Dia 123

terça-feira, novembro 3rd, 2015

Quarto capítulo da maratona…

Tradutor: Hirune

Revisora: Imi


Dia 123 – 

Após o treinamento da manhã, eu tinha pedido para um aumento na produção de Ghouls gerados por Kanami-chan, mas o processo tinha sido bastante lento.

A produção através da capacidade [Invocação Intermediaria: Mortos-vivos] produz produtos de qualidade superior em relação a [Invocação Inferior: Mortos-vivos].

Embora existam alguns problemas de controle com Ghouls, com Kanami-chan, obediência absoluta é exibida na medida em que iriam cometer suicídio se solicitados.

Eu decidi investir algum tempo para trabalhar com o reforço da produção de Esqueletos Negros. Acabei trabalhando sem descanso por cerca de sete horas e acabei gerando cerca de três mil negros esqueletos. O resultado produziu treze Comandantes Esqueleto Negro, quatro Cavaleiros Mortos-Vivos Negros, e uma nova criação de seis Cavaleiros Esqueleto Negro que representavam algo semelhante a um Esqueleto Centauro.

Embora, o processo foi realmente só para produzir os treze Comandantes Esqueleto Negro e os Cavaleiros Mortos-Vivos Negros. Fora os Cavaleiros Esqueleto Negro, eu decidi comer quatro deles.
Habilidade desbloqueada: [Soul Eater (Mordida Fantasma)]

Habilidade desbloqueada: [Tolerância a Fedor]

Habilidade desbloqueada: [Roupas dos Cavaleiros Mortos-Vivos Negros]

Habilidade desbloqueada: [Ossos dos Comandantes Esqueleto Negro]

Habilidade desbloqueada: [Linhagem de Cavaleiros Mortos-Vivos]

A [Soul Eater] parecia ser uma habilidade útil que eu vou ter de testar mais tarde.

Em seguida, depois que eu tinha comido, eu tentei modificar dois dos Cavaleiros Mortos-Vivos Negros que eram [Scarfaces] e os restantes Soldados a Cavalo Esqueleto Negros usando [Síntese] e [União de Ossos].

Eu mudei a parte superior do corpo que era como a de um ser humano do Soldados a Cavalo Esqueleto Negros em uma forma que imitava um gárgula com cabeça de dragão.

Houveram algumas lacunas nos ossos negros que eram como um esplêndido cavalo.

Com o Scarface, eu removi a metade inferior do corpo e fiz mais de remodelação do esplêndido cavalo usando os ossos negros da parte inferior do corpo se não houvesse o suficiente para terminar o produto então eu tinha que desfazer algumas coisas para as partes. Eu, então, comecei a ligar o cavalo esplêndido e o Scarface juntos.

As armas naturais, tais como os tipos de lanças começaram a desenvolver a partir dos quatro pares de braços provenientes do corpo. A Armadura de aura negra começou a cobrir o corpo e começou a crescer um pouco dura.

Atualmente, o Scarface dá a sensação de ser algo como um [Dragão Cavaleiro Morto-Vivo Negro].
A parte superior do corpo é o do Cavaleiro Morto-Vivo Negro e parte inferior do corpo é a do esplêndido Cavalo estilo centauro. É muito intenso, e acima de tudo, é enorme.

Sua altura é de pelo menos quatro metros, talvez mais e também tem excelente mobilidade com a parte inferior do corpo do esplêndido cavalo. A parte superior do corpo tem oito braços e parte inferior do corpo de um cavalo oferece uma grande variedade de possibilidades de ataque.

O [Scarface] parecia ser muito mais forte.

Hmm, isso pode ser benéfico a longo prazo. Desde que a remodelação dos Esqueletos Negros era mais agradável do que eu pensava, eu acho que vou trabalhar com os Gigantes uma tentativa. Parando para pensar sobre isso, [Invocação Inferior: Mortos-vivos] e [Invocação Inferior: Gigante] são duas habilidades do tipo invocação, eu me pergunto se eu poderia ser capaz de combiná-las. Gostaria de saber se eu poderia ser capaz de criar esqueletos gigantes.

Estou ansioso, mas eu decidi ir para a cama, porque eu estava muito sonolento hoje.

Anúncios

6 comentários em “Dia 123

  1. Rafael Yasuda disse:

    Todos são os primeiros cap

    Curtir

  2. ShinigamiHentai disse:

    Obrigado pelo capítulo Hirune e Imi ^^

    Curtir

  3. standorny disse:

    eu acho melhor deixar soul eater como comedor de almas

    Curtir

  4. Rapha disse:

    Aparentemente o monstranslator (http://monstranslator.blogspot.com.br/p/re-monster.html) vai continuar a traduzir.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: