Jashin Average – Livro do Mal – 9

quinta-feira, outubro 22nd, 2015

Desculpe por não ter nenhum capítulo alem desse!

Tivemos alguns problemas para resolver!

Desculpe! *Dogeza* x 42

Enfim, capítulo traduzido e revisado por Hirune…


Primeira compra – 

A ex-aventureira, Mestre de Dungeon Anri aqui.

Adormeci enquanto ainda no banho, assim eu pensei que eu iria pegar um resfriado, mas acabei tão saudável como nunca.
Se eu tivesse que citar um problema, seria que a maldição aparentemente ativou enquanto eu estava dormindo, e eu acabei dentro da banheira com a Tantou e Manto equipados.
Eu não posso mudar, então eu estou presa em estar encharcada assim …(NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°))

Bem, se eu andar por um tempo provavelmente vai secar, mas porque eu estou encharcada até a minha roupa intima que se parecia estranha.(NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°))
Será que vou ser incapaz de tomar banho por mais de 30 minutos?
Me forçando a me recompor, eu tirei comida da minha caixa item e depois de ter um café da manhã simples, eu me teletransportei para a entrada.

Deixando a dungeon, eu fui para a cidade.
Tendo feito uma decisão de me tornar uma mestre da dungeon, o problema de “abrigo” se foi agora.
Por causa da maldição que eu não posso me trocar, e eu só posso me preocupar com o problema do “vestuário” sem ser capaz de fazer qualquer coisa.
O que resta é o problema da comida, e apesar de eu comprar uma quantidade grande de ontem, bem como já estabeleci uma horta coberta, as lojas de alimentos só podem diminuir, e isso vai ficar um bom tempo antes que eu possa colher.
Mesmo se eu pudesse colhê-las, eu não sou um vegetariano, então seria difícil para mim viver apenas comendo legumes.
O que significa que eu vou ser forçada a fazer uma viagem de compras na cidade de vez em quando, mas … há um problema com isso; Eu não sei quanto tempo eu vou ser capaz de ir e vir aqui.
Com os eventos com a igreja e os Aliança dos Aventureiros, um grupo de pessoas provavelmente já tem suspeitas em relação a mim, e uma vez que a transformação do calabouço for descoberta, não seria estranho mesmo que houvessem pessoas que ligassem o timing disso.
Pensando assim, provavelmente seria melhor para assumir que um dia vai se tornar difícil para mim ir e vir aqui.
Considerando-se que eu vou ser incapaz de entrar e sair da cidade, eu quero alguém que eu possa confiar a compras, mas infelizmente eu não tenho ninguém para confiar.
Não me chame de Thyros solitária! Eu sei que sou.
Mesmo se eu fosse contratar alguém, não há ninguém em quem possa confiar e deixar tudo, então há apenas uma opção sobrando que vem à mente.

Mostrando meu cartão de Aventureira e entrando na cidade, eu fui para o traficante de escravos.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Eu primeiro descobri que este mundo tinha a escravidão logo depois que cheguei a cidade.
Eu tinha uma imagem da escravidão de ser ilegal e sombria, mas era numa loja normal em um lugar relativamente perto da rua principal e a lembrança de ficar chocada ainda está fresca em minha mente.(NT: Nossa, tem uma loja de escravos bem do lado desse Mc Donalds…)
Com base nas informações que eu ouvi de conversas de outras pessoas, bem como algumas suposições minhas, os escravos deste mundo estão aparentemente separados em quatro tipos; pessoas cuja posição social caiu para a escravo como punição, os escravos da criminalidade; pessoas de um país derrotado, que foram levadas como prisioneiros de guerra, os escravos de guerra; pessoas que tinham caído para a escravidão como garantia para um empréstimo, os escravos de dívida; e, finalmente, as pessoas que nasceram de dois pais escravos, os escravos de nascimento.
Há várias razões por que eles separam as origens dos escravos, mas todos eles não são reconhecido como seres humanos iguais, e são comprados e vendidos pelo dinheiro.

Os escravos são obrigados por contrato a seu mestre para obediência absoluta.
Neste mundo onde existe mágica, “obediência absoluta” não significa apenas uma regra, mas ser obrigado a obedecer as ordens de seu mestre.
Mesmo se você se pedir “se mate”, não importa o quanto eles tentem recusar, seu corpo se move por conta própria e ele cometeria suicídio.
Os escravos são tratados como bens, assim não importa como um mestre trata eles, o mestre não será punido.
Porque eles são fundamentalmente caros, eu não acho que as pessoas iriam matá-los por um capricho com muita freqüência, mas isso não é uma verdade absoluta.
Os escravos mais caros são fêmeas jovens, seguidas por homens com bom corpo.

Como alguém que nasceu no Japão, eu sou contra ao sistema de escravidão, mas uma pessoa que não vai me trair, não importa o que, poderia ser dito para ser o mais adequado.

… *

… *

… *

“Bem-vindo. Você quer comprar um escravo hoje? ”

Quando entrei na loja, um bem vestido, homem de aparência arrumada me perguntou isso na estrada.
Parece que ele é o dono da loja aqui, mas ele era tão diferente da imagem arbitrária que eu tinha de comerciantes de escravos sendo homens gordos que eu estava em um pouco de uma perda a respeito de como reagir.
Quando eu balancei a cabeça, ele me guiou a uma das mesas dispostas na loja.
O lojista sentou-se à direita em frente de mim, e nossa conversa negócio começou.

“Nossa loja tem todos os tipos de escravos preparados. Que tipo de escravo pode ser que você está procurando? ”

“Na primeira metade de sua adolescência, e uma fêmea … ah, e à beira da morte.”

No momento em que eu disse meu pedido, o lojista congelou, e olhou na minha direção.
Porque eu não posso olhar para ele nos olhos, com os olhos ainda escondido, eu respondi com o silêncio.
Não há nenhuma dúvida de que era a terceira condição que ele reagiu, mas é claro que tenho motivos justos para dizê-lo.
O primeiro é o preço; Eu me sentiria relutante sobre interagir em torno de pessoas mais velhas, e desde que eu preciso coragem para comer e dormir com alguém do sexo oposto, eu quero uma garota na primeira metade de sua adolescência, mas, nesse caso, os 5 de ouro que tenho comigo podem não ser suficiente.
Se é alguém que não tem muito tempo por causa de doença ou lesão, então mesmo se for uma menina no início da adolescência, eu pensei que o preço seria reduzido consideravelmente.
Eu não tinha certeza se eles ainda venderiam alguém assim para começar, mas eles aparentemente são usados … como escudos humanos contra monstros fortes, e os materiais experimentais para magos.(NT: Oy, oy! O que vocês acham que estão fazendo com essas lolis?)
A segunda razão é que, mesmo se eu comprasse um escravo aqui e deixasse as compras e minha vida diária para ele, há o problema de ter um escravo com medo de mim.
Do ponto de manter meus segredos, eu preciso tê-los vivos na masmorra comigo, mas se nós formos viver juntos, então provavelmente é impossível não olhar nos os olhos comigo para sempre.
Mesmo com a obediência absoluta ao seu mestre, um escravo não pode ir contra eles, no final eles estão apenas ligados em suas ações.
Se eu pedir: “Não tenham medo de mim.” Eles simplesmente ser incapazes de agir com medo, e não era como se o próprio medo desaparecesse.
Eu vim com uma contra medida, mas para que isso funcione eu preciso deles para me aceitar pelo menos uma vez.
Se não houver alguém agarrando em palhas à beira da morte, eles não vão atender os pré-requisitos.

“Claro, não há muitos escravos assim, mas temos alguns. Devo incomodá-la a descer comigo. Estaria tudo bem, senhorita? ”

Balançando a cabeça em resposta, eu segui para a parte de trás da loja.
Parece que, se você estava procurando um escravo normal, então o lojista iria pegar alguns que satisfizessem suas necessidades e levá-los para fora, mas para casos como o meu que não seria capaz de ser trazidos, eu mesma teria de ir ver eles.
Depois de descer umas escadas estreitas, uma prisão veio à vista, à luz das tochas iluminando, interrompidas pelas barras da cela.
Dentro das celas estava um número de fêmeas.
Todas elas estavam completamente nuas, mas enquanto algumas estavam deitadas em futons lisos, outras estavam sentadas com as costas contra a parede de pedra.

“De acordo com suas necessidades, senhorita, deve ser aquelas nesta área. Se qualquer uma chamar sua atenção, vou dar uma explicação detalhada, mas … ”

Eu interrompi o lojista que estava se virando para mim e falando, alinhando ao lado dele, e em um ângulo onde ele não iria ver o meu rosto, eu removi meu capuz e olhei as mulheres na gaiola.
Eu poderia separar as respostas em três.
Aquelas que estremeceram e desviaram os olhos, aquelas que não reagieam e apenas imovelmente olharam para o espaço, e apenas uma que, embora frágil, estava olhando na minha direção, sem se mexer.
Eu dei um passo a frente em direção a única que mostrou uma resposta diferente, e olhei para além das barras.

Aquela garota estava sentada nas barras, sentando-se impotente contra a parede.
Seus longos cabelos loiros estava sujos e bagunçados, suas costelas poderiam ser vistas, seus membros eram secos, ​​e ela parecia que poderia tomar seu último suspiro a qualquer momento.
Mesmo seu rosto que certamente teria sido muito bonito se ela fosse saudável tinha bochechas afundadas, e era apenas uma sombra do que ela provavelmente tinha sido.
Mas, mesmo à beira da morte, ela notou a minha presença, e fez os olhos azuis se virarem para mim.

“Esta menina é?”

“O nome dela é Tena, e ela tem 14 anos. Ela nasceu em uma aldeia um pouco distante  de Riemel, e é uma escravo de dívida, mas no caminho para cá ela foi atacada por uma doença fatal e ela provavelmente tem apenas um mês de vida. ”

Essas são cruéis palavras para dizer diante da pessoa em questão, e Tena tremeu quando ela ouviu.
No entanto, ao mesmo tempo, esta era a prova de que ela ainda não tinha desistido de viver.
Apesar de saber que a sua vida estava prestes a acabar em breve, sem desistir, ela ainda estava agarrando-se à vontade de viver.

“Se sou eu, então eu poderia ser capaz de salvá-la.”

Depois de largar essas palavras, eu podia ver que seus olhos azuis que estavam olhando para mim foram abalados.
Ela estava encontrando os olhos comigo, mas ela não mostrou nenhum sinal de ter medo.
É provavelmente porque ela passou cada dia atacada por um medo de morte mais forte do que o medo dado por meus olhos, seu senso de perigo foi anestesiado.

“Eu não tenho nenhuma prova, mas se você crer e me aceitar, então pegue esta mão.”

Na frente das barras, eu estendi minha mão.
Por um tempo, Tena olhou para o meu rosto, e a mão que eu estava estendendo, mas no final ela timidamente estendeu a mão e encontrou a minha.

“Quanto?”

“O custo é de 5 moedas de prata.”

Ao segurar levemente esta mão fina que parecia frágil, mesmo com a minha força débil, eu perguntei o lojista atrás de mim pelo preço, e tive esse tipo de resposta.
Tendo dito que ela está à beira da morte, eu não poderia dizer se esse preço era alto ou baixo para um ser humano, mas com seu potencial, se ela fosse saudável, ela provavelmente teria um valor 100 vezes maior.
O lojista provavelmente sentiu um monte de dúvidas sobre minhas palavras e ações, mas talvez por causa de sua consciência como profissional, ele não me perguntou sobre isso.

“Entendi. Então eu gostaria que você vestisse ela em qualquer roupa aleatória; Eu vou pagar o extra. ”

“Não, se são apenas roupas simples para os escravos, então é de cortesia.”

Chamou um homem assistente que parecia forte que abriu a gaiola e levou Tena para fora.

“Nós vamos entregá-la, uma vez que lavar o corpo e der suas roupas. Vamos precisar de você para terminar a papelada no entretanto, então por favor, vamos para o banco de mais cedo. ”

Eu segui o lojista em sua indicação, e deixei para trás a prisão subterrânea.

… *

Sentando-se quando voltei para a frente da loja, resolvi os detalhes necessários para a folha do contrato, e paguei 5 moedas de prata.

“Nós certamente recebemos. Finalmente, há o registro do escravo, e a papelada será feita. ”

Quando ele disse isso, com bom timing veio o homem com Tena em seus braços.
Ela estava usando um Kantoui se você poderia chamá-lo assim; era uma roupa simples feita de um pano com um buraco para a cabeça.
Não era amarrado com um cinto, por isso o seu corpo jovem nu poderia ser visto a partir dos lados.
Aparentemente tinha sido lavada, seu cabelo loiro também tinha recuperado muito de sua cor, mas mesmo assim a aura de morte que flutuava de todo o seu corpo esmagava qualquer um de seus atributos.
Deitei no chão, havia um colar que não tinha estado lá antes em torno de seu pescoço.

“Por favor, toque o colar com sua mão.”

Seguindo as palavras do lojista, eu me levantei da minha cadeira e estendi a mão para o colar no pescoço de Tena.
O colar feito de algum material com aparência de pedra desconhecida não tinha uma única costura, e parecia que não poderia ser retirado.
Depois de tocar por um tempo, o colar brilhou com a luz.
Esta é a mesma coisa que o Cartão de Aventureiros?

「Tena foi escravizada.」

Assim como as vezes que eu encantava algo, ou o tempo que eu me tornei uma mestre da dungeon, ouvi uma voz de algum lugar.

“Com isso, ela se tornou sua escrava, e tem absoluta obediência a você. Porque ela não pode andar, você gostaria que nós chamássemos uma carruagem? ”

“Eu não preciso disso; Eu vou levá-la. ”

Dizendo isso, eu ignorei o lojista abalado e o assistente, bem como a voz de Tena, e agarrando seus braços, coloquei-a em minhas costas.
Ela torceu o corpo para tentar descer, mas no final, talvez finalmente desistindo, ela se acalmou.
Eu não tenho certeza que tipo de expressão o lojista estava me dando quando saí da loja.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Ela era leve.
Eles fizeram dizer que ela tinha 14 anos, então ela certamente era mais nova que eu, mas talvez por causa da desnutrição, ela estava mais pequena do que sua idade, e era uma ou duas cabeças menor do que eu era.
Para adicionar a isso, ela era magra o suficiente para que suas costelas estivessem a mostra, e ela tinha tão pouco peso que mesmo a fraca eu poderia facilmente levá-la. De alguma forma, essa leveza me deixou triste.
Dito isto, porém, não importa quão leve que ela possa ser, eu ainda tenho que levá-la por todo o caminho para o calabouço a pé, por isso provavelmente vai ser difícil para nós dois.
Depois de deixar a loja, entrei em um beco e caminhei um pouco, e depois de encontrar um lugar onde ninguém estava por perto, eu coloquei ela no chão.
Tena, que estava sentada no chão olhou suplicante para mim enquanto eu estava ao lado dela, e na resposta que deu um passo atrás dela e tirei minha capa.

“Você jurou que acreditar em mim.”

“…Sim.”

Pela primeira vez, as palavras saíram de sua boca.
Ao ouvir a resposta, eu enfiou um dedo em sua testa.

“Se essas palavras de vocês são verdadeiras, então aceite isso.”

Dizendo isso, eu usei minha habilidade conscientemente pela primeira vez.

“Encantamento Divino”.

「Proteção divina foi concedida à Tena.」
「Proteção divina foi concedida a Roupa de Escrava.」

Juntamente com essas palavras, Tena foi envolvida por completa escuridão.
Quando a escuridão sumiu, a aparência de Tena tinha mudado completamente.

O cabelo loiro que estava vazio, mesmo depois de ser limpo, agora estava radiante, e suas bochechas afundadas e membros descarnados estavam agora completos, e a característica suave de uma menina tinha retornado.
Havia um padrão preto onde eu coloquei ela, como uma letra “S” de lado, e seus olhos azuis se transformaram em vermelho profundo.
A roupa dela parecia o Kantoui ainda, mas tinha se transformado em algo parecido com uma versão enegrecida de um equipamento antigo de Miko, decorado com ornamentos.
Mais do que tudo, sua atmosfera de quase morte havia desaparecido, e o brilho de uma bishoujo voltou para ela.

Mn, parece que tudo correu bem.
Embora seja de um deus maligno, ainda é uma “proteção divina” de um deus, e uma habilidade cheat que muda equipamentos de novato em coisas que você encontraria no calabouço final.
Eu esperava que mesmo uma doença fatal poderia ser curada num instante com isso.
Que mesmo sua roupa mudaria foi um pouco além das expectativas, mas se ela for amaldiçoada … desculpe.

“Eh- …. Ah- … ”

Espantada com a transformação para si mesma e sua roupa, Tena olhou em silêncio para suas mãos e roupas.
Enquanto fazia isso, ela percebeu que apesar de sentir dores agudas apenas pela respiração antes, agora não havia nenhum sinal de sua doença em tudo, e começou a derramar lágrimas de seus olhos agora vermelhos.
Para Tena, que me agradeceu novamente e novamente enquanto ela se agarrou a mão que eu tinha empurrado para fora mais cedo, eu engoli a culpa de distorção da sua vida e futuro para a minha própria conveniência, para que isso não fosse aparecer no meu rosto.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Tena cujas lágrimas tinham parado depois de chorar continuamente por um tempo empalideceu em cima pensando no que ela tinha acabado de fazer.
Vendo Tena olhar em meu rosto, eu estava secretamente aliviada de que mesmo que ela houvesse se tornado saudável novamente, ela não mostrou sinais de estar com medo de mim.
Eu me pergunto se ela ganhou resistência aos meus olhos mágicos e aura por causa de sua protecão divina.

“Fique de pé.””

“S-, Sim-!”

Eu não tinha a intenção de dizer isso tão fortemente, mas Tena pulou para cima, e colocou sua atenção na espera das minhas próximas palavras.
Parece que não há nenhum terror da habilidade, mas eu tenho a impressão de que ela estava nervosa ao extremo.

“Eu quero que você viva em minha casa e faça o trabalho doméstico e comercial.”

“… Eh?”

? Eu me pergunto por que ela reagiu a mim como se ela estivesse duvidando de mim?

“Insatisfeita?”

“I-, Isso seria um absurdo! Apenas, umm … é só isso que tenho de fazer? ”

Ahh, entendi.
Certamente o que acabei de lhe pedir para fazer normalmente poderiam ser resolvido simplesmente contratando servos, por isso não há razão para sair do meu caminho para comprar um escravo.
Existem escravos para serem forçados a fazer coisas que os servos não podem, ou não vão fazer.
Só que eu não tenho nada mais que eu particularmente queira que ela pode fazer por mim, por isso não pode ser ajudado.
Se o mestre fosse um homem, então ele provavelmente acrescentaria servi-lo durante a noite para isso, mas eu sou uma mulher de modo que não tem nada a ver comigo.

“Só isso está bem. Mas, eu vivo muito longe da cidade, por isso, fazer compras é uma tarefa bastante difícil. ”

“Entendido.”

Tena inclinou a cabeça imaginando sobre onde eu morava, mas ela provavelmente nem sequer imaginava que eu vivo em uma masmorra, huh.
Explicar seria difícil, então eu só vou fazer ela ver por si mesma.

Depois de comprar sapatos e roupas íntimas para ela, eu fiz Tena se registrar na Aliança dos Aventureiros antes de sair da cidade.

Anúncios

5 comentários em “Jashin Average – Livro do Mal – 9

  1. Espreom disse:

    x42… boa escolhe de número 😛

    Curtir

  2. llysander disse:

    Valeu pelo capitulo Hirune-dono. É quase uma regra o protagonista ter um escravo, parece…

    Curtir

  3. Gin Wolfstein disse:

    Me pergunto se posso esperar um pouco de comédia domestica…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: