Dia 100

sábado, setembro 19th, 2015

Mais um de Re:Monster…. Está chegando tão perto de uma parte legal…

Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi-chan…


Dia 100 – 

Ferreira-san e seus acompanhantes me levaram as ruas para uma curta caminhada e para comprar alguns suprimentos para a viagem de regresso. Eu não me importo de caminhar. Em vez disso, eu estava feliz por isso.

Foi no final da manhã antes estávamos prontos para a partida da cidade. Bem, isso era o nosso plano de qualquer maneira.

Eu estava pronto para sair da pousada para o comboio quando o Garoto Cavaleiro, acompanhado da Princesa, me parou com o propósito de um outro contrato de algum tipo.

O início do debate foi bastante seco, por isso vou poupar os detalhes, eu não sou alguém que brinca de nobreza. O ponto era que a Princesa estava me agradecendo por salvá-la no dia anterior.

Dito isto, o fato de que eu sou um Ogro sentado ao lado de uma Princesa mantendo uma conversa é uma boa provação se eu tivesse que dizer isso. Assim, eu decidi dar o meu melhor nesta situação com paciência.

Eu olhei para ver o que o Garoto Cavaleiro estava carregando. Em seus braços estava um saco de metade de seu tamanho que sacudia como o som de moedas de ouro. Naquele momento, eu tenho uma premonição preocupante do que eu estava indo para ser convidado a fazer por esse pagamento. Eu tenho que dizer que eu estava um pouco nervoso ao ouvir que tipo de missão que eles tinham para mim e para o meu grupo.

Em seguida, a Princesa Tomboy afirmou o que ela queria. Ela estava preocupada com sua segurança, uma vez que sua escolta haviam falhado anteriormente para protegê-la, e queria-nos para acompanhá-la de volta para a Capital Real.

Esse tipo de ideia me fez irritado, dada a nossa situação atual. Havia um pouco de ouro, mas várias crianças iriam nascer em breve.

Eu estava prestes a sair quando me disseram que o saco de ouro era apenas um pagamento inicial e que a recompensa seria uma placa de ouro. Uma vez ouvi dizer que valia pelo um milhão de moedas de ouro, a minha mente foi convencida a ajudar.

De acordo com a Redhead, você pode levar as placas, como placas de prata, dadas como recompensas para a Capital Real onde podem ser trocadas por dez mil moedas de ouro.

Para colocar em termos que podem ser compreendidos. Eu coloquei uma moeda de ouro em cerca de ¥ 10, então uma placa de prata vale ¥ 100.000 e essa procura para escoltar a Princesa tinha uma recompensa de dez milhões de ienes. Eu nem sequer tenho a menor preocupação sobre tomar o dinheiro da Realeza, mesmo que seja o dinheiro dos impostos. A nobreza apenas gasta em indulgências de qualquer maneira.

Dito isto, uma vez que o saldo do risco e recompensa é bastante generoso, mesmo se você colocar o plano contra a Princesa em consideração, não é uma má desculpa para entrar na Capital Real.

Desde que eu sempre poderia treinar os filhos quando eles nascerem, não deve haver nenhum problema. Desde que já foi atingido o objectivo da nossa visita, eu contemplei se seríamos capazes de convencer a Princesa para nos permitir deixar as mulheres não-combatentes em nossa comunidade.

Esperamos uma hora no Portão Demuki de acordo com o arranjo. Quando eles chegaram, era apenas o Garoto Cavaleiro e a Princesa. O transporte foi preenchido com vários artigos de luxo para acomodar a Princesa durante suas viagens.

Quando perguntei o que aconteceu com seus guarda-costas, eu apenas fui informado de que eles eram suspeitos de conspirar para ajudar no sequestro e foram mandados embora separadamente após o nosso contrato ser feito.

Quando eu pressionei para mais explicações, parece que os dois abertamente abandonaram o grupo de acompanhamento para vir conosco. Ao ouvir isso, eu suei frio.

Honestamente, a lógica destes dois me dá uma grande dor de cabeça, mas o contrato já foi feito, de modo que não há qualquer saída agora. A partir de agora, eu só preciso ser vigilante.

* Sigh * Esta missão é muito mais do que não razoável.

Depois de ouvir isso, eu decidi que era necessário dirigir-se a Capital Real tão rápido quanto possível. Com a minha caixa de guerra futura em mente, nós saimos. Para esta missão, eu vou manter [Sorte] e [Regra de Ouro] ativadas. Esperemos que isto impeça que quaisquer novos obstáculos obstruam esta missão.

Como estávamos indo, eu notei perseguidores vindo a nós. Mais uma vez, eu pressionei os dois para obter mais informações. Disseram-me que essas pessoas eram alguns dos membros do grupo de acompanhamento, juntamente com uma multidão de bandidos.

Quando os perseguidores tinham nos alcançado, fui colocado pela Princesa para protegê-la.

Isto é o pior. Acabei por ter de abater todos eles. Esta situação não melhora minha aparência civil, por qualquer trecho da imaginação, embora eu sempre possa passar a responsabilidade pela morte do grupo de acompanhamento para a Princesa se a necessidade aparecer.

Gostaria de saber quantos dias vai demorar antes de chegar à Capital Real.

Desde que precisávamos nos mover a uma velocidade constante, movi a bagagem da Princesa para meu inventario e deixei seu carro para trás. A Princesa foi transferida para o meu carro, porque era o local mais seguro para ela. Mesmo assim, a Princesa, aparentemente, gostou do meu ombro, querendo sentar-se nele como uma cadeira, ela calmamente sentava lá por algum tempo.

O clima geral não era tão ruim, mas minha mente estava em garantir que a Princesa chegasse ilesa.

Hmmm, um Berserker alto com uma menina em seu ombro … Eu acho que eu já vi isso em algum lugar.

Anúncios

8 comentários em “Dia 100

  1. llysander disse:

    Referências… que eu não peguei, se alguém souber…
    Vlw pelos Capitulos Hirune

    Curtir

  2. godloser disse:

    essa referencia foi tão clara que eu perceberia mesmo não querendo

    Curtir

  3. essa referencia lembrei de bleach zaraki e fate stay night hercules

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: