Dia 121

segunda-feira, outubro 26th, 2015

Mah…

Esse capítulo quase não saia…

A cada dia Re:Monster vem ficando cada vez mais abandonado, mas não se preocupem, eu só perdi o pique do inicio…

Me lembro da época que saia 2 ou 3 capítulo de Re:Monster por dia, alem dos adicionais de outras novels…

Bons tempos…

Pena que eles não podem voltar…

Estou velho, Fro… ops, leitores, e não tenho mais forças para fazer mais do que isso…

Desculpe por não poder oferecer mais e Obrigado por terem acompanhado até agora…

Enfim, capítulo traduzido e revisado por Hirune.


Dia 121 – 

Bem, depois que chegamos de volta para a comunidade, ficamos bastante surpresos ao ver as alterações feitas na comunidade. A mina tinha se tornado numa fortaleza. Quando me aproximei para investigar, vimos as muitas mudanças que haviam sido feitas à base de idade.
Eu, pessoalmente, decidi fazer alterações na prisão depois de voltarmos, mas eu também queria analisar a situação atual e fazer alterações em outras áreas, conforme necessário.

Em primeiro lugar, acho que vou descrever as mudanças de pessoal que têm ocorrido nos últimos tempos.

Antes de nossa partida, os membros da Parabellum, referindo-se a esses membros, que tinham aderido voluntariamente e tinha ou evoluído ou entrado de alguma forma.

Aqueles que evoluíram constituíam, pelo menos, uma [Evolução], como eu e Minokichi-kun. Isso inclui também nossos animais de estimação, como Kumajirou e Kurosaburou.

Os membros da comunidade eram:

Senhores: [2]

Meio-Senhores: [4]

Minotauro: [1]

Vampiro Nobre: [1]

Ogros: [7]

Ogros Magos: [2]

Ghoul: [1]

Dodomeki: [1]

Hobgoblins: [8]

Hobgoblin Magos: [3]

Hobgoblin Clérigos: [2]

Hobgoblin Xamãs: [1]

Goblins: [10]

Goblins anciãos: [8]

Elfos: [13]

Humanos: [98]

Kobold Samurai: [2]

Kobold Soldado: [10]

Kobold Ninja: [3]

Kobolds: [12]

Kobolds Anciões: [3]

Cavalos de Três Chifres: [4]

Cavalo de Chifre Carmesim: [1]

Urso Camponês: [1]

Oniguma: [2]

Ortro: [4]

Lobos Negros: [25]

Eram mais ou menos em torno de 229 indivíduos por minha última contagem. Não era o caso do Senhor do Fogo-kun e os Dragonewts que desejavam voltar para casa depois de terem sido libertados do exército de escravos humanos, para que eles não se juntaram a nós oficialmente ainda. Vou contá-los como parte do conjunto de pendente.

Conjunto pendente:

Senhores: [3]

Meio-Senhores: [5]

Dampira: [1]

Ogros: [10]

Troll: [1]

Redcaps (Gnomos): [3]

Dragonewts: [4]

Meio-Dragonewt: [6]

Homem Lagarto: [5]

Anões: [5]

Dullahan: [1]

Homem Macaco: [3](NT: Que não tem alma e nem coração… espera, já usei essa piada…)

Homem Tigre: [2](NT: Thunder, Thundercats! Hoooo!)

Centauro: [1]

O total é de aproximadamente 50 pessoas, para um total de 279 pessoas antes de nós termos deixado a base.

Não era a situação com o Senhor do Fogo-kun e alguns dos outros, embora eu decidi não removê-los a partir do número oficial ainda. Portanto, embora haja algumas mudanças sérias para a ordem global da comunidade, as questões podem ser tratadas a tempo.

Os fortes são, obviamente, os que compõe nossa hierarquia, é perfeito porque se as classes mais baixas tem duvidas de como eu faço as coisas, eu posso colocá-los de volta em seu lugar.(NT: “Pedindo educadamente”…)

Também é útil apenas para ter um sistema para determinar as fileiras e status de toda e qualquer pessoa a qualquer momento.

Com a grande quantidade de pessoas presentes na fortaleza, porém, que talvez seja necessário reorganizar as fileiras novamente.

A questão principal é que a contagem oficial de adesão não é, na verdade, 279 devido às crianças que estão nascendo, evoluídos, ou que chegaram depois que havíamos partido.

Aqueles são:

Mestiços Ogro: [2]

Humanos: [14]

Alto Ogro: [1]

Ogros: [3]

Goblins: [5]

Hobgoblins: [7]

Hobgoblin Magos: [6]

Hobgoblin Clérigos: [3]

Hobgoblin Xamãs: [2]

Hobgoblin Montadores: [4]

Kobold Soldado: [2]

Kobolds: [6]

Dragonewts: [2]

Homens Macacos: [11](NT: Mais?)

Anões: [5]

Leprechauns: [6]

Insectóides de Batalha : [7]

Insectoides Pegajosos: [2]

Mika Atamaon’na: [1]

Porevikus: [3]

Homens de planta: [2]

Gatos Fada: [23]

Gatos de Garras: [2]

Lobisomens: [3]

Comandantes Esqueleto Negro : [5]

Cavaleiros Mortos-vivos Negros: [1]

Boruforu: [1]

Águias da Falésia: [30]

Javalis Pisoteador: [4]

Cavalos de Três Chifres: [3]

Urso Camponês: [1]

Os membros adicionados totalizaram em 167 que trouxe a população original a um incrível número de 446 membros.

Embora tendo em conta que nem todos eles são combatentes ativos, este número equivale a uma força bastante igual a de uma ou duas unidades de infantaria completas, se não mais.

Acho que vou precisar explicar passo a passo como e por que o número de membros aumentou além dos já mencionados.

O aumento nos nascimentos é maioritariamente proveniente das mulheres humanas. Além das meninas que eu salvei de volta para a mina de Orc, agora também têm os seres humanos, Avenger, Nicola, assim como outros seis filhos humanos também. Isso faz com tenham muito poucos seres humanos. Alguns deles até mesmo deram à luz duas vezes agora!

Entre aqueles que deram à luz um filho, todos eles aparentemente receberam [Trabalho – Santa Mãe da Criança Demônio].

Eu esperaria que no futuro o número de mulheres que carregam esse [Trabalho], sem dúvida, aumente. Seus filhos serão abençoados com habilidades poderosas, força e outras qualidades por causa disso também.

No entanto, se a taxa de natalidade atual continuar como está, as gerações futuras terão de enfrentar várias complicações. O mais possível seria a escassez de alimentos, ferramentas insuficientes e espaço de vida também são possíveis. Estes são apenas alguns dos mais proeminentes que eu posso pensar, no entanto, provavelmente haverá mais voltado para nós, se as contra medidas não forem postas em prática.

Por outro lado, não houve um único nascimento dos elfos ainda. Isso realmente mostra que a taxa de gravidez élfica é muito baixa.

Eu acho que essa é uma característica especial que eles nasceram que contribui para a prevenção de uma grande explosão populacional como eles detêm uma longa vida.

Com isto, pelo menos, eu posso ter um pouco de paz de espírito. Afinal de contas, os elfos são bastante populares entre as massas, em certos aspectos.

Agora, acho que vou passar para os Dragonewts e os insectóides.

Estas são as pessoas que estavam entre o exército de escravos humano anterior. Uma vez que eles foram libertados, eles haviam deixado a regressar às suas próprias tribos. Isso, no entanto, não era para ser, porque eles descobriram que suas casas já haviam sido destruídas ou tinham sido transferidas para outro local que eles desconhecem.

Devido a isso, eles voltaram aqui porque não tinha mais para onde ir.

Perder suas casas é a principal razão pela qual muitas pessoas passaram a se juntar a nós, mas há outras razões também.

Em particular, há o caso com a tribo gatos fada. Eles ainda realmente têm a sua própria casa em algum lugar nas montanhas.

Seu raciocínio, porém, é que os seres humanos ainda veem como animais simples, algo bonito, e estão em perigo de serem capturados e serem feitos em escravos para a filha de algum nobre. Uma vez que o risco é muito alto, eles optaram por trazer as suas tribos aqui para buscar proteção.

Na realidade, apenas os dois gatos de garras tinham pertencido ao exército de escravos humanos, apenas uma parcela pequena em comparação com a tribo de gatos fada que tinham chegado aqui. Por essa razão, eu não estou certo sobre o seu potencial de combate.

<< Parabellum >> é uma tropa mercenária de qualquer maneira, então eu decidi elaborar e treinar todos os 25 deles para descobrir mais sobre seu potencial de combate para a guerra.

Acabou que o posto base dos gatos fada é mais ou menos o mesmo que um Goblin, enquanto o gato de garras é aproximadamente igual a um hobgoblin.

Por causa disso, eles não são capazes de se juntar as nossas principais forças de combate.

Depois de mais alguma observação, descobri que eles são muito bons com as mãos. Especialmente quando eles estão fazendo suas tarefas ao redor da comunidade.

Como tal, eu designei eles como as pessoas que cuidariam da nossa base. As suas tarefas geralmente incluiam a limpeza, organização, trabalhos leves e assim por diante.

Depois, há uma mulher com uma linda flor na cabeça (Dorian), ela é, na verdade, “aquela” Dríade.

Quando eu tinha deixado a base, eu tinha deixado para trás um dos meus clones para lhe fazer companhia e mantê-la segura enquanto eu estava fora.

Acontece que ela continuou a absorver a sua energia vital e o clone havia se tornado mumificado. Mas, por causa disso, ela evoluiu.

Ela agora pertence à raça [Dorian], que ao contrário da [Dríade] vinculada a árvore, ela é capaz de se mover livremente. A aparência da raça Dorian é semelhante ao que o nome implica; Dorians parecem diferentes das Dríades como elas têm flores que crescem em suas cabeças.

A flor da Dorian é semelhante ao de um hibisco com pétalas de rosa.

Como ela não estava mais vinculada a árvore, ela veio me procurar depois do meu clone ter morrido. Quando ela apareceu na base, eu dei permissão para que ela ficasse lá. Em vez disso, eu tinha que assumir a responsabilidade e levá-la conosco. Como ela ganhou o título de [Amante do Demônio ■■], era obvio que ela tinha vindo para ficar comigo.

Uma vez que não pode ser ajudado, eu vou aceitar sua decisão.

Em seguida vou explicar por que os Comandantes Esqueletos Negros e os Cavaleiros Mortos-Vivos Negros foram mencionados na população atual.

Estes são os resultados da minha pequena experiência sobre a história e a potência dos Esqueletos Negros, utilizando o método [Kodoku]. Basicamente, é uma prática antiga de necromantes desde os tempos antigos em que eu estou permitindo que os Esqueletos Negros [Evoluam].

Criar eles é realmente muito simples.

Primeiro, eu cavo vários grandes buracos no chão, então eu coloco vários Cavaleiros Esqueleto Negro e Machadeiros Esqueleto Negro que eu venho criando desde muito antes de eu sair da base.

Para cada buraco, eu coloquei em um total de vinte e poucos Esqueletos Negros de qualquer tipo, eu me sentir como e por último lancei um Invocador Esqueleto Negro.

A última parte é realmente muito problemático para gerar.

Então, eu coloquei uma tampa sobre o buraco para que eles não escapam e eu Ordenei para destruírem uns aos outros.

O número total de esqueletos preta selados em cada buraco é um total de vinte e um. Aquele que surgir como o vencedor, não só precisa derrotar os outros vinte Esqueletos Negros, mas também os [Esqueletos Cinza] que o Invocador Esqueleto Negro pode criar.

Na realidade, os esqueletos cinzentos são bastante mais fracos do que qualquer versão dos Esqueletos Negros, mas desde que eles são continuamente lançados, haverá muito poucos deles e, como tal, eles produzem um negócio bastante justo de experiência para qualquer um dos Esqueletos Negros que conseguirem destruí-los.

Bem, este regime não vai funcionar tão bem no caso do Invocador ser destruído logo no início, por isso eu pedi que o Invocador não podem ser morto até que não haja outros Esqueletos Negros restantes no final da luta.

A eficiência deste regime é realmente muito boa. Como um bônus adicional, os restos dos esqueletos cinzentos que estão sendo destruídos em massa são bastante deliciosos para mim.

Através deste método, Comandantes Esqueleto Negro e Cavaleiros Mortos-Vivos Negros emergiram.

Para descrever brevemente a sua capacidade, os Comandantes Esqueleto Negro são capazes de usar a habilidade [Invocação de Esqueleto Inferiores] que lhes confere a capacidade de evocar Elites Esqueleto Negro como seus próprios servos. Isto permite eles criar Esqueletos Negros para uso em suas próprias táticas de grupo sem a minha ajuda.

Os Comandantes Esqueleto Negro são muito valiosos nesse sentido. Mesmo se você tirar fora a habilidade de invocar, eles ainda têm o potencial de combate igual ao de pelo menos três Esqueletos Negros médios. Isto me faz perguntar se, por acaso, o Comandante Esqueleto Negro é realmente uma combinação do Cavaleiro Esqueleto e Negro e do Invocador Esqueleto Negro.

Ao contrário da versão Comandante, os Cavaleiros Mortos-Vivos Negros não tem qualquer capacidade do tipo convocação. Mas por conta própria eles exibem bastante uma capacidade de combate surpreendente. Os Cavaleiros Mortos-Vivos Negros está mais alto do que qualquer Ogro comum em cerca de três metros de altura. Ele tem oito braços. O par de costume nos ombros e, em seguida, um outro conjunto abaixo deles. Os outros dois conjuntos estão por trás dos dois conjuntos anteriores. Suas órbitas são vazias com as esferas luminosas habituais no lugar de seus olhos, de cor vermelho escuro semelhante ao sangue. Desde suas articulações é emanada uma aura sinistra negra que envolve todo o seu corpo.

Esqueletos convocados são, basicamente, apenas ossos. Eles têm lacunas entre os seus ossos para permitir movimentos fáceis, mas ao contrário das articulações normais da vida, suas articulações são lacunas vazias. Eles são movidos magicamente, esta estrutura é responsável pelas suas capacidades defensivas desumanas. Desde que os seus ossos são rígidos e carecem de carne, os esqueletos são bastante resistentes a ataques de corte e perfuração, mas eles são muito frágeis. Se eles são atingidos por algo com muita força, especialmente quando dirigido para suas articulações, eles podem ser feitos a desmoronar.

Isto, no entanto, já não é o caso com os Cavaleiros Mortos-Vivos Negros. Cada um deles tem algo como pele que preenche as lacunas de suas articulações. Além disso, tem músculos e seus ossos são bastante espessos, tornando-os muito mais resistentes ao esmagamento. Como se a sua almofada corporal não fosse suficiente, há ainda uma outra camada de defesa sob a forma de uma aura escura que está envolta em todo o seu corpo.

Esta aura também serve como sua defesa específica contra a luz do sol. Esqueletos comuns e mortos-vivos são especialmente vulneráveis ​​contra a luz do sol e, muitas vezes enfraquecem e perecem quando expostos à luz solar ou ataques do mesmo atributo. Mas, com a aura escura, o Cavaleiro Morto-Vivo Negro já não é destruído pela luz solar sozinha. Claro que ainda é enfraquecido pela luz do sol, mas nunca vai morrer com ela.

Na categoria de força, o Cavaleiro Morto-Vivo Negro pode lidar com cinco dos meus Ogros criados ao mesmo tempo. Se for confrontado com os Esqueletos Negros médios, até mesmo uma dúzia deles não parece ser capaz de igualar seu poder.

Isto é principalmente devido a uma característica especial de seu corpo. Os Cavaleiros Mortos-Vivos Negros tem dois crânios bem-suportados que fornecem um campo de visão muito amplo, negando a maioria dos pontos cegos habituais.

Além disso, sua manipulação hábil de seu próprio armamento biológico torna ainda mais mortal. Em sete de suas oito mãos, os Cavaleiros Mortos-Vivos Negros usam várias armas.

Esses incluem:

[Espada Larga de Espinha]

[Machado Grande do Carrasco]

[Estrela da Manhã Esmagadora]

[Escudo Torre Direito]

[Escudo Torre Esquerdo]

[Pique do Escorpião]

[Arco Longo Composto]

Ao todo, os Cavaleiros Mortos-Vivos Negros são entidades poderosas em ambas as capacidades ofensivas e defensivas. É … realmente me faz querer comê-lo.

Se eu ainda estivesse no meu antigo corpo de Ogro, eu tenho certeza que eu teria garantido uma ou duas habilidades apenas por comer um deles. Isso é como ele é poderoso.

Embora, desde a [Evolução], garantir novas habilidades é bastante difícil. Eu precisaria comer muito poucos deles antes de eu ganhar ainda uma habilidade.

Por outro lado, eu posso criá-los ainda mais facilmente dada a capacidade do meu corpo atual. Isso praticamente significa que eu só precisa esperar um pouco, então eu planejo fazer exatamente isso.

Ah certo, falando nisso, porque os Cavaleiros Mortos-Vivos Negros são basicamente uma elite dos Cavaleiros Esqueleto Negro, eles não têm o treinamento para servir no papel de um oficial. A sua utilização é bastante boa, porque a inteligência que eles têm é aumentada lentamente quanto mais tempo eles estão ativos. Com dois crânios em vez de apenas um, o nível de conscientização de combate é bastante elevado. Estes Cavaleiros Mortos-Vivos Negros são, certamente, o que Minokichi-kun estará treinando com quando eu não estiver presente.

Aqueles com inteligência superior são dadas marcas em seus crânios e recebem o apelido [Scarface].

É sempre muito bom quando você ganha um novo e poderoso e obediente peão.

No final, é muito útil ser capaz de produzir estes novos esqueletos.

O último grupo de mencionar são os novos Hobgoblins Montadores que parecem ter ganho a capacidade de domar com êxito um monstro e transformá-lo em seu animal de estimação.

Agora, para a base há várias coisas que vale a pena mencionar.

A base atual, além da << Mina Original  >>, que desde então se tornou uma área residencial, existem seis novas instalações:

<< Campos de Treino Externos >>

<< Campos de Cultivo >>

<< Rancho >>

<< Oficina >>

<< Clinica >>

<< Instalações das Fontes Termais >>

Cada uma delas foi ampliada e colocada para usar em suas próprias maneiras. Eu vou ir brevemente sobre seus propósitos.

<< Campos de Treino Externos >>

Devido ao grande aumento do número de membros, que já tinham gerado um grande espaço para o propósito de combater lutas de grande escala e para outros fins. Eu tinha criado espaço um de quase [200 x 200 x 300] para o efeito, embora enquanto nós estavamos equipado com muito mais eficiência. O resto do quarto tinha sido achatado e terrenos acidentados tinham sido colocados em determinadas áreas. A razão que eu tinha criado este quarto tinha sido anteriormente por causa do mau tempo, mas cenários de treinamento agora mais intrincados podem ser implementados.

<< Campos de Cultivo >>

As terras ao redor da comunidade haviam sido liberadas para a finalidade de hortaliças. Esta é a residência preferida de Mika. Como Dorian, ela está muito bem adaptada para a agricultura e trabalha com a natureza. Por uma questão de fato, a abundância de outras raças, como o Homens de plantas, e muitos seres humanos com [Trabalho – Fazendeiro] fixaram-se a trabalhar a terra. Com eles trabalhando como eles fazem, eles ajudam no apoio a atual oferta de alimentos para o resto da comunidade. Ao mesmo tempo, técnicas de agricultura têm vindo a se desenvolver muito bem a trabalhar em linha com habilidades naturais de Mika. Alguns destes são criados em solo fino, e rico em mineral em que várias colheitas podem ser plantadas e cultivadas num período muito curto de tempo.

Não só isso, mas também verificou-se que através do uso de várias habilidades, o potencial de crescimento pode ser grandemente alterado. Há um fator de crescimento para produtos hortícolas do mundo, embora existam alguns semelhante ao meu mundo, tais como batatas que são plantadas nos << Campos de Cultivo >> . As Pedras de espírito que não são de muita utilidade para os anões e ferreiros podem ser usadas como água doméstica agora sob a forma de os pedras de água. De várias maneiras, elas tornaram a vida muito mais fácil. Eu acho que senti isso muitas vezes, mas eu realmente não posso ajudar, mas me sentir inspirado quando penso em quão incrível o indivíduo Velvet deve ter sido para seu calabouço criar uma tal diversidade de Pedras de espírito. Eu não posso nem começar a ser grato.

Com isso, fiz uma oração silenciosa.

Embora, com o número de pessoas que necessitam de alimentos aumentou, seria um pouco complicado se não houvesse qualquer pedra de espírito. Ao menos para mim, Pedras de espírito tornaram-se um jantar de elite universal.

<< Rancho >>

Com o crescente número de familiares e animais de estimação nós necessitamos de um lugar para lhes permitir ficar de fora das salas de estar. Uma vez que já foi feito para armazenamento dos animais de combate, parece que não houve muito mais esforço para expandi-lo um pouco por causa dos monstros comestíveis livres que são capturados. Desde que caçar requer quantidades substanciais de tempo, bem como a possibilidade de diminuir a população, isto é, sem dúvida, uma fonte de alimentos necessária no futuro.

Ah sim, Kumajirou e Kurosaburou, meus animais de estimação pessoais, e gostam muito de correr por aqui.

<< Oficina >>

Este é o resultado da expansão constante dos Anões e Leprechauns que têm foco de trabalho significativo. Uma vez que os Leprechauns são muito hábeis em fazer as coisas como armadura superior e roupas feitas de couro, eles criaram uma área inteira com o único propósito da tarefa. O outro lado da << Oficina >> é onde o grande barulho dos Anões na forja pode ser ouvido. Aqui os Anões já instalaram grandes fornos de anões, onde minério e outros materiais são refinados. Os Anões já tomaram precauções de segurança previamente e devidamente instalaram os fornos, por isso não deve haver quaisquer complicações futuras a partir disso, embora o tamanho é um pouco excessivo.

Alias, os fornos de usam uma grande quantidade de pedras do espírito do fogo para funcionar. Os Anões parecem ter uma forma de manter os Espíritos através da criação de um lugar de habitação natural da natureza para os Espíritos do Fogo. É muito inesperado, mas conveniente em si.

<< Clinica >>

As lesões são uma constante através de nossas sessões de treinamento rigoroso e doenças são uma ameaça sempre constante para qualquer comunidade. Como tal, a unidade médica «Prière» decidiu centralizar seu funcionamento. «Prière», liderada por Seiji-kun, é uma existência necessária para o futuro desta comunidade e << Parabellum >> como um todo.

Uma vez que existe uma tendência para que surjam diferenças entre as diferentes divisões, cada divisão tem suas próprias salas dedicadas para seu uso pessoal. As exigências de trabalho para a tarefa são bastante grandes, mas não havia ninguém se lamentava sobre o grande nível de trabalho gerado para expandir a base. Ele ajudou a lidar com a gestão e organização de qualquer maneira.

<< Instalações das Fontes Termais >>

Finalmente, há as fontes termais.

Este é mais ou menos um grande gerador de dinheiro dos elfos. Quero dizer, é mais ou menos uma pousada para o proveito do pessoal e turistas.

Houveram grandes melhorias para elas, usando os fundos gerados a partir dos elfos. Existem hoje fontes de entretenimento e todas as formas de luxo agora.

Quando visitei as fontes termais, encontrei-me banhado em luxo e relaxamento. Eu tenho que mencionar que, quando eu cheguei lá, encontrei um exército de elfos que indo e vindo das fontes termais.

A enorme sucesso das nascentes de água quente é certamente maior do que o esperado. Há provavelmente uma possibilidade de expandir o anúncio para outras raças, mas no momento não há outros alvos, além dos elfos nesta floresta.

Os grandes carvalhos serviram como materiais de construção para todos os projetos. Certamente não houve falta nesse aspecto.

Oh, sim, muito poucas mudanças importantes apresentaram-se a nós ao voltar, de fato.

Hoje eu fui ao redor inspecionando as novas instalações com Kanami-chan. Era por volta do meio quando observei as sessões de treinamento dos membros, pela primeira vez em muito tempo.

Eu assisti ao longo dos novos recrutas e dei instruções quando necessário, embora uma boa parte do meu tempo foi investido em vigiar a luta de Redhead com o Cavaleiro Enferrujado que estava servindo como um instrutor.

Tive várias lutas com os novos membros, então testei veteranos velhos do grupo que tinha mostrado um bom crescimento desde que eu tinha deixado.

Ouvi várias boas histórias, e derramei um pouco de sorriso com as mudanças globais que observei.

Após o treinamento acabar e eu ter inspecionado várias outras coisas, eu fui até o local da << Oficina >>, onde estavam localizadas as oficinas pessoais de Ferreira-san e Alquimista-san. Haviam crianças brincando que tinha sido autorizadas a participar na formação, com uma certa bebezinha ganhando um abraço, uma certa Nicola.

A cozinha tinha aumentado consideravelmente em escala e em recursos humanos com as Irmãs servindo como aquelas que estão no comando.

Depois de comer o jantar, observei a extensa reforma que tinha sido feita para meus aposentos pessoais.

Eu levei vários itens fora de minha caixa de item para decorar e personalizar um pouco, mas no geral o trabalho realizado foi impressionante.

Bem, certamente você pode dizer que foi um dia significativo, de fato.

Antes de ir para a cama, eu queria aproveitar o céu noturno puro ofuscando a comunidade. Para este efeito, eu fui a um encontro com Kanami-chan e fiz muitas coisas …(NT: )
Os resultados da Síntese de hoje:

【Armadura de Escamas de Ferro Forjado】+ 【 Indestrutível Castelo de Escamas】 = 【Indestrutível Armadura de Castelo de Escamas】

【Recuperação rápida】+ 【Alta Velocidade de Regeneração】+ 【Forte Vitalidade】 + 【Vitalidade do Gigante Misterioso】 = 【Hiper velocidade de Regeneração】

【Fratricídio】 + 【Massacre do Demônio】 = 【Demônio Tirano que Massacra os Demônios】

【Rugido Perfurante do Senhor da Montanha】 + 【Rugido do Ogro Negro】 = 【Rugido do Demônio Negro】

【Guarda de Pelos】 + 【Corpo Forte】 + 【Pele Dura do Senhor da Montanha】 + 【Carne e Sangue do Rei Gigante】 + 【Corpo do Rei Gigante】+ 【Corpo Forte do Rei Gigante】 = 【Força Irracional de Diamante】

Anúncios

11 comentários em “Dia 121

  1. Isabel disse:

    como assim? Re:monster n vai mais ser traduzido?

    Curtir

  2. ShinigamiHentai disse:

    Capítulo pequeno esse kkkk
    Valeu pelo capítulo Hirune ^^

    Curtir

  3. llysander disse:

    Capitulo muito bacana…
    Adoro as Sínteses e seus nomes chunni… 【Demônio Tirano que Massacra os Demônios】…
    Valeu pelo capitulo Hirune-dono

    Curtir

  4. Isso parareceu uma bandeira da morte… Mas vc é um MC então é meio impossível…

    Curtir

  5. phelipe50 disse:

    Aaaaa cara VC não ta velho meu biso de 98 ta velho e se vc traduzir 3 por semana ainda sim vai ser excelente

    Curtir

  6. godloser disse:

    pera pera pera pera, eu entendi errado certo? você COM CERTEZA não falou que vai abandonar re:monster certo? sim, só posso ter entendido errado, ahahaha……

    Curtir

    • Hirune-Kun disse:

      Meu caro Fro… Loser, eu estou velho….
      Já viajei por muitos cantos nesse mundo, e acho que não irei durar mais tempo…

      Curtir

      • godloser disse:

        no creo, no es possible, com isso você atingiu o posto de DEUS DOS DROPS.
        mas agora que vc vai dropar re:monster, oque pretende fazer? vai continuar a traduzir ou vai parar? pq lembro que uma vez vc disse q as únicas que historias que vc n ia abandonar era kumo e re, mas agora ta abandonando re, posso entender isso com vc abrindo as portas da aposentadoria?

        Curtir

      • Hirune-Kun disse:

        Nai, aposentadoria de tradutor é uma merreca…
        E o quanto eu ganho na biblioteca é proporcional as visualizações de GdM…
        Não vou dropar, só não sei quanto tempo aguento…

        Curtir

      • godloser disse:

        Nnn…. entendo, bem, força ai cara, eu também estou passando por momentos difíceis e com grande vontade de me aposentar mas estou aguentando firme, que o deus da guerra esteja ao seu lado bravo guerreiro

        Curtir

      • phelipe50 disse:

        Po hirune ta precisando de um incentivo que tal umas lolis ? Mais sério lute com essa vontade de dropar pq pode chegar o dia que VC irá dropar até a vida

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: