Dia 94

sábado, setembro 12th, 2015

Se a Imi ou a Usagi não me atrapalharem, eu acho que dá para fazer um capítulo de JdA…

Capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi-chan.


Dia 94 –

Começou a chover muito fortemente hoje. Porque a chuva e o vento começou a fazer nossas viagens muito difícil, eu decidi que era melhor parar em algum lugar. Felizmente, depois de apenas um curto tempo de marchar na chuva, eu notei uma “estação de descanso” a 30 metros fora do lado da estrada. Nós corremos para cima e deixamos as carruagens fora quando fomos. Um grupo de vendedores ambulantes que tinham entrado antes de nós e um grupo de aventureiros de aparência média pareciam assustados no momento em que me viram entrar. Eles estavam emitindo um pouco de sede de sangue, então eu tirei dois barris de saquê que acabaram sendo repassados ​​a todos que estava lá.

O que aliviou a situação por enquanto. Vendi os materiais que tinha ganhado desde que começamos nossa jornada, como os cascos de serpente tartaruga e alguns equipamentos pessoais que haviam sido roubados dos cadáveres dos aventureiros na montanha. Eu também tomei parte de em um pequeno pedaço da negociação também.

No início, os seres humanos tinham ainda bastante medo de mim, mas depois que Ferreira-san entrou, eles gradualmente se acalmaram e se abriram. Mais tarde, um ser humano e um animal que entrou na estação de resto foram surpreendidos por minha existência, mas acabaram por não atacar porque eles sentiram a atmosfera era suficiente para julgar que eu não era perigoso. Eu poderia ter comido todos se eles decidissem lutar comigo. É quase uma vergonha que eles não fizeram. Ao meio-dia, as Irmãs tiveram almoço preparado com alguns dos outros seres humanos do nosso comboio. Nós fomos convidados para jogar depois que terminamos de comer, e eu decidi participar, porque eu tinha o tempo todo. Ganhar um pouco de ouro extra nunca quer magoar.

O jogo que estavam jogando era semelhante ao blackjack. Depois de uma breve descrição das regras, eu decidi que eu iria jogar com o dinheiro que eu roubei de volta na montanha. Os resultados terminou em uma vitória total da minha parte. Isto é, em parte, devido a minha [Regra de Ouro] e minha [Sorte]. Os comerciantes continuaram a jogar até que eu tinha literalmente deixado eles nus. Depois que eu ordenados através de todos os meus ganhos, devolvi alguns artigos e suas roupas já que eu só estava interessado em alguns dos itens que eu tinha ganhado.

Eu não devolvi o seu dinheiro ou os suprimentos, mas não me sentia bem para ver um homem nu em pé na frente de mim. Houve também uma espécie de sentimento de culpa lá, já que usar minhas habilidades em uma partida de jogo era uma espécie de como fazer trapaça.

Passei a maior parte do dia na estação de resto, porque a chuva não parecia que ia deixar-se. Eu provavelmente teria sido capaz de continuar com os cavalos esqueleto já que o carro tem um teto instalado, mas eu pensei que era melhor esperar até que a chuva parar uma vez que não havia qualquer pressa.

Eu pratiquei algumas [Artes] de combate e estilos de batalha com Dhammi-chan e Redhead em um canto da estação de resto para matar algum tempo. Embora eles parecia ter encontrado os seus próprios estilos de combate únicos, seus ataques são um pouco simples, e eles tendem a confiar demais em suas habilidades naturais. Portanto, eu acho que eles precisam treinar mais.

Então, por enquanto, eu decidi dar uma palestra sobre a necessidade de aprender a refinar suas habilidades. Depois disso, decidi praticar com algumas das minhas próprias habilidades, tais como [Ventania do Demônio do Vento] e [Chama Ardente do Demônio].

Graças ao meu conhecimento de minha vida anterior, eu me lembro de todas as artes marciais que eu tinha sido ensinado, e com as habilidades de [Artes], ensinar não deve ser muito difícil.

Durante a minha prática com Dhammi-chan e Redhead, alguns dos aventureiros estavam nos observando, e de repente se aproximaram e quiseram se juntar à lição. Entre eles, haviam várias pessoas com um ou outro [Trabalho-Lutador], [Trabalho-Espadachim] e / ou [Trabalho-Guerreiro]. Tirei algumas lanças de madeira e espadas de madeira do meu inventario e os entreguei ao novo grupo.

Embora eu tentei o meu melhor para segurar a minha força no mínimo, e mesmo que eu fosse contra uma multidão inteira, eu suponho que eu era muito forte para eles. Depois de vários minutos, a maior parte deles estavam deitados no chão, inconscientes. Foi um bom exercício, mas um pouco curto demais. Depois disso, todo mundo saiu e foi fazer suas coisas.

Porque será…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: