Dia 117

quinta-feira, outubro 15th, 2015

Algumas mudanças relevantes…

Sobre THMD… eu não vou fazer…

Bem, deixe eu explicar… eu não tenho confiança em escrever uma historia de comedia, então melhor nem tentar…

Mas, no lugar dela, eu vou fazer a segunda mais votada, que foi a de Sci-fi…

E eu decidi também não participar do desafio…

Então fica entre a Ivi-nee e o Thy…

Enfim, capítulo traduzido e revisado por Hirune…


Dia 117 – 

Hoje eu acordei ainda pensando sobre o que tinha acontecido na outra noite.

Isso foi seriamente tedioso e não haviam informações suficientes. Por agora eu vou ter que ignorar esse fato, mas mais cedo ou mais tarde ele vai ser um pouco importante para dizer o mínimo.

Certo, vamos seguir em frente com o que aconteceu hoje.

Começamos por ir para baixo das montanhas, cruzando as planícies cheias de grama muito alta. De acordo com o mapa desta área que eu tinha impresso em minha mente, esta área era conhecida como a Grandes planícies Kasudado.

Se continuamos a seguir a rota mais direta, nós chegaríamos Grande Floresta a Kuuderun passando pelo exterior Floresta Shirisuka. Depois disso, seria preciso passar o dia na Cidade Fortaleza de Trient, em seguida, passar no território de origem das Águias da Falésia novamente. Uma vez lá, que estamos atravessando as colinas da região e passar o dia na aldeia Clute. Na manhã seguinte eu gostaria de voltar para o nosso assentamento na floresta.

Viajando na nossa Carruagem esquelética (os [100 Ossos]) puxada por Esqueleto cavalos, que não têm a necessidade de descanso, é eficiente. Usando isso, devemos ser capazes de voltar em apenas alguns dias.

Depois que os planos foram feitos começamos o dia com o treino da manhã.

Hoje eu decidi treinar com Avenger. Para dizer o mínimo dele, suas habilidades de luta são muito elevadas. Dito isto, sua confiança nas [Artes]  e [Trabalhos] são um pouco excessivas e deixam muito potencial inexplorado, por isso ainda é necessário ensiná-lo a lutar corretamente. Se ele aprender corretamente a partir deste treinamento, ele poderia ultrapassar a um indivíduo que eu já tinha encontrado no território dos Fomorian.

Entendendo que este homem diante de mim é provável também um [Personagem Principal Historico], eu vou ter que manter em mente que deve haver alguns [Personagens Auxiliares], que estavam destinados a segui-lo.

Hmm, talvez seja necessário para provocá-lo um pouco mais, se a situação ocorrer quando ele se deparar com um adversário que normalmente se tornaria seu subordinado, Avenger pode ter uma necessidade instintiva para me impedir de matá-lo. Mesmo assim, ainda é necessário treiná-lo adequadamente para que ele possa construir em cima de seu potencial.

Depois de brigar com ele, parece que suas habilidades se encontram em pé de igualdade com Cavaleiro Enferrujado. Embora diga isso, ele ainda continua a ser um pouco menos do que Dhammi-chan. Ele é certamente forte, mas ainda há dúvidas a respeito de sua condição e habilidades potenciais. Hmm, para além disso, Avenger é bastante útil, para o efeito, não há dúvida.

Hoje, passamos pelas Grandes Planícies Kasudado e entrou Floresta Shirisuka.

Anúncios

24 comentários em “Dia 117

  1. ShinigamiHentai disse:

    Valeu pelo capítulo Hirune ^^

    Curtir

  2. godloser disse:

    como esperado do imperador dos drops, mas eu te entendo, comedia é difícil de fazer, por outro lado, eu tinha sugerido Sci-fi desde o começo então estou mais feliz do que decepcionado.

    ah, você disse que queria falar comigo, pode ser agora se quiser, mas me diga por onde.

    Curtir

  3. llysander disse:

    Vlw pelo capitulo Hirune.
    Agora esta aparecendo a história principal da Novel…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: