Jashin Average – Livro do Mal – 4

quarta-feira, setembro 30th, 2015

Pra quem não curte aqueles textos comemorando algo, então é só pular o aviso…

Eu pretendia colocar esse texto só dia 03, já que é o dia em que esse WP completa 4 meses…

Hoooo!

Pela primeira vez eu fui ver as visualizações e me surpreendi…

Ontem houveram 3086 visualizações, o que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo….

Feliz por que é uma boa coisa saber que as traduções estão realmente agradando…

E triste por não saber se eu vou poder responder as expectativas…

Enfim, antes do capítulo, eu queria agradecer a todos pelo apoio aqui. O Hirune-kun traduções está próximo de completar 4 meses, e a quatro meses atrás eu acho que traduzir nunca tinha passado pela minha mente.

Fazia pouco tempo, eu acho que por volta de 2 anos, que eu tinha descoberto as light novels, e antes eu só lia mangas/manhwa e assistia animes como uma pessoa comum. Até como você.

E eu devo dizer que a ideia foi bem repentina, e eu quase não fazia esse WP. Porem umas certas pessoas que traduzem comigo agora me encorajaram, e continuam a me encorajar.

Posso dizer que não me arrependo de nada disso. Tudo foi mais uma jornada. Eu conheci pessoas, perdi outras, fiz amizades e me diverti traduzindo. Briguei com linhas de código, enquanto brigava com linhas de novels.

Pra alguns, 4 meses deve ser um período de tempo muito curto, mas para mim foi como uma eternidade de linhas para traduzir… mas não importa se foi uma eternidade já que pude passar com seu apoio.

E posso dizer que esses quatro meses traduzindo valeram mais do que todos os anos que passei lendo.

Enfim, gostaria de agradecer a todos pelo apoio que me deram até agora. Graças a vocês, se eu tivesse de dar meu adeus agora, seria um adeus feliz.

Mas isso tudo está tomando o tempo do seu capítulo, então é melhor eu deixar de falar esse monte de coisas sentimentais e melosas e ser objetivo.

Obrigado por esses dois meses.

Agora fiquem com o capítulo, traduzido por Hirune e revisado por Suzu-chan.


Alivio – 

Depois de experimentar o evento aflitivo de fazer fugir dois bandidos e sua vítima, eu fiquei imóvel por um tempo, mas eu me forcei a voltar a mim e decidi dar um olhada no que estava dentro do saco que foi arremessado para mim antes.
Assim como eu tinha adivinhado a partir dessa experiência dolorosa anteriormente, o interior do saco estava cheio de moedas de ouro.
Eu não sei quanto as moedas neste mundo valem, mas há muita coisa lá dentro, e eu acho que pode ser um valor justo.
… Embora a dor fosse proporcional.

Quando eu contei o conteúdo com mais cuidado, descobri que havia 5 moedas de ouro, 48 moedas de prata, e 114 moedas de cobre.
Para ser atingida no rosto com uma coisa tão pesada, você fez bem em sair ilesa, eu.
Eu não tenho certeza, mas provavelmente é que o proprietário do carro antes estava prestes a implorar os bandidos para salvar a vida com esse dinheiro.
E então eu apareci, e ele jogou em mim sem verificar o que havia dentro …
Pensando nisso de novo, eu realmente estou ficando um pouco irritada.
Embora não era a minha intenção, eu era a sua salvadora, mas ele jogou algo em mim e fugiu, por isso a minha raiva é justificada.

E assim, eu decidi manter esse dinheiro como reparações.
Não parece que eu vou ter a chance de devolvê-lo depois de tudo.
Tendo arrumado este assunto na minha mente, eu coloquei algumas moedas de prata e cobre no bolso do meu manto, e misturei o resto na minha bolsa de couro da caixa de item e tudo.

Agora, então, o que eu vou fazer a partir de agora.
Pelo que eu vi das reações anteriores, mesmo se eu chegar a uma cidade, eu acho que tem a possibilidade de eles me deixarem entrar é baixa.
É ainda melhor se eles apenas ficarem com medo e correrem; se as coisas correrem mal, eu poderia até ser atacada.
Mas ficar longe da civilização como isto é impossível.
Eu não tenho nenhuma habilidade de sobrevivência, e mesmo que eu tivesse, é duvidoso quanto a saber se elas iriam funcionar nesse outro mundo.
No final, eu não tenho escolha, mas para chegar a uma cidade de alguma forma, a fim de sobreviver.
Será que não posso controlar essas habilidades irritantes de alguma forma …?

Espere, espere?
Os bandidos e o proprietário da carruagem pareciam ter se assustado depois de olharem nos meus olhos.
Em outras palavras, não se pode dizer que o medo é limitado para o efeito dos olhos místicos, e a aura sozinha não tem muito efeito?
Eu acidentalmente pensei neles como um conjunto, mas o efeito enfraquecido contra os seres humanos só foi escrito para a Aura do Deus Maligno, e não afeta necessariamente os Olhos Místicos da Autoridade Maldita.(NT: O que há com esse nome Chuuni?!)
Se a Aura do Deus Maligno não parece que vai ser muito de um problema, e somente os Olhos Místicos da Autoridade Maldita são um problema, então ainda existem maneiras que eu posso lidar com isso.
Desde que fazer contato visual é a condição de ativação, o efeito não será ativado se eu andar de um modo que os nossos olhos não se encontrem.
Felizmente, o manto tem uma capa, então se eu puxar para baixo o suficiente para que ela esconda meus olhos, eu vou ser apenas uma pessoa com uma atmosfera um pouco estranha … pelo menos eu espero que seja assim.

Eu não posso negar que há um monte de pensamentos positivos misturados nisso, mas uma vez que eu não tenho quaisquer outras opções, eu decidi seguir o meu plano original e procurar por uma cidade.
Primeiro de tudo é o problema da maneira que eu deveria ir para agora, mas────

“… Vamos ir por este caminho.”

Eu decidi não ir na direção que o carro fugiu mais cedo, mas segui o caminho oposto.
Eu acho que deveriam haver cidades humanas na direção que o carro veio, bem como onde ele estava indo, mas eu não sei o que é mais perto.
A probabilidade é de um 50:50.
Nesse caso, considerando-se apenas no caso de que eu me encontre com o proprietário do carro de novo, parece que ele não seria nada além de problemas, por isso vamos ir na direção oposta.

E assim, eu mais uma vez começo a andar.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Eu não tenho um relógio, então não posso dizer o tempo com precisão, mas acho que depois de caminhar durante cerca de duas horas, a floresta acabou e cheguei a uma vasta planície de grama.
Se fosse a eu de antes, então eu teria sido incapaz de me mover a partir da exaustão há muito tempo, mas por causa do reforço das minhas capacidades físicas, nem estou suando.
A estrada se estendia através da planície, e ao longe eu podia ver uma cidade.
Ela era cercado por um muro, e parecia ser uma cidade bastante grande.
É apenas o que eu posso ver, mas parece que eu vou ter de caminhar por mais uma hora para chegar lá.
Depois de olhar sobre a planície e confirmar que não haviam quaisquer animais que pareciam perigosos, eu fui para a cidade.

Quando cheguei perto da cidade, pude ver que, no final da estrada estava um pequeno prédio definido como a entrada, e em frente a ela estavam umas poucos as pessoas e suas carruagens.
Eu silenciosamente me adicionei ao final da linha, e ouviu o melhor que pude de informação.
Desde que eu não sei nada sobre o senso comum deste mundo, eu não sei mesmo os procedimentos de como chegar à cidade depois de tudo.
Os comerciantes que montam suas carruagens mostraram ao guarda do portão um cartão, e seu transporte foi submetido a um exame antes da passagem.
Quanto a aqueles que andavam a pé, alguns deles mostraram um cartão apenas como os comerciantes, e alguns deles pagaram dinheiro e receberam um cartão de madeira.
Esses cartões são, provavelmente, algum tipo de papéis de identificação.
Mas embora pareça ter aqueles que não os têm, nesse caso, parece que eles pagam uma moeda de prata antes de deixarem passar.
Estou preocupada quanto se este sistema falho vai ficar bem, mas para mim é conveniente.
Ao espremi uma moeda de prata que eu tinha no bolso do meu manto, eu esperei por minha vez de vir.

“Próximo … Apenas uma pessoa?”

“Sim.”

Era a minha vez agora assim que eu andei diante do guarda.
No interior, o meu coração estava batendo, mas eu não mostrei isso.
Felizmente, porque o manto foi puxado para baixo o suficiente para cobrir meus olhos, parece que eles não ficaram com medo.

“Uma mulher huh. Você tem identidade? ”

“Eu não.”

“Então, pague um depósito, e nós vamos emitir um ID temporário. O depósito é uma moeda de prata. ”

Não é um pedágio, mas um depósito hein?
Eu me pergunto se eles vão dar de volta quando eu sair.
Peguei uma moeda de prata do bolso do meu manto, e entreguei.

“Nós certamente recebemos. Quando você deixar a cidade, devolva o ID temporário e nós vamos devolver o depósito. Mesmo se você receber uma identificação oficial quando você estiver na cidade, não jogue fora a sua temporária. ”

“Entendi … Como eu poderia obter uma identificação oficial?”

“Você acabou de vir de uma vila rural ou algo assim? A maneira mais rápida deve ser se registrar na Aliança dos Aventureiros e traduzir obter um cartão de aventureira. Há também a igreja, e a Aliança dos Mercadores, mas o primeiro não é bom, a menos que você seja um residente ou um crente. Quanto a este último, só os comerciantes podem entrar, por isso provavelmente não tem nada a ver com você, menina. ”

Bem, não importa como você olha para isso, eu duvido que eu pareça como uma comerciante.
Desde que os nossos olhos não estão se encontrando, eu não sei que tipo de expressão que ele está fazendo, mas este guarda é bastante gentil.
Os Alianças dos Aventureiros, a igreja, e o Aliança dos Mercadores; pois agora sei que a cidade tem pelo menos estes estabelecimentos.

“Bem, então, este é o seu ID temporário. Certifique-se de não perdê-lo. ”

“Sim.”

Coloquei a placa de madeira longe no bolso do meu manto, e eu fui até o portão.

A cidade tinha principalmente uma forma redonda, e a estrada se estendia desde a entrada do portão, através da praça central, e então todo o caminho até o portão no lado oposto.
Eu não sei que direção que é, mas a partir das palavras das pessoas caminhando ao redor de mim, o portão que entrei era o portão leste, e havia, aparentemente, também portões oeste e sul.
O lado norte não tem um portão, mas o palácio desta cidade────que parece ser nomeado Riemer────e do senhor governante.
A estrada que eu estou andando agora, e a única que cruza perpendicularmente a praça central parecem ser as principais estradas desta cidade.
Há barracas e lojas alinhadas ao longo das estradas principais, e a maioria das residências estão um pouco mais longe das principais estradas do que as lojas estão.

Enquanto caminhava eu dei uma olhada nas barracas e lojas, e verifiquei o valor da moeda.
Os itens nas bancas de rua não têm etiquetas de preços, e parece que você precisa perguntar o proprietário pelo preço.
Por outro lado, os preços nas lojas são exibidos nas etiquetas de madeira.

Dois deste fruto que é do tamanho do meu punho é uma moeda de cobre.
Um pedaço de pão varia de uma a duas moedas de cobre.
O tipo de vestido que é usado pelas pessoas caminhando ao redor da cidade é de 15 moedas de cobre.
A espada longa cerca de um metro de comprimento é uma de prata e 50 de cobre.
Escudos de madeira são 50 cobre, enquanto escudos de bronze são cerca de 1 prata, marcada para 90 de cobre.

Parece que 100 moedas de cobre tem o mesmo valor de 1 moeda prata.
Agora eu não vi um lugar que utiliza moedas de ouro ainda, então eu não sei o quanto vale a pena.
As coisas na frente das lojas são provavelmente produtos baratos, e os produtos mais caros que usariam uma moeda de ouro estão, provavelmente, ainda mais fundo na loja.
Basta olhar para os alimentos vendidos, uma moeda de cobre parece valer cerca de 100 ienes, mas porque os preços são variados, provavelmente seria melhor apenas para evitar pensar em como simplesmente convertê-la.

Concluindo minha investigação de preços, entrei em uma loja de roupas para comprar as coisas que eu precisava comprar antes de qualquer outra coisa.

Calcinhas de cintura alta eram 6 cobres cada.
Roupas íntimas como Babydoll eram 10 cobres cada.
Botas de salto baixo eram 9 cobres um par.

Eu comprei três de cada tipo de roupa intima, e um par de botas, assim, no total foram 57 cobres ao todo, e quando eu pago com uma moeda de prata, eu tenho 43 moedas em troca.
Eu não pude encontrar um sutiã.
A fim de defender a minha honra eu deveria dizer isso para que você saiba, mas o que eu não poderia encontrar não era apenas o meu tamanho, mas os próprios sutiãs.
Vamos fingir que eu não vi aquelas roupas intimas do tipo bustier penduradas na loja.
Desde que eu não poderia colocar minha roupa intima em um lugar como este, eu pacientemente suportei com essa sensação arejada por mais algum tempo, e coloquei apenas as botas.
Entre “não usá-las” e “ser descoberta não usando”, eu me pergunto o que é melhor … É uma pergunta difícil, mas eu vou com a de não ser descoberta.

Até o momento eu deixei a loja de roupas, o sol estava se pondo, e o belo sol da tarde iluminava a cidade.
As lojas da região estavam começando a fechar-se também, e as pessoas estavam saindo para o caminho de casa.
Parece que esta é uma cidade que tem um início da noite.
Pensando nisso, não há luzes na rua, então quando o sol se põe a cidade se torna escura.
Os únicos lugares que fazem negócios à noite são, provavelmente, apenas tabernas e lojas ligeiramente indecentes.
É melhor eu calmamente encontrar um lugar para dormir ou mais.
Tendo decidido isso, comecei a descer a estrada principal, enquanto procurava uma pousada.

Enquanto eu estava contando com as imagens nas placas de pesquisa, eu encontrei algumas pousadas.
A maioria delas pareciam ter tabernas no primeiro andar e quartos no segundo, e a maioria delas tinha uma placa com uma cama e uma placa com uma caneca alinhadas lado a lado.
Entre elas eu … não escolhi uma, e, em vez disso decidi tentar e encontrar uma pousada sem uma taberna.
É só que tabernas e apenas o tipo de cheiro como de problemas, depois de tudo.

“Oh, um convidado? Bem-vindo, esta é uma estalagem. ”

Um obasan de cerca de 40 anos falou comigo depois que eu abri a porta.
Falando nisso, eu realmente não tenho notado até agora, mas por alguma razão, parece que podemos entender uns aos outros.

“Quanto custa uma noite?”

“Uma noite é uma prata, um pequeno almoço são 5 cobres, o jantar são 10 cobres e uma banheira de água quente são 5 cobres”.

Água quente?
Ahh, no lugar de um banho?
Eu me pergunto se entrar na água não é convencional.
É um pouco de um choque.

“Cinco noites, com a comida e água também por favor”.

Dizendo isso, eu entreguei 6 moedas de prata.

“Entendi, seu quarto fica no segundo andar, a porta final à direita. Esta é a chave. Você quer comer imediatamente? ”

“Sim, se isso for possível.”

“Imediatamente. Vou prepará-lo agora, então espere em qualquer banco que você gostar. ”

Depois que recebi a chave com uma placa de madeira em anexo, sentei-me em um banco ao lado da sala de jantar e esperei pela comida vir.

◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆

Depois que eu terminei de comer, eu recebi a banheira de água quente, e subir as escadas, entrei no quarto que me deram.
Alias, o jantar foi pão, cozido com abundância de vegetais e frutas para a sobremesa.
Ele foi simples, mas delicioso.
Abrindo a porta com a chave que eu recebi, eu achei uma sala de cerca de 6 tatami, com uma cama e um conjunto de mesa.
Depois de entrar e trancar a porta, coloquei a banheira de água quente no chão, e cai sobre a cama virada para cima.
O teto com sua textura de madeira entrou na minha visão, e essa visão incomum realmente levou para casa que eu tinha no outro mundo.
Por causa de como eu estava me sentindo desolada, lágrimas involuntariamente fizeram minha visão turva … não é o que aconteceu, mas é um fato que o meu coração está cheio até a borda com a ansiedade.
Parecia que eu iria cair em um loop infinito de depressão, então eu me levantei porque eu senti que eu iria cair no sono se eu continuasse ali, e depois de verificar mais uma vez que a porta estava trancada, tirei o manto e vestido que estava vestindo, e coloquei na cama.
Eu embebido o pano que eu recebi ao lado da banheira de água e, em seguida espremi ele, e limpei-me a partir do meu cabelo, então a minha parte superior do corpo e, finalmente, a minha parte inferior do corpo.
Uma vez eu estava mais ou menos refrescada, eu coloquei a roupa intima que eu acabei de comprar, e coloquei o vestido que eu tinha jogado sobre a cama.
Estou prestes a ir dormir, então deve estar bem mesmo se eu não colocar o manto. O cobertor é fino e é um pouco frio, então eu coloquei o manto cobrindo minha parte superior.

É uma hora em que o sol está apenas sumindo, mas talvez porque muitas coisas aconteceram e eu estava cansada, minhas pálpebras estavam pesadas. Não há nada para fazer de qualquer maneira, então eu deveria apenas me apressar e dormir já. Pensando isso, eu me arrastei para a cama.

Anúncios

11 comentários em “Jashin Average – Livro do Mal – 4

  1. Iviless disse:

    Death Flag… Hirune morre no próximo capítulo….
    Nossa, meu WP é mais antigo que o seu!? Eu jurava que o seu já existia quando comecei o meu.

    Curtir

  2. Thyros disse:

    Tomar no cu, tô aqui uns 10 meses e você já teve 1k de visualizações à mais que eu… É a vida…

    Curtir

  3. Gin Wolfstein disse:

    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  4. dentao234 disse:

    Obrigado pelo capitulo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: