Dia 106

segunda-feira, setembro 28th, 2015

Yoo!

Capítulo bem emocionante, mas que faz a pessoa imaginar umas dores de outro mundo…

Como eu devo ser O Hirune aqui, eu digo: “ainda bem que não fico gravido…”

Enfim(Argh!), capítulo traduzido e revisado por Hirune…(Ninguém quis revisar…)


Dia 106 – 

Esta manhã, as irmãs começaram a mostrar os sinais de sua gravidez.

Ao contrário das crianças humanas, as crianças nascidas com o sangue de um Ogro tem uma taxa de crescimento muito mais rápido a do que os humanos. A chance de o bebê ser um ser humano, no entanto, é bastante improvável, mas isso já aconteceu antes.

Ambos os seus estômagos, de repente incharam esta manhã. Isso estava claro.

Entrei em contato com Gobujii na comunidade diretamente.

Quando perguntei o que deve ser feito, ele disse: “Quando a mãe com uma criança Ogro em sua barriga tem a sua barriga inchar, isso significa que, em um curto espaço de tempo, o bebê terá crescido e estará pronto para o nascimento. No caso de uma criança Ogro, iria mais provável nascer da mesma maneira uma criança humana iria, mas uma criança Ogro tem o dobro do tamanho de uma criança humana. Se o corpo humano for muito pequeno, a criança pode forçar seu caminho para fora através da barriga ”

Ao ouvir isso, meu rosto rapidamente empalideceu. Eu rapidamente enviei vários esqueletos com pressa para procurar um lugar ideal para as Irmãs descansarem. Uma vez que esta é uma emergência. Eu me recuso a ser incomodado sobre a Princesa e deixei-a com o Garoto Cavaleiro. Embora a Princesa seja jovem, ela parecia entender a gravidade da situação e estava muito tranquila.

Dhammi-chan, Redhead, Alquimista-san e Ferreira-san foram muito difíceis para incentivar como elas estavam vendo as irmãs sofrendo assim. Durante o movimento, as Irmãs rapidamente ficaram visivelmente magras e frágeis de ter seus nutrientes sugados pelas crianças no útero. Eu rapidamente dei o meu Sangue Elixir para beber e dei partes da minha carne. Enquanto elas estavam relutantes em comer a minha carne, eu obriguei a comê-la independentemente. Ela teve um efeito notável e certamente nós compramos algum tempo.

Após cerca de 30 minutos, um esqueleto voltou com o local nós precisávamos. Enquanto fornecia tratamento de emergência, nós seguimos o esqueleto em uma caverna dentro de um aglomerado de Montanhas. Nós rapidamente corremos para dentro.

Em um instante, eu vaporizei as criaturas da caverna, matando sem um único pensamento em minha mente.

Devido ao cheiro de sangue fresco no ar, os Senhores do Fogo e Ilusão guardaram a entrada, enquanto Senhora do Vento-chan investigou a caverna para assegurar que nada se escondia por baixo.

Todo mundo estava muito tranquilo devido a esta situação. Nem mesmo Kumajiro ou Kurosaburo fizeram um único som.

Eu coloquei as irmãs, que estavam em uma grande dor de sua gravidez, em uma cama que eu construí. Eu, então, foquei em reabastecer a energia que está sendo diretamente absorvida pelas crianças em seus abdomens.

Redhead e as outras meninas não podiam fazer nada alem de assistir. Elas ficaram mudas.

As duas meninas rapidamente começaram a ficar muito pesadas devido às crianças que cresciam dentro delas.

A dor é causada pelas rápidas mudanças em seus corpos, seus abdômens têm crescido e ficaram tão inchados que sua pele parecia como se fosse rasgar se ficasse maior.

Eu fiquei curando elas com todas as habilidades que eu tenho, eu estava totalmente empenhado em evitar que seus estômagos de explodissem.

A dor que estas duas estão sentindo é suprimida em certa medida, infundindo meu sangue Elixir como uma anestesia, mesmo que ele só possa fazer isso. As duas ainda estão com dor considerável.

Uma vez que esta é a minha primeira vez lidando com uma situação como esta, especialmente desde que estes são os meus próprios filhos, gotas de suor na testa fluíam indefinidamente.

Tempo desacelera em torno de mim; Eu não tenho ideia de quanto tempo poderia ter passado. Uma hora? Dez horas ou mais poderiam passar e eu não saberia. Quanto tempo vai durar a sua gravidez? Eu não tenho ideia e tudo que eu quero é ajudá-las a sobreviver.

Consegui terminar o desenvolvimento dos fetos, em breve, nossas crianças começaram a lutar para nascer e as duas irmãs estão atormentados além da razão.

Seus gritos tornaram-se muito altos, fazendo com que o resto das meninas ficassem muito pálidas.

Eu acalmei a irmã mais velha com uma anestesia incrivelmente poderosa. Eu, então, cortei sua barriga aberta com um bisturi coberto com um efeito bactericida que foi criado com [Cinta Incorporada Superior] e ativei [Conserto de Alma].

Vendo o que eu estava fazendo, elas soltaram um grito muito curto “Hiii-“, mas rapidamente cobriram a boca para evitar me distrair.

A cesariana.

Exigi que Dhammi-chan viesse ao meu lado e se preparasse para tirar a menina coberta de sangue a partir da barriga. Como este processo continua, eu derramo imensas quantidades de meu sangue para a irmã enquanto uso habilidades de cura para reparar todos os danos. Uma grande piscina de sangue no chão. Habilidades de recuperação estão sendo emitidas uma após a outra, logo a ferida foi curada sem deixar uma única cicatriz no abdômen da irmã mais velha.

Minha filha … Dhammi-chan entregou-a para mim e eu rapidamente lavei ela. Gritos alegres ecoaram através da caverna. Assim como eu tomei o meu primeiro suspiro de alívio, a irmã mais nova começou a sofrer muito. Eu repito o mesmo processo novamente, e removo com segurança um menino da irmã mais nova.

Os gritos ecoando de um menino e menina soaram em toda a caverna, e minha visão de repente começou a se confundir.

Todo mundo estava muito aliviado que ambas as irmãs sobreviveram. Tanto as minhas mãos quanto as de Dhammi-chan tremiam violentamente depois de tal experiência.

Mal tive a força física sobrando para para segurar minhas crianças recém-nascidas em meus braços. Depois de um momento, eu entreguei elas a cada uma das irmãs. Depois de vários minutos, as crianças já começaram a pedir o leite materno.

Eu me senti muito ao bem. Eu, Ogarou, depois de viver por cento e seis dias, acabo de me tornar um pai de dois filhos. Era provavelmente muito cedo, dada a forma como eu sou jovem, mesmo para um Ogre. Oh, eu às vezes se esqueço, 107 dias atrás eu tinha vinte e cinco anos de idade e era um ser humano. Isso realmente me coloca em uma idade adequada para um pai.

Embora para as crianças, ambos eram metade metade Ogre e humano, ou [Ogro Mestiço].

Se o pai humano é geneticamente forte, existe a chance de nascer um [Ogro Superior] ou uma criança que nasce com características humanas. Eles serão um pouco mais fracos do que uma criança Ogro e parecem como um ser humano, mas os genes para a criança são divididos igualmente, e simplesmente cai em favor das características humanas. Eles são muito poderosos por conta própria, e ter maior inteligência do que a maioria dos Ogros.

No entanto, não é o caso raro de uma em um milhão que uma raça rara nasça. Esta raça é chamada [Espécie Caos].

Para mim, eu herdei a força Ogro e minha mente humana, então eu sou um Ogro, mas não é bem um Ogro, é assim que eu provavelmente deveria pensar.

Para resumir a informação de Gobujii e os outros, essa criança pode obter tanto [Trabalhos] e [Crescimento], como eu pudia. Ou seja, eles têm acesso a quase todos os meus benefícios. Eles vão realmente tornar-se poderosos quando crescerem.

De acordo com Gobujii, eles também têm acesso a [Crescimento Evoluído], isto é, aparentemente, uma ocorrência muito rara e poderosa que lhes dará acesso aos raças extintas dos Goblins.

É uma coisa muito poderosa, se você nunca acessá-la. Ouvindo isso, eu fiquei bastante animado.

Mas, uma vez que eles não são humanos e não são Ogros, há um grande risco de que eles poderiam ser mortos se eles fossem descobertos. De acordo com Gobujii, no passado, sempre que o nascimento de uma criança Humana-Ogro era descoberto, as partes eram levantadas para matar a criatura antes que ele pudesse se desenvolver ..

Mestiços entre monstros e humanos são tabu, ao que parece. (NT: Allegro feelings…)

Existe também o risco de que a parte humana seja consumida pela metade Ogro, mas isso só acontece em casos raros.

No pior cenário possível que eu fosse morto, essas crianças poderiam sobreviver na sociedade humana devido a eles serem metade humanos. Uma vez que eles nasceram e são capazes de se defender, bem como provar a não ser da Especie Caos, não haverá grande risco de serem atacados.

Houveram reis e senhores da guerra do passado que, na sociedade humana, poderiam facilmente ter sido meio raças. Seres poderosos do passado, que usavam seu poder para conquistar reinos da si próprios, e seus passados varridos pelo tempo. Esses reis poderiam ser o produto de uma evolução.

Algo que muito poucos podiam ter esperança de alcançar em sua vida inteira.

Isto torna-se meus pensamentos rolando quanto à força e energia gerada a partir desse crescimento.

Que poder maravilhosamente assustador.

Alias, todos nós tinhamos começado como Goblins e depois nos tornamos como nós somos através de múltiplos crescimentos. A ideia de que essas crianças são como são é bastante anormal.

Era algo que estava além de nosso senso comum, então eu perguntei a Gobujii sobre isso.

Ao retornar à conversa, parece que Gobujii também não está muito certo de que esta é a razão, fazendo a piada de que devemos matá-los antes do desastre, ou algo dessa natureza. Parece que o seu conhecimento anterior era de Goblins nascidos a partir de seres humanos que têm tais habilidades, uma coisa como uma criança sendo evoluída desde o nascimento nunca foi visto antes, pelo menos durante o seu tempo.

Não havia nem mesmo um grão de pensamento dentro de mim que iria considerar matar meus filhos. Eles são incríveis criaturas que nasceram para mim. Eu pretendo totalmente criá-los com o melhor de minhas habilidades. Embora eu não planejo para mimar eles nem um um único bit. Eles receberão treinamento espartano completo além de qualquer coisa, eu iria mesmo colocar Ogakichi-kun para treinar eles, uma vez que crescem em poucos dias. Eles são meus filhos, eles serão tratados como tal, com as lutas mais duras para a sobrevivência imaginável.

No futuro, eu poderia até considerar dividir o grupo em grupos mestiços que têm habilidades especiais. Pode ser útil mais tarde. Nosso grupo de mercenários, um dia, seria ramificado em diferentes áreas, o modo preparação e pensamento são sempre necessários. Embora, por enquanto, vou colocar esses pensamentos nos cantos de minha mente.

Eu sou um pai. Eu simplesmente fiquei lá com meus filhos sentado com eles se amamentando em suas mães.

Em sua testa havia um pouco de pele castanho-escuro onde uma tatuagem vermelha, com exatamente o mesmo padrão que as minhas, estava gravada.

Na parte de trás da mão direita de minha filha está uma [Orbe de Ogro] de ouro, enquanto na parte de trás do lado esquerdo do meu filho estava uma [Orbe de Ogro] de prata. Como eu também sou um ogro de uma mistura de sangue humano e Ogro, eu me pergunto se eu nunca vou desenvolver uma orbe.

Este tópico, vou examinar mais tarde.

Minha filha será linda e bela, cheia de força e majestade. Meu filho será destemido, poderoso e sábio. Vou jogar o papel do pai ainda almejar “poderoso”. Ah, ter filhos será certamente interessante.

Eu começo a fazer medições de meus filhos. A minha filha tem aproximadamente 70 centímetros, enquanto o meu filho é claramente superior a oitenta centímetros. Com este tamanho, o risco deles estourarem fora da barriga das irmãs não era brincadeira.

Se eu não estivesse aqui, as irmãs teriam morrido e sido comidas pelas crianças.

Porém, essa conversa é melhor evitar, uma vez que não morreram e ainda estão entre nós.

As meninas simplesmente elogiaram as irmãs exaustas enquanto elas entravam em acordo com os últimos acontecimentos.

Embora estas crianças vão ser chamadas crianças tabu, declarei ali mesmo que estas crianças serão autorizadas a viver e crescer, tornar-se poderosas e seguir seu pai em muitas aventuras e batalhas para a sobrevivência.

Com isso, as Irmãs soltaram um suspiro de alívio.

Embora ainda haja um pouco de ansiedade, as irmãs ainda estavam tendo pensamentos complexos sobre ter uma criança de um ogro de bom grado. Faço votos com cada um delas que vou continuar a crescer mais forte e defender os meus filhos.

Deus, eu falei como uma espécie de figura heroica …

Depois que as crianças terminaram a alimentação, vou abraçá-las outra vez com todo o meu carinho. Em seguida, na ordem exploração, está Dhammi-chan. Normalmente, não é sábio estar abraçando os filhos assim que eles nascem, mas essas crianças são minhas, e meu sangue flui através delas.

Sua raça está além do que apenas ser humano.

Não havia nenhum problema com eles sendo abraçados um pouco quando são recém-nascidos.

Enrolei-os em cobertores feitos do meu fio e passei para as meninas.

Eles choraram enquanto estavam longe de suas mães, mas eles rapidamente se acalmaram.

A ultima a segurar as crianças foi a Princesa, que até agora, tinha estado calmamente olhando para a situação da parede da caverna.

Depois eu olhei para ela, ela veio e subiu no meu ombro.

A Princesa estava agora segurando um dos filhos com as duas mãos. Pela primeira vez, a nervosa criança lentamente adormece nos braços da Princesa.

Ele era pequeno, mas eu certamente vi um sorriso por um momento.

Todo esse episódio poderia ter sido uma boa experiência para a Princesa.

Depois de toda a emoção, eu acho que todos nós poderíamos usar o resto.

Passamos o primeiro dia das crianças dormindo em uma caverna, que é apenas como eu passei meu primeiro dia.

Quando eu pensei isso, começou a chover lá fora, por isso pode ser bom apenas para ficar.

Hoje eu dormi entre as irmãs, nossas crianças entre nós.

Por enquanto, a filha será nomeada Auro, e meu filho vai ser chamado Argento.

A mistura de suas cores era bastante interessante para dizer o mínimo.

Gostaria de saber qual seria a causa disso.

Assim que eu pensei isso, eu adormeci.

Anúncios

18 comentários em “Dia 106

  1. godloser disse:

    sou só eu que acho que o Rou será morto por eles?

    não passem spoler pelo amor de deus ultimamente ando recebendo tanto spoler que quero ter amnesia para esquecer tudo

    Curtir

  2. estou acompanhando a novel agora muito bom trabalho sua tradução é muito boa continue assim, gostaria de saber se a novel ja foi finalizada?

    Curtir

  3. arthurkunchan disse:

    Vlw Hirune.
    Cada dia amo mais essa wn

    Curtir

  4. Bruno Skarp disse:

    Vim agradecer pelo enorme esforço feito pela tradução da novel, eu comecei lendo por aqui e não paro de ler.

    Curtir

  5. Tsukane Tori disse:

    Yay, bebês uma futura loli e um bem n me importa garotos… 👪

    Curtir

  6. llysander disse:

    Muito bom esse capitulo, kkkk irmãos Ouro e Prata
    Vlw Hirune.

    Curtir

  7. O cara pego as duas irmãs que isso, fico pensando como um ogro conssegue com uma humana (Aquela carinha)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: