Dia 108

quarta-feira, setembro 30th, 2015

My, my…

Veio a ideia agora de parar de traduzir…

Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi-chan;;;


Dia 108 – 

Quando acordei, havia uma variedade de mudanças. Eu tenho que admitir, eu estava um pouco confuso no início, devido ao nível elevado de alterações no meu corpo e poder, mas eu acho que vou me virar.

Em primeiro lugar, o meu corpo.

Na minha evolução, meu corpo virou o de um Senhor Apóstolo {Especie Extinta}

Minha primeira resposta foi perguntar o que esta espécie tinha sido.

Mais do que provável que eles eram uma raça poderosa no passado, embora em número muito reduzido, que acabaram por morrer para sempre.

Eu tinha tido originalmente em torno de dois metros e meio de altura, embora agora eu estou com cerca de apenas dois metros. Mais ou menos, meu corpo tinha se tornado o de um homem alto.

Para comparar, porém, meus músculos e mãos podem ser menores, mas são mais do que uma dúzia de vezes mais densas do que haviam sido anteriormente. Eu teria que dizer que eu sou mais do que uma dúzia de vezes mais poderoso do que quando eu era um Ogro, no mínimo. Meu corpo agora faz com que o poder que eu tinha quando eu era um Ogro parecece semelhante à diferença entre quando eu era um Goblin para quando eu me tornei um Ogro. A diferença de poder era imensa.

Ou é por causa da evolução, ou porque o meu corpo e poder tinham mudado significativamente, mas agora, o Braço de Prata tinha mudado a sua forma para caber em meu corpo perfeitamente.

Tenho certeza que se eu conseguir evoluir no futuro, o braço vai mudar ainda mais.

Minha pele ainda é preta, mas as minhas tatuagens avermelhadas se transformaram em uma cor dourada profunda. Além disso, eu ganhei um chifre extra no meio da minha testa. Ele aponta diretamente para cima em um arco. Meus chifres são mais espessos e muito mais afiados do que eles estavam anteriormente. Eu tentei dar cabeçadas na parede para testá-los, apenas para quase causar um desmoronamento devido a minha força muito maior.

Meu cabelo tinha crescido até a minha cintura.

Eu estava prestes a cortá-lo, principalmente porque eu não tenho cabelo longo com fantasia, quando Alquimista-san interferiu. Parece que ela realmente gostava da minha nova aparência e não queria que eu mudasse. Quando ela começou a fazer beicinho, esse foi o fim de eu tentando encurtar meu cabelo. Eu amarrei com algum fio de ouro em um rabo de cavalo. Tenho a sensação de que meu cabelo vai virar o brinquedo da Alquimista-san por algum tempo.(NT: Imaginem o Rou. Ok, agora imaginem ele com um rabo de cavalo.)

Meus olhos ficaram vermelhos sangue, da mesma cor que Dhammi-chan. Minha visão também havia se tornado tão nítida que eu poderia ler a partir de um livro a quase quinze metros de distância. Parece que Dhammi-chan também tem este nível de visão e pode usá-lo para ver grandes distâncias. Vou ter que experimentar com ela mais tarde.

Sobre a questão das esferas Ogro que as espécies Senhor recebe, eu tenho cinco delas. A primeira é enterrada em meu peito. Mais duas estão em cada cotovelo, e as outras duas estão em ambos os joelhos. As cores destas eram uma mistura de preto, vermelho e ouro. Eu não sei que tipo de poderes essas Orbes implicam, mas tudo que eu sei é que eu não liberei todos os poderes deste corpo ainda. Vou precisar de aproveitar a oportunidade para testar totalmente esse corpo mais tarde.
Minha forma atual como um Senhor Apóstolo parece ter uma espécie de armadura biológica. É semelhante ao que Dodome-chan pode criar, um tipo de campo de energia demoníaca incorporado a minha carne. Curiosamente, o meu corpo tinha sido equipado com cuecas e calças.

As calças eram únicas, e quando eu testei as calças para ver a resistência, elas eram resistentes ao corte e tudo o mais. Parece que as calças são muito originais, parece que estas calças têm a maior resistência à lâminas. Não importa quanta pressão eu coloque na minha perna, a lâmina nunca iria passar. Eu acabei quebrando a lâmina antes de fazer qualquer dano ao tecido, principalmente devido a minha força excessiva.
Parece que porque este equipamento é uma armadura, eu não vou ser capaz de mudar da mesma, devido ao facto de ser uma parte do meu corpo. Ele pode ser removido é claro, mas eu tenho uma incompatibilidade com outras peças de vestuário para a maior parte.

A única coisa que eu realmente estou infeliz em ter esta armadura biológica é que ela deixa-me meio nu, me deixando apenas com calças. Meus Abs estão totalmente expostos.

Redhead achou interessante e fez uma investigação completa no meu novo corpo …(NT: Heh….) Eu não sou muito para me expor, embora eu não esteja com frio, nem esteja envergonhado que eu estou exposto.

Já que a minha figura não é muito intimidante, muito poucas pessoas irão tornar-se assustadas com minha forma atual. Eu provavelmente não vou mesmo precisar de vestir um casaco na cidade. Fora isso, essas são todas as minhas mudanças físicas.

Então, aparentemente, ambas as irmãs ganharam uma nova profissão depois que acordaram hoje. Eles ganharam [Trabalho – Santa Mãe da Criança do Demônio], que dá a seus corpos uma ligeira mudança para identificá-las como a mãe das crianças. Ele é obtido ao se tornar a mãe de uma criança de uma linhagem demoníaca.

Enquanto tem uma conotação negativa para se tornar a mãe de uma criança demônio, é o símbolo da ligação entre os dois pais e seus filhos. Ao ouvir isso, eu não poderia me ajudar e abracei os quatro deles.

Auro e Argento estavam vestindo algumas roupas de crianças que as irmãs e eu tínhamos feito. Até agora as crianças são capazes de formar frases básicas. Quando eu ouvi “Papai, papai eu te amo”, meu coração se derreteu um pouco. Não há verdadeiramente nada melhor do que isto.

Voltando para a ordem dos eventos por hoje. Quando eu tinha acordado pela primeira vez, a primeira pessoa a me ver foi a princesa, que ficou muito chocado e soltou um grito. O Garoto Cavaleiro rapidamente veio para investigar, seguido por todos os outros. Embora depois de alguns segundos de medo, o fato de que meu corpo era da mesma cor sugeriu a quem eles estavam olhando. Dado que o meu cabelo era da mesma cor, a Princesa Tomboy foi realmente a primeira pessoa a descobrir quem eu era, subindo em cima do meu ombro. Sua obra que trouxe todos os outros para a realização da minha identidade.

Rou's_3rd_Rank_up

Eu não posso dizer que eu parecia muito diferente, mas eu ficando menor e com diferentes tatuagens, assim como a minha aura muito mais potente do que o meu corpo costumava dar, eu não posso culpá-los de serem cautelosos.

Oh, certo. Eu esqueci de mencionar; Eu já tinha estado escondendo minha cor para evitar que a Princesa e outros seres humanos descobrissem minhas bênçãos do Grande Deus. Teria sido problemático se eu fosse para ser atacados a partir disto ser revelado.

Bem, isso realmente não importa se apenas estes dois descobrirem, não é como se eles estão indo para me atacar, porque eu tenho uma bênção do Grande Deus.
Comecei a tentar reverter a minha cor, mas parece que a cor de base para a espécie era de pele negra, para começar, então eu não encontrei nenhuma razão para mudar isso.

Com o consentimento da outra garota, eu mantive a minha nova aparência como é.
Eu ainda estou curioso para saber por que recebi uma bênção tão poderosa de um Grande Deus, mas essas perguntas serão respondidas com o tempo, tenho certeza. Por agora, a princesa declarou que ela vai manter o segredo da minha bênção.

Meu corpo acabou por ser bastante difícil de se mover. Uma vez que tudo era menor do que tinha sido antes, com muito mais poder, não quebrando tudo e ajustando meu aperto havia se tornado bastante chato. Eu terminei por passar uma hora ou mais para me acostumar a mover minha nova forma.

Uma última nota seria que eu estou muito curioso para saber as últimas duas habilidades que estavam bloqueadas. Estou muito angustiado quanto as condições eu ainda precisa concluir.

Bem. Depois de um tempo, tivemos o pequeno almoço. Eu estava com muito mais fome do que de costume e comi quase três vezes mais do que eu costumava comer.

Depois disso, partimos. A Princesa continuou a andar no meu ombro, e nós progredimos através das montanhas tão longe quanto podíamos hoje. A vista era de tirar o fôlego.

Anúncios

46 comentários em “Dia 108

  1. Maria Isabel disse:

    Ate quem fim,uma imagem da novel , estava curiosa sobre a aparência deles
    Otimos capítulos 😍😍👍👍👏👏

    Curtido por 2 pessoas

  2. Thyros disse:

    Dropa esse e as pessoas vão perseguir mais do que a Suzuha, só falando… xD

    Curtir

  3. godloser disse:

    sabe eu tava me perguntando esses dias, se n me engano, Rou conseguiu uma lança de classe lendária no calabouço do valvet, então porque ele usa a alabarda que é bem inferior? não me diga que é apenas para agradar a ferreira

    Curtido por 2 pessoas

  4. Iviless disse:

    Hirune-kun gosta de fazer terrorismo…

    Curtir

  5. llysander disse:

    Vcs viajam demais nos comentários kkkk
    Muito bom esse capitulo.
    Essa benção do ‘Grande Deus’ se refere ao da “Origem e do Fim” ou esse ultimo da evolução q nomeou ele e tudo mais, é outro…

    Curtir

  6. llysander disse:

    Vlw pelo capitulo Hirune!

    Curtir

  7. ??? disse:

    Só eu acho que o dragão que estava lá na cachoeira vai ser comido ou se transformar em pet

    Curtir

  8. Que legal, bem colocada a imagem lá em cima, achei essa aqui que acredito que é bem dessa época da história, bom trabalho Hirune-kun

    Curtir

  9. Poderíamos considerar essa imagem como se fosse a cena de abertura de um anime, onde mostra-se umas cenas lá na frente, e você nem sabe se realmente vão acontecer?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: