Jashin Average – Livro do Mal – 12

quinta-feira, novembro 5th, 2015

Vou lançar talvez um novo projeto hoje, enquanto penso em umas coisas para JdA e a nova novel…

BTW, a de sci-fi eu coloquei em espera…

Estava caminhando em um caminho muito estranho…

E estou dando umas andadas pelo setor de artes daqui de onde estudo procurando alguém pra fazer ilustrações para JdA… mas ninguém se habilita ;-;…

Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi.


O Deus Maligno ladrão – 

Depois de expulsar as pessoas daquilo que parecia a equipe de pesquisa, a partir de dois dias mais tarde, o número de intrusos repente pulou. Em um dia normal, de 3 a 5 grupos viriam para nos atacar. E porque eu fiquei cansada de ouvir o alarme cada vez, eu mudei as configurações para que ele só fosse tocar uma vez que atingissem o 4º andar.
No momento, 80% dos intrusos são derrotados no 1º andar, e a maior parte dos remanescentes caem no segundo. O único grupo que chegou ao terceiro andar foi a equipe de pesquisa do outro dia que tinha vindo para desafiar novamente, e ninguém alcançou o 4º andar.

「GYAHHHHHHHH!」

「D-, Deus, caramba … Para … em um lugar, como este …」dungeon

Além disso, em relação a observar através do núcleo dungeon, isso precisa de um pouco de mana, mas eu consegui reformá-lo para que eu pudesse ouvir sons também.
O resultado foi que eu descobri a razão que o ritmo da equipe de pesquisa de repente piorou no 2º andar. Aparentemente há miasma flutuante neste dungeon. Certamente, agora que você mencionou, eu fiquei com a vaga sensação de que essa palavra foi misturada em entre os atributos para o dungeon, mas eu quero acreditar que, no final, é apenas a característica da masmorra e não algo que é minha culpa. ‘Miasma’ ou qualquer coisa que soe estranho, por isso, vou absolutamente negar.

「Que dungeon sinistra. O mestre da dungeon tem tem que ser um cara muito perigoso. 」

「Sim, nós temos que nos preparar.」

Alias, com base no que ouvi enquanto espionava eles, aparentemente há montes de diferentes tipos de miasma, mas a miasma nesta dungeon não faz dano físico como um veneno, mas aparentemente tem um efeito sobre o seu estado mental. Falando simplesmente, ele amplifica o medo, e é uma coisa incômoda porque, embora esta dungeon é aquela que você precisa progredir com muito cuidado, mesmo no melhor dos tempos, a miasma aumenta seu cansaço mental imediatamente. No final, é apenas um efeito mental e não pode fazer nada para você fisicamente, por isso, aparentemente, você vai ficar bem, desde que você mantenha-se consciente, mas o ato de se manter consciente já tensão mental, por isso é um tipo desagradável.

「Kuh-, a miasma é muito grossa! Ele vai ficar perigosa se formos mais longe! 」

「Estamos apenas no 2º andar sabe !? Se é assim em um nível tão elevado, quão terríveis são os níveis mais baixos !? 」

Talvez como um efeito de ser ligada à saída, a miasma é suficientemente fina que não há quase nenhum efeito, mas, em comparação com isso, o segundo andar e abaixo tem mais espessa miasma por nível.
… É, realmente, porque eu estou no nível mais baixo?
Não, não, a Aura do Deus Maligno deveria ter um efeito fraco sobre os seres humanos, por isso é provavelmente algo mais. É por isso que eu não estou errada.

.. *

Proporcional à quantidade de aventureiros que invadem, a quantidade de itens recolhidos têm aumentado muito. Honestamente falando, está tomando um pouco de tempo para ordenar os itens que foram coletados. Mesmo em um relance, parece haver algumas coisas que eu realmente não entendo misturadas lá, então eu tive que jogá-las na caixa de itens e verificar o nome … e depois que eu fiz tudo isso, acabamos levando uma quantidade surpreendente de tempo.
E mesmo que eu fizesse o trabalho com todas as minhas forças, infelizmente, apesar da quantidade de tempo que levou para organizar tudo, havia um monte de coisas que eu não precisava. Para coisas como espadas produzidas em massa, não importa quantas dezenas delas eu tivesse, não havia nenhum uso para elas, então eu acho que eu vou trazer para a cidade e vender por dinheiro, mas se as pessoas que deveriam ter perdido seus artigos na dungeon as vissem durante as compras, elas iriam suspeitar, então eu não posso. Nesse caso, eu poderia simplesmente parar de coletá-las, mas agora que eu já comecei a fazer isso, parece que ele vai dar à luz a algumas especulações estranhas no público se eu parar no meio do caminho, por isso estou hesitante em fazer .
Eu deveria ter dito a eles apenas para recolher o ouro. Já estou farta de ver espadas.

「Aah … Eu estou pronto, minha consciência … T-, Tudo que eu quero … apenas a minha espada … essa espada que me levou dois anos guardando dinheiro, não posso …」

E assim, eu decidi tentar colocá-las em baús de tesouro.
Usando a habilidade Gerar Dungeon, eu criei e instalei uma caixa de criação de baús de tesouro. A caixa de criação de baús de tesouro é uma coisa maravilhosa que coloca as coisas no seu interior em caixas de tesouro aleatoriamente em torno da dungeon. A caixa de criação de baús de tesouro é algo que é usado para atrair as presas, uma vez que dungeons normais roubam mana matando intrusos. Colocar coisas como armas fortes ou jóias caras nos caixa de criação de baús de tesouro, atrai as presas usando sua ganância.
No meu caso, eu jogo nada além de coisas desnecessárias, como armas, por isso é usado quase como coleta de lixo.
Mas ainda assim, tendo dito que eles são desnecessários, armas ou qualquer outras coisas podem ser vendidas por preços bastante elevados, por isso não é como se isso não atraísse clientes. Além disso, uma vez que a notícia se espalhar que você pode obter de volta as coisas que você perdeu na dungeon partir desses baús de tesouro, vai ser possível vender as coisas sob o pretexto de que nós as encontramos no baú. Bem, se fizermos isso muito, como seria de esperar, as coisas iriam ficar estranhas, por isso, só posso vender um pouco de cada vez.
Além disso, eu não tinha certeza sobre ter apenas estes prêmios de consolação desnecessários, assim, em uma em cada dez, eu misturo uma com encantamento. Elas podem ser amaldiçoadas, mas olhando apenas a minha Tantou, os status devem ser bons.

「E-, Esta espada é !?」

「É melhor relatar isso para a igreja, ou então, hein?」

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

“Estou de volta, Anri-sama.”

“Bem vinda de volta.”

Tena tinha retornado de vender coisas na cidade.
Além disso, uma vez que o número de aventureiros que apareciam havia aumentado, eu criei uma porta dos fundos para Tena ir e vir através. Eu poderia ser um pouco prejudicada, mas cerca de metade de todos os aventureiros são homens mal-encarados. Se fosse na cidade, então pode ser uma outra questão, mas posso facilmente imaginar que se eles encontrassem uma garota como Tena em um lugar com poucas pessoas, ela definitivamente se misturaria com eles de uma maneira ruim.
Claro, desde que eu não posso dizer que ela vai estar absolutamente bem na cidade, eu instruí-la a comprar um manto para ela usar na cidade, e não mostrar o rosto muito.

“Eu coloquei os ingredientes que eu comprei na despensa de alimentos.”

“Obrigado. E assim, como sobre a coisa que eu pedi? ”

“Sim, por favor dê uma olhada nisso.”

Perguntei a Tena de forma indireta assim, para ir dar uma olhada e ver como a Aliança dos Aventureiros estava tratando esta dungeon, enquanto ela estava fazendo compras. Quando eu perguntei a ela sobre o resultado, ela apresentou-me uma folha de pergaminho.
Isto estava escrito sobre ele:

Pedido: Suprimir o mestre de dungeon da nova dungeon ao sul de Riemel, a “Caverna Maldita do Ladrão”
Recompensa: 30 moedas de ouro
Requisitos: Apresente o núcleo da dungeon
Limite de tempo: Nenhum

“Caverna Maldita do Ladrão?”

Será que eles descobriram algum outro nova dungeon?

“Parece que a Aliança dos Aventureiros nomeou esta dungeon assim.”

Esp-, eles estão falando sobre esta dungeon? Pensando nisso, nem os aventureiros nem a aliança tem nenhuma maneira de saber o nome oficial desta dungeon, por isso, se você tivesse que perguntar se era óbvio que iriam dar um nome criado por eles, então sim, é o que eu acho obvio.
Mas ainda assim, por “ladrão” … Bem, quero dizer, eu certamente levo os itens e ouro dos intrusos, então não é como se você não pudesse me chamar de “ladrão”, mas mesmo que eu pensei que iríamos ter uma imagem mais positiva do que outras dungeons, a impressão que eles têm de nós é cruel.

“Ao contrário de outros pedidos, este não precisa ser aceito, por isso, enquanto você cumprir os requisitos, parece que você pode receber a recompensa. Este documento foi distribuído em todos os lugares. ”

Ao invés de um pedido, eu me pergunto se não seria mais correto dizer que é basicamente uma recompensa já. Que eu teria uma recompensa pela minha cabeça não é algo que eu pudesse ter imaginado quando cheguei a este mundo … talvez não seja algo que eu possa dizer, desde o momento em que vi as explicações da habilidade.
Uma recompensa de 30 moedas de ouro é uma quantidade bastante grande, eu posso concordar com o aumento súbito de intrusos. Se a conquista da dungeon não progredir, então a aliança irá provavelmente aumentar a recompensa, então os invasores provavelmente vão continuar a aumentar a partir de agora.
Se este fosse uma dungeon normal, então os intrusos morreriam uma vez que caíssem de qualquer maneira, mas contanto que você não tem uma série de coincidências terríveis, você não vai perder a sua vida nesta dungeon. Em outras palavras, ao contrário de outras masmorras, contanto que você não desista, você pode tentar novamente, por isso mesmo que o número de invasores aumentar, não haverá muita diminuição.

Eu preciso fortalecer a dungeon para impedi-los de romper com o nível mais baixo, a qualquer custo. Tendo decidido isso, eu decidi voltar para o escritório.

Anúncios

4 comentários em “Jashin Average – Livro do Mal – 12

  1. llysander disse:

    Ninguém passa do 3º Andar e ela pensando em torna-la ainda mais forte…
    Valeu pelo cap Hirune-San

    Curtir

  2. Gin Wolfstein disse:

    A dungeon da Anri tá ficando cada vez mais evoluída kkkkk
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: