Dia 122

sábado, outubro 31st, 2015

Hirune – Re:Monster, o que você diz para o Deus dos Drops?

Re:Monster – Hoje não.

Enfim, capítulo traduzido e revisado por Hirune.


Dia 122 – 

Era mais uma manhã fria.

Eu equipei o exoesqueleto versão [O Voo do Rei das Águias de Jade], feita do mesmo material que a Águia de Jade era feita.

Sozinho, eu parti pelo céu em direção a posição atual do nosso segundo grupo liderado por Minokichi-kun.
Como parece, Minokichi-kun tinha acabado a sua caça do Chefe nas partes mais profundas do calabouço em que estava. De acordo com ele, ele estava indo para fora em direção à saída do calabouço, mas acabou correndo para o ‘Chefe’ de outro grupo de aventureiros.

Parece que um Minotauro não era particularmente comum naquela masmorra e acabou resultando em Minokichi-kun ser confundido com um Chefe. Dada a sua dimensão e status como uma subespécie da especie minotauro, eu não posso dizer que a culpa dos aventureiros é muita.
Desnecessário dizer que Minokichi-kun tinha causado algo não tão facilmente considerado como “apenas” um tumulto. Também parece que eu estava inadvertidamente esquecido inicialmente durante esta situação.
Isto parece ser devido a Asue-chan acreditar que não seria um problema, mas parecia que os aventureiros, especialmente os aventureiros de Nigeashi, eram muito mais persistentes na estrutura complexa do que o esperado.
Dada a situação, eles tiveram que fugir da situação antes que muito pudesse ser descrito. Como ele iria revelar-se, eles acabaram passando alguns outros grupos em seu caminho para fora, embora quase todos eles fugiram no momento em que viram sua figura. Por enquanto não há nenhum grupo que desse perseguição, mas não se sabe se uma situação maior vai surgir ou não quando a história atingir os inúmeros aventureiros do lado de fora.
Certamente é uma situação perigosa no estado atual, então eles decidiram entrar em contato comigo antes de tentar qualquer outra coisa. Minokichi-kun certamente não era impotente nesta situação e planejava simplesmente usar a força para resolver o problema e deixar a cidade.
É claro que eu pedi um comportamento radicalmente diferente para o grupo através dos punhos, ordenando o grupo para esperar. Foi decidido que eu seria necessário para resolver o problema sem causar um incidente diplomático.
Enquanto isso acontecia, Asue-chan já havia partiu para explicar a situação atual para a guilda e outros grupos de aventureiros que ela encontrou. É altamente improvável que isso vai resolver a situação, no entanto, e estou convencido de que há uma chance ainda menor de ninguém acreditar na história.
Desde que eu estou atualmente a de posso da [Prova de Associação com a Autoridade Real] que foi recebida da PrincesaTomboy , eu estou esperando que este problema pode ser resolvido sem mais complicações. No entanto, se a [Prova de Associação com a Autoridade Real] pode ser útil nesta cidade ainda será determinado.

Como está, a cidade Labirinto não está em uma área que eu estou muito familiarizado. Se fosse mais perto da Capital Real, eu estaria mais certo, mas as fronteiras do Reino Sternbild têm limites.
Se a situação azedar, eu deveria apenas estar preparado para destruir toda a cidade com um dos meus métodos mais devastadores, [Pandemônio do Apóstolo Negro].
Em toda a honestidade, é surpreendentemente não ser uma ideia tão ruim …
Há um grande número de aventureiros que seriam decentes para comer porque é uma cidade Labirinto. Também é possível até mesmo uma base que é cercada por altas paredes que poder tornar-se uma área de treinamento.
Embora, eu estou preferindo a ideia de manter isso para um último recurso pelo momento.
Desde que Minokichi-kun quer estar fora da cidade ao meio-dia de hoje, é melhor para esclarecer as coisas antes desse ponto. Há limites para a paciência de um Berserker, algo que eu estou mantendo em mente quando eu aumentei minha velocidade atual.
Depois de apenas um curto período de tempo, eu cheguei à Cidade Labirinto onde a equipe de Minokichi-kun está presente.

Eu consegui chegar lá dentro de uma hora devido a grande velocidade que eu estava viajando. Uma vez que, provavelmente, causaria problemas se eu voasse em cima dos muros, eu sabia que eu teria que simplesmente entrar oficialmente pela frente.
Depois de eu mostrar o porteiro de meia-idade a [Prova de Associação com a Autoridade Real] o portão foi levantado, sem perder um segundo.

Uma vez eu entrei na Cidade Labirinto, estavam as figuras do resto dos indivíduos dentro do grupo de Minokichi que foram separados do principal grupo de Minokichi-kun. Estes eram os que foram ordenados a esperar na entrada da Cidade Labirinto em particular no momento em que chegasse para esperar por mim.
É ainda de manhã, por isso, uma vez que é uma cidade vibrante de Labirinto, não há muito a atmosfera escura flutuando ao redor atualmente. Quando eu usei [Escutas] para pegar o tema da situação, não era outro senão Minokichi-kun.

Ouvindo isso, a minha velocidade aumentou consideravelmente.

Depois de poucos minutos, os três hotéis da << Guilda >> entraram na visão. Atualmente, havia um tumulto de pessoas apressadamente tomando medidas e correndo de um edifício ao outro.

Bem, agora que já cheguei ao edifício, eu entrei pela porta da frente e ativei [Dignidade do Demônio Negro], em apenas um momento, apenas o som de moscas podiam ser ouvido.
O confronto de armaduras de ferro desapareceu.
Tomando uma pequena olhada em volta, um grande número de pessoas haviam entrado em colapso e desmaiado, os poucos ainda conscientes tinha apontado sua total atenção em mim. Eu escolhi simplesmente ignorar os olhos arregalados dos poucos remanescentes e chamei pelos funcionários da guilda.
A pessoa que se aproximava era um homem de meia-idade com orelhas de gato que tremeu com o rosto azul. Pedi para chamar o mestre da guilda, a mais alta autoridade da << Guilda >>.

Mesmo que o homem diante de mim fosse de meia-idade, ele correu com velocidade relâmpago através de uma porta e eu escolhi uma cadeira para me sentar e conversar com os outros membros do grupo de Minokichi-kun. Depois de algum tempo, o homem voltou e me pediram para acompanhá-lo em um quarto atrás.

O quarto era muito luxuoso, decorado com itens muito provavelmente trazidas de volta do Labirinto. Era uma sala que parecia bastante cara.
Enquanto eu esperava, eu fui servido e bebi uma bebida estilo café quando um homem pequeno com uma barriga saliente entrou na sala.

Ele era mais jovem do que eu esperava, apenas cerca de quarenta anos de idade. Com ele veio uma mulher com óculos que parecia ser sua secretária.

O homenzinho rechonchudo sentou-se no sofá em frente a mim com a mulher secretária de pé silenciosamente atrás dele.

Depois de uma breve auto-apresentação, parece que este homem é o mestre da Guilda. Na guilda anterior que eu tinha visitado, [Filial da Guilda de Purgatório], o mestre da Guilda tinha sido um homem velho. Foi por causa disso que eu tinha criado a suposição de que a maioria dos mestres da Guilda são velhos.

Uma vez que este era o caso, eu estava um pouco surpreso, mas o que realmente importa é a capacidade e sabedoria de uma pessoa.

Na conversa com o mestre Guilda, eu expliquei-lhe o assunto em que tinha me trazido para a cidade.

Expliquei que o Minotauro que havia criado bastante a perturbação era realmente meu companheiro e que não havia necessidade de serem tão vigilantes.

No início, eles tinham duvidado da história um pouco, mas logo começou a entender.
No entanto, parece-me ter sido um pouco tarde na minha chegada …
Dezoito pessoas de três dos grupos de aventureiros mais qualificados dentro da cidade haviam se unido e formaram um [Grupo de Assalto], a fim de subjugar Minokichi-kun e sua equipe.

O mal-entendido que havia surgido sobre a equipe de Minokichi-kun tinha sido mais ou menos a metade resolvido com o mestre da Guilda– a outra metade tem que ser provada– mas as coisas vão tornar-se problemático se o Grupo de Assalto acabar assassinado por Minokichi-kun e sua equipe.

Basicamente, dentro do labirinto, matar monstros não é um tabu muito grande. Se o homicídio for descoberto, uma punição apropriada é tratada.

Em suma, esta é uma situação muito delicada, especialmente com o Grupo de Assalto vendo-os como monstros.

Em qualquer caso, se Minokichi-kun e sua equipe matarem o Grupo de Assalto, uma penalidade será exigida.

A penalidade para aqueles que forem considerados culpados eram geralmente coisas como a coleta de materiais dentro de locais perigosos, através de vários meios, e, claro, sem qualquer pagamento durante um determinado período de serviço.

Mesmo que isto não fosse definido em lei, era comumente aceitado por todos publicamente.

Por outro lado, esta penalidade não ocorreria para o Grupo de Assalto, mesmo se eles conseguissem matar Minokichi-kun e sua equipe.
É absolutamente irracional, mas de acordo com o mestre Guilda, o problema mais ou menos descansa com o reconhecimento Minokichi-kun.

Naturalmente, eu queria seriamente me queixar, mas não há nenhum ajuda devido à forma que o próprio mundo é.
Eu gostaria de matar os aventureiros e tomar seu equipamento, mas dadas as circunstâncias e a impossibilidade de evitar a culpa, entrei em contato com Minokichi-kun e os outros para informá-los para não matar o Grupo de Assalto.

Ele ficou chocado ao ouvir que ele não tinha permissão para matá-los e que ele tinha que entregar uma parte do equipamento.

Porque toda a situação foi um acidente, alguns dos equipamentos poderiam ser tomados e não havia nenhuma ajuda. Independentemente eu fiz as precauções.
Eu matei algum tempo fazendo alguns negócios menores com o mestre da Guilda, o material que produzimos na floresta vendeu por um preço bastante elevado, algo que eu não esperava. Então, depois de completar diversos procedimentos e documentação, entrei em contato com Minokichi-kun novamente e disse-lhe que eles serão capazes de partir ao meio-dia como planejado. Porque nós estávamos esperando na entrada do Labirinto, conseguimos encontrar Minokichi-kun e sua equipe quando eles saíram.

Comigo lá para confirmar a história estava pequeno mestre Guilda roliço, a mulher secretária, o Grupo de Assalto, e mais de trinta guardas que estavam a serviço da Guilda.

Provavelmente poderia ser dito que o número de pessoas que vieram para confrontar o grupo de Minokichi-kun era muito baixo em número e habilidade.

Assim que o viu sair do Labirinto, todos eles deram um passo atrás inconscientemente.

Eu posso mais ou menos compreendê-los, vendo uma figura imponente de pé diante deles, mesmo os homens duros e robustos tomaram tal ação.
Alias, as pessoas da cidade olharam para Minokichi-kun à distância, ao sair do labirinto. Há um pouco de confusão entre as pessoas como esperado, mas não houve pânico saindo dentro da Cidade Labirinto.
Mesmo que eu soubesse, era realmente bastante algo para realmente ver Minokichi-kun em pessoa.
Ele, é, ENORME !!

Agora Minokichi-kun é mais do que o dobro do meu tamanho atual. Ele tem cinco metros de altura e eu preciso de olhar para cima só para ver seu rosto. A enorme figura que eu estou vendo é intimidante apenas por si. Não é apenas o tamanho, mas cada parte do seu corpo é muito chamativa. Cada vez que ele respira, trovões e chamas saem de sua boca grande. Sua parte inferior do corpo é completamente coberta em uma pele dourada que emite um som semelhante ao crepitar do trovão. A cor do corpo masculino superior era marrom e realmente não mudou muito de antes. Suas tatuagens se assemelhavam as minhas e eram ambas de cor preta e dourada. Ele tinha uma nova [Proteção Divina] que atraiu um pouco de atenção, mas não é algo que pode ser ajudado. Em seus ombros estavam os membros do Grupo de Assalto, gemendo de dor.

Sim … é uma bonita visão surreal de se ver. Próximo a ele estava Asue-chan, que também jogou como outro fator para essa atmosfera única.

É um sentimento tão grande.

Todos os membros do Grupo de Assalto ficaram feridos. A maioria deles estava bastante ferido, embora alguns estavam gravemente feridos e um tinha apenas algumas queimaduras leves. Alguns deles tiveram fraturas complexas ou membros perdidos, mas nenhum deles tinha morrido nem estavam em perigo de tal.

Assim, nenhuma penalidade ocorreu para a situação.

Eu mesmo decidi curá-los. Enquanto eu estava curando-os, alguns dos membros do grupo pareciam como se quisessem dizer algo, mas eu lancei a eles um olhar sério e eles fecharam-se bem rápido.
Não houveram quaisquer problemas devido à intermediação do próprio mestre Guilda, mas se o Grupo de Assalto tivesse a intenção de tentar uma invasão a noite em nós, terei prazer em participar em devorá-los.
Como não havia mais nada para se cuidar aqui, informei Minokichi-kun para retornar para a base assim que ele bem entendesse. Depois, parti logo após a recolha de quase todos os itens que Minokichi-kun tinha ganhado.

Mesmo que eu tivesse o [Prova de Associação com a Autoridade Real], foi um processo muito demorado e problemático para tirá-los da cidade. Minokichi-kun ainda adquiriu uma [Pedra de Espirito]. Ah, ele é um cara tão bom. Hmm … Ainda assim, gostaria de saber como usar melhor esta [Pedra de Espirito] …

É um problema real, seria melhor para sintetizar com o meu braço prata ou apenas comer? É bom para usá-lo como material para um item mágico?

Ahh, eu não entendo bem o suficiente, então eu decidi mantê-la no meu inventario até que eu recolhesse mais algumas informações sobre ela.
Os resultados da Síntese de hoje:

【Braço Esquerdo da Chuva Perfurante (Parjanya)】 + 【Braço Direito do Trovão Furioso (Illatici)】= 【Braços Ecoantes da Trovoada (Nuhualpilli)】

【Golpe Pesado Inigualavel】 + 【Golpes Furiosos Consecutivos】+ 【Dança Selvagem de Golpes Pesados】 = 【Punhos Acendentes Destruidores do Esmagamento de Carne】

【Grande Cruz】+ 【Corte Cruzado】= 【Grande Golpe da Cruz】

【Facada Silenciosa】 +【Facada】+ 【Perfurar Armadura】= 【Penetração Silenciosa】

【Tempestade de vento】+ 【Vento Cortante】= 【Pesada Tempestade de Vento】

【Corte de Aura】 +【Corte Pesado】 = 【Corte de Aura Pesado】

Anúncios

18 comentários em “Dia 122

  1. Fernando disse:

    Muito obrigado pelo capitulo. Por favor, não abandonem este projeto.

    Curtir

  2. quem sabe? disse:

    como não amor a pessoa que traduzis essa linda novel?

    Curtir

  3. Pedro Moura disse:

    Vale pelo cap o/

    Curtir

  4. ShinigamiHentai disse:

    Valeu pelo capítulo Hirune ^^

    Curtir

  5. phelipe50 disse:

    Valeu cara não desista de remoster

    Curtir

  6. llysander disse:

    Pensei aqui, ele poderia sintetizar em alguns acessório as habilidades de tradução dele… Será que dá? Assim os monstros companheiros dele poderiam conversar e se explicar com as outras raças…
    Valeu pelo Capitulo Hirune-dono, para não…

    Curtir

  7. Leonardo Roque disse:

    【Penetração Silenciosa】kkk

    Curtir

  8. Sr Dyo disse:

    vlw pelo cap hirune sempre acompanhando aki Vlw

    Curtir

  9. wikui disse:

    Se tu dropa, vou ficar louco.

    Curtir

  10. Jão Bueno disse:

    Valeu pelo capitulo!

    Curtir

  11. Mario disse:

    Foi abandonado esse projeto?

    Curtir

  12. Pedro disse:

    Tem 1 mês já q n vejo notícias do cap123 Mario

    Curtir

  13. Obrigado por traduzirem essa novel gostaria de saber se enceraram o projeto?

    Curtir

  14. Ringo Togehime disse:

    Pelo amor de Goku não abandona essa novel….senão o que vou fazer fã minha vida ??? ~~~chora

    Curtido por 1 pessoa

  15. Umfan disse:

    Não abandone está série hirune, pois nos leitores não vamos abandon

    Curtir

  16. marcelo disse:

    bandonou a novel?

    Curtir

  17. Weed disse:

    Poxa agora vo ter que ler ela em espanhoul … na (tumanga),
    mais mesmo asim valeu por todos esses capitulos hirune e boa sorte com sua velhise

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: