Dia 101

sábado, setembro 19th, 2015

Ultimo do dia… agora descansar e tentar fazer mais JdA…

Capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi-chan…


Dia 101 – 

Partimos esta manhã como planejado, embora ser baba da Princesa Tomboy tornou-se problemático de várias maneiras. Um monstro grande e cinza, do como um frango, chamado de “Grande Cocco” fez o seu covil na vizinhança geral da estrada. É provável que nem sequer é capaz de prejudicar o cavalo esqueleto que está puxando o carro, e muito menos a maioria do grupo.

A princesa tem causado alguns problemas com as Irmãs e Ferreira-san recentemente. Até agora tem sido apenas aborrecimentos, como “Você deve se curvar a mim”, tanto para Ferreira-san ou para eu. Naturalmente, isso acabaria sendo o caso de alguém criado de uma maneira, como um membro da realeza. O fato de que ela é a nossa cliente, no entanto, me impede de castigá-la de imediato.

Voltando para o monstro.

O Grande Cocco, mais conhecido como um Misutenddo, é um monstro fracote que os aventureiros novatos tendem a caçar para a experiência de nível inicial. No entanto, um monstro é um monstro. Se um jovem desarmado fosse encontrá-lo, eles não seria capaz de vencê-lo e permanecer ileso.

Eu costumo ameaçar a princesa por espalhar uma das asas do Misutenddo em uma tentativa de me livrar de sua atenção constante, mas eu ainda encontro-me desafiado por sua tenacidade.

No final, eu comecei a jogar ela em alguma forma de treinamento para distraí-la de suas tentativas constantes de me incomodar. Se eu usar algumas de minhas habilidades invisíveis, eu posso garantir que ela permaneça sem quaisquer ferimentos que sejam com apenas um Misutenddo. Porém, isso ainda não é sem riscos, e ela perder um olho não seria uma impossibilidade, o que novamente não seria o desejado.

Eu, então, pensei que podia colocar-la contra um animal Esqueleto que eu poderia criar; ele está em um nível fraco, mas com a minha força atual, há sempre o risco de que ela iria receber lesões. Na pior das hipóteses, ela poderia morrer.

Em seguida, um incidente em que ela tentou vencer um Misutenddo com uma faca de cozinha ocorreu, onde eu tive que intervir.

O comportamento da princesa é problemático, mesmo se isso não realmente me afeta pessoalmente.

Mas, é da responsabilidade de um adulto para repreender as crianças depois que eles fazer algo perigoso.

Ela tentou usar seu status como um membro da família real para evitar ser repreendida. Eu rapidamente esmaguei esse o plano, afirmando que o seu estado não tinha efeito sobre mim. Depois de fazer isso bem claro, eu comecei a dar lições para ela ela como,:já que ela é um membro da realeza, ela deve ter um nível refinado de disciplina.

Dito isto, o mau comportamento seria punido com uma palmada para crianças, e bom comportamento recompensado com um tapinha na cabeça.

A única pessoa que eu possivelmente consideraria o uso desta forma de tratamento seria em Redhead, embora a ideia de uma surra para ela não pode ser visto como um castigo …(NT: A Redhead é M?)

De qualquer forma, a informação que recebi do Garoto Cavaleiro em relação à princesa é bastante pouca. Dito isto, acho que é seguro assumir que ela provavelmente tem algum tipo de poder misterioso ou um segredo importante.

É quase inconcebível, como nunca poderia pensar que uma família real teria levantado uma criança que tenha tão pouco conhecimento sobre o mundo. A princesa tinha uma vaga compreensão das pessoas, apesar de seu bom senso estar em falta. Ela, obviamente, não estava familiarizada com os riscos envolvidos com a luta contra monstros e se aproxima deles normalmente. É semelhante a uma criança olhando para um cão que ela só tem visto em livros, pensando que ele é seguro para acariciá-lo, porque ninguém disse que é perigoso.

Enquanto debatia a questão de saber se iria protegê-la ou não para até chegarmos ao castelo, eu decidi que seria melhor se ela pudesse sentir o mundo exterior ao máximo. Pode ser algo que ela não seria mais capaz de fazer em seu futuro, devido a seu status como uma Princesa.

À medida que o pensamento passou rapidamente pela minha mente, eu imediatamente joguei fora o mais vil dos meus pensamentos em um instante. Mesmo que ela seria tecnicamente muito mais nova do que eu, ela é algo que é melhor não tocar até que ela se torne uma menina da idade.(NT: OHHH! Um lolicon! Venha irmão, se junte ao lado loli da força!)

Embora quando ela sorri, é quase como se ela estivesse me ordenando a sorrir de volta, e muitas vezes, eu vou animar ela, cativando ela ainda mais comigo.

Sempre que ela fica cansada, ela viria para onde eu estava, subia nas minhas costas, e esperava até que eu colocasse no meu ombro. Eu desisti, pelo menos até este ponto. Meu ombro parece ter se tornado o assento especial para esta Princesa. Não é algo que eu realmente me importo, ela só fica tranqüila na maior parte, brincando com o meu cabelo e tentando agir bonito. Eu, pelo menos, admito que ela pode ser uma boa criança quando ela não está fora para causar problemas.

Agora que eu penso sobre isso, a maioria dessas explosões são quando eu tentava ignorá-la …

Nossa, eu tenho que ser cuidadoso, as meninas frequentemente se apegam a homens fortes … Perigoso …

Embora eu vou deixá-la a andar no meu ombro por agora. Isto apesar de a imagem de nós dois é talvez um pouco perceptível. Vários aventureiros e comerciantes de várias tribos que passam por nosso comboio na estrada sempre olhavam para mim, ou melhor, nós, com olhares surpreendidos. Uma vez que a Princesa é muito jovem, a necessidade de fornecer algum entretenimento, como cantar uma canção de viajar é necessário para impedi-la de ficar entediada e vagar sozinha. Gostando ou não, a quantidade de problemas que ela pode entrar no meu ombro é muito menos do que se ela estivesse sozinha …

De qualquer maneira. Quanto à localização do Garoto Cavaleiro, Alquimista-san e Dhammi-chan estavam provocando o menino pobre com uma multidão de vários gestos. Dado que nenhuma das meninas estava usando seus óculos, o menino pobre virou o seu brinquedo mais ou menos o dia inteiro. Elas estavam tendo a sua diversão com o menino inocente, não que eu ficasse com ciumes por algo trivial assim.

Hoje nós acampamos fora do lado da estrada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: