Jashin Average – Livro do Mal – 14

quinta-feira, novembro 12th, 2015

A vida não ta fácil pra ninguém… nem pra Anri.

Enfim, capítulo traduzido e revisado por Hirune.


Inimigo natural – 

Quando o dia clareou, eu coloquei o manto que eu tinha envolto em torno do meu corpo, e me dirigi ao banheiro. Por agora, já que o uso forçado não acontecia enquanto eu estou tocando, quando eu ia para a cama, eu colocava o manto em torno de mim no lugar de um cobertor.
Depois de lavar o meu rosto e me livrar da minha sonolência, eu fui para a sala de jantar que era parte da cozinha, e descobri que Tena já estava lá preparando café da manhã.

“Bom dia.”

“Ah-, bom dia, Anri-sama.”

Quando eu chamei por ela, ela respondeu de volta energeticamente.
Quando me sentei na mesa de jantar, meu café da manhã foi entregue para mim em um instante. Pão torrado e ovo frito com salada e sopa; um café da manhã saudável. Se eu tivesse que ser gananciosa, então eu teria gostado de um café da manhã ao estilo japonês, mas já que não há nem arroz nem miso, mesmo exigir isso não ajudaria.
Tena colocou a mesma refeição no outro lado da mesa, e depois sentou também. Porque ela se manteve firmemente recusando, demorou um pouco de esforço para convencer ela a comer comigo, mas agora isso é basicamente como passamos cada café da manhã. Eu não sou uma nobre, por isso é difícil para mim ter alguém de pé atrás de mim enquanto eu como o café da manhã sozinha.

“Itadakimasu.”

“Itadakimasu.”

Nomnom, gostoso. É uma refeição simples, mas a culinária de Tena é geralmente deliciosa. Eu decidi não perguntar a Tena ainda sobre como era sua vida na aldeia, mas a julgar pela sua personalidade, ela provavelmente sinceramente ajudou seus pais.

“Falando nisso,”

“Sim? O que é?”

“A ‘Deusa Sagrada Sophia’ toca algum sino?”

“Deusa Sagrada-sama? Bem, é claro, mas … ”

Quando eu dei a essa pergunta uma tentativa, enquanto comiamos, eu descobri que, aparentemente, a divindade adorada na religião padrão para este mundo, a Fé da Luz Sagrada, era da Deusa Sagrada em questão. Ela era, aparentemente, a divindade que criou este mundo, luta contra o Deus Maligno como a Deusa da Luz, e orienta as pessoas através da proteção divina e revelações divinas. Aqueles que recebem uma proteção divina particularmente forte se tornam heróis, e viram aqueles que derrotaram o Rei Demônio, a cria do Deus Maligno feito para trazer destruição para a humanidade.

“U-, Um … é claro que eu jurei lealdade para você, Anri-sama! A Deusa Sagrada-sa, quero dizer, a Deusa Sagrada não significa nada para mim! ”

“Eu realmente não me importo se você apenas continuar a chamá-la de Deusa Sagrada-sama.”

Talvez porque ela entendeu mal meu silêncio enquanto eu estava pensando, Tena acompanhou suas palavras em um alvoroço. Apesar de ter sido o custo de salvar a vida dela, eu dei algo parecido com a proteção divina de um Deus Maligno para Tena, então eu tinha decidido que eu precisava dizer a ela que o poder veio de um Deus Maligno, e assim fiz. Eu deixei de fora a parte sobre a vinda de um outro mundo, no entanto.
Só que, infelizmente, eu sou apenas uma ser humana que foi dada muito poder por um Deus Maligno, por isso não é como eu se eu fosse particularmente contrária à Deusa Sagrada-sama ou qualquer coisa, e enquanto ela não me prejudicar, eu prefiro que ela tente o seu melhor para espancar aquele Deus Maligno até a morte, realmente.

“Você sabe alguma coisa sobre o herói?”

“Herói-sa … Quer dizer, o herói? Ouvi dizer que o herói é uma pessoa especial que tem recebido proteção divina, e luta com o Rei Demônio para derrotá-lo. Além disso, se bem me lembro, quando Okaasan de obaachan eram crianças, havia uma grande celebração em toda a nação, porque o herói tinha derrotado o Rei Demônio. ”

Eh? O Rei Demônio já foi subjugado?
Eu não sei sobre a média de vida neste mundo, mas eu acho que a bisavó de Tena ser criança foi há cinquenta anos, no mínimo. Indo por sua idade, o herói que está invadindo este calabouço deve ser uma pessoa diferente. Nesse caso, por que ele ganhou a proteção divina? Será que há um outro Rei Demônio?

“Há um monte de Reis Demônios?”

“Não, pelo menos eu só ouvi falar de um. Apenas o sacerdote, que chegou à aldeia para nos ensinar, disse que, mesmo se o Rei Demônio for derrotado, ele depois revive “.

Eu vejo, o Rei Demônio derrotado há 50 anos e reviveu, e para derrotar disso, o [atual] herói Arc foi escolhido para enfrentá-lo?

“Você sabe onde está o Rei Demônio?”

“Eu não. As pessoas dizem que no Território da Raça Demônio, há um Castelo do Rei Demônio, e ele está lá. ”

“Território da Raça Demônio?”

“Ah sim. A parte ocidental deste continente é controlada pela raça dos demônios. O lado oriental é dividido em um número de países humanos, mas eles dizem que toda o Território da Raça Demônio é controlado pelo Rei Demônio “.

Depois disso, uma vez que eu perguntei mais detalhadamente, descobri que Riemel aparentemente pertencia ao Reino de Fortera, e estava bem no meio do continente. Estar no meio do continente tem um belo tom para isso, mas se a leste e oeste são divididos entre a raça humana e raça de demônios, então estar no meio te torna as linhas de frente. Eu me pergunto se no caminho para o Rei Demônio, o grupo do herói ouviu falar sobre este calabouço e veio aqui.
Ou mais como, eu gostaria que eles pudessem evitar desvios como este e simplesmente fossem lutar contra o Rei Demônio agora. Se apressem e vão embora.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Depois de terminar o café da manhã, pedi apenas um pouco de chá vermelho de Tena, que tinha começado a lavar os pratos, e segurando a minha xícara de chá, eu me dirigi para o escritório.
Quando eu chequei a tela, eu achei o grupo do herói que já tinha embalado seu acampamento simples, e começou a explorar novamente. O andar eles estão bem agora é o 7º andar, por isso, se eles progredirem bem, eu espero que eles vão ghegar no 10º andar em que o Rei Sem Vida protege a noite.
Honestamente, como uma amadora lutando, eu não tenho nenhuma ideia de quem é mais forte, mas se o meu chefe perder, eu vou ter um monte de coisas para pensar.
Uma vez que eles pensavam que este calabouço teria menos andares, eles vieram aqui despreparados e eu não acho que eles vão chegar onde eu estou, mas da próxima vez, eles provavelmente vão vir para conquistar este lugar, completamente preparados. Não importa se eles não podem vencer o Rei Sem Vida, mas se parece que eles podem vencê-lo, então a chance de que eles vão me atingir, eventualmente, é alta.
Vou precisar pensar em várias medidas antes de chegar aqui na próxima vez. Não afetados pela minha vigilância nervosa neles, eles fizeram o seu caminho de forma constante através da masmorra.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

O grupo do herói que havia chegado ao 10º andar seguindo minhas expectativas estavam, ao contrário das expectativas, presos diante da sala do chefe no 10º andar. O que eles estavam inclinando a cabeça no pensamento sobre o pedestal estava o quebra-cabeça que eu tinha instalado lá por causa dos estética.

「” Tu, que queres vir desafiar diante do trono daquele que não perece, organize corretamente os céus.”Huh? Apenas o que diabos isso poderia significar? 」

「Há muitos mortos-vivos neste calabouço, então eu acredito que “aquele que não perece” refere-se ao chefe da dungeon.」

Widdi respondeu ao olhar perplexo de Zio.
Certo certo, tendo você achar isso me deixa muito feliz. E ver vocês indo para casa satisfeitos depois de derrotar o Rei Sem Vida me faria mais feliz ainda.

「Entendo. Então, em outras palavras, se queremos lutar contra o mestre do dungeon, então nós temos que “organizar corretamente os céus”, hein? Eu me pergunto o que “organizar corretamente os céus” significa. 」

「Eles provavelmente significa os corpos celestes, hein? Acho que isso são o que essas marcas no pedestal representam. 」

Ah-, falando nisso, eu fiz os símbolos para o sol, a lua e as estrelas, mas eu não pensei sobre se deve ou não que se traduzido adequadamente neste mundo.
Bem, eles adivinharam que se referia aos corpos celestes, talvez por isso não há problema.

「Como é que vamos para organizar essas marcas? … Eles não se movem nem com o demônio. 」

「Parece que colocar mana nelas não quer funcionar, hein.」

Eh? Não, não, eu sei que vocês têm apenas uma deles, mas vocês ainda tem uma das placas de pedra, vocês sabem.
Será que eles esqueceram? Ou poderia ser que eles não viram as marcas nas placas corretamente?

「Arc-sama, a orientação da Espada Sagrada não deu nenhuma pista?」

「Desculpe, nada realmente …」

「N-, Não! Peço desculpas por pedir demais! 」

Assim, mesmo essa espada trapaceira que ainda viu através de armadilhas não pode lidar com este enigma estúpido, né? Estou sentindo estranha mistura de alívio e pena …

「Mesmo a espada sagrada da Deusa Sagrada-sama não pode fazer uma coisa dessas? Sério? É uma pergunta muito difícil, hein? Como alguém cuja especialidade é usar o meu corpo, este tipo de coisa é um pouco demais para mim. 」

「Não diga coisas assim, e pense junto com todos!」

Huh…? As coisas realmente não parecem boas. Eu coloquei essa coisa como uma questão de bônus por amor a estética, mas uma vez que eles bateram de cabeça com isso, ficaram realmente presos. Coletar as placas de todo o 10º andar é chato, mas eu pensei que resolver o enigma em si teria tomado somente 2 segundos, mas …

Hey, não tente cortar o pedestal!
Não é uma ishibitsu, então pare de tentar procurar por uma tampa para decolar!
Pare com isso, cabeça de músculos!

「Não é bom. Eu não tenho a menor idéia de como fazer o mestre da dungeon sair. Eu pensei que este lugar seria um calabouço curto, por isso, não me preparei o suficiente. É frustrante, mas vamos nos retirar por enquanto. 」

「R-, retirar logo diante do mestre da Dungeon… -! 」

EH? Não há nenhuma maneira você vai vir até aqui só para ir para casa sem lutar com o chefe, certo?
Isso vai me incomodar também de várias maneiras se eu não souber se vocês ou o Rei Sem Vida são mais fortes.
Ei, espere! Realmente, não vão para casa!
Pelo menos coloquem de volta a placa que vocês pegaram, seus ladrões!

Anúncios

2 comentários em “Jashin Average – Livro do Mal – 14

  1. Karla Dias disse:

    DJSFDFGJDSFSD, aqui vemos uma protagonista desesperada, e um grupo de idiotas musculosos.
    Aliás, obrigada pela tradução ~

    Curtir

  2. Gin Wolfstein disse:

    Esse herói desiste bem facil de provas escritas, hein…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: