WCC – Cápítulo 7

domingo, outubro 18th, 2015

No gifs…

BTW, sou eu, Hirune…

A Imi já colocou seus gifs, agora acabou a brincadeira…

Vamos deixar essas coisas para o Thy…

Ah, e JdA vai ficar para ser postado nos domingos, incluindo hoje…

Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi (Imi: )


WCC – Princesa das chamas – 

“É mentira! Não é possível o Zeshald ter nos traído! ”

“É a verdade. Eu entendo seus sentimentos, mas tente se acalmar ”

Em uma sala no topo do palácio de Volace, o assessor próximo de Violet, falando com uma voz firme, tentou acalmar a princesa irritada. Violet, não tendo ninguém para desabafar sua raiva, ansiedade e inquietação diante, olhou para seu ajudante que estava pegando uma cadeira que ela tinha chutado para baixo antes.

“Vocês são aqueles que evitavam Zeshald! Você não está silenciosamente rindo dele ?! ”

“De modo nenhum”

Embora a princesa irritada controlou explosões espontâneas de artes divinas, ela dispersou os frutos e flores, servido na mesa, no chão. As cortinas já foram derrubadas e uma parte do muro foi tingido com pedaços de louça quebrada e vinho. O quarto estava em um caos completo.

“Droga! … Por que ?!”

“Princesa, por favor cuide da sua língua”

“Cala a boca! Saia da minha frente! ”

Violet, de costas em direção a seu ajudante, apontou para a porta. Kreivol curvou-se educadamente, como de costume, e silenciosamente saiu da sala. Ele entendeu totalmente a explosão de Violet. Ele também estava preocupado, pensando no evento que aconteceu no outro dia, poderia ter sido uma causa para isso.

[“Ainda assim, a perturbação está se espalhando no palácio … Sua deserção para o lado oposto pode exortar outros a seguirem tembém”]

[“A partir de agora ainda mais atenção terá de ser focada nas ações da equipe do palácio”]

Kreivol pensou como ele se perguntou sobre meios para apertar seu comando do batalhão do deus do fogo que ele comandava pessoalmente.

Violet, tendo chutado a cadeira de luxo para baixo outra vez, estava ofegante enquanto segurava seus ombros tremendo com as duas mãos. Seu pai Esvobus simplesmente virou para longe dizendo [“Nós não vamos falar sobre Zeshald”], sem mencionar nada sobre o anúncio de Blue Garden.

O encontro acidental na parte baixa da cidade no outro dia não foi o suficiente de um pretexto para ele sair. Os pensamentos, que suas ações poderiam ter provocado isso, estavam rasgando seu coração doendo além de espinhos de inquietação e arrependimento.

“Por quê……”

[“Zeshald não poderia ter traído. Tinha que haver algum tipo de explicação “] Violet pensou enquanto abaixa a cabeça para combater o escurecimento da visão em seus olhos. De repente, uma imagem de um homem de cabelo preto apareceu em sua mente. [“Esse homem rude e ignorante, chamado Yusuke, o que aconteceu com ele?”]

“Ele deixou também? Ou ele poderia … ”

Princesa levantou a cabeça e olhou para fora da janela. Uma pequena floresta poderia ser mal vista antes as planícies sem fim, que se estende até o horizonte.

[“Talvez eu seja capaz de encontrar alguma pista se eu visitar a aldeia dos impotentes onde Zeshald costumava viver”]

Os olhos de Violet brilham com a auto-confiança habitual, como ela decidiu em seu próximo objetivo.

***

Enquanto funcionários do palácio ficaram chocados com a deserção de Zeshald a Blue Garden, gente comum aceitou sem muito choque desconsiderando como [“isso é o que o palácio ganha por estar alienando seus funcionários”]. Para as pessoas, melhor informadas sobre o evento no interior do palácio, era um tópico para discussões.

Um homem com um rosto alegre caminhou pelo beco da rua principal que nunca muda da cidade que nunca muda.

“Hehehe …. Com os governantes da cidade abalados eu finalmente posso andar pelas ruas ”

Ele passou últimos anos escondendo-se nas favelas de Sanc Adiet. Embora tenha considerado fugir para Blue Garden, trabalho manual em um país onde a própria posição na sociedade era decidida por suas habilidades não lhe permitiria viver a vida fácil que ele desejava.

Comparado a viver em um ambiente tão rigoroso, viver uma vida livre de um pária social aqui parecia mais preferível a ele.

Anteriormente, ele sempre tinha que se preocupar em encontrar Zeshald ao andar na rua principal, mas agora que Zeshald abandonou o Reino Fonkrank pelo país vizinho, Blue Garden, então não havia nenhuma razão sobrando para ele a temer.

“Eu sinto que eu posso fazer qualquer coisa! Hahah eu sinto que eu poderia destruir uma montanha enorme em um único golpe ”

Sentindo-se assim, ele se aproximou da principal praça da zona inferior. Ele podia ver uma multidão ao redor do portão do distrito meio. Interessado em que tipo de espetáculo reuniu pessoas aqui ele se aproximou da multidão.

***

“EEEEK, me solte KREIVOL!”

“Eu não posso fazer isso, princesa. Mesmo que seja dentro do reino, ir para fora da cidade é muito perigoso ”

Tendo ouvido falar de uma aldeia dos impotentes onde Zeshald viveu, Violet tentou ir para a aldeia de Rufk. Ela conseguiu viajar até o portão para o distrito mais baixo antes Kreivol alcançar ela. Violet, com a intenção de deixar a cidade, continuou a lutar com seu ajudante que estava determinado a trazê-la de volta para o palácio.

Como Kreivol pensou em evitar envolver a guarda do palácio, ele mobilizou todos os soldados do seu batalhão de soldados divinos e fez eles descerem para a cidade sob o pretexto de patrulhar. Burocratas do palácio, conhecendo a natureza caprichosa de sua princesa, concordaram unanimemente com isso.

“Eu só estou indo para aquela aldeia impotentes para um pouco de verificação! Como isso pode ser perigoso? ”

“Se o rei disse que sim, então é perigoso. Além disso, não há nenhuma razão para você visitar uma aldeia onde ele vivia ”

Embora Kreivol tentou persuadir sutilmente a princesa para não deixar as massas ouvirem sobre assuntos delicados, princesa Violet, no meio de seu acesso de raiva, estava completamente ignorante sobre o prestígio da família real como ela falou sobre seu objetivo.

“Eu poderia ser capaz de encontrar algumas pistas sobre o que aconteceu com Zeshald”

“… … Isto não é uma boa razão”

Kreivol, começando a sentir uma dor de cabeça de toda a preocupação e lutando com a princesa das chamas, insistiu para que Violet se comportasse com mais prudência. No meio desta pequena confusão, um dos guardas aproximou-se deles e discretamente chamou o comandante.

“… Senhor, há uma pessoa, que diz que ele tem algo a dizer sobre a aldeia, a princesa está falando …”

“Hmm?”

Kreivol virou a cabeça para o soldado e viu um usuário artes vento Pobre que procuram esperando atrás do guarda enquanto abaixando a cabeça. Percebendo o olhar de Kreivol, o usuário vento deu um sorriso forçado. Kreivol fez uma careta, sentindo que esse homem era perigoso.

“O que é isso? Fale”

“H-ei, a coisa é, há moradores daquela aldeia que estão em contato com Blue Garden”

Ouvindo isso Kreivol e Violet olharam instantaneamente para o outro.

***

Sun estava regando um pequeno campo que estava a uma curta distância da casa de Zeshald. Nesse meio tempo Yuusuke estava pescando em um rio nas proximidades.

“Mh ~ Mhhhhn ~~~”

Cantarolando uma canção, ela estava olhando para os primeiros brotos enquanto dispersava a água a esquerda e a direita com um regador conveniente que foi produzido por Yuusuke. Sun realmente gostava desta ferramenta conveniente que produzia uma pequena chuva. De manhã ela também conversou sobre Yusuke com Bahana, que estava cozinhando algum tipo de refeição.

Foi o sétimo dia desde Yuusuke começou a viver na casa de Zeshald e Sun estava começando a ser capaz de agir de forma mais natural ao seu redor. Sun estava otimista com o progresso dela, pensando que ela poderia até mesmo ser capaz de lidar com seu trauma também.

Depois de colocar o regador no galpão de ferramentas, Sun estava andando na rua da aldeia para pegar um pouco de água para o jantar, ela virou a cabeça em direção a estrada para Sanc Adiet, onde uma nuvem de poeira na distância chamou sua atenção. Esta nuvem de poeira foi se aproximando a um ritmo lento.

“? … … Quem poderia ser …?”

***

Quatro carruagens, cheias de guardas da cidade de Sanc Adiet, estavam correndo em direção à vila, cercadas pela nuvem de poeira.

“Eu posso ver isso! Isso é Rufk, certo? ”

“Princesa, por favor sente-se. É perigoso para se movimentar em um veículo em movimento ”

Soldados nas carruagens eram indivíduos bem treinados qualificados tanto em ataque, defesa, cura, ou comunicações. As carruagens, apoiadas por usuários de artes de água e vento, estavam indo a uma velocidade de uma única pessoa montado em um cavalo.

Kreivol, advertindo Violet, que estava pendurada sobre a janela em seu assento, checava os arredores para confirmar que não havia perigo. Não havia nenhuma maneira que ele poderia trazer princesa Violet para a aldeia, mas ele sabia que se ele a levasse de volta para o palácio que ela iria esgueirar-se imediatamente para fora e segui-lo.

Ele decidiu que seria mais fácil para proteger a princesa se ele pudesse vigiá-la. Assim, o geralmente teimoso Kreivol permitiu Violet para se juntar a viagem desta vez. Em vez disso, a viagem fez os guardas comuns realmente nervoso.

“Está claro, princesa? Não importa o que acontecer, você não deve se separar de mim ”

“Entendi, entendi. Você é um pessimista ”

Violet estava alegre. Uma vez que os guardas estavam indo junto com ela, ela acreditava que não haveria problemas, mesmo se houvessem espiões na aldeia Rufk. No entanto, ela se sentia algum pesar sobre as circunstâncias que a trouxeram aqui – a denúncia de que o homem se aproximou Kreivol há algum tempo.

-Havia um colaborador espião de Blue Garden na Vila Rufk-

Ele viu um lugar onde impotentes estavam trabalhando com um espião de Blue Garden, quando ele tinha visitado a floresta, ao redor da aldeia, alguns anos atrás, juntamente com um usuário de artes da terra superior.

Eles foram atacados pelo espião em uma tentativa de silenciá-los. O usuário de artes da terra foi morto, enquanto a testemunha de alguma forma conseguiu escapar viva. Ele sabia que o instrutor chefe real de artes divinas, Zeshald, era a pessoa principal apoiando o espião, mas, pensando que isso era algum tipo de erro, ele ficou em silêncio até agora.

[“Não há dúvida de que o período de tempo corresponde …. Mas aquele homem tinha algo de anormal em seus olhos “]

Não havia nada de estranho em ter uma estranha atmosfera em torno de si mesmo depois de passar um longo período de tempo sozinho e se preocupar com alguma coisa. Mesmo Kreivol havia entendido que ele já teve um prejuízo sobre o homem que se aproximou dele.

Apesar de ter tais pensamentos o grupo na carruagem estava se aproximando aldeia Rufk.

***

Yuusuke estava pescando em um pequeno rio que corria pela floresta próxima. Ele estava usando uma vara de pesca, linha de pesca, isca e peles, que obteve através da personalização. Um rio maior, com grandes peixes, estava mais longe da aldeia e levava um dia só para andar para lá e voltar, assim Yuusuke estava apontando para peixes pequenos, que vivem no rio menor.

Esta foi uma sugestão de Bahana já que permitiria Yuusuke para ganhar alguma resistência já que, vindo de um mundo moderno, ele estava muito fraco para um homem neste mundo.

“Se eu tivesse que dizer … tornou-se muito mais fácil apenas modificar estes pequena”

Yuusuke pensou que ele seria facilmente capaz de pegar presas na floresta por aprimorar as armadilhas um pouco. Ele estava satisfeito por uma cesta de pesca completa, que ele conseguiu preencher apenas usando uma linha de pesca forte e transparente e isca de pele altamente personalizada.

“Isso deve ser o suficiente”

Tendo capturados dez peixes, Yuusuke estava arrumando suas ferramentas e se preparando para deixar o local de pesca quando de repente ele sentiu uma presença humana e virou a cabeça para o recém-chegado.

“Hmm, você realmente parece como um novato”

“Ah, é você !!”

Antes que ele pudesse perceber, um homem de cabelo verde estava atrás dele. Era o mesmo homem que chamou Zeshald há poucos dias. Ele chamou a si mesmo de Reifold e era provavelmente um espião de Blue Garden. Ele sugeriu Yuusuke para voltar rapidamente de volta para a aldeia.

“Parece que algo terrível está para acontecer”

“O que é isso? O que você fez?”

“Eu? Oh, eu não fiz nada? ”

Reifold abriu os braços ao fazer um leve sorriso em resposta a alegações de Yuusuke.

Ele não podia exatamente colocar em palavras, mas este homem carregava um tipo diferente de atmosfera do que Zeshald. Mesmo que ele sentisse que esse homem não poderia ser confiável, alertado sobre um terrível evento, prestes a acontecer na vila, Yuusuke ficou preocupado e apressou-se a voltar para a aldeia.

“Ei, você … não está mais aqui!”

Até o momento ele terminou de arrumar as ferramentas de pesca e as capturas, a figura de Reifold estava longe de ser vista.

***

Era início da tarde. Tendo metade esquerda da guarda da cidade na vila, uma carruagem estava correndo de volta para Sanc Adiet. Violet e Kreivol estavam sentados uns contra os outros. Um suspeito de traição – a jovem impotente – estava com eles, suas mãos presas com algemas. Como esperado, ela estava tremendo enquanto encolhia seu corpo.

“Você está tremendo o tempo todo. Usuários habilidade são assustadores assim? ”

Como eles prenderam esta menina por ser uma serva a muito tempo na casa de Zeshald, uma jovem da vila tentou o seu melhor para resistir a eles e levá-los a parar de tratar esta menina com violência. Ela argumentou que esta menina foi quase morta pelos jovens usuários de capacidade há algum tempo e tinha pavor de qualquer um empunhando artes divinas, desde então.

Os soldados do batalhão divino não prestaram atenção a estes protestos e pararam seu uso violento de artes divinas apenas por ordens de Violet. Ela estava ouvindo as histórias de Zeshald sobre as vidas das pessoas impotentes, então ela se sentiu doente assistindo isso.

Depois de tudo o objetivo original de Violet era visitar esta aldeia para aprender sobre a vida de Zeshald e desnecessariamente ferir os aldeões não ajudaria sua causa.

Violet também não podia ignorar o fato de que, como o morador resistindo disse, a menina estava tão aterrorizada que ela não conseguia nem andar ou entrar no carro sozinha. Além disso, querendo aprender mais sobre Zeshald, ela sugeriu para escoltar a menina para a capital a si mesma. Claro Kreivol oposição que diz –

[“Um membro da realeza na mesma carruagem de uma impotente … e uma suspeita de traição, alem disso!”]

[“Você está vindo comigo então está tudo certo”]

Kreivol só poderia render-se irremediavelmente ao sorriso confiante da despreocupada Violet. Tendo jurado fidelidade ao Rei Esvobus e tendo tido a princesa colocada sob seu cuidado, esta foi a sua reação usual para o tratamento frio que tinha recebido da princesa.

“Você tem vivido em conjunto com Zeshald, certo? Você viu alguma pessoa suspeita em torno dele? ”

“… … Você conhece … o professor? … … ”

“Zeshald foi muitas vezes brincar comigo no palácio quando eu era criança”

Violet olhou para Sun, que levantar a cabeça com uma expressão de [“Eh?”] estampada em seu rosto, com os olhos vermelhos radiantes com confiança e determinação.

“Por favor, me diga tudo o que sabe sobre Zeshald”

Anúncios

27 comentários em “WCC – Cápítulo 7

  1. Eu já falei que eu adoro Tomboys? Por que se não, eu devo dizer que eu amo elas…

    Curtir

  2. ShinigamiHentai disse:

    Agora é a deixa pra Yusuke brilhar…
    Valeu pelo capítulo Hirune e Imi ^^

    Curtir

  3. dentao234 disse:

    Yuusuke pescando enquanto a sun é presa(sequestrada)… tem que ficar mais atento poxa…
    Enfim obrigado pelo capitulo

    Curtir

  4. uma pergunta tu pode me lembrar aquela musica que aparece os personagens de Hai to Gensou no Grimgal??
    eu adorei aquela musica mais não achei de novo pode me passar o link

    Curtir

  5. Gin Wolfstein disse:

    O próximo cap promete um pouco de ação muahaha!
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: