Dia 92

terça-feira, setembro 8th, 2015

Eu não sei se mantenho o sistema antigo dele ganhar habilidades (O que usei neste capítulo) ou o “novo” (O que usei no capítulo passado)…

Enfim, capítulo traduzido e revisado por Hirune..


Dia 92 – 

Paramos várias vezes no nosso caminho para a cidade. Eu levei um tempo para examinar o terreno circundante com cuidado. Minha razão é que poderia haver uma abundância de criaturas saborosas que eu ainda não comi. Se houver, eu quero as suas habilidades, simples isso.

A primeira criatura que apareceu foi um Boruforu, uma criatura mista que parecia ser a criança do amor entre um rinoceronte, um búfalo e um javali. A próxima criatura era uma Cobra Tartaruga, uma longa serpente de aproximadamente dois metros e trinta centímetros de comprimento com placas vermelhas ao longo de seu corpo. Havia também o Coelho Lamina, um Coelho de Chifres simples que tinha uma barba de lâminas afiadas e uma lâmina em sua testa. A última criatura era chamada de Harpia, tinha características de aves e era bastante semelhante a uma humana, mas com um grande conjunto de asas.

Apesar de todos aqueles achados não gerarem habilidades, caçar ainda era agradável para quebrar o tedio da viagem.

Esta viagem tem sido até agora muito pacífica. Ao contrário da floresta, onde os inimigos que se escondem sua presença poderiam sair do nada, não há pontos cegos para os inimigos se aproximarem de nós nestas planícies abertas. Eu vi um coelho lâmina no canto do meu olho e imediatamente lancei um ataque. No nível atual de Redhead, ela ainda tem um pouco de dificuldade com estes, então eu dei a proposta de Dhammi-chan distrair eles com magia enquanto Redhead ia para o abate. Uma vez que ambos os meus familiares evoluíram, eles são ambos muito difíceis para a maioria dos adversários.

Já que deixei o Cavalo de Três Chifres <<Familiar>> de Dhammi-chan  de volta na base devido a várias circunstâncias, ela estava andando em Kurosaburou que evoluiu em um “Lobo Selvagem Negro” (Orthoros). Redhead estava montada sobre Kumajirou devido à diferença de resistência entre Dhammi-Chan e Redhead. No entanto, apesar da lógica subjacente ao presente, Dhammi-chan parecia ter inveja de Redhead, eu me pergunto por que …

Quando nos deparamos com uma manada de algumas dezenas de Boruforu eu decidi parar o comboio para uma caçada. Eu joguei alguma camuflagem sobre os cavalos esqueleto usando uma de minhas habilidades. Eu pratiquei com minhas habilidades de camuflagem um pouco desde a aldeia. Eu quero evitar a mesma surpresa que resultou quando eu sai com um comboio puxado por cavalos esqueleto. Para a caça eu deixo Kumajirou e Kurosaburou cuidar da maior parte do trabalho, tinham sido bastante inativos desde partida da nossa casa. Porque ambos são caçadores naturais, a caça foi feita de uma forma rápida e eficaz. Depois disso foi a recolha e processamento dos materiais.

Longa história curta, Redhead me informou que os materiais dos Boruforu são realmente uma mercadoria cara que é usada para ferramentas e medicina.

Mesmo que eu ouvisse isso, eu ainda comi cinco deles eu mesmo. Foi mais ou menos como eu normalmente comeria no café da manhã de qualquer maneira.
Habilidade [Aradura de Ossos do Rinoceronte] aprendida

Habilidade [Dessensibilização] aprendida
Droga. Eu comi uma quantidade bastante grande, mas eu ainda só ganhei duas habilidades deles por causa da nossa diferença de poder. Oh bem, eu não deveria deixar isso me incomodar muito, não é como se as duas habilidades que recebi foram inadequadas ou qualquer coisa. Embora eu não ache que vou precisar de qualquer uma delas a qualquer hora em breve.

Bem, mesmo se eu não tivesse obtido qualquer habilidades a partir deles, a carne ainda era uma das melhores que já tive até hoje. Nós assamos. A carne instantaneamente derreteu na minha boca, a textura era tão incrível e o sabor da carne também era incrível. Comparando o sabor a aparência seria o mesmo que uma fraude. Desnecessario será dizer que, a  carne Boruforu é agora uma das minhas refeições favoritas.

Depois de um tempo, nos deparamos com um outro Coelho Lamina. Quando você pensa sobre isso, é uma pequena presa para Dhammi-chan e eu, mas ainda é uma boa prática para Redhead. Enquanto ela lutava contra o coelho, juntei dois ou mais para ela lutar. Enquanto isso acontecia, eu fabricava um pouco do chá que o Pai Elfo tinha passado para mim durante o dia antes de nossa partida. Tirei algumas bolachas de arroz e fiz uma rápida pausa. Depois de tudo isso, a carne assada com chá tinha um toque agradável.

Com o sangue do primeiro Coelho Lamina, os olhos de RedHead brilharam um vermelho mais profundo, e seu poder aumentou. Este fato tem tudo a ver com seu trabalho [Soldado Negro], que permite que ela fique mais forte a cada monstro que ela consome. Enquanto ela lutava, sentei-me ao lado de Alquimista-san, e nós compartilhamos uma xícara de chá. Eu mencionei que Redhead agora exige consumir monstros em intervalos regulares ou então seu corpo decairia. Ela ainda estava surpresa com a súbita explosão de força e velocidade de Redhead.

Eu ofereci a Redhead alguns elogios depois que ela terminou suas mortes. Eu curei suas feridas enquanto acariciava seu cabelo vermelho escuro. Depois que seus ferimentos foram cuidados, forneci um banho com [Hidro mão]. O raciocínio é porque ela foi um pouco alem e esquartejou os coelhos, encharcando-se em sangue. Depois que ela foi limpa, eu rapidamente fiz o mesmo para suas roupas e ela se vestiu.

Ao meio-dia, nós tínhamos nos deparado com um covil de Cobras Tartaruga. Aparentemente, Cobras Tartaruga cavam um ninho denso de túneis como formigas. É muito estranho que eu não ficasse frustrado sobre isso. Eu usei [Ecolocalização] para encontrá-las e reuni todas juntas em um só golpe.

Usando minha habilidade [Controle da Terra], eu empurre todas para a superfície sem realmente perturbá-las. Durante o dia, elas dormem de modo que esta caça deve ser fácil. Uma vez que elas estavam dormindo, nós levamos nosso tempo para matar cuidadosamente cada uma, sem danificar quaisquer materiais que poderiam valer a pena um pouco de dinheiro mais tarde. Infelizmente, durante o processo, começaram a acordar, e eu tive que chamar vários membros mais para ajudar a lidar com elas. Depois, ocorreu uma batalha com as cobras remanescentes das primeiras oitenta e oito cobras, que acordaram de uma forma assustada e começaram a atacar. Uma vez que eles eram de nível bastante baixo em relação a nós, fomos capazes de tomar o nosso tempo para matar cada uma, sem danificar as conchas valiosas.

Eu, pessoalmente, matei trinta e oito delas em um instante. Mesmo Redhead conseguiu matar uma dúzia delas. Ferreira-san e as irmãs prepararam uma refeição com uma parte da carne. Foi muito boa, melhor do que um Víbora Noturna. Com um pouco de licor Elfico, a refeição foi excelente.
Habilidade [Voltar a Concha] aprendida

Habilidade [Adormecer] aprendida
O sabor era bom, mas já que elas vão vender bem, eu vou não comer mais.

Embora eu também queria ter um pouco mais de Harpia, não havia nenhuma no céu, e a caça com constante derramamento de sangue estava fazendo estragos na saúde de Ferreira-san. Por estas razões, eu cortei a caça e decidi continuar me movendo em direção ao nosso destino.

Mais à frente, eu vi um caminho de montanha. Eu decidi seguir. Gostaria de saber se há algum monstro ao longo do trajeto da montanha …

Anúncios

4 comentários em “Dia 92

  1. corruptedwife disse:

    ‘-‘

    Curtir

  2. llysander disse:

    Não senti diferença entre as ‘aprendizagem’.
    Vlw pelos cap e boa sorte com a nova morada ou perder seu harém.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: