Dia 93

sábado, setembro 12th, 2015

Hirune – Olá gente! Boa noticia: meu computador finalmente está aqui! Má noticia: Temos mais uma problemática conosco…

Imi – Senpai, não me chame de problemática.

Hirune – *Suspira* Enfim, capítulo traduzido por Hirune e revisado por Imi-chan.

Imi – Não me ignore, senpai!


Dia 93 – 

Nós principalmente fomos juntos através do caminho da montanha, embora às vezes o caminho era muito estreito ou a estrada se tornava cheia de mato. No total, haviam três caminhos diferentes que os outros tinham desenvolvido ao longo dos anos. O que eu decidi para nos levar para baixo acabou sendo o um ao longo do rio. Parecia ser o mais fortemente usado e, portanto, o mais seguro em termos de transporte. O monstro mais forte nesta região é o Urso Camponês. Supostamente, há também uma classe chefe de Urso Camponês semelhante ao Senhor da floresta que eu havia derrotado anteriormente.

Além disso, a força deste monstro chefe que habita as falésias é, aparentemente, muito além do que a do Senhor da Floresta. Junto com os Ursos Camponeses há também uma espécie de ave que vive na montanha. Parece que é uma grande águia com penas marrons e quatro asas chamada de “Águia da Falésia”. O tamanho médio de uma Águia da Falésia é de cerca de dois metros, e a extensão de suas asas é mais ou menos o dobro disso. O tamanho é certamente o suficiente para intimidar os adversários menores. Parece que ela também pode secretar um veneno paralisante de suas garras.

Diga o que quiser, mas certamente é um monstro desagradável de lutar quando você está fazendo a caminhada em um caminho com vista para um penhasco. Fui informado que não haviam muitas delas nas montanhas, por isso, pelo menos, é um benefício. Oh, e há também uma classe chefe subespécie da Águia da Falésia que é chamada de Águia de Jade. Ele pode gerar um pequeno tornado de sua boca, o que pode forçar presa mais fraca fora dos penhascos a sua morte. O tornado também é dito para mudar de forma em uma torrente de lâminas que corta seus inimigos. Felizmente, um dos seres humanos que eu trouxe comigo tem amplo conhecimento desta área.

Ele me informou que ele morava nas proximidades e tinha ouvido histórias sobre cada uma das criaturas da montanha. O Urso Vermelho aqui era poderoso, mas andava sozinho. Uma vez que estamos em um grupo, mesmo que encontrássemos ele, o urso não deve vir a ser um problema. Embora, por enquanto, é melhor se nós nos movemos como um grupo.

Com o nosso grupo se movendo em proximidade apertada uns aos outros, era bastante seguro sempre que uma Águia da Falésia aparecia. Eles voavam muito rápido e eram difíceis de bater com a maioria dos ataques. Elas sempre atacavam em seu ponto cego para iniciar a luta. Estando em um penhasco, elas eram geralmente difíceis de lidar. No entanto, graças às minhas armas e habilidades, eu tinha capacidades de alcance suficientes para lidar com elas. Juntamente com a minha capacidade 【Sentir Presença】, atacar meu ponto cego provou ser uma sentença de morte certa para as aves e, assim, eu andei na frente sozinho a trazendo a maioria deles para mim.

Foi realmente surpreendente como era fácil matar elas uma vez eu tenho o jeito de como os seus instintos de caça funcionavam. Decidimos retirar os materiais das águias enquanto eu pegava elas. No total, foram capturadas dezoito delas. Uma vez que chegamos em até uma clareira, nós fritamos e comemos. Elas eram bastante grandes, então a refeição foi satisfatória.

O sabor da carne era bastante delicioso. Eu queria comer mais, mas não haviam muitas nas montanhas, para começar. Eu provavelmente deveria evitar matar muitas ou eu vou arriscar matar a população nas montanhas.

Habilidade desbloqueada: 【Voz de Panico】

Habilidade desbloqueada: 【Gerar Asas】

Habilidade desbloqueada: 【Voo em Alta Velocidade】

Habilidade desbloqueada: 【Leitura de Vento】

Habilidade desbloqueada: 【Garra Paralisadora】

Habilidade desbloqueada: 【Resistência a Paralisia】

Por volta das duas da tarde, chegamos a um ponto da estrada onde o caminho se ampliava enormemente. Isso serviu para me fazer sentir muito mais seguro agora que o risco de ser derrubado para fora do penhasco ou o de um desmoronamento é pouco. A única preocupação é que esta área tem pilhas de ossos de diversos animais espalhadas. Há provavelmente um ninho de um monstro forte nas proximidades. Eventualmente, nos deparamos com os sinais de uma luta: os espalhamentos de ossos humanos e armaduras e armas estavam em todo lugar. Estes devem ser os restos de alguns seres humanos que vieram a dominar a besta que vive neste caminho.

Assim como eu acho que isso, eu ouço o barulho e bater de asas e meu prever me adverte do perigo. Nesse mesmo instante, minha pele é atingida com uma explosão de vento muito forte, parecia que centenas de lâminas de barbear bateram na minha carne de uma só vez. No céu, eu vi cinco Águias da Falésia. Além disso, uma subespécie substancialmente maior de Águia de Jade estava entre elas. Todos juntos, este grupo tinha uma presença intensa.

Este sentimento era muito maior do que a sensação que tive quando enfrentei o Senhor da Floresta. Quando nossos olhos se encontraram, um sentimento incômodo se cravou em torno da minha nuca. Sua intenção era certa: Eles vieram aqui para matar.

As penas da subespécie de jade brilhavam como lâminas à luz do sol, parecendo como se pudessem cortar qualquer coisa. Seu bico e as garras pareciam como se fossem tão fortes quanto diamantes. Se movia muito mais rápido do que qualquer das outras Águias da Falésia, golpeando de todas as direções, em vez de apenas de trás, fazendo este oponente muito mais difícil de combater do que a média das Águias da Falésia.

Eu vi uma grande dose de inteligência a partir do par de olhos amarelos grandes olhando para mim. Um assassino supremo das montanhas com uma qualidade impressionante de vitorias em muitas batalhas para sobrevivência. A partir de um primeiro olhar, o fato de que sua cor foi alterada significa que ela provavelmente obteve uma [Proteção Divina] com seu próprio sistema especial de habilidades, assim como o Senhor da Floresta. Para mim, eu queria desesperadamente para capturar e comer essa criatura.

Deixando o resto do grupo para a defesa, eu cresci asas de inseto usando o meu [Gerar Asas], fazendo uma rápida explosão de velocidade para arremessar contra o inimigo me com vista no céu. Minha alabarda na mão e que visava o núcleo do inimigo.

Uma hora se passou enquanto eu continuei a lutar contra o meu inimigo nos céus. Meu oponente era muito poderoso e tinha uma vantagem no céu. Moveu-se tão rápido como um raio. Se não fosse minha mais recente capacidade, [Voo em Alta Velocidade], eu talvez não teria sobrevivido a essa desvantagem. Ao longo da luta, eu tenho uma compreensão de quanto combate esta besta já experimentou para se tornar o que é hoje. Ela usou vários ataques, incluindo a criação de uma série de mini tornados para perturbar o equilíbrio. Com pouca experiência com as minhas asas, ficando ajustado para lutar no ar um adversário com tal era bastante difícil. Eu não posso nem começar a contar quantas vezes meu corpo foi dilacerado por seu bico ou quantas vezes suas enormes unhas cobertas com toxinas paralisia furaram minha carne e órgãos.

A esta altura, todo o meu corpo tenha sido manchado de sangue, e muitos fluidos corporais seriam drenados e perdidos. Mesmo as penas da Águia eram tão intensas como lâminas, por isso mesmo uma esquiva bem sucedida não implicaria que eu escaparia sem danos. Não haviam regras nesta luta, no entanto. Sempre que eu não era capaz de me esquivar de um ataque, eu usaria meu braço de metal como um escudo de suas garras. Se não fosse por isso, eu teria tomado mais de mais mil golpes mais do que eu já levei. Aparentemente, há ainda um efeito de sua saliva que inibe a velocidade de recuperação. Sempre que eu era mordido, eu teria de suprimir o sangramento, apertando os músculos ao redor da lesão até que eu consegui limpar as toxinas. Escoltas das subespécies foram facilmente mortas nos primeiros dez minutos de luta, embora eu tivesse pago um preço muito alto para colocar uma atenção especial nos números.

Felizmente, com [Tolerância à dor severa] e [Dessensibilização], mesmo o mais grave dos meus ferimentos não doeu, no entanto, o fato de que essas lesões existiam ainda precisava ser lembrada e tratada. Todas as artes marciais que eu dominei eram quase inúteis no ar, e todas as minhas habilidades mágicas eram muito difíceis de gerenciar devido a um nível pesado de meu foco sendo gasto em me esquivar e me manter no ar.

No entanto, isso não era como eu fosse a única pessoa a tomar dano. Como eu havia dito anteriormente, todos as cinco outras Águias da Falésia tinham sido mortas no início da luta. E as subespécies, eu tinha conseguido cortar uma das pernas com a minha alabarda e perfurei vários buracos em seu corpo com a ponta da minha arma. As penas da Águia de Jade estão manchadas de sangue em vários lugares. Eu certamente não estou a perder na minha capacidade de lutar, independentemente do terreno.

Ainda assim, não estar familiarizado com o céu tinha se tornado minhas algemas e impediu uma grande maioria de minhas habilidades de ser utilizável. Algumas das minhas resistências eram inúteis se eu queria permanecer no ar, e as outras eu não podia usar porque eu não poderia me manter perto da Águia de Jade por mais de uma fração de segundo de cada vez. Mesmo que esta batalha fosse travada por mais de uma hora, nenhum de nós tinha mostrado nem mesmo a menor queda na velocidade.

Enquanto a batalha se intensificou, minha alabarda foi tirada de minhas mãos em direção ao penhasco. Felizmente, ele despencou e se cravou na estrada, por isso era facilmente recuperável. Embora na minha situação atual, recuperar ela no meio de luta era altamente improvável.

Se a Águia Jade viu a perda da minha arma como uma oportunidade ou não, ela respirou fundo e ligeiramente se retirou, colocando uma grande quantidade de distância entre nós. Em um instante, meu peito tinha sido atingido com bico da Águia de Jade, girando em torno de como uma tempestade furiosa.

A Águia de Jade tinha criado uma rajada de vento gigante e tinha atirado em linha reta através do meu corpo com uma velocidade num nível impossível de ver que era quase irreal. Sua velocidade deve vir da sua [Proteção Divina]. Seu corpo estava coberto de danos e riscos, de modo que essa capacidade deve ter sido um último recurso. Naquele momento, eu cuspi um monte de sangue, e mesmo com todas as minhas habilidades, a dor era grave. Com onde ele passou, minha espinha provavelmente foi cortada, e muitos dos meus órgãos estão provavelmente muito danificados também. Isso é muito ruim. Gritos surgiram de Redhead, Dhammi-chan e o resto do grupo. Mesmo Ogakichi-kun estava gritando com um olhar preocupado em seu rosto.

Com isso, a Águia de Jade estava convencida de sua vitória e foi para iniciar a alimentação.

Neste momento, as habilidades que eu usar vão decidir quem vai ganhar a batalha. Com a guarda baixa da Águia de Jade, esta poderia ser a minha chance de terminar isto de uma vez. Meu corpo é várias vezes mais forte do que o de um Ogro normal, de modo que este golpe não foi suficiente para me matar, embora o dano foi grave. Nesta fração de segundo, eu pensei aa recompensa que poderia ser adquirida por matar este pássaro e decidi ir para lá com a última gota de força que eu tinha a sério.

Em menos de um décimo de um décimo de segundo, eu ativei muitas habilidades que eu não tinha usado até agora nas batalhas anteriores porque eu queria aproveitar a luta em pé de igualdade.

Meu braço direito de metal estava pingando de sangue, mas secretamente, eu estava usando para armazenar e produzir mais sangue com uma habilidade que eu tinha compartilhado com ele usando [Síntese] chamada [Restauração de Fluidos]. Usando o sangue que eu tinha vindo a produzir, eu recuperei imediatamente todo o sangue perdido durante a luta inteira. Juntando esta habilidade com [Regeneração de Alta Velocidade] e [​​Cura de Alta Velocidade], todo o meu corpo foi recuperado em um instante. Usando o meu braço de metal, eu cortei sua outra perna, removendo totalmente um grande nível de seu perigo para mim.

Seguindo-se, eu usei [Equipar Exoesqueleto], que transformou a minha carne em algo parecido com um besouro. Para fortalecer ainda mais o meu escudo, eu adicionei [Corpo Forte do Ogro Negro] para além de [Escamas Blindadas Solidas do Dragão] para aumentar muito a minha defesa. Em resposta, escamas negras e placas de escama semelhante surgiram ao longo do exoesqueleto. Com isso, o meu corpo era quase impossível de penetrar com qualquer coisa que a Águia de Jade era capaz.

Na fração de segundo que levou para formar a minha armadura, eu girei uma versão grossa do meu fio de ouro em torno de asas da águia e usei minha habilidade que controla a gravidade para aumentar significativamente a gravidade ao redor da águia. Ela colocou uma grande quantidade de resistência e conseguiu cortar alguns dos meus fios, mas depois eu aumentei meu fio de ouro com resistências ao dano físico, não havia mais nada que pudesse fazer.

A Águia de Jade despencou para o chão. Mesmo com a velocidade que caiu, a cratera que deixou era muito pequena. Uma criatura normal teria sido espalhado no chão após o impacto que recebeu, mas parece que ele sacrificou duas de suas asas para diminuir o impacto. Mesmo com isso, ainda é bastante surpreendente que não estava morta.

Depois de coletar minha alabarda, eu finalmente terminei o sofrimento da Águia de Jade. Eu peguei uma joia do centro de sua cabeça e vários frascos cheio de líquido que saiu de seu corpo. Depois de coletar a joia e o líquido, comecei cuidadosamente remover todas as suas partes, despindo lentamente a pele para não danificar até mesmo o menor folículo. Quando cheguei ao coração, eu notei uma pedra cor de jade com uma textura de paralelepípedo.

Eu usei o meu [Analise de Item] nela e descobriu que o item era chamado [Pedra do Espírito Senhor da Águia da Falésia].

Eu pensei imediatamente para compartilhar essa descoberta com os outros e mostrei a minha última descoberta para todos, que em um instante, percebi que era o mesmo tipo de pedra de quem evoluiu em um “Senhor”.

Quando eu olhei para ela mais, parece que esta classe de produto é de fato da categoria [Pedra de Espirito] que é de nível de raridade [Lendário].

Esses objetos estão, aparentemente, presente dentro de monstros de nível chefe. Mesmo entre os monstros poderosos, esses itens são extremamente raros. Quanto mais poderoso o monstro, maior a pedra que eles carregam dentro deles.

Dito isto, aliado ao fato de que enfrentar um chefe que possui uma pedra espírito não é tarefa fácil em si, muitos monstros famosos ao longo da história deste mundo foram ditos para terem estes tipos de pedras de espirito denominadas [Pedras Senhor]. No passado, isso fez exércitos inteiros desafiarem monstros que tinham crescido poderosos o suficiente para obter uma Pedra Senhor. Às vezes, tem-se dito que esses exércitos que se reuniram para lutar contra os monstros foram aniquilados.

Portanto, algo tão raro quanto uma Pedra Senhor poderia vender por dinheiro suficiente para comprar um pequeno país. No entanto, as únicas pessoas com dinheiro suficiente para comprar uma coisa dessas são monarcas de grandes nações ou comerciantes famosos que detêm monopólios sobre o comércio de várias nações. Essas pedras são usadas na fabricação de itens mágicos incomparáveis ​​de guerra com potencial incrível.

Com esta descoberta, eu tinha decidido que eu ainda estava indo para comer ela, mas os outros acharam que seria melhor para guardar e vender mais tarde. O dinheiro ganho pode ser de grande benefício. Com todos os outros inflexíveis neste final eu coloquei a Pedra Senhor e vários outros materiais a partir da Águia de Jade em meu inventario.

Enquanto eu ainda estava apanhando as penas verde-jade para terminar esfola da Águia de Jade, meu exoesqueleto sumiu. Depois de comer várias penas, eu tenho o desejo estranho de ativar minha exoesqueleto novamente. Desta vez, o meu escudo era mais pássaro na aparência. Esta deve ser a influência das penas das aves. Eu tentei voar como um teste e essa mudança fez voar muito mais fácil do que tinha sido antes, mesmo com a minha velocidade sendo aumentada drasticamente.

Com a batalha acabada, eu decidi que eu simplesmente tinha que participar de comer a Águia de Jade agora. Eu não podia esperar e comecei e comê-la crua. Logo após morder, eu gritei involuntariamente.

“Delicioso !!”
Habilidade desbloqueada: 【Flecha de Pena】

Habilidade desbloqueada: 【Predador do Céu】

Habilidade desbloqueada: 【Proteção Divina do Deus da Tempestade】(NT: Rimuru?!)

Habilidade desbloqueada: 【Resistência Absoluta ao Vento】

Habilidade desbloqueada: 【Garra de Diamante】

Habilidade desbloqueada: 【Voo Sônico】
Com essas habilidades desbloqueadas, eu estava mais do que satisfeito. Muitas dessas habilidades pareciam muito úteis. Depois disso, me propus a cozinhar o resto da carne e compartilhar uma parcela com todos.

Olhando por cima dos esqueletos na área, eu decidi que eu, pelo menos, daria a eles um enterro apropriado e cremaria o que restava de seus corpos desde que eu não iria receber qualquer habilidade deles de qualquer maneira. Embora como pagamento, eu decidi manter todos os equipamentos que haviam deixado para trás. Havia vários itens que pareciam conter poções ou produtos químicos de algum tipo. Além disso, havia uma grande quantidade de ouro e equipamentos, para que eu apreciava receber, mesmo se a coleta do equipamento fosse um pouco bruto.

{Namu Amida Butsu}

Depois de uma breve oração, e silêncio sobre a cremação, continuamos em nossas viagens.

Apesar de estarmos fazendo progressos, eu comecei a ter sentimentos mistos, quase um sentimento de apreensão. Por agora, vou continuar a com minha guarda e algumas das minhas habilidades em alerta máximo. Eu nunca sei de onde um ataque pode vir. Tudo o que posso dizer é que eu sinto um olhar esmagador em cima de mim.

Anúncios

2 comentários em “Dia 93

  1. Lucas disse:

    Uma nova integrante de seu harem Hirune?

    Curtir

  2. Osvaldo Tiago disse:

    Para todos que queiram saber como ficaria nosso querido protagonista dono de seu próprio Harem com o novo exoesqueleto só abrir o link pra esta imagem.
    Eu vi e curti

    http://vignette1.wikia.nocookie.net/re-monster/images/5/54/JadeEagleExoesqueleton.jpg/revision/latest?cb=20150112131548

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: