Dia 102

segunda-feira, setembro 21st, 2015

Dor…mir… eu… pre…ci…so….ah…

Capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi-chan.


Dia 102 – 

Bem, o problema começou no início desta manhã.

A Princesa Tomboy e o Garoto Cavaleiro tentaram participar do treinamento da manhã de hoje. Eu não teria muitos problemas com apenas o Garoto Cavaleiro tentar participar, mas a Princesa também exigia participar. Que dor. Suas demandas eram como “Nós também queremos aprender a lutar” ou “Apenas tente lutar contra nós.” Eu fiz o meu melhor para ignorar isso, mas há um limite.

Porque não havia como evitar isso, eu tinha que pensar em alguma coisa que a princesa poderia fazer sem colocá-la, o cliente, em perigo. Quero dizer, com um único dedo que eu poderia causar morte instantânea, embora eu não tenha nenhuma intenção de fazer isso.

Goste ou não, eu já havia previsto que isso poderia acontecer e tinha feito um pedido às irmãs para fazer algumas roupas femininas treinamento para a Princesa Tomboy.

Fiz questão de encantar fortemente sua roupa com resistências físicas pesadas. Mesmo se eu fosse dar um tapa de leve, não deve haver quaisquer ferimentos, mesmo com seu corpo fraco. Com isso, eu coloquei o Garoto cavaleiro e a Princesa Tomboy um contra o outro. Eu já sabia que o Garoto Cavaleiro iria se segurar tanto quanto possível contra a princesa, por isso o risco contra ele é menor do que qualquer outra coisa possível. Embora a princesa pode estar pegando o jeito de usar uma espada de madeira, ela tem uma total falta de disciplina. É realmente uma questão importante que ela provavelmente não é nem mesmo ciente.

Após o sparing iniciado, ele pode ter tomado um tempo, mas o Garoto Cavaleiro começou a lutar um pouco recuado. Depois de assistir seus movimentos, é óbvio que não há muito de uma dependência de suas correções do [Trabalho].

Certamente, seguir um caminho de [Trabalho] vai aumentar suas habilidades. Aumentar o nível ao matar monstros e ficar cada vez mais forte é comum. Mesmo assim, com base em seus movimentos, esse menino é um tipo de vanguarda, capaz de fazer varias de ações diferentes. Ele certamente tem a capacidade de lutar uniformemente com um Ogro normal, embora nenhum deles exista aqui. Finalmente, isso se resume a sua capacidade de usar as habilidades de espada que dizem respeito as próprias [Artes] e sua [profissão].

Naturalmente, alguém poderia facilmente tornar-se egoísta se só pensar em se tornar mais forte através da experiência, e, dessa forma, muitas pessoas ficam fortes. Mas esse menino parece jovem demais para ser afetado por isso e parece ser mentor da Princesa Tomboy, bem como deixa seus golpes o mais fácil possível de defender.

Mesmo assim, pode-se ver que o Garoto Cavaleiro estava levando seu trabalho a sério. Fiquei surpreso com o quão duro ele estava golpeando a princesa, ela estava coberta de suor e com respiração ofegante. Parecia que ela estava gostando, então eu acho que é provavelmente uma boa coisa a longo prazo.

O pensamento me ocorreu de que a razão de seus esforços era para garantir a segurança da Princesa no futuro.

Bem, o treinamento da manhã está no fim. Dhammi-chan, Redhead, Senhora do Vento-chan e a Princesa foram nadar e se lavar em um rio nas proximidades. Para o momento, os homens podem simplesmente secar o suor da até que seja sua vez, embora a Princesa parecia querer que eu acompanhasse ela até o rio e mantivesse guarda. Sigh, não pode ser ajudado. Pelo menos, nenhuma das outras meninas tinha um problema com a minha presença.

O rio era claro e refletia o céu como uma imagem em cima da superfície da água. O cenário de todo o local era muito bom também, embora as estradas e as planícies do Reino Sternbild eram muito mais perigosas do que a Floresta. Ainda assim, não havia qualquer monstro mais forte do que os Ursos Camponeses durante toda a nossa viagem, por isso não havia necessidade de se preocupar.

Nós já concordamos que, já que a estrada é o caminho mais curto para tomar, era óbvio viajar por ela até a capital real.

De acordo com o mapa detalhado que o Garoto Cavaleiro possuía, nossa floresta era bastante pequena, as referencias para o local no mapa eram Shirisuka Floresta “habitada por uma variedade de monstros, que é famosa por sua grande cachoeira e nascentes de água quente”. O mapa detalhava locais, tais como a localização das tribos Fomor, uma espécie de Gigantes, detalhes sobre a vila de artesãos que passamos em nosso caminho para a Cidade Fortaleza de Trient, e vários amontoados de montanhas. Uma multidão de dungeons também foram listadas no mapa. Estas dungeons também aparentemente causavam um grande problema para as áreas circundantes, embora isso realmente não fosse meu problema, a menos que alguém quisesse me contratar, é claro.

Eu começar a categorizar as localizações do mapa à medida que progredia. Havia vários Boruforu, mas como não havia suficiente para todo o grupo, eu não me incomodei e deixei os familiares comerem a sua parte. Enquanto olha para o mapa, eu percebi que tínhamos tomado a Rota 13 para chegar à Cidade Fortaleza de Trient e estamos atualmente na Rota 7, o caminho mais curto para a Capital Real Osvel.

Desde que aceitei esta missão, eu tinha começado a fazer planos para escapar da Capital Real se algo der errado. O pior cenário seria que só eu e Ogakichi-kun seriamos capazes de sobreviver. Dhammi e os membros de nível Senhor teriam uma chance, mas com toda a força do [Exército Real], poderíamos perder alguns membros-chave na fuga. Como tal, eu precisava me manter vigilante e me preparar para qualquer coisa.

Mas, por agora, somos o grupo de acompanhamento contratado pela princesa para acompanhá-la a Capital Real. Contanto que mantenha este título, não deve haver nenhum risco de novos ataques de aspirantes a aventureiros. Tenho certeza de que minha imaginação exagerou sobre os riscos, mas nunca pode ser muito cauteloso quando se aproxima de desconhecidos.

De qualquer forma, eu tentei falar com o Garoto Cavaleiro por algum tempo, mas ele não estava muito interessado em falar comigo. Ele provavelmente teve algo a ver com a Princesa atualmente ter escalado de volta para o meu ombro novamente.

De qualquer forma, estávamos fazendo um bom progresso em direção ao nosso destino. Embora as estradas à frente eram bastante desgastadas e mostravam sinais de idade. Realmente não era um problema em particular.

Anúncios

9 comentários em “Dia 102

  1. Thyros disse:

    Tá reclamando de barriga cheia, capítulo de hoje de TnY, com notas e tudo mais, deu 5200 e poucas palavras, eu dormi pouco mais de 04h de ontem pra hoje, 3 busões lotados (o quarto deu para cochilar 15min e perder um ponto) e ainda tô cheio de coisa para fazer.

    ACORDA HIRUNE, VAMOS JOGAR FORA O POUCO QUE TEMOS DE VIDA!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: