Dia 103

segunda-feira, setembro 21st, 2015

Depois do Hirune-san receber motivação do Thyros, e depois do Hirune-san “passar essa motivação para mim”, eu resolvi traduzir ao menos um capítulo…

Capítulo traduzido por Usagi e revisado por Imi(sem apelidos ainda).


Dia 103 – 

Chegamos a floresta Shirisuka esta manhã. Neste lugar, há animais que eu ainda não comi. Esta perspectiva tem me animado bastante.

Existem várias espécies de besta e espécies de insetos em torno de um enorme lago e sistema de rios nas profundezas da floresta. A partir disso, muitas das espécies dessa floresta são anfíbios.

Das espécies que eu ouvi estarem dentro desta floresta, haviam:
Lagarto vermelho, que tinha garras vermelhas e escamas que queimavam com um fogo alto.

Guriforundo. Uma criatura parecido com um guepardo que atira chamas vermelhas de tanto pela sua cauda quanto pelas garras.(UN: Corre, que esse bixo tá com o tinhoso! Tá até com fogo no rabo!)

Kelpie. Um cavalo parecido com um sapo viscoso com as escamas azul claro que tinha as duas pernas traseiras e uma cauda espessa – uma criatura bastante interessante.

Crocodilo de Cristal. Uma criatura de cerca de oito metros de comprimento com pele e presas feitas de cristais de quartzo.

Sapo Ness. Um sapo amarelo com espécies de manchas venenosas que tinham tons de roxo.

Sapo Tartaruga de Pedra. Uma criatura que possui uma cabeça com uma carapaça de tartaruga semelhante pedra.

Mosquito Silencioso. Um tipo de mosquito que suga o sangue silenciosamente, com cerca de dez centímetros de comprimento.(UN: Criatividade é tudo para dar nomes…)

Gafanhoto de Concha. Um inseto de alta velocidade que ataca aleatoriamente sem muita razão.(UN: Melhor inseto…)
Desta vez, eu planejo para vasculhar eles diretamente. Eu queria que isso fosse rápido, então eu soltei Kumajiro e Kurosaburo ao enviar vários outros para fora também. Enquanto nós prosseguimos, houve vários momentos em que capturaram as novas criaturas, embora comê-los não me deu nenhum novas habilidades.

Em seguida foram um Mosquito silenciosa e vários Gafanhotos de Concha, seguidos de um Sapo Ness, tudo em sucessão para nos atacar. Era um bando de várias espécies de animais, por causa disso, eu fui capaz de matar todos eles e comê-los. Eu tenho que admitir, eu estava um pouco ganancioso e comi todo o corpo, não guardando quaisquer materiais.

Pode ser apenas a cereja no bolo, mas os mais problemáticos de todos os monstros foram, surpreendentemente, os pequenos Gafanhotos de Concha.

Para esclarecer, a única maneira real para capturá-las era para recebê-los de cabeça, através do reforço do meu corpo com várias habilidades, ou para evitá-las e permitir que os indivíduos com olhos aguçados peguem elas em pleno voo, como Dhammi-chan. Houve vários casos em que este tipo de ataques cresceram perto dos não-combatentes, como Ferreira-san e a Princesa Tomboy, embora como a velocidade do ataque não é nada se eu levar a sério, ainda estamos sem problemas. No entanto, mesmo dizendo isso, ainda é bastante problemático.

Desta vez, os Gafanhotos de Concha eram bastante pequenas em tamanho e em número reduzido. Elas também começaram a atacar os cavalos esqueleto, embora a dureza destes esqueletos específicos é de um nível que estes Gafanhotos não poderiam danificá-los. Dito isto, mesmo após a colisão, a dureza dos gafanhotos próprios para resistir ao impacto a velocidades tão altas é bastante coisa. Suponho que se pode até ser capaz de usar essas criaturas como algum tipo de munição.(UN: Metralhadora de inseto)

Na verdade, eles são coisas muito úteis para usar. Se você tivesse uma grande quantidade destes gafanhotos como munição, você poderia atirar eles nas paredes, e na maioria dos casos, as paredes seriam destruídas. Com as paredes destruídas, a cidade poderia ser devastada e se transformaria em uma cidade de chamas com bastante facilidade. Embora, por agora, meus interesses se encontram com a criação da nova geração e ganhar laços com a família real do Reino Sternbild.

Os monstros pegos fizeram um delicioso almoço. Também pegamos um Sapo Ness, mas desde que o nível de veneno era provavelmente alto, só que eu seria capaz de comê-lo. Embora exista a possibilidade de que Redhead poderia comer um pouco devido ao [Trabalho-Soldado Negro].

Porém, não é impossível para desintoxicar o veneno do Sapo Ness, então deixei Redhead ter um pouco.

Com isso, eu comi uma grande quantidade de materiais que havia coletado ao longo das últimas poucas horas.
Habilidade desbloqueada: [Espalhador de Epidemia]

Habilidade desbloqueada: [Portador de Doença]

Habilidade desbloqueada: [Garra Ardente]

Habilidade desbloqueada: [Secreção de Muco Reflexiva]

Habilidade desbloqueada: [Infecção de Praga]

Habilidade desbloqueada: [Cabeça Dura]

Habilidade desbloqueada: [Cabeçada]

Habilidade desbloqueada: [Voo silencioso]

Habilidade desbloqueada: [Intimidação Fraca]

Habilidade desbloqueada: [Fraqueza a Variação de Temperatura](UN: Tipo o oposto do Rimuru)
A carne do Sapo Ness era tão macia que praticamente derretia com suavidade na minha boca. Até mesmo o gosto do Gafanhoto de Concha era inesperadamente delicioso, e sua crocância era agradável.

Embora os seres humanos, como Ferreira-san alegaram que é muito difícil de comer certas criaturas, especialmente insetos, olhando para mim comendo praticamente qualquer coisa, não importa a dureza, não era algo que eles poderiam simplesmente fazer. Pensando nisso, eu fiz um pequeno sorriso escapar, mas isso foi tudo.

Coisas deliciosas são deliciosas. Misturando alguns desses itens com arroz teria sido incrível. A vitalidade destas criaturas simplesmente escorria da carne, o que torna ainda mais agradável.

A carne de Kelpie era bastante similar à carne de cavalo, mas havia diferenças sutis no sabor. Embora um pouco diferente, as mudanças sutis no sabor foram não eram ruins, simplesmente delicioso.

Durante a refeição, vários tópicos tinha subido e caído.

No meio de nossas discussões, de repente, um Crocodilo de Cristal se atirou para fora do rio atrás de mim.

Não é nenhum animal tolo e entende o perigo de a presa, assim, esperou o momento em que se acreditava que estávamos mais vulneráveis. É sem dúvida o rei da água dentro desta floresta.

A boca apresenta tal enormidade que nem mesmo um Ogro poderia competir com ele. Um Crocodilo de Cristal é classificado superior em força do que um Ogro normal, e existem vários casos em que um Crocodilo de Cristal tem conseguido matar vários Ogros ao mesmo tempo.

No entanto, este ataque surpresa falhou desde que eu estava ciente de sua presença o tempo todo.(UN: Rou anti-ninjas…)

Sem nem mesmo o menor pouco de pânico, com 【Sensor de Presença】, eu nem sequer tive que olhar atrás de mim para avaliar o meu adversário. Peguei minha alabarda. Em um instante ela foi empurrada para a boca da besta, e a habilidade [Golpe Triplo] foi ativada. Mais rápido do que um relâmpago, como se eu tivesse usado uma lâmina invisível, o monstro foi perfurado com buracos e morreu instantaneamente. Nesse ponto, eu me propus a recolher seus materiais e comecei a defumar lentamente sua carne; o cheiro da carne foi suficiente para molhar a boca. Com a carne já semi cozida do relâmpago da minha alabarda, foi rápido para terminar de cozinhar.

Já que os materiais do Crocodilo de Cristal podem vender por um preço bastante caro, eu decidi que iria manter uma grande quantidade deles para vendas posteriores. Embora, recentemente, eu deixei Dhammi-chan e Redhead cuidar disso de modo que pudessem melhorar suas habilidades de desmanchar. Depois juntei alguns materiais para mim, eu deixei o resto para eles. A carne que eu tomei foi a partir da cauda, como a carne mais valiosa de muitos répteis está na cauda.

Sim, foi incrível. O suco da carne encheu minha boca, e com isso o meu apetite cresceu várias vezes maiores, meu corpo também se sente incrível a partir da energia adquirida a partir dessa carne.
Habilidade desbloqueada: [Escamas Blindadas do Crocodilo de Cristal]

Habilidade desbloqueada: [Dentes Afiados do Crocodilo de Cristal]

Habilidade desbloqueada: [Predador da Água]
Corpo e capacidades melhoradas de uma vez, isso é algo que eu estava mais satisfeitos.

Eu estava satisfeito e dei um sorriso largo.

Neste estado, a princesa olhou para mim com uma cara perplexa.

Era algo devido a eu estar tão interessado em caçar tantas espécies diferentes, e porque a maioria deles me alvejavam especificamente.

Minha resposta foi simplesmente porque eu queria matá-los, eles queriam me matar. Ou algo assim.

Para matar e ser morto, o sobrevivente mais forte fica cada vez mais forte. Se houver um inimigo forte, lutar e matar o inimigo para crescer mais forte. Eu como eles porque eu fico com fome, e que por como, eu fico mais forte. Esta é a lei da natureza, a qual eu respeito plenamente.

Eu evito mencionar o fato de que eu comer tudo para ganhar novas habilidades. Em certo sentido, é minha responsabilidade ter matado eles para tomar suas habilidades. Parece quase como um habito neste momento, ninguém do grupo presta atenção alguma até agora. Apesar de pensar nisso, eu comer as conchas de minhas presa parece estranho para um olho normal.

Depois de minhas explicações, a Princesa ficou em silêncio, como se estivesse pensando em alguma coisa; ela ainda manteve uma expressão facial surpresa. Eu tinha mencionado que todos mudam conforme ficam mais fortes. Parecia que ela estava perdida em pensamentos em torno desse ponto.

Bem, provavelmente não é algo ao longo das linhas como ela ficar suspeita de mim, porque ela ainda está feliz montada no meu ombro.

Por agora, vamos matar todos os monstros que se aproximarem de nós e avançar pela floresta.
Os resultados da síntese de hoje:

【Dissonância】 +【 Voz do Pânico】 = 【Voz da Morte】

【Concha Defensiva】 +【Recuar Concha】+ 【Carapaça Forte como Diamante da Aranha】 =【Indestrutível Castelo de Conchas】

【Ocultar Presença】+ 【Obstrução de Reconhecimento】 +【Esgueirar】 = 【Dificuldade de Reconhecimento】

【Instinto Fluente de Combate】 + 【Instinto de Sobrevivência】 = 【Modo Berserker】(UN: Se o Rou já é assim no modo normal. no modo berserker deve ser o Satanás…)

Anúncios

32 comentários em “Dia 103

  1. Thyros disse:

    Ora, mas se você estava sem motivação, era só falar, minha cara Usagi-chan: SEMPRE TEM CAPS LOCK PARA AJUDAR A CONSEGUIR MAIS MOTIVAÇÃO!

    E parando para pensar, é verdade… VOCÊS ANDAM MUITO QUIETAS, QUERO MAIS ANIMAÇÃO, MAIS PARTICIPAÇÃO! … não me deixem sendo o único sem vida que vive aqui…

    Curtir

    • Usagi disse:

      Hai, hai… devo admitir que o Hirune estava bem animado quando fomos… conversar…
      MAS DEIXANDO ISSO DE LADO, A QUANTO TEMPO, THYROS. COMO TEM PASSADO?

      Curtir

      • Thyros disse:

        Eu choro lágrimas de sangue quando vejo coisas assim… e sangue deve sair de verdade se a yandere estiver perto, imagino…

        REALMENTE, MUITO TEMPO. BEM, E VOCÊ, MINHA CARA? PARANDO PARA PENSAR, VOCÊ É A ÚNICA QUE CONVERSA COMIGO DAÍ, E ISso tirou minha motivação um pouco, já que as outras além de ficarem mas quietas, raramente falam algo quando apareço…

        MAS PELO MENOS VOCÊ E O HIRUNE ESTÃO PRONTOS PARA O CAPS LOCK, E É ASSIM QUE TEM QUE SER! ANIMES! MANGÁS/MANHWAS/MANHUAS/NOVELS! JOGOS! ANIMAÇÃO TOTAL! MOSTRA PRA ELES KÄRCHER! UHU!

        Curtir

      • Usagi disse:

        Hm… A Sus não tem muita motivação para interagir com outros alem do Hirune, a Ni dorme quase o dia inteiro(acordar ela é uma luta) e a Imi é meio timida…
        NO FINAL SÓ EU QUE FICO ANIMADA PARA RESPONDER. MAS TEM UMA LADO BOM. EU POSSO AGORA REVISAR NO ACENTO DA SUZU(AKA COLO DO HIRUNE) MESMO ELE RECLAMANDO QUE EU SOU MUITO PESADA… Acho isso meio ofensivo… e se a Suzu souber, eu estou morta…

        Curtir

      • Thyros disse:

        Eu já imaginava a questão da Suzuha ser assim, típico de Yandere… A NI ERA PARA SER GATA OU PREGUIÇA!? APROVEITEM A ANIMAÇÃO E CHEGUEM NA VOADORA PARA ACORDAR (eu falem para a Suzu-chan que ela, sei lá, pegou uma cueca do Hirune)! E SIM, VOCÊ É UM EXEMPLO PERFEITO, APROVEITE O SEU ASSENTO… MAS SAIBA QUE O HIRUNE VAI PASSAR PELAS MINHAS MÃOS O QUE TODO PERSONAGEM DE ANIME PASSA PELAS MÃOS DOS COLEGAS SEM SORTE NA VIDA!

        Ah, e Imi(-chan?), a internet, em especial em comentários assim, é o local para se soltar, eu posso ser meio… insano, acho que é a palavra certa no caso, mas eu sou uma pessoa legal até, entre na conversa quando puder 😀 OU EU VOU GRITAR SEU NOME EM TODOS COMENTÁRIOS DAQUI PRA FRENTE!

        Curtir

      • Usagi disse:

        OH, E FALTOU VOCALOIDS NESSA BAGUNÇA TODA!

        Curtir

      • Thyros disse:

        TOME SEUS VOCALOIDS E MUITO MAIS! ANIMAÇÃO CARALHOOOOOO!

        Curtir

      • Hirune-Kun disse:

        EI, VOCÊS DOIS, PAREM DE ENCHER OS COMENTÁRIOS COM ISSO DE CAPS LOCK!
        TOTALMENTE DESNECESSÁRIO ESSE SEU COMENTÁRIO, USAGI…

        Curtir

      • Thyros disse:

        M̸͚̪͉̙̠̻̰̉̆̐͂ͫ̃̽̀E̘̥̠̥̲̜̝͈̅ͨ̋͗̿ͭ̑͑̚͘L̗̲͙̫̤͔̮̹ͭ̒͛̍͂ͣ͂́H̶̶͈͍ͩͅO̶͖̪͔̬͉̭̣̥͖͆̈̈͑ͯ̍͟R̸͚̼͍̞̠̹̩̐̽͋͊̈̉ͨ̈́ ̡̠͖͙̯͛̈́̋ͫ̓͞͝A͛͌̏̂ͮ̄̊҉̼̫̥̼͕̻͢S̴̻͇̤̍̂̄͊ͭ͟S̸̘͓̬͙̏͌I̤̱̙ͮͬͬ̽͛̾̋̽Ṃ̧̛͔͉̹̠̫͎̘̎̐̉ͭ,͔̣̝͚͔̳̙̳ͪ̏̾ͤͯ̀ ͥ́͑̌͏͔͙͇̩̦̼͘H̪̪͕͇̱̝͓̫̆ͮͬ́̀Ĭ̙̮͍̤̖̯̯̜͈̈́͆͋͛̕R̸͙̱̲̄ͫͯ̄ͫͥͬ̾͜U̟̞̤̓ͩͦ̉͌̊͟N̸ͪ҉̩̦͎̪̘̙̝̖E̷̬͈̜̅!̷̺͋?̛̹̪̫̻̺̪̪ͧ̑ͧͯͭ͆̇͡͡ͅ

        Curtir

      • Hirune-Kun disse:

        Que tipo de bruxaria você anda praticando…
        Imi, não ande com esse cara… ele pode te levar para o lado sombrio…

        Curtir

      • Thyros disse:

        Oy, oy, assim você me ofende!

        Se isto fosse algo como um chat de verdade ou que fosse mais fácil mandar imagens, você veria meu verdadeiro potencial!

        Mas sério, mais uma, huh? Riajuu cretino… mas pelo menos, dá para relaxar porque é pior para você do que pra mim.

        Loli de presente: http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire2/6ee594767c440245dff2603d1c4016c61436755430_full.jpg

        Curtir

  2. Imigiri disse:

    Thyros-senpai, você não seria cruel a esse ponto…

    Curtir

    • Thyros disse:

      Oh… bom, eu seria… mas sem problemas, você apareceu! Se serve de consolo, eu tendo a encher menos depois de um tempo 😀

      Mas ei, eu serei legal com você: sabe por que? Porque você é uma boa garota (ou uma garota assustada que foi pressionada demais) xD

      Curtir

      • Imigiri disse:

        Hyun… eu só apareci por que o senpai disse que era bem provável que você faria aquilo mesmo…
        Ele parece ter medo de você…

        Curtido por 1 pessoa

      • Thyros disse:

        Hmm… digamos apenas que eu sou um homem que cumpre com a palavra – além de ser uma pessoa “desocupada”…

        Mas relaxa, você… é tão calma (ou está tão assustada, isso que minha imagem é um pikachu sorridente) que eu não vou incomodar (muito?). Mas me diga, quer um apelido? Por enquanto eu fico com ‘kouhai tímida’, mas parece estranho…

        Curtido por 1 pessoa

      • Imigiri disse:

        Hum… meus amigos me chamam de onigiri… ai eu juntei com Imi e ficou Imigiri…. mas onigiri está bom… o senpai nunca me chama assim…

        Curtir

      • Thyros disse:

        … você QUER ser chamada de Onigiri? Espera, te chamam de Onigiri?

        H̞̮̰͔͉͍̥͙̹̮̞̰͖̹̩̝ͥ̂̍ͧ̊̀̽̏̐͆̈́ͫ̍̑ͮî̤̦͓̤̮̱̫̼̜̙̝̖̜̥͎̝͍̹̈̿̓̍̈ͩ̌̓ͤ̄͛̿̔̋͛̓͗̓r̲̝̰̦̊ͦ͂͒ͦ̓̆̑u̱̙̪̼̰͔̯͔̫̹̓̍ͥ̀͗̾̑̓ͥ̉̓n̜̠̘͔̮̰̟̥̗̦̗̠̫̹̙̣̰̲ͪ̎̌̉̚e͔̩͎͚͙͉͈͙̥͛̽̏ͤ̇̾͗ͣͦͫͨ͂̑ͭ͌̉ͤ̓ͅ,̱͇̜̥̦̟̘̅̅̇ͯ͌ͦͨͪ̃̆ͯ̓̋̊ͫ̃̉̈́ͅ ̠̜̹̪̼̣͇̞̲̲̹̊ͦ́c̰̥̣̳̬̱̖̒͗ͬ͌͒ͫͦ̃̉ͣo̰̟̩̗̗̟͎̭͙̰̅ͭ̐̅̊ͦ̿̆̇͌͐́ͤm̟̻̝͎̞̱͇͖̰̩͍̍͑̉ͣ̀ͬ̾̑ͯͩ̌̄̇͒͛̾ͩ̏͐o̹̰̪̟̩̺͔̩̩̞̤̰̣̰̞̣͈̲͕ͧ̅̒͛̋̐ͨ͒ͮͮ͆ ̺̘̬̭̓ͩͣ̋ͩ͑̐̒̏ͧ̌̋ͪ̾v̳̥̞̠̭̳̩̜̗̳͚͓̜̌ͨ̍͛ͫͤ̉̈̉̌ͪͣ̿̿ò͚̬̱̻̯̗̯̺̙͍̫̮̲͚͈͑̓̏͊̑͐͐ͦ̋̂̊͊͂ͪ̒̌ͅc̗̻͙͇̈̃̉ͯ̿̐̾ͯ̊ͨ̏̍̑ͥ̈ê̼̭̯̼͎͕̜̰̳̟͙̣ͫͭ̓̇ͫ̚ ̦̯̤͎͖̮̭̟̪̿͊̄̍̑̀̓ͤͥͮ̓̔̒d͚̬͓͓͈͇̞̙̤̤̤͔̭̥̲͉ͦͮ̆͒ͅê̥͖͕̗̙̼̘̮̟̞̻͓͐ͨ͊̅ͥ͌͗͒̅̿̓̐̋͑̓͂̀i̯̖͈̟͖̗̥ͫ͗́̄͆̽ͦ̀̐̐̑̽ͅͅx̫͇̞͙͕̰͎̟͖̜̝͍͔̼̿̂͊͊͗̔̅̌̓ḁ͎͇̼̞̬̮͉̩̮̒̐͋͆̄̒̚ ̮̳͔̞̘ͪͮ̆ͫ̿͌ͬ̌̈ͭ̑̚ú̥̘̩͉̟͓͎̫̠̪̾͊ͥ̀͋͗̔̆̑͌̂̐̈́͌͑̇ͅm̤͎̱͖̙͓̜͇̞̫̭̻͍̯̬̰͍̎̐͆̀͗ͣͫ̒ͅȁ͕̼̫͔͈̲̲̥̩̜͎͔̩̫̹̘̺̰ͧ̋̊̏͑̋ ͚͓̮̮͉̠̗͚̝͎̝͓̌̏̍̊̏͆̋ͬͧ̒̾ͧ̈́c̯͇͚̮͓̙̟̗͖̮̫̗͔͖͒͒ͩ͌̚ọ̘̮̫̘͕̞̻͚̤̫͖̗̈ͮ̑̇͛i̳͚̩͈̲̬͍̼̯͇ͮͤͤ͋ͯͦ̿͊ͬ̇ͨ̇̔̋s̮̬̱͍̣̟͈̪̠͈̬̩͖͍̳ͬ̍͗ͮ͒ͪ̄͌̔a̙̫̟͉͓͓͖͚͔͆ͮ̔͊̓̉ͫ͂́̃̀̚ ͎̹͔̪̫̮͎̫͍̭͈̬̼̱̅ͮͦ̈́̊̆ͮ̈́ͯ͗̋̐̄̓ͅd̹͉̣̩͔̠͙͕̮͖̥̦̲̭̜̜͖ͮ͆͊̓ͭ̈́͂ͣ̈́ͣ̑͊̚e͔̺̼̩͍͇̝̪̞̼̠͚̬͓̟̱̮̬̓ͥ͐͒s̤̪̘̭̟͉̺̫̎ͮͬͯ̍̉ͪ̓̈́͋̿̉̈́ͧ̚š̯̪̟̻̲̥̞̝͚̘̱̲͔͛̐ͮ̈́ͧ̉̽ͩ̃̎ͦ̆͗̆a̹̙̰̥͇̝̰̫͖̙̘͈͉̳̞ͪͣ̈͊ͩs̘̪̰̩͖̑̏̈ͧ̅ͬ̽ͪ͑̔͑ͮ̐͆̽?͕̮͔̺̗̫̓͆̎͐̽̄͗ͭ̐ͪ̏ͨͮ̐̚

        Curtir

      • Imigiri disse:

        Hm… mas eles são meus únicos amigos, mesmo sendo só dois alem do senpai, e parecia um nome tão bonitinho…

        Curtir

      • Thyros disse:

        Imagem: http://41.media.tumblr.com/e5bfd0d566e3520848518c589fba3d2b/tumblr_n2b07yqbZm1rnyag8o1_500.png

        EU SEREI SEU AMIGO! EU SEREI UM BOM EXEMPLO! MAS POR FAVOR NÃO FAÇA ATAQUES EMOCIONAIS ASSIM, EU SOU FRACO CONTRA ELES!

        Curtir

      • Imigiri disse:

        Eh? Ehhhhh!
        Não, não, eu não fiz com essa intenção!
        Desculpe!
        E que eu só queria responder a pergunta sobre o apelido, mas acabei falando de mais.
        Desculpe mesmo.T^T

        Curtir

      • Thyros disse:

        Mas… mas… Imirin/Imigiri/Onigiri/Imi-chan disse praticamente não ter amigos e… e… é uma pessoa que tão comportada!

        E na realidade, eu estou exagerando nem pouco, é MUITO – claro, eu ainda vou tentar ser amigo para tentar aliviar sua barra (e eu sou fraco com ataques mentais desse tipo, atendidas algumas exigências secretas), mas eu não me comovi tanto assim…

        Eu não tenho amigos, no máximo um conhecido ou outro que troco ideia esporadicamente… Imagem:

        Curtir

      • Imigiri disse:

        Você parece uma pessoa simpática, diferente do que o senpai disse.
        Senpai – não confie, isso é uma mascara, como a de uma hanya!
        Mas eu acho que você deve ser alguém legal, enfim(Yay, hábitos do senpai) eu vou tentar responder um pouco… eu acho… mas eu ando bem ocupada…

        Curtir

      • Thyros disse:

        Eu… tenho que admitir que não é bom confiar demais em mim, mas eu sou tão simpático quanto posso, se a pessoa for tranquila (e pela internet, este ponto é importante).

        E eu também deveria estar ocupado, mas sou bom em fazer várias coisas diferentes (que eu não sou obrigado a fazer, ou seja, procrastinação), aí…

        Só uma coisa, se você é uma kouhai… Imirin/Imigiri/Onigiri/Imi-chan (escolha um, facilite a vida minha), quer dizer que daqui a pouco está na hora de dormir (não ligo pela idade ou tarefa, mas suponho que vai ter que dormir), então vou parar de lhe atormentar – boa noite pequena o/ xD

        Curtir

      • Imigiri disse:

        Boa noite Thyros-senpai, e Imirin está bom….

        Curtir

      • Thyros disse:

        Essas reticências parecem uma desistência, uma decepção… mas boa noite, durma bem -> eu ainda vou ficar jogando até 01h, mas vai lá Imirin o/

        Curtir

      • Hirune-Kun disse:

        Essa conversa foi tão longa, que a Usagi acabou dormindo na metade…

        Curtir

      • Thyros disse:

        HIRUNE, COLOQUE ESTE COMENTÁRIO IN TEI RO NO GOOGLE TRADUTOR PARA ELA OUVIR, VAMOS LÁ!

        O QUE!? USAGI-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! ACORDE AGORA MESMO!

        ACORDOU!? CERTEZA!? Então boa noite, é bom que consigam tirar as horas de sono quando podem (contanto que não seja o meio da tarde, isso complica…) o/

        Curtir

      • Thyros disse:

        Ah, tava esquecendo – ‘noite pra você também Hirune, amanHÃ É PARA ESTAR COM TODO GÁS DE NOVO, HEIN! o/ xD

        Curtir

      • Thyros disse:

        Eu me desculpo, exagerei na resposta e corrompeu tudo… mas o ponto certo: você quer ser chamada de Onigiri? Eu não acho que é uma boa ideia… mas, que tal… Imirin? Imigiri + (n) – (gi)

        Curtir

  3. Iviless disse:

    De onde vocês traduzem? Eu lia do japtem mas eles só hospedam os capítulos até o dia 70.

    Curtir

  4. Matheus disse:

    Quando os comentários são mais interessantes doq o cap ‘-‘

    Curtir

  5. Fui tentar elogiar mas n da kkk é chat

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: