Dia 119

terça-feira, outubro 20th, 2015

Hahahahahahaha!

Não tem links mais!

Eu venci!

Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi (Imi: T~T)


Dia 119 – 

Esta manhã nós tínhamos passado a Cidade Fortaleza Trient, embora nós não paramos porque meu alvo para as atividades desta manhã era o habitat das Águias da Falésia.

Eu estive pensando em criar um novo corpo de reconhecimento transmitido pelo Ar usando essas águias desde que eu vi pela primeira vez.

Ao colocar um goblin em cima delas, reunir nova inteligência seria uma moleza.

Assim, para uma boa parte da manhã eu fui em frente e reuni alguns familiares.

Foi na hora em que eu capturei com sucesso cerca de vinte águias ou então eu ouvi uma voz … estranhamente familiar.
[Salmo do mundo atualizado]

[subordinada da Saga do Obro Negro, Asue-chan evoluiu]

[Condição da [Evolução] alcançada]

[Recompensa [Malho do Trovão da Crosta da Terra] será concedida]
Hmm, eu queria verificar-se sobre ela, mas parece que ela estava dormindo.

A partir do som da situação, ela tinha sido envolvida em uma grande batalha contra o chefe do calabouço para a maioria da noite.

Isso não pode ser ajudado se esse é o caso. Eu posso esperar algumas horas antes de fazer contato para ouvir a história completa.

Depois de várias horas eu tentei fazer contato novamente. Parece que Asue-chan tinha evoluído ao derrotar completamente uma criatura chefe imponente que tinha vivido dentro do nível mais baixo do calabouço em que estava.

Ela ganhou o posto da subespécie Senhor da Terra.

Há condições que podem ser atendidas para a [Evolução] em uma subespécie que irá fornecer uma [Bênção Divina]. Quando lhe perguntei de que Deus tinha recebido uma bênção, ela respondeu que era o [Deus dos Terremotos].

Sua aparência física aparentemente não mudou drasticamente. Ela agora tem cerca de quatro metros de altura e eu não sou realmente capaz de solicitar outras características de sua aparência diretamente dela.

No entanto, agora que ela detém uma bênção de uma proteção divina de Deus, sua força cresceu imensamente. Ela também ganhou várias novas habilidades pelo seu relatório.

Em relação à sua altura, ela é mais uma vez … fisicamente compatível com o agora de cinco metros de altura Minokichi-kun.(NT: Se é que vocês me entendem…)

Em relação a isso, Minokichi-kun felizmente me informou que seus … negócios noturnos retornaram. Ele está dizendo isso certamente com um de seus sorrisos pequenos parvos que ele tem a respeito de situações semelhantes. Honestamente … Minokichi-kun pode ser um cara bastante alegre quando se trata disso.

Bem, eu acho que está tudo muito bem. Embora … Eu não vá passar essa informação sobre os outros …

Aliais, Asue-chan agora também detém o verdadeiro nome de Terra. Parece que o seu verdadeiro nome foi revelado quando ela obteve [Malho do Trovão da Crosta da Terra] de forma semelhante à forma a Minokichi-kun quando recebeu seu verdadeiro nome juntamente com o seu [Grande Machado Incandescente].

Uh … sobre isso …. E quanto a mim?

Oy, Deuses ai em cima!

Eu ganhei um grande número de [Habilidades], desbloqueei muitas [Capacidades], tenho acesso a numerosos [Trabalhos] e [Artes], mas por que eu ainda não ganhei uma arma de qualquer um dos deuses que me oferecem proteção?(NT: Eu acho que você está reclamando de mais… Você tem a espada do Deus da Luz Solar… Quer mais o que?)

Eu não fiz muito para ser merecedor de uma?

Ou talvez … É apenas desnecessário para mim ter uma, por isso não estou certo.

De qualquer maneira, estou com bastante inveja daqueles dois …

Ah bem…

Viajando no mesmo grupo que Minokichi-kun e Asue-chan estava um Clérigo Hobgoblin e o líder dos Kobolds, Shiba-Inu. Ambos os quais tinha evoluído também.

O clérigo, Hobusui-san tinha [Evoluído] para um [Meio-Senhor Santo] semelhante ao Hobuji-kun.

Shiba-Inu tinha evoluído em um Kobold Samurai.

Assim como Asue-chan, Shiba-Inu também ganhou um nome verdadeiro [[[Shiuunosuke]] (Aquele que marcha sem cortinas de fumaça)]. De seu nome verdadeiro, parece que ele é um que não vai hesitar em dizer o que pensa. Mas eu estou bastante confiante de que é bom ter subordinados assim.

Depois disso, eu informou a todos sobre a [Evolução]. Um por um, todos além de Dhammi-chan e Avenger ofereceram suas próprias felicitações através da pulseira de comunicações.

É compreensível que Avenger não encontrar a necessidade de oferecer parabéns desde que ele não tenha ainda se encontrado com eles antes. Dhammi-chan, no entanto, está provavelmente apenas frustrada, de forma compreensível. Entre o grupo original de 4, Dhammi-chan era a única que ainda tem que ter sua terceira [Evolução].

Uma sombra está empalidecendo sua beleza.

Eu posso entender seus sentimentos e realmente quero ajudá-la com isso, então eu perguntei a ela “Qual é o seu nível atual?”

Ela disse que é 89. Desde que o Nível 100 é necessário para experimentar uma evolução, dada a localização atual, eu acho que eu posso ajudar a facilitar esta situação.

Bem, primeiras coisas primeiro, fomos a subjugar mais Águias da Falésia para criar mais familiares.

Depois de obter o número de cerca de 30 decidi parar.

Depois, nós dois nos afastamos da trilha da montanha.

Eu gerei inúmeros [Ogros Negros], [Trolls Negros] e [Fomorians Negros] para Dhammi-chan matar.

Os dois de nós tinham se afastado para que nenhum mal caísse sobre as mulheres não-combatentes que viajam conosco.

Quanto aos combatentes, Redhead, Avenger, e os 3 Senhores, eu também lhes permiti participar na sessão de trapaça de EXP que eu arranjei para Dhammi-chan.

Quanto a Auro e Argento, pode ser porque eles são meio-humanos e meio-ogro, mas parece que eles têm crescido o suficiente para começar a treinando a si mesmos.

Eu cuidadosamente me asseguro que o treinamento que eles foram submetidos não era muito intenso para que não obstrua o seu maior crescimento.

Eu fiz o meu melhor para fazer o treinamento tão desafiador quanto possível dar-lhes alguma boa experiência embora. Então aqui estamos nós, esses pequenos filhos treinando para se divertir de modo que, no futuro, eles podem se tornar mais acostumados com isso e serem capazes de começar involuntariamente treinando a si mesmos no futuro.

Pensando em como deixar entre ser divertido e vencer o oponente inesperadamente forte é cansativo. Suponho que isso é o que era para ser sentido quando você é um pai.

Quanto a Oniwaka, talvez porque ele é o menos humano entre os quatro sendo um [Alto Ogre] ele já cresceu muito maior do que o resto. Eu acho que ele deve ser capaz de começar a treinar sério a partir de agora, não apenas neste momento.

Para Nicola, diferente de seus irmãos, seu crescimento é muito mais lento. Ela ainda é tão pequena que o pensamento de seu treinamento deve ser colocado em espera por algum tempo. Pode levar vários anos na verdade. Mas a idéia de criar uma criança de sua natureza bonita é grande, então eu não me importo em tudo!

Fizemos um treinamento de combate do meio-dia até o meio da noite. Nós treinamos para o conteúdo do nosso coração em nossa capacidade máxima para que possamos nos tornar ainda mais fortes. É uma pena que todos esses gigantes que eu gerei foram mortos, mas é um sacrifício necessário.

Além disso, podemos comer seus restos mortais, a fim de sentir menos desperdício sobre isso.

Eu tinha gerado 100 gigantes hoje e eu queria seriamente comê-los todos, mas não era para ser de uma vez, já que eu só poderia lidar com no máximo 40 deles.

Pensando sobre a massa enorme que eu comi, o resto provavelmente está se perguntando onde tudo coube.

Os gigantes são seriamente grandes, enquanto meu corpo é apenas em torno de dois metros de altura por assim dizer a verdade, eu não tenho nenhuma ideia real de para que parte do meu corpo toda a comida vai.

Eu sempre estive confuso sobre o que sou realmente.
Habilidade aprendida: 【Vigor Transcendente】 Habilidade aprendida:【Ultra Recuperação】 Habilidade aprendida: 【Massacre do Demônio】 Habilidade aprendida: 【Melhoramento de Ataque Fisico】 Habilidade aprendida: 【Dança Selvagem de Golpes Pesados】 Habilidade aprendida: 【Massacre do Grande】 Habilidade aprendida: 【Destruir Armadura】 Habilidade aprendida: 【Redução de Sorte】

Mesmo depois de comer todos os 40 corpos desses gigantes, eu só ganhei oito habilidades.

Suponho que em comparação com o [Ogre Negro] a [Variante Extinta Senhor Apóstolo], vai ser muito lento na aquisição de novas habilidades.

Se eu for honesto, isso me irrita um pouco.

Ao cair da noite estamos todos cansados.

O suor está fluindo e nós estamos cobertos da cabeça aos pés, as pernas tão enfraquecidas que elas podem ceder por quase qualquer coisa.

Felizmente, nenhum de nós está ferido além de vários arranhões. Nada de risco de vida.

Curiosamente, senti o mesmo nível de cansaço como todos os outros. É possível que seja porque minha capacidade de recuperação não pode fazer nada sobre fadiga.

Sobre Auro, Argento e Oniwaka, eles se moveram um pouco durante as últimas quatro horas de treinamento. Mas desde que eles se moveram tanto, eles estavam exaustos e tinham desmaiado. Ferreira-san tinha juntado eles. Quando eles se recuperaram, eles passaram o resto da noite apenas conversando, felizmente nenhum deles realmente sofreu muito de fadiga.

Depois de vários minutos, eu dispersei meu mau humor. Eu supunha que era apenas decorrente do uso de muita magia. A sensação revigorante que subiu das profundezas do meu ser agora estava bastante seca e eu estava seriamente esgotado.

Talvez este seja um sintoma da [Doença de Deficiência de Magia]. Mas eu estou perfeitamente confiante no meu corpo, eu ainda estou um passo antes de cair completamente a doença.

Meu corpo estava bastante lento e sonolência está me atacando muito.

Estou apenas tomando-os como um sinal antes do efeito da doença deficiência de magia. Agora, no entanto, posso entender a sensação de que a maga do sexo feminino, que era uma parte da luta contra o rei gigante Fomorian, sentiu nas montanhas.

Eu suspeito que a melhor maneira de tratar isto é apenas para beber uma [Poção de Mana] assim eu puxei um fora e bebi.

Esta é realmente a primeira vez que eu tenho bebido uma poção.

Para resumir o gosto, é realmente amargo.

Ele tem o gosto que faz você pensar “eu não quero beber muito disso.” Mas como eu bebia, meu estado geral melhorou muito. Isto confirma o meu limite de magia, algo que eu realmente nunca encontrei antes.

O número de gigantes que eu criei era exatamente cem.

A magia necessária para fazer um era igual a cerca de cinquenta esqueletos negros.

Isso significa que eu posso criar cerca de 5.000 esqueletos negros antes de eu atingir o meu limite, e eu vou ser honesto quando digo que esse número me surpreende.

No entanto, este é apenas o número que pode ser criado quando o sol está no céu. À noite, eu posso recuperar continuamente a minha magia. Eu diria que eu poderia gerar esqueletos suficientes para acabar com um país inteiro.

Bem, durante a noite, pelo menos.

Hoje eu aprendi um pouco sobre o meu ego e me senti exausto. Eu entrei em um cobertor e minha consciência rapidamente desapareceu.
[Salmo do mundo] adicionado a [Saga de Ogro Negro] é agora [Saga do Demônio Negro]

[Assunto do Aviso] Dhammi alcançou [Evolução]

[Condição de [Evolução] foi satisfeita, Dhammi agora foi presenteada com o item [Imperatriz do Mundo Congelado]]

[Condição de [Evolução] foi satisfeita, o título [Esposa Formal do ■■] está agora disponível]

A condição do [Senhor] Yatendouji foi satisfeita, o selo para o título [Esposa Formal do ■■] agora está parcialmente liberado]

[Título [Esposa Formal do ■■] foi, por consequência, alterado para [Esposa Formal do Demônio ■■]]

[Título [Esposa Formal do Demônio ■■] foi concedido para Dhammi]

[Título [Esposa Formal do Demônio ■■] foi concedido, título [Amante do Demônio ■■] agora está disponível]

[Selecionando pessoas a ser agraciadas com o título [Amante do Demônio ■■]]

[Processo de seleção completo]

[Título [Amante do Demônio ■■] foi concedido a Ruberia Walline (Redhead)]

[Título [Amante do Demônio ■■] foi concedido para Emery Furado (Ferreira-san)]

[Título [Amante do Demônio ■■] foi concedido a Felicia Timiano (irmã mais velha)]

[Título [Amante do Demônio ■■] foi concedido a Alma Timiano (irmã mais nova)]

[Título [Amante do Demônio ■■] foi concedido a Spinel Fean (Alquimista-san)]

[Título [Amante do Demônio ■■] foi concedido a Therese Leste Eckermann (Cavaleira Feminina)]

[Título [Amante do Demônio ■■] foi concedido a Doriane Duboué (Driade-san)]

[A partir de agora, o título [Amante do Demônio ■■] será automaticamente concedido às mulheres que preencham as condições]

Anúncios

19 comentários em “Dia 119

  1. Espreom disse:

    Valeu pelo cap o/
    Imi-chan, anime-se! Tuturu~

    Curtir

  2. Standorny disse:

    Ara ara~ , agr ele conquistou um harém em apenas 119 dias e eu aqui só ;-;

    Curtir

  3. Ianse disse:

    Coitadinho do Rou, não ganha arma dos deuses ‘-‘ (já que as armas do tesouro do Velvet não são o suficiente), provável que em vez de ganhar uma arma dos deuses vai ganhar arma nível fantasma ‘-‘.

    Curtir

  4. Zeydec disse:

    eae galera, sou novo aqui no site, queria tirar uma dúvida por favor ;D
    queria saber se a LN de Re:Monster já foi concluida no Japão? ;’S
    Porque eu vi que são 320dias e já tem os 320 em inglês… mas em inglês tem o 321 tbm, fiquei em dúvida, fiquei TÃO aguniado que fui ver as vendas e LN, mas Re:Monster não estava entre elas ;’S, então eis a duvida, achei uma Obra Prima, seria mt triste ter acabado já esta LN.

    Curtir

  5. corruptedwife disse:

    1 esposa, 8 amantes, e escravas… em apenas 119 dias de vida º_º alguém supera ele??? Depois tem gente que reclama quando eu chamo Issei de viado… 👹

    Curtir

  6. Zeydec disse:

    o Rou é o Mr. Catra do Mundo dele..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. ShinigamiHentai disse:

    Rou e seu harém imponente, caiu na vara é tchau kkkk
    Valeu pelo capítulo Hirune e Imi ^^

    Curtir

  8. llysander disse:

    Ja ja ele adquire a Habilidade Criador de Haréns… Ainda mais com aquela Habilidade (de dar inveja em qualquer um, diga-se de passagem) do elixir Afrodisíaco.
    Mas é por isso q gostamos dele…
    Valeu pelo Capitulo Hirune-dono e Imi

    Curtir

  9. Maria Isabel disse:

    😂😂😂😂 Rou epico, de todos os caras de harem q eu ja vi ele é o mais bem sucedido… e ele nem tentou muito
    Obg pelo capítulo Hirune e Imi 💪👍💋

    Curtir

  10. godloser disse:

    eu não falei Rou, que os deuses iam te odiar.

    Curtir

  11. ajfreitasgomes disse:

    vlw pelo cap, re:monster é mto maneiro

    Curtir

  12. ajfreitasgomes disse:

    a maioria dos comments são de outros bloggers, seria legal se mais pessoas que somente leem comentassem, acredito que daria um incentivo a mais no trabalho de vcs… Agradeço a quem consegue fazer esse trabalho de tradução, pois só assim eu tenho acesso a leitura de várias novels que normalmente eu não conseguiria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: