Jashin Average – Livro do Mal – 11

sexta-feira, outubro 30th, 2015

Vocês vão ver uma coisa que eu tirei para o JdA nesse capítulo…

E eu tenho uma noticia boa e ruim…

Boa para mim e ruim para vocês…

Acontece que eu estou quase conseguindo um emprego na biblioteca do lugar onde estudo, que vai me pagar bem mais do que onde eu trabalho agora, mas em compensação vai ser um emprego de quase o dia inteiro, exceto o meu horário de estudo.

Basicamente eu vou trabalhar de manhã, estudar a tarde e trabalhar novamente a noite.

E por causa disso eu irei parar de traduzir se eu conseguir esse emprego, a não ser que eu vá traduzir nos finais de semana, o que vai ser bem difícil devido ao cansaço.

Bem, como ficam as coisas.

A Suzu e Imi disseram que Grimgal não iria parar, e a Usagi disse que iria tentar não preguiçar e tentar traduzir.

Mas sinceramente, as traduções não irão mais ser diárias. Se chegarem a ser 3 capítulos por semana vai ser muito, conhecendo a Usagi.

A Ni é aquela coisa. É tipo um peso morto que está aqui de enfeite, mas ela disse que se não estivesse com sono iria tentar traduzir.

Mas essa é outra em que vocês não devem contar.

Enfim, agora é esperar pela segunda feira, quando eu vou receber a resposta, e ver no que dá…

Capítulo traduzido e revisado por Hirune.


Uma dungeon com pucos clientes – 

No 8º dia desde que comecei a administrar a dungeon, os primeiros aventureiros finalmente visitaram.

Enquanto eu estava aproveitando o meu chá após a refeição na área residencial que estava agora no 12º andar devido aos andares adicionais, ouvi o som do alarme de intrusos. Além disso, o Rei Sem-Vida ainda está estacionado no 10º andar. Eu estacionei ele lá como um chefe de proteger a zona residencial, mas uma vez eu considerei que eu estarei adicionando mais camadas mais tarde, parecia que o 10º andar era um lugar limpo e agradável para um mini-chefe, então eu decidi que poderia ser bom para ele continuar controlando o andar. Aliás, mesmo que haja um mini-chefe, não há nenhum chefe final. Quer dizer, eu não tenho nenhuma intenção de lutar depois de tudo.
Estou pondo o Rei Sem-Vida como uma sala de chefe que você precisa passar não importa o que, se você quiser tomar as escadas a partir do 10º ao 11º andar, então eu estou tendo ele ficar lá.
Além disso, seria chato para ser capaz de simplesmente desafiar um chefe, então eu decidi preparar um quebra-cabeça que você tinha que organizar corretamente as placas de pedra deixadas em torno do mesmo andar, como os quebra-cabeças você vê frequentemente em RPGs. Se você colocar as placas do sol, lua e estrelas no pedestal no final do 10º andar, a parede está definida para abrir e deixá-lo entrar na sala de chefe. Só para ter certeza, eu adicionei a mensagem “Tu que queres desafiar diante do trono daquele que não morre, organizai corretamente os céus.” Sobre o pedestal. Tenho a sensação de que ele será, basicamente, já resolvido com isso, mas é por amor de estética.

.. *

Agora, então, o suficiente sobre o 10º andar. Eu preciso olhar para os intrusos neste momento. Ainda segurando o chá preto que Tena fez para mim, eu me dirigi para o escritório.
Não havia nada além de uma cadeira, mesa pequena e pedestal no escritório, com o núcleo da dungeon fixado acima do pedestal. Depois sentei-me na cadeira, eu coloquei minha mão para o núcleo da dungeon e usei a minha mente para abrir a informação sobre os intrusos. Uma janela se abriu e mostrou o interior da dungeon. Na imagem do primeiro andar foram 2 homens com aspecto de aventureiro, e quando eu olhei para eles, seus status apareceram.

Nome: Lufree
Raça: Raça Humana
Sexo: Masculino
Idade: 25
Trabalho: Espadachim
Nível: 14
Título: None

Nome: Benet
Raça: Raça Humana
Sexo: Masculino
Idade: 16
Trabalho: Espadachim
Nível: 4
Título: None

Eu não sabia de todo esse tempo, porque ninguém, exceto Tena e eu tinham estado na dungeon antes, mas parece que eu posso usar o núcleo da dungeon para ver o status dos intrusos da dungeon. No entanto, ao contrário de nossos status, Não poderia ver as habilidades ou equipamentos.
Mas ainda assim, para um duo, parece haver uma grande diferença na idade e níveis. Ao contrário de Lufree que estava vestindo uma armadura de metal, Benet estava equipado com roupas de couro de peso leve. Ambos tinham espadas longas em suas mãos, mas a espada que Lufree estava usando emitia uma aura mais notável como uma espada que a que Benet estava segurando. Eu podia ver a diferença não só na idade, mas em seus equipamentos também. Eu me pergunto se é um caso de um veterano apoiar um novato, enquanto ele ganha experiência.
Pensando nisso com cuidado, se a notícia da transformação da dungeon ainda não se espalhou, então esses dois vieram aqui com a intenção de desafiar a “Dungeon de iniciantes”, e parece que essa suposição estava correta. O fato era que eles haviam parado em confusão na entrada, com a mudança na dungeon. Mas no final, parecia que eles decidiram ver o que o interior era como, e os dois tiveram com cuidado o seu caminho para a dungeon.

.. *

Diante do par que tinha cautelosamente feito o seu caminho da sala de entrada, apareceram um fantasma e um golem de aço preto, um após o outro. Os dois deles endureceram em estado de choque, mas Lufree, o mais experiente dos dois, recuperou seus sentidos mais rapidamente e gritou alguma coisa na direção de Benet ao levantar sua espada em um guarda.
No entanto, Benet estava congelado com medo, e não pôde reagir a essa mensagem.
A aparição atirou aglomerados de sombra, e embora Lufree imediatamente pulou para o lado e evitou um golpe direto, Benet não reagiu e foi jogado contra a parede pelo impacto. Enquanto se preocupava com Benet que estava escorregando pela parede, entrando em colapso, Lufree trouxe sua espada em um guarda novamente sem qualquer descuido.
Nesse ponto, o golem de aço preto se aproximou e balançou para baixo seu punho. Lufree desviou para a direita, enquanto na diagonal desviava o golpe com sua espada, antes de balançar a espada em um arco para o lado esquerdo do golem. No entanto, o resultado disso foi uma cena cruel de sua boa espada ser quebrada em um instante. Lufree que balançou sua espada estava estupefato pela metade quebrada da espada, que voou pelo ar.
Nesse ponto, o golem de aço preto balançou o punho que tinha sido bloqueado na horizontal, e com o Lufree desnorteado incapaz de desviar, ele tomou um golpe direto no peito e foi arremessado cerca de 5 metros em uma parede, antes de cair ao chão . Lufree tentou obter alguma forma, mas nesse ponto, o fantasma mais uma vez disparou aglomerados de sombra, e Lufree que estava caído no chão era incapaz de se mover imediatamente, e depois de ser atingido na lateral pelo aglomerado, ele foi mais uma vez arremessado. Desta vez, ele tinha aparentemente perdido completamente a consciência, e não se levantou.

O golem de aço preto se aproximou os dois inconscientes e recolheu seus itens e ouro, e depois arrastou para a sala com a saída dungeon, jogou-os para dentro.
Além disso, porque o quarto com a saída é como a área residencial em que os monstros são proibidos de entrar, o golem negro não poderia ir para dentro. Os círculos de teletransporte de cada andar também dirigiam a esta sala.

Depois de lançar os intrusos inconscientes a distância, o golem preto pegou os itens coletados de mais cedo, e começou a caminhar em direção círculo de teletransporte para itens do 1º andar. Os itens que ele coletou provavelmente seriam enviados diretamente para a área residencial que eu estou agora.
Por agora, eu provavelmente posso contar esta vez que os invasores foram repelidos.
Na verdade, mesmo que eu fizesse dar ordens para não matar ninguém, ainda era assustador para assistir. Eles deveriam ter retido o suficiente, mas mesmo assim, enquanto eles estavam atacando, a possibilidade de alguém morrer devido a ser atingido em um lugar ruim não era zero, afinal. Enquanto os invasores têm um certo grau de poder, eu raciocinei que eles provavelmente seria capazes de reagir para evitar tomar ferimentos fatais, razão pela qual a possibilidade de alguém morrer por acidente era suposta ser bastante baixa, mas porque havia alguém que era, obviamente, um novato desta vez, não poderia ajudar que eu estava preocupada.

Tendo apenas lembrado sobre o meu chá agora frio, eu terminei o resto antes de sair do escritório e ir para o quarto ao lado com o círculo de teletransporte de itens.
Enquanto caminhava pelo corredor, eu considerei o duo aventureiro de mais cedo. Eles provavelmente estavam deitados no 1º andar na saída agora, mas eles perceberam que a dungeon mudou. Uma vez que recuperarem a consciência e retornarem à cidade, eles provavelmente vão relatar a transformação da dungeon para a Aliança dos Aventureiros.
Quando isso acontecer, eu posso pensar de duas reações que a Aliança dos aventureiros irá tomar.
A primeira seria a de enviar aventureiros de alto nível para examiná-la, e a outra seria para fazer um anúncio público e solicitar pessoas para conquistá-la. Apenas porque seria difícil de conquistar da dungeon sem saber o nível de dificuldade, eu espero que eles vão enviar uma equipe de investigação, pelo menos uma vez. Ao contrário desta vez, ela provavelmente vai ter aventureiros de nível bastante elevado sendo enviados. Eu estava preparada que isso poderia acontecer em algum momento, mas agora que está aqui, parece que eu vou ser esmagada pela ansiedade.

Quando entrei no quarto com o círculo de teletransporte, as espadas e itens tinham acabado de ser enviados dentro. Repelindo aventureiros, e, em seguida, roubando seus itens … Sem sequer ter de pensado profundamente sobre isso, é a mesma coisa que um ladrão faz. Mas para invasores da dungeon, ter apenas as armas, itens e ouro roubados e estão ser devolvidos para a entrada com a sua vida, mesmo depois de desmaiar é um serviço excepcional. Se essa fosse qualquer outra dungeon, eles iriam definitivamente ter morrido, por isso, embora eu não vou pedir-lhes para serem gratos, espero que eles pensem que era pelo menos melhor do que o que poderia ter sido.
Além disso, eu roubei suas armas, mas não o seu equipamento … não é por causa de compaixão, mas porque eu não suporto o fedor. Neste mundo onde as pessoas não costumam tomar banhos, o cheiro que você cria a partir da armadura usada durante muitos dias por homens que não lavam-se é algo que faz o meu cabelo em pé apenas imaginando.

Os despojos de guerra, desta vez foram 2 espadas longas (embora um estivesse quebrada), 3 moedas de prata, 25 moedas de cobre, 4 gramas medicinais, e 2 cartões de avent────esp-, cartões aventureiro !?
Oh merda, como seria de esperar, levar tudo é muito ruim, e para começar, sem cartões de Aventureiro ou dinheiro, os dois não seriam capazes de retornar à cidade, por isso as minhas expectativas se confundiram em vários maneiras.
Quando eu me teletransportei para a sala de entrada em pânico, eu confirmei que os dois ainda estavam inconscientes, e rapidamente devolvi seus cartões de aventureiro. Enquanto me sentia aliviada que eu percebi a tempo de alguma forma ou de outra, eu teletransportei de volta para o meu quarto original. Eu tenho que ter certeza de ordenar os monstros na dungeon para não tomar os cartões aventureiro mais tarde.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Dois dias após os primeiros intrusos, o alarme da dungeon soou mais uma vez. Parece que os aventureiros despachados pela Aliança dos Aventureiros para ver a dungeon agora estão se invadindo.
A dupla que eu venci havia entrado no início da tarde 2 dias atrás, tinha retornado à cidade e relataram a Aliança dos Aventureiros. Depois de decidir sobre o curso de ação, a totalidade do dia seguinte, eles reuniram pessoas e se prepararam, e por isso hoje eles enviaram a equipe de pesquisa …
Mn, o timing está certo.
Eu rapidamente me dirigi para o escritório, e, assim como da última vez, sentei na cadeira e coloquei minha mão no núcleo da dungeon.
Na imagem mostrada do primeiro andar estavam 4 homens.

Nome: Vaif
Raça: Raça Humana
Sexo: Masculino
Idade: 32
Trabalho: Espadachim
Nível: 25
Título: None

Nome: Banard
Raça: Raça Humana
Sexo: Masculino
Idade: 29
Trabalho: Espadachim
Nível: 22
Título: None

Nome: Theodore
Raça: Raça Humana
Sexo: Masculino
Idade: 29
Trabalho: Mago
Nível: 20
Título: None

Nome: Esel
Raça: Raça Humana
Sexo: Masculino
Idade: 26
Trabalho: Batedor
Nível: 19
Título: None

Parece que o grupo desta vez é muito bem equilibrado. Além disso, mesmo o Esel de nível mais baixo tem nível mais elevado do que Lufree do outro dia.
É provavelmente o grupo de mais alto nível entre as pessoas que a Aliança dos Aventureiros Riemel poderia mobilizar imediatamente. Como esperado, o batedor veterano que assumiu a vanguarda foi verificando as armadilhas e inimigos, e eles foram com cuidado e com exploraram com segurança.
Mesmo quando se depararam com um golem de aço preto ao longo do caminho, eles eram um grupo com papéis claramente divididos, por exemplo, o espadachins segurando uma defesa forte, enquanto o mago usou magia terra para destruir o chão sob o golem e parou seus movimentos.

Depois que eles conseguiram explorar o 1º andar, eles encontraram as escadas até o segundo andar e desceram as escadas.
No 2º andar, num primeiro momento sua exploração tinha ido indo muito bem, mas por algum motivo, parecia que o entusiasmo de repente umedeceu no meio do caminho. Estando no local, eles energeticamente argumentaram uns com os outros, mas eu sinto a impaciência de sua expressão.
Eu não sabia o que eles estavam falando, então eu não poderia dizer o que estava acontecendo, exceto para o fato de que algo inconveniente para eles tinha acontecido. É extremamente conveniente que eu possa ver o que acontece na dungeon como um filme, mas ser incapaz de ouvir sons é inconveniente, por isso, se eu puder fazer algo sobre isso, eu com certeza gostaria de melhorar esta situação.

Depois disso, eles continuaram a explorar, mas Esel que teve sua concentração desarrumada pisou em uma armadilha de gás de paralisia, e com exceção de Theodore que estava na parte de trás, os outros três estavam paralisados. Por causa de dois golems de aço negro que pareciam usar essa lacuna para atacar, o grupo foi dizimado tudo muito rapidamente.

Anúncios

10 comentários em “Jashin Average – Livro do Mal – 11

  1. Ué? Eu trabalho, estudo e faço umas artes marciais e ainda consigo um tempo pra traduzir… Mas eu sei como é difícil trabalhar e estudar…

    Curtir

  2. Thyros disse:

    Bom, divirta-se? Mas você vai sair de uma biblioteca para ir em outra, é isso?

    Curtir

  3. llysander disse:

    Valeu pelo cap Hirune-dono

    Curtir

  4. Karla Dias disse:

    Boa sorte com o trabalho~
    E obrigada pelo capítulo.

    Curtir

  5. Gin Wolfstein disse:

    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: