Dia 95

sábado, setembro 12th, 2015

A Usagi tem agido estranho desde que a Imi chegou…

Eu me pergunto porque…

Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi-chan.


Dia 95 – 

A chuva continuou a cair, e agora a estrada está alagada e lamacenta. Parece também que o número de membros dentro da parada de descanso tem crescido desde então.

A vice-gerente da filial de de Trient começou a discutir questões de fazer reparos na parada de descanso devido à inundação menor causada na área. Ele saiu de seu quarto com o grupo de aventureiros que fez o papel de sua escolta.

Para ser franco, o homem é um homem careca gordo, de meia-idade que não faz nenhum esforço para parecer modesto. Tomando nota, ele passou a ser um dos homens que se juntaram ao grupo que eu estava jogando. Ele acabou por ser um jogador bastante inveterado e acabou usando a maioria de seus bens como garantia depois que ele perdeu todo o seu ouro.

Embora o porquê de tal vice-gerente estaria vagando em um lugar como este, jogando fora a maior parte de suas posses, é desconhecido. O que eu posso dizer é que, além de seu problema de jogo, ele possuía habilidades de um nível de talento indiscutível. Sua capacidade de gerir os negócios de reparar a parada de descanso era rápida e eficiente.

Sobre limpar a maioria dos seus bens, ele estava mais ou menos razoável sobre isso. No mínimo, ele não me tratou como uma forma de vilão.

Já que fazer qualquer progresso na chuva seria lento e corria risco de danificar o carro, bem como, possivelmente, danificar os cavalos esqueleto, eu decidi tirar o máximo da situação e obter algumas informações sobre eventos atuais.

Em suma, eu descobri que a princesa do Reino Sternbild tinha sido curada com sucesso com o elixir que o Herdeiro do Império Kirika tinha trazido de volta, de acordo com o vice-gerente.

É o primeiro caso de “Doença de mortos-vivos” que já foi curado, e, aparentemente, o Reino Sternbild manteve algumas gotas do elixir para análise para tentar reproduzi-lo.

Bem, não foi discutido como eles conseguiram recuperar o elixir sem conquistar os elfos, mas resolvi não pressionar ainda mais o assunto. No mínimo, parece que não haverá quaisquer outras tentativas para atacar os elfos novamente. Devido às perdas consideráveis ​​sofridas durante a guerra, a ideia de voltar para subjugar os elfos era bastante impopular; com um certo grupo de nobres que retornam da guerra, líder da oposição.

Parece que eu não precisarei retornar para defender os elfos pelo momento. Alem da conversa e a uma curta caminhada em torno da parada de descanso, o dia passou sem muito para relatar.

Anúncios

5 comentários em “Dia 95

  1. llysander disse:

    Caramba três? Atrasou algum dia?
    Muito bons esses caps, ação novamente, finalmente alguem forte como o Urso Vermelho.
    Vlw Hirune

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: