada. 」

「Você acha que alguém iria querer uma boneca tão feia?」

Bem, isso está certo, eu acho. Embora eu ficaria muito feliz se alguém levasse essa boneca amaldiçoada para longe. Mesmo se eu entregá-la, há uma grande chance de que ela vai voltar.

「Mas ainda assim, a mestre da dungeon, você diz? O Rei Sem Vida de quase agora não era o senhor deste lugar? 」

「Esse era o sub-chefe 10º andar.」

「Entendo. Então o senhor que o rei dos mortos-vivos obedece é você, hein? Aquele bastardo. Mesmo que ele estivesse jorrando grandes linhas sobre não ajoelhar até mesmo ao rei demônio, e pensar que ele era um cão no final. 」

Um cão, huh. Além de deixar a defesa do 10º andar para ele────embora poderia ter sido uma ‘ela’────Eu mais ou menos o deixei sozinho, por isso mesmo agora eu não tenho certeza se tivemos algo como um relacionamento mestre -servo.

「Bem, isso não importa mais. Mais importante … em outras palavras, o bastardo arrogante que eu estou atrás é você, então. 」

Senhorita Leonora olhou para a boneca. Mesmo que ela estivesse toda espancada depois da luta de vida ou morte com a Rei Sem Vida, aquele olhar terrível dela projetado na tela me fez tremer … Não. Ela provavelmente destinou o olhar para mim através da boneca, mas a câmara para o núcleo calabouço não está na boneca, mas olhando para ela de um ângulo em vez disso, então isso realmente não parecia como se estivesse sendo encarada.

「Eu quero saber do que você está com raiva.」

「Hmph, perguntando o óbvio! Eu vim aqui para dar a pena de morte para o tolo que se chama o Deus do Mal! 」

「Deus do Mal …?」

「? Por que é que você está ficando confuso sobre isso? Há rumores entre as pessoas na cidade que o Deus do Mal vive neste calabouço, você sabe! 」

O que?

「Você é a primeira pessoa com quem falei como a mestre da dungeon. Eu não tenho nenhuma memória de me chamar de algo como o Deus do Mal. 」

「O quê…?」

Mesmo se eu tivesse a chance de dar o meu nome, eu tenho absolutamente zero intenção de me chamar de Deus do Mal. Mas ainda assim, eu estou meio preocupada com o rumor em Riemel. Por que é que está sendo espalhado que eu sou o Deus do Mal? Mas se não havia algo para começar com isso, eu não achei que esse rumor iria aparecer.

「Você não deu o seu nome?」

「Não.」

「Eu-, eu vejo …」

Quando eu claramente neguei, senhorita Leonora começou soltar suor frio. Tornando-se inquieta e agitada, seu olhar começou vagando aqui e ali.

「Em outras palavras … foi um mal-entendido persistente?」

Quando eu apontei isso, ela reagiu com um começo, e sua agitação intensificou. Quase como uma criança pequena assustada com bronca dos pais.

「Umm … eu … você poderia dizer que não há nenhuma chance de que isso é o que aconteceu, ou melhor …」

「O Rei Sem Vida me custou 1.000.000 de pontos de mana.」

「Gu- … Isso é …」

Eu não contei uma mentira. Eu posso criar três a cada dia, por isso não é realmente um grande negócio.

「Reparações.」

Eu realmente não me importo, mas suas reações são interessantes, então eu vou tentar pressioná-la um pouco. Senhorita Leonora gemeu com uma expressão azeda com as minhas palavras.

「Isso-, isso não pode ser ajudado … Eu vou fazer isso para você, mas, o que devo fazer?」

「Trabalhe como sub-chefe do 10º andar em seu lugar.」

「QUE !? Você está me dizendo para obedecer você !? 」

Ah, merda. Eu me deixei levar? Só agora seu rosto ficou vermelho e mostrou sua indignação.

「Um contrato temporário. É bom mesmo que não seja senhor e servo. 」

「Mas…」

Parece que a senhorita Leonora está extremamente exigente sobre relacionamentos senhor e servo. Eu disse isso anteriormente meio como piada e queria tomar de volta as minhas palavras, mas se eu disser ‘Brincadeira.’ Neste momento, ela vai ficar com raiva, hein.

「…Entendi.」

Mn?

「O trabalho do Rei Sem Vida. Eu vou fazê-lo em seu lugar. 」

Geh-, se você realmente fez eu ficar preocupado, sabe?

「Contudo! Eu não tenho nenhuma intenção de trabalhar sob alguém cujo rosto eu nunca vi! Eu só vou concordar depois de conhecê-la diretamente e fazer um julgamento! Isso é algo que eu absolutamente não vou ceder! 」

Em outras palavras, ela quer ter uma entrevista comigo? Um truque para um ataque furtivo …? Não parece tão. Ela parece ruim nesse tipo de esperteza. Bem, uma vez que ela me encontrar, ela provavelmente vai se deixar para baixo e perder sua intenção de me obedecer. Eu sou nível um depois de tudo.

「Entendi. Nesse caso── 」

Eu vou me dirigir para baixo agora, ou então eu queria dizer, mas ela me cortou e declarou com uma expressão determinada.

「Tudo bem, nesse caso, eu vou ir imediatamente para o andar mais baixo. Espere lá para um pouco! 」

H-, hey … Não afetada por eu tentando impedir ela em um alvoroço, senhorita Leonora abriu caminho para o caminho por trás do trono. Parece que ela é o tipo de pessoa que se torna realmente difícil de falar uma vez ela decidi alguma coisa.
Não importa o quão forte ela pode ser, mesmo nas estimativas mais rápidas, provavelmente vai tomar uns 2 dias para chegar até o 31º andar. Em cima disso, do 11º para o 20º andar são andares de quebra cabeça que você não pode usar força bruta para passar, por isso, se ela fica preso em um, ele vai levar para sempre. Eu tenho que continuar esperando por ela todo esse tempo?
Dito isto, porém, indo pela forma como ela está, ela não parece que ela vai ouvir uma coisa que eu disser neste momento. Isso não pode ser ajudado. Eu vou fazer ela continuar até que ela se sinta satisfeita, e uma vez que ela desistir eu vou dar um convite.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Senhorita Leonora tinha conseguido a esplêndida realização de chegar tão longe como o 10º andar em um dia, mas como seria de esperar, a partir do 11º andar em diante, ela caiu em uma queda de 1 andar por dia.

Dia 1, 11º andar, andar de perguntas.
Um andar onde você seria dado 10 perguntas com 3 opções cada, e progrediria respondendo corretamente. Se você cometesse um erro, você seria enviada a força para o início do andar e obrigado a refazer tudo.

「Aahh, apesar de eu finalmente chegar até 8 perguntas !?」

「Que triste. Você está voltando para o começo. 」

「VOCÊ—!!!」

Dia 2, 12º andar, andar de piso que move.
Quando você pisa em um painel com uma seta, você automaticamente sera movidos dessa forma, e era proibido voar. A menos que você cuidadosamente planeje onde você deseja chegar, você não seria capaz de progredir como você queria. Em uma tela de jogo onde você pode olhar de cima para baixo, era um quebra-cabeça que você iria imediatamente ser capaz de descobrir com apenas um pouco de pensamento, mas pode ser bastante difícil, uma vez que está tudo espalhado na frente de você.

「Arghhhh, embora eu podia ver as escadas à direita na minha frente … -!」

「Devagar e sempre ganha a corrida.」

Dia 3, o 13º andar, andar giratório.
É um andar chamativo que gira em todos os lugares. Todos os quartos eram circulares e as saídas eram espaçadas e todos igualmente afastadas, então quando você tinha girado ao redor, você não sabe que caminho seguir. E enquanto você estava lá, se você permanecer demais …

「… Eu, eu be zindo enzoada.」

「Como um companheiro guerreiro [samurai], eu vou fechar meus olhos e ouvidos para isso.」

Ah-, quando foi que eu disse que eu não era um samurai mesmo? Como seria de esperar era realmente muito lamentável, então eu teletransportei um copo de água para ela.

Dia 4 —

「Não está na hora de desistir?」

「N-, Não brinque comigo. Eu-, eu ainda posso continuar … 」

Então ela disse, mas no entanto se você olhasse para ela, ela tinha perdido um pouco de espírito em comparação com antes. Mesmo olhando como um espectador, você poderia dizer que seu espírito estava prestes a quebrar.

Alias, porque a senhorita Leonora assumiu que seria uma dungeon curta, ela entrou quase completamente de mãos vazias, e é claro que ela não tinha uma única ração com ela. Achei que eu não poderia simplesmente vê-la desafiar os quizzes enquanto seu estômago roncava, então eu mandei pão e sopa. No primeiro dia, senhorita Leonora foi teimosa e não quis comer a comida, mas uma vez que o segundo dia veio, talvez porque ela não podia suportar a fome, ela relutantemente comeu.

「P-, Para começar, o que há com isso !? Esta montanha de truques! 」

「Medidas Anti-Cabeças de músculos」.

「Quem você está chamando de cabeça de músculo! Você, quando eu chegar ao andar mais baixo que você vai receber um bom soco! 」

「Eu me pergunto se eu deveria parar de enviar alimentos.」

「QUE !? Táticas de f-, fome são para covardes! 」

Eu não quero ouvir isso de alguém que não trouxe quaisquer disposições. Para começar, não há nenhuma outra dungeon que fornece recepção tão boa como 3 refeições por dia, então eu gostaria que ela fosse um pouco grata.

「Alias, há algo que eu gostaria de perguntar, mas, apenas quantos andares esta dungeon tem?」

Ah-, finalmente percebeu? Honestamente, eu acho que ela deveria ter perguntado isso para começar. Saber quantos andares há daria uma dica sobre como conquistar a dungeon, então eu realmente não posso tornar isso público, mas se é apenas ela, então eu acho que está bem. A partir de nossas conversas até agora, posso dizer que ela não é o tipo de espalhar isso em torno depois de tudo.

「31 andares.」

「Trin … – !?」

Senhorita Leonora empalideceu, sem palavras. Apesar de ter avançado através do calabouço enquanto enfrentava dificuldades, ela ainda não tinha mesmo chegado ao ponto a meio caminho, então eu acho que é natural. Dito isto, mesmo se do 21 para 30º andar existem, eles ainda não estão terminados ainda, então a parte mais difícil do calabouço são os pisos intermédios que ela está agora, mas eu não acho que eu vou dizer a ela.

「Desistindo?」

「Gu- … Certamente, a este ritmo, eu não posso deixar de concordar que será difícil para chegar ao piso inferior, mas … se eu não fazê-lo para o andar mais baixo, eu não vou ser capaz de ver você, certo? 」

「Quando falei com você no 10º andar, eu tinha planejado ir para onde você estava.」

「O quê!? Então, meus três dias de esforço foram … 」

「É o que você colhe por decidir não ouvir.」

Ao ser atingida onde doía, senhorita Leonora caiu em silêncio.

「Entendi. É frustrante, mas eu vou desistir de chegar lá. 」

Ao vê-la dizer isso com uma expressão relutante, eu deu um tapinha no meu peito em alivio. Parecia que a conquista do 11º andar e para baixo tinha acumulado um monte de ressentimento, por isso, se ela chegasse no piso inferior por sua própria força, eu provavelmente seria espancada, então eu estava secretamente tremendo de medo. Ela provavelmente não é sem vergonha o suficiente para me bater, mesmo depois de desistir e, em seguida, ser convidada aqui.
Desde o início, eu não tinha a intenção de ela ter que atuar como o sub-chefe, mas tendo conversado com ela nestes três dias, eu sei que ela é uma pessoa agradável, e eu ficaria feliz se nós pudéssemos construir um relacionamento amigável.

「Entendi. Vou preparar um círculo de teletransporte para você, para chegar aqui. 」

No começo eu tinha planejado convidá-la para a área residencial, mas apenas no caso da chance das negociações ficarem violentas, eu decidi encontrar com ela em outro lugar. Bem, a julgar pela sua personalidade, eu não acho que isso vai acontecer embora.
O quarto do chefe do 30º andar é apenas o quarto agora, sem chefe nele ainda, por isso está apenas vazio.
Alias, eu já coloquei o chefe do 20º andar. Convoquei uma armadura viva feita de Oricalco e tentei encantar com a proteção divina, enquanto eu estava nisso, mas se transformou em algo brutal.
Eu estava pensando em colocar no 30º andar um dragão que é tão comum a mundos de fantasia, mas desde que eu estava fazendo isso de qualquer maneira, eu poderia muito bem fazer o mais forte, eu pensei, então eu estou economizando mana no núcleo calabouço agora.
Eh? Eu não estava limitando os monstros para os não-vivos para não matar ninguém, você pergunta? Bem, guerreiros heroicos que poderiam chegar até agora provavelmente vai ficar bem.
… Mn? Eu pensei que os monstros não vivos seriam seguros, pois eles não me desobedecem sem um ego, mas quando ele foi derrotado por senhorita Leonora, o Rei Sem vida falou, não foi? …Porque será.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Eu  fui transferida para o 30º andar e, em seguida, sentei corretamente no trono. Nem a minha personalidade, nem roupas têm qualquer vestígio de dignidade, então eu tenho que tentar o meu melhor para parecer até um pouco mais adequada.
Falando nisso, eu tenho estabelecido tronos como na sala de chefe do 10º andar, nos 20 e 30 também, mas pensando nisso com cuidado, nenhum dos chefes são do tamanho certo para se sentar em uma cadeira feita para seres humanos … Eles acabaram sendo inúteis. Bem, eles estão me servindo como este agora, então talvez eles foram úteis depois de tudo.
Enquanto eu estava pensando sobre as coisas, as grandes portas se abriram com um gemido. O círculo de teletransporte que a senhorita Leonora usou levou-a para o quarto antes do presente, então ela devidamente chegou. Quando me virei para olhar para a entrada, eu podia ver uma menina com cabelos de prata em um vestido vermelho blindado.
Eu esperei ela entrar no quarto, mas ela não mostrava sinais de se mover em tudo. Será que ela não pode entrar a menos que desse a permissão? Ou então eu queria saber, mas ela finalmente fez lentamente seu caminho para o quarto.
Do meu ponto de vista, ela estava pálida o suficiente para que eu estivesse preocupada por ela, e eu podia ver o suor que estava fugindo de seu rosto. Ela caminhou lentamente e depois de alguns minutos, chegou em um lugar a 10 metros de distância de mim, quando ela parou. Vai ser difícil de falar assim, então eu teria gostado dela ter chegado mais perto, mas bem, não é uma distância que não podemos ouvir uma a outra, então eu acho que isso é bom.

“Prazer em conhecer” Por favor, desculpe as minhas ações! “… Você?”

De repente, ela fez uma dogeza para mim. Falando nisso, tenho a sensação de que a explicação para os olhos místicos diziam algo sobre ser forte o suficiente para ter um rei demônio em dogeza. Um terror forte o suficiente para fazer a filha do rei demônio em dogeza também … talvez?

“Hum,” Eu me desculpo profundamente pelos meus muitos atos de grosseria! Se é algo que eu posso fazer, eu farei qualquer coisa! Então, por favor … por favor tenha piedade de meus compatriotas! “”

Por que isso se transformou em um cenário em que parecia que eu estava indo para atacar o Território da Raça Demônio? Eu não tenho a intenção mais ínfima de fazer isso, você sabe.

“Não, você realmente precisa” Eu te imploro, por favor me puna sozinha. “… Me ouvir.”

Eu fiquei irritada com a conversa indo a lugar nenhum, e inconscientemente tirei minha Tantou e jogei. O Tantou amaldiçoado perfurado bem na frente de seus olhos, e senhorita Leonora soltou um grito mudo.

“Levante a cabeça, e fique de pé.”

“N-, no entanto …”

“Apenas faça.”

Falei um pouco autoritariamente e forçei ela a ficar de pé. Senhorita Leonora num instante se levantou.

“Eu não estou brava.”

“Eh?”

“Eu não tenho nenhuma intenção de punir você também.”

“V-, verdade !?”

Senhorita Leonora que parecia verdadeiramente aliviada ainda tinha lágrimas em seus olhos. Eu não estou brava com o que aconteceu até agora, mas sim do vai-e-vem tivemos agora,  então issp me incomodou, você sabe.

“E também, sobre o chefe 10º andar …”

“C, certo! Claro que cumprirei as minhas funções com todo o meu coração! ”

“Você não precisa fazer isso.”

“Perdão?”

No outro dia eu disse que em tom de brincadeira, mas se ela realmente fizesse isso, eu estaria preocupada. Se a filha do rei demônio fizesse algo parecido com o trabalho de um sub-chefe, eu seria susceptível de fazer inimigos tanto da raça humana e da raça demônio. Quanto ao chefe do 10º andar, eu posso apenas criar um Rei Sem Vida novamente. Ou melhor, após a senhorita Leonora continuar até o 11º andar, eu já tinha criado um novo e ele já foi implantado. Misteriosamente ele sabia meu nome desde o início, mas eu me pergunto por quê.

“Em troca, há um favor que eu gostaria de pedir.”

“O-, O que quer que você queira!”

“Eu quero que você seja minha amiga.”

“A-, amiga …?”

Foi a partir da tela, mas os três dias que passei falando com ela foi muito agradável. É uma pena que ela está com medo por causa da minha habilidade, mas mesmo assim, eu gostaria de pensar que há espaço para se dar bem o suficiente para que ela não vá fugir, mesmo assim.
No pior caso, uma vez que já sabemos que podemos falar umas com as outras normalmente uma vez separadas em pela tela, tanto considerando os meus sentimentos, bem como a sua posição como a filha do rei demônio, se possível, eu gostaria de estar junto dela.

“E-, Entendido! Por favor, permita-me humildemente me tornar sua amiga. ”

“Nós somos amigos, de modo que você não precisa do keigo.”

“Entendid … Entendi.”

Minha primeira amiga neste mundo, CAPTURADA.
Eu não ameacei ela para isso.
… Eu não fiz isso, certo?

Anúncios

11 comentários em “Jashin Average – Livro do Mal – 16

  1. Viajante disse:


    Os botões são falsos

    Curtir

  2. Ianse disse:

    Amiga por livre espontânea pressão

    Curtido por 1 pessoa

  3. Rhayann disse:

    muito massa

    Curtir

  4. “Dia 3, o 13º andar, andar giratório.”
    Comecei a rir, aí reli novamente e percebi que estava escrito “andar”.
    Não anal.

    Curtir

  5. Gin Wolfstein disse:

    Me pergunto se a Anri vai ter que usar óculos escuros pra falar com a Leonora sem que ela fique apavorada, se é que óculos escuros vão ser o bastante…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  6. Ringo Togehime disse:

    Rindo litros com esse final kkkkk
    “Eu não fiz isso certo ?”
    sim vc fez sem querer kkkk
    Anri estou gostando dela !!
    Ansiosa pelo próximo
    -daria um excelente mangá

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: