KnW – 138 – Encontro dos heróis com a Rei Demônio

sexta-feira, setembro 11th, 2015

Yay… o computador vai vir em breve! Finalmente vou poder voltar a minha rotina normal!

Capitulo traduzido por Hirune e revisado por Imi-chan.


Encontro dos heróis com a Rei Demônio – 

O palácio da 【Capital Evila: Xaos】 era um grande castelo que era proporcional à escala do país. Embora pode-se dizer que o palácio estava localizado no coração do país, muros altos foram erguidos, como se existissem para proteger o castelo.

Abaixo do palácio parecia haver um rio fluindo. No entanto, se alguém cair, eles seriam em breve capazes de entender sua natureza com um único olhar. O rio, que parecia estar ligado ao mar, era o que flui através do país.

Claro que, a fim de entrar neste castelo, seriam obrigados a passar através das suas portas. Se você fosse tentar entrar no castelo de outro lugar, você seria considerado como um intruso, capturado, e seria levado com o destino de ser enviado para a prisão.

Embora houvesse uma grande ponte criada com o objetivo de cruzar o vale, um soldado estava lá agindo como um porteiro. Mesmo que o grupo de Hiiro Okamura tivesse atravessado a ponte e estavam atualmente a entrar no castelo, eles tinham, como previsto, sentido vários sentimentos dos olhares dos soldados.

Isso era de se esperar. Embora Hiiro, que estava ativo na guerra, era uma exceção, haviam「Evila」  que claramente não tinha visto ele antes, assim como os seres de outras raças que tinha entrado através dos portões. Normalmente, eles iriam tentar prender pessoas.

Além disso, os olhares voltados para as humanas Shuri e Shinobu eram particularmente hostis, qualquer possível indício de simpatia sendo indetectável. No entanto, isso não podia ser ajudado. Afinal, desta vez, os seres humanos tinham traído os 「Evila」.

Depois disso, eles também haviam conspirado com os 「Gabranth」, a fim de destruir os 「Evila」. À medida que os seres humanos também havia atacado com total desrespeito, eles cometeram tais atos acreditando que eles eram os certos.

Apesar de ter sido indeterminado ou não os soldados tinham entendido o seu lugar ou lhe foi concedida uma ordem estrita pela Rei Demônio … não, era mais provável que ambos tinham ocorrido. Se eles fossem lidar com esta situação mal, era altamente provável que iria surgir outro conflito. Assim, eles não poderiam fazer nada, mas apenas encarar enquanto eles se continham.

Como Shuri e Shinobu tinham uma compreensão suficiente do significado por trás desses olhares, elas ficaram abatidas, com olhos ansiosos, enquanto contraiam seus corpos enquanto caminhavam atrás de Hiiro.

Devido à orientação dos soldados, Hiiro e co. foram levados para um lugar chamado 《Sala do Governante》. Lá, um tapete vermelho foi estendido no chão, e, ainda mais na parte de trás, havia uma cadeira que parecia um trono.

A partir do trono, uma estrada reta foi alinhada com soldados de ambos os lados, como se estivessem fechando tudo. Além disso, em estreita proximidade do referido trono, os indivíduos que tinham visto anteriormente Hiiro estavam reunidos juntos.

Eveam: 「 Você fez bem ao fazer o seu caminho até aqui, Hiiro!」

Aquele que amigavelmente acolheu Hiiro era a Rei Demônio, Eveam. Embora em circunstâncias normais, ela estaria plantando sua cintura para o trono com um comportamento digno, Eveam atualmente estava em pé em uma maneira similar aos outros.

Eveam: 「peço desculpas. Originalmente, eu estava pensando em sair, ainda, como você pode imaginar, Marione e os outros se opuseram. 」

Marione: 「Claro! Sua majestade é a Rei Demônio. Para ter para executar o trabalho de pisar fora só para mostrar apreço por um único e simples 「Evila」 é um erro. 」

Como Marione falou assim, a boca de Eveam se distorceu.

Eveam: 「Isso é imperdoável, Marione. Hiiro não é apenas meu salvador, mas ele também é (meu homem) um indivíduo que exibiu uma grande quantidade de esforço para o bem deste país. Para expressar a cortesia para ele é natural! 」(NT: Desculpa gente… foi mais forte que eu!)

Marione: 「Mu …… que pode ser, mas.」

Como Marione havia testemunhado a cena em que a Eveam gravemente ferida foi curada instantaneamente, ele já não podia expressar qualquer tipo de objeção.

Shublarz: 「Ouvi de sua majestade, você sabe ~, você é realmente forte, não é?」

Vendo Shublarz falar sedutoramente enquanto move seus seios grandes com um * purun *, a bochecha de Liliyn contraiu.

Em uma pequena voz- 「O que diabos há com aqueles seios …… ela encheu algo neles? Não, é mais provável que eles não são reais. Se esse não é o caso, então eu …… 」- Lilliyn tinha murmurou assim.

Hiiro: 「Coisas como essas são irrelevantes.」

Este era o ‘slogan’ de Hiiro. Obviamente, todo mundo congelou com seus olhos bem abertos.

Hiiro: 「Você preparou uma refeição já, sim? Então, apresse-se e deixe-me comer. Estou com fome.”

Era a sua indiferente atitude de estar em ‘seu ritmo’. Como esperado, mesmo Marione possuía uma expressão vazia no rosto. No entanto, apenas Eveam e Aquinas tinha fracamente afrouxado suas bochechas.

Esta era a prova de que eles tinham sido capazes de entender um pouco a personalidade de Hiiro, apesar de terem sido expostos a ela por um curto período de tempo.

Eveam: 「Aa, isso está certo. As preparações serão concluídas em um pouco mais de tempo. No entanto, antes disso, seria tudo bem se você tivesse que me apresentar a seus camaradas, Hiiro? 」

Hiiro: 「Eu realmente não me importo, mas dois deles não são meus companheiros, sabe?」

Eveam: 「…… Nn Eh? Não camaradas? O que isso …… 」

Como Eveam retornou a essa pergunta enquanto inclinava o pescoço para o lado, Shuri e Shinobu que estavam diante de Hiiro cairam sobre seus joelhos.

Shuri: 「É uma honra conhecê-la desta forma, Rei Demônio, sua majestade. 」

Apesar de Shuri emitir tais palavras, ela estava claramente tremendo. Sua voz também era aguda e imbuída de nervosismo. Pode-se perceber que ela estava tensa, em grande medida bastante.

E quando viram as duas meninas lentamente elevar o seu rosto, tensão corria desenfreada por meio não só de Eveam, mas cada um e todos dos “Cruel”.

Marione: 「Q-QUE !? E-esses Desgraçados são heróis !? 」

Ao grito de Marione, os soldados ao mesmo tempo cercaram Hiiro e os outros.

Hiiro: (Como eu pensei, ele chegou a isso …… então agora)

Hiiro estava se perguntando o que iria ocorrer agora, não, ele já havia assumido a posição de braços cruzados observando como as duas meninas iriam sobreviver a isso.

Marione: 「Qual é o significado disto, Manto Vermelho! Por que os heróis estão aqui! Dependendo das circunstâncias …… 」

Como sede de sangue de Marione bateu em Hiiro, Nikki ficou na frente de Hiiro como se para protegê-lo enquanto uma Mikazuki perturbada agarrou nas roupas do Hiiro.

Nikki: 「Dependendo das circunstâncias, o que vai acontecer? Se você está dizendo que você vai ferir Shishou, eu não vou te perdoar Desu zo! 」

Nikki encarou furiosa Marione com hostilidade.

Marione: 「O que há com essa pirralha ……」

Shuri: 「Por favor esperem-! 」

Nesse ponto, Shuri levantou uma mensagem resoluta.

Shuri: 「Por favor …… por favor, ouça a minha história, Rei Demônio, sua majestade.」

Marione: 「Como você pode de forma tão descarada ……」

Eveam: 「Marione, por favor se acalme um pouco.」

Marione: 「M-Mas, sua majestade, estas pessoas são heróis!」

Eveam: 「Está tudo bem, isso é uma ordem.」

Eveam silenciou Marione com um único olhar. Depois disso, ela falou ao olhar para baixo em cima Shuri.

Eveam: 「Eu acredito em Hiiro. Elas foram trazidas para cá por Hiiro. Gostaria de saber se há uma razão. 」

Embora Eveam olhou para Hiiro, ele simplesmente tinha os braços cruzados e os olhos fechados. Era um gesto que expressava que Hiiro não tinha intenção de responder. Depois de olhar para Hiiro, Eveam mais uma vez voltou seu olhar em direção Shuri.

Eveam: 「Você, você disse que havia uma história?」

Shuri: 「Sim. 」

Eveam: 「Fale.」

Shuri: 「Obrigado …… muito …… muito ……」

No entanto, Shinobu, que também estava de joelhos, tinha notado que a condição física de Shuri era pobre. Além dos ferimentos que tinha recebido anteriormente não terem sido ainda totalmente curados, Shuri estava sendo assaltada por uma onda de intenção assassina no entorno, enquanto estava em um cenário tão tenso, um cenário em que suas vidas poderiam ser perdidas a qualquer momento .

Não seria estranho estar física e mentalmente exausto. Além disso, originalmente, Shuri não possuem tal personalidade que lhe permitia falar facilmente em uma tal situação. Era compreensível que o lugar de carga mental sobre ela era consideravelmente extenuante.

Como Shinobu pensava assim, ela colocou a mão no ombro de Shuri.

Shuri: 「 Shinobu …… -San?」

Shinobu: 「Eu vou cuidar do resto. Por favor, descanse um pouco 」.

Shuri: 「M-Mas ……」

Shinobu: 「Eu também fiz a minha decisão, sabe?」

Shuri: 「……」

Shinobu: 「 Então…… por favor ?」

Shuri: 「………… eu entendo. Por favor, cuide do resto. 」

E seguindo os passos de Shuri, Shinobu começou a falar.

Anúncios

6 comentários em “KnW – 138 – Encontro dos heróis com a Rei Demônio

  1. arthurkunchan disse:

    Obrigado pelo cap hirunr

    Curtir

  2. Moisés disse:

    muito obrigado pelo excelente capitulo!!!! :D…. domingo acho que vou dar umas traduzidas em 1 ou dois capitulo de Knw ^^

    Curtido por 1 pessoa

  3. Matheus disse:

    Muito obrigado

    Curtir

  4. Furade disse:

    obrigado pelo capitulo mas quem seria imi-chan?

    Curtir

  5. endrews disse:

    vlw vlw, até assustei com ess (meu homem)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: