Jashin Average – Livro do Mal – 15

sexta-feira, novembro 13th, 2015

Aviso: O aviso que irá ser avisado em seguida é mais longo que muitos capítulos de JdA, se não estiver com vontade de ler, pule para o capítulos direto usando Ctrl+F e “Boss”. Leia a sua própria sorte.

As sextas estão meio desanimadas sem uma certa coisa… mas enfim, tenho um aviso.

Olá pessoas, sou eu, Hirune.

Bem, quatro meses se passaram, e cerca de 280 capítulos traduzidos, e eu decidi que iria entrar em hiato durante esse final de ano.

Calma, não é agora.

No mês de dezembro, eu não estarei traduzindo nada, nada mesmo, então quero que já fique avisado.

Bem, isso é para eu poder descansar, não vou abandonar nem nada.

Mas, para aqueles que leem JdA ou “Se minha vida é um jogo…”, eu digo, não se preocupem, eu vou continuar a escrever.

Ok, eu posso até parar de traduzir, mas escrever é a minha válvula de escape para o estresse, então eu não tenho motivos para não escrever enquanto descanso.

Vou tentar escrever mais pra frente, já que eu estou enrolando para fazer o capítulo 25 de JdA…

Acho que, se meu animo estiver baixo, eu faço uns 20 capítulos…

Se ele estiver em mais de 9000, podem esperar por uns 30, e 40 não pode ser um sonho distante…

É claro, se tiver animo… depende de uma certa pessoa, cujo nome não irei citar, que já vai completar 9 anos junto comigo.

Serio, ela merece um premio.

Cadê a loli para esta namorada, ela precisa de uma por esse feito!

Enfim, depois de ler esse texto todo, capítulo traduzido por Hirune e revisado por aquela pessoa…


Ultima luta do Boss – 

Mais alguns dias se passaram desde a invasão do assustador grupo do herói.

Suas ações, que traíram as minhas expectativas de uma forma estranha, e o anti-clímax juntamente com a tensão deu uma intensa sensação de desperdício de energia. Para danificar a mestre da dungeon, mesmo sem lutar … O herói é temível.
Esses cabeça de músculos podem apenas ficar como heróis.

Mas há uma coisa que eu percebi.
No meu antigo mundo, resolver um quebra-cabeças em dungeon era uma questão de disciplina, mas, neste mundo, esse não é o caso. Eu inesperadamente expulsei o grupo do herói, mas pensando sobre isso, o nível crescente de dificuldade da dungeon significa que o nível de minha segurança aumenta, por isso é algo que eu deveria receber.
E assim, eu decidi tentar remodelar os andares 11 e 20º, adicionando quebra-cabeças e truques.
Ao relembrar os truques em um RPG que joguei há muito tempo e usando como referência, eu fiz uma tentativa de adição de várias coisas . Testes, pisos que se movem, pisos giratórios, carrinhos de transporte, placas que você precisa pressionar em ordem, lugares onde você precisa para cair no buraco de propósito ou você não vai progredir, pisos invisíveis, 2 recipientes que você tem que equilibrar a água o seu nível, corredores que vão infinitamente mandar de volta para o início, a menos que você siga um caminho certo …
Mn, eu poderia ter ido um pouco por cima. Bem, isso é algo que eu estou apostando minha vida, por isso provavelmente não há necessidade de me segurar. No mínimo, esse grupo do herói provavelmente não vai chegar ao andar inferior por suas vidas inteiras.
Ah-, é claro que eu tinha substituído as placas de pedra roubadas também.

Assim quando eu terminei a remodelação, sentindo-me satisfeita, o som do alarme ressoou em meus ouvidos.
Outra pessoa chegou ao 4º andar … Esp-, que não podia ser que o grupo do herói já está de volta, não é?
Pensando nisso, eu olhei para a tela, quando descobri uma menina bonita com o cabelo longo prata fluindo atrás dela refletida na tela. A garota que usava uma roupa vermelha que dava a impressão de ser uma mistura de um vestido e um conjunto de armadura não estava usando uma espada e, em vez disso, rasgava golems de ferro negro com as mãos nuas.

Nome: Leonora Romariel
Raça: Raça Demônio
Sexo: feminino
Idade: 16
Trabalho: Boxeadora Magica
Nível: 24
Título: Sucessora do Rei Demônio

“Rei Demônio…?”

Primeiro, o herói, agora o Rei Demônio !? Esta dungeon é amaldiçoada ou algo assim? Esp-, olhando com cuidado, não era o “Rei Demônio”, mas a “Sucessora do Rei Demônio”. Desde que é uma sucessora, ela podia ser sua filha ou algo assim?

É a minha primeira vez vendo alguém da raça demônio, mas ignorando o fato de que ela é uma bishoujo incrível, não há nenhuma diferença com os seres humanos em questão de aparência. Mas esse poder está em um nível diferente. Até agora, tem havido outros intrusos de seu nível, mas no entanto, se você olhar para isso, ela parece ainda mais forte do que o grupo do herói do outro dia.
Parece que para um nível, cada raça tem sua própria força, e parece que até mesmo no mesmo nível, sua força pode variar de acordo com sua raça. Para começar, uma pessoa que pode chegar até o 4º andar por si só é totalmente alienada dos humanos nível 20.
Terrivelmente, ela está apagando os fantasmas com as mãos nuas, apesar de ataques físicos não poderem funcionar com eles … Esp-, isso é impossível.
Ah, pode ser que ela está atacando com mana cobrindo em torno de suas mãos? Nesse caso, posso concordar com ela ser capaz de tocar um espírito. De qualquer maneira, não é o ato de um ser humano.

「Hmph, é isso?」

Senhorita Leonora murmurou para si mesma como ela limpou as mãos contra sua armadura vestido. Vendo essa majestosa e digna atitude dela, se não fosse pelo fato de que eu vi seu título ‘Sucessora do Rei Demônio’, eu poderia ter confundido ela com uma donzela de batalha.

「Tendo apenas isso, parece que este mestre da dungeon que se chama Deus Maligno não é um grande negócio, hein. Em pouco tempo eu vou alcançar ele e espanca-lo, e fazer ele se arrepender escolher uma luta com nossa raça demônio. 」

Perdão?
Parece que eu estou recebendo algum ódio incrível para algo que eu não tenho nenhuma ideia. Me chamei de Deus Maligno? Quando eu fiz algo assim? Ela é a primeira demônio que eu já conheci, então não há nenhuma maneira que eu tenhq qualquer memória de escolher uma luta com eles.
Não afetada por minha confusão, ela encontrou a escada que levava até o 5º andar e continuou descendo.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

A energia que ela tinha em avançar foi incrível, e ela abriu caminho para baixo na velocidade incrível de 1 andar em uma hora. Todos os monstros que ela encontrou no caminho foram destruídos com apenas um golpe, e ela não se cansou no final.
Eu não tinha sequer imaginado que alguém teria atingido o 10º andar hoje.

「Hmhmph, você pensou que um jogo de uma criança como esta poderia me parar?」

Ao contrário de um certo herói, ela decifrou o quebra-cabeça do pedestal no 10º andar. Hmm, o que há com isso? Mesmo que ela passou pelo meu quebra-cabeça, eu quero agradecê-la.
Não vamos mencionar que ela agonizou perto de uma hora para resolver.
Após colocar as 3 placas de pedra no pedestal, a parede na frente de sua divide em 2 metades, e abriu o caminho para a sala de audiências.

「Agora, é finalmente tempo para conhecê-lo.」

Senhorita Leonora entrou na sala de audiências sem hesitação. No fim do tapete vermelho luxuoso, estava um trono elevado, sobre o qual estava o Rei dos Mortos-Vivos.

「Bem-vindo, meu convidado. Você é o primeiro a ter chegado aqui. 」

「Entendo. Então você é o Rei Sem Vida mencionado no pedestal? Parece que você tem o que é preciso para ser arrogante, huh. 」

A Senhorita Leonora estava de pé bem na frente do trono e olhava para ele, o Rei Sem Vida falou com ela magnanimamente. Esta foi a primeira vez que a senhorita Leonora parecia nervosa.

「Na verdade, aquele diante de você é o único que governa muitos retentores, o Rei dos Mortos-Vivos. Mesmo diante de um Rei Demônio, eu não tenho nenhuma intenção de me ajoelhar. 」

「Parece que você sabe o que eu sou. Eu originalmente planejava em apenas matar você, mas eu mudei de ideia. Você pode simplesmente deixar de ser um mestre da dungeon, e me servir quando eu um dia herdar o trono. 」

「Eu disse que eu não iria me ajoelhar. Não abuse da sorte, moça. 」

Apesar falando em voz baixa, a tensão entre os dois atingiu o seu clímax.

「Então eu vou fazer você se submeter pela força!」

「Venha. Adicionar a filha de um Rei Demônio aos meus retentores também seria divertido! 」

O ar de tensão que tinham construído continuamente até agora foi rasgado quando os dois dispararam sua magia, e uma feroz batalha começou.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

A batalha foi feroz ao extremo.
Quando o Rei Sem Vida atirou balas da escuridão, senhorita Leonora esquivou, e quando a senhorita Leonora soltou chamas para ocupá-lo, o Rei Sem Vida usou seus zumbis e esqueletos convocados como um escudo. Os mortos-vivos de alto nível como dullahans e espectros também foram convocados e rodeado senhorita Leonora, mas com mana envolvida em torno de suas mãos, densa o suficiente para que ela fosse visível, ela ceifou eles sem hesitação.
Parecia que a senhorita Leonora tinha a vantagem, mas como a batalha se arrastava, essa situação mudou. O Rei Sem Vida e seus retentores não estavam vivos, de modo que não se cansavam, mas mesmo se Leonora fosse um demônio, ela ainda estava viva, o que significa que ela tinha um limite à sua resistência e uma longa luta era algo que ela deveria evitar.
Quando havia uma lacuna em sua concentração, porque ela estava fora do ar, um dos braços do Dullahan que tinham sido cortados agarrou seu tornozelo. Por causa da mão inesperada, senhorita Leonora perdeu o equilíbrio e caiu na diagonal. O Rei Sem Vida se destacou em coordenação com os retentores viuesta abertura, e disparou a bala da escuridão, maior que as de até agora, na senhorita Leonora.
Porque ela estava no chão, a senhorita Leonora não podia evitá-l, e foi atingido em cheio e foi arremessada por quase 10 metros antes de bater no chão.

「Gu … Uu …」

「Parece que este é o mais longe que você vai.」

Talvez para confirmar sua vitória, o Rei Sem vida agradável caminhou em direção a senhorita Leonora, que estava deitada de bruços em agonia.

「Te peguei!」

No entanto, talvez ela estava agindo, porque no momento que o Rei Sem Vida entrou em seu alcance, senhorita Leonora levantou seu corpo e criou uma chama em sua mão.

「Hmph, cesse a sua inútil … O quê !?」

Embora ele estava em seu alcance, ele provavelmente poderia ter lidado com qualquer número de magias criadas em desespero. No entanto, a senhorita Leonora explodiu a magia chama que disparou da mão dela de propósito. A chama fora de controle queimou até mesmo seu próprio braço direito.
Ela pulou em direção ao Rei Sem Vida que foi congelado a partir do choque, e com seu punho ainda envolto em chamas, ela o atingiu.

「Tome isso!」

「I-, Impossi … vel …」

Incapaz de reagir ao ataque inesperado, o Rei Sem Vida sofreu um golpe direto para o peito. O som estridente de sua ossos quebrando ecoou, e em cima disso, as chamas que cobriam os braços de senhorita Leonora iluminaram o manto que ele usava.
O Rei Sem Vida caiu para trás, mas a senhorita Leonora que tinha apostado tudo nesse soco desabou para a frente também. Deitada no chão, de alguma forma ela conseguiu ter sucesso em apagar o fogo em seu braço.

「Hur-! … -」

Parecia que a dor disparou através dela porque ela sufocou um grito quando ela se levantou. Mesmo falando de forma conservadora, com ferimentos em todo o corpo e um braço direito muito queimado, você estaria certo em dizer que ela foi atingida, mas, mesmo assim, ela era digna e bela.
Senhorita Leonora caminhou em direção ao Rei Sem Vida queimando no chão, e olhou para ele. Os mortos-vivos ao seu redor também haviam desmoronado por causa da derrota de seu senhor.

「Pensar que você queimou a si propria para me derrotar. Você é uma menina louca. 」

「Como se eu tivesse feito isso porque eu queria. Eu planejava fazer você se curvar sem destruir você, mas eu não tive essa folga. Você pode se sentir orgulhoso por ter me conduzido até aqui, ó Rei dos Mortos-Vivos. 」

「Altiva até o fim, você … Bem … tudo bem … … n … ri … sa … … des … culpe …」

O Rei Sem Vida finalmente desmoronou, e só sua coroa caiu no chão, mas ela também acabou por se tornar pó.

Senhorita Leonora discretamente esqueceu dele.

No momento seguinte, o som de aplausos ecoaram pela sala do trono.

Anúncios

14 comentários em “Jashin Average – Livro do Mal – 15

  1. Vc namora a nove anos? Que sorte a sua… Eu só posso preencher meu vazio com uma por noite… Lhe invejo…

    Curtir

  2. phelipe50 disse:

    Meus dias sem humo chan serão triste porém vc pode compensar com 3 capítulos de jda por semana e 2 da nova novel

    Curtir

  3. Gin Wolfstein disse:

    Tenho a impressão que a Leonora não escutou a “desculpa” no murmúrio final do Rei Sem Vida e que ela vai surtar no próximo cap kkkkkkkk
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: