KnW – 135 – Começo de seu sonho

sexta-feira, setembro 4th, 2015

Huh… agora cansei… mas acho que ainda tenho pique pra mais um JdA…

Capitulo traduzido e revisado por Hirune.


Começo de seu sonho – 

Quando Hiiro saiu da sala, alguém falou com ele fora do azul, enquanto estava com um sorriso divertido.

“Você era bastante o valentão lá fora, você sabe? Para aquelas crianças que ainda não sabem nada deste mundo “(???)

“… ..Então você retornou” (Hiiro)

A pessoa que o chamou não era outra senão Liliyn, AKA Aka-Loli.(NT: esse AKA significa “Also know as” que é “Também conhecida como”.)

“Por que você parece tão irritado? Normalmente, você teria deixado elas, mesmo sem ouvir uma só palavra delas. “(Liliyn)

“… Eu acho que sim.” (Hiiro)

“… .. A propósito, quanto tempo você vai manter essa aparência?” (Liliyn)

“Huh?” (Hiiro)

“Bem, tanto quanto eu estou preocupada, eu não me importo de qualquer maneira. Kukuku “(Liliyn)

Então, Hiiro finalmente se lembrou que ele ainda estava em sua forma humana, que ele parecia ter esquecido, uma vez que ele tinha se tornado um pouco emocional. Em relação a Liliyn, ela não tem nenhum problema a respeito de sua forma, como ela o tinha visto há meio ano. E ele estava feliz que ela mencionou isso, as coisas ficariam problemáticas se ele fosse sair assim.

Hiiro usado o caráter 「Mudança」 | 「化」 para se transformar em um 「Evila」 novamente, e foi direto fora da pousada. Embora ele não sabia quando eles voltariam, fora da pousada estavam Mikazuki, o mordomo Hentai conhecido como Silva e a empregada desastrada, Shamoe.

“Nofofofofofo! Bem, bem, tem sido um longo tempo Hiiro-sama! “(Silva)

“Eu, eueueueueu me desculpo por minha longa ausência!” (Shamoe)

“Ah” (Hiiro)

Ele deu uma resposta tímida, as duas pessoas que o olhavam pareciam intrigadas. E Silva se aproximou de Liliyn, [Aconteceu alguma coisa? ] E, em seguida escutou sobre as circunstâncias.

“Estou espantado com a covardia dessas pessoas de seu distrito” (Liliyn)

Liliyn aproximou de Hiiro enquanto falava.

Hiiro inspirou e expirou. Mesmo que ele não fosse capaz de entender por que ele se sentia ressentimento em relação a essas duas mulheres. Talvez porque uma parte de sua inferência precipitada ainda persistia, ou talvez ele simplesmente sentiu-se mal quando ele considerou o fato de ter sido convocado ao lado de tais pessoas.

Ele simplesmente queria liberar o estresse que ele estava segurando até esse momento. Hiiro escolheu trilhar por um caminho perigoso, viver dessa maneira, e ele encontrou o orgulho nisso. Tanto que ele lhes disse: “Eu posso viver por mim mesmo.”

Elas foram protegidos pelo país, respeitados e confiados por seu povo, apenas para serem traídas pelas mesmas pessoas. Esta situação era muito semelhante a um conto de heróis trágico, despojadas de todos os motivos para se levantar, e assim para elas pedirem ajuda era naturalmente inevitável.

Hiiro era incapaz de compreender a sua ingenuidade. Essas palavras “nós precisamos de ajuda”. Elas acreditavam honestamente que alguém iria ajudá-las só porque elas pediram.

Elas nem sequer consideraram o fato de que há alguns que não iriam ajudá-las, mesmo que pedissem ajuda. Mesmo que elas gritassem por ajuda, elas simplesmente seriam ignoradas, ou o seu pedido de nem sequer seria notado. Mas, ainda assim, elas não reconhecem as pessoas a quem elas poderiam gritar por ajuda.

Elas ainda não tinha experimentado o fracasso, nem desespero, mas a vida fácil para elas terminou agora. Se não mudarem, não serão capazes de pagar as suas contas para viver a vida fácil que elas tinham. Hiiro nunca esperava que elas pedissem sua ajuda.

“Eu pensava que aquelas idiotas eram tolas, para pensar que foram incompetentes assim.” (Hiiro)

“Acho que não há nenhum ajuda, essas pequenas mudas não experimentaram a nossa jornada. Eles não entendem o mundo em que vivemos, para não mencionar o fato de que estamos em guerra agora. “(Liliyn)

Kukuku, Hiiro franziu os olhos enquanto ele olhava para a mulher que estava feliz rindo, suspirando enquanto ele pensava que esses caras têm o mesmo gosto ruim para suas risadas.

“Bem, apenas deixe elas. A Rei Demônio aqui é calma. Mesmo se elas fossem encontradas, elas não seriam mortas imediatamente. “(Liliyn)

Hiiro pensou sobre as palavras de Liliyn. Isso fez de fato realmente sentir que Eveam era uma Rei Demônio incomum para uma guerra. Para ter misericórdia com o inimigo que atacou, mesmo Hiiro não entendia sua maneira de pensar. Embora ela disse que iria usá-los para as negociações no futuro, mas para Hiiro soou como uma desculpa para não sujar sua imagem.

Mesmo assim, Hiiro ainda respeitava a maneira de alguém viver. Era uma de suas nobres virtudes, que estava apenas se a situação estava a seu favor. Na verdade, se ele simplesmente desse o golpe final em Crouch naquela hora, Crouch não teria tido a chance de usar seu último recurso em Hiiro.

“Os governantes deste mundo são todos idiotas.” (Hiiro)

O governante 「Humas」 Rudolf era um tolo completo de um rei. A Rei Demônio era um cabeça de vento inexperiente. Embora, ele havia confrontado the Rei das Feras, Hiiro entendeu que ele não era nada mais do que um maniaco por batalha tolo.

“Kukuku, em qualquer país, todos os governantes e seus colegas são tolos. Gostaria de estabelecer um novo país, em vez de se ficar em um. Isso pode ser bom, certo? Você pode até mesmo se tornar um governante si mesmo. “(Liliyn)

“Você está brincando comigo? Eu não estou interessado nesse tipo de coisa “(Hiiro)

“Kukuku, pensei que diria isso. Mas, falando francamente, não é uma ideia tão ruim, você sabe? “(Liliyn)

“Ha?” (Hiiro)

“Neste momento, nenhum dos países está na posição vertical. E eu acredito, você sabe a razão por que isso aconteceu, certo? “(Liliyn)

“Os governantes são estúpidos … .melhor, a existência de raças.” (Hiiro)

“Isso está certo, tudo começa com as raças diferentes se envolvendo em uma briga de gato, a razão por trás do argumento é, diferentes raças se recusam a reconhecer umas as outras, e fica a um ponto onde eles não podem controlar o problema em si.” (Liliyn )

Embora nos velhos tempos, todo mundo estava lutando lado a lado.

“Mesmo a atual Rei Demônio, ela só se preocupa com o bem-estar dos「 Evila 」. Mesmo que sua mente está definida em, todos devem se dar bem. Ela ainda está focada só no bem-estar dos Evila. “(Liliyn)

“Eu acredito que é a coisa mais natural a fazer.” (Hiiro)

Todo mundo dá prioridade a si próprio, em vez de alguém de outra raça. Este é o modo de vida neste mundo.

“Mas e se houvesse um país que tratasse todas as raças da mesma forma?” (Liliyn)

“… .O que você acabou de dizer?” (Hiiro)

Quando Hiiro olhou para Liliyn, ela tinha um olhar contente em seu rosto.

“… .Eu não disse isso antes? Que eu tenho uma ambição. “(Liliyn)

“… Não, eu só ouvi a partir do Jii-san e empregada desastrada algumas vezes.” (Hiiro)

“Eu vejo” (Liliyn)

Liliyn inesperadamente olhou para as nuvens no céu com um olhar distante em seus olhos.

“Esta ambição …. A ambição que tenho para mim é …. “(Liliyn)

“………”. (Hiiro)

“… Eu quero estabelecer 【Um lugar para que todos possam desfrutar】.” (Liliyn)

“Para Desfrutar?” (Hiiro)

“Sim, todo mundo tem suas próprias preferências certo?” (Liliyn)

“Sim.” (Hiiro)

“Eu quero fazer um lugar que qualquer pessoa pode desfrutar sem ficar entediado.” (Liliyn)

Honestamente, Hiiro ficou surpreso. Liliyn era praticamente uma pessoa egoísta, ele não esperava descobrir que ela era atenciosa com os outros.

“Seu filho da puta, você só pensou em algo rude, não é?” (Liliyn)

“… .Quem Sabe.” (Hiiro)

Ele pensou: esta ai está tão afiada como sempre.

“Ok, então? Qual é a razão para que você estabeleça um lugar como esse? “(Hiiro)

“Ha? É porque a idéia em si é muito interessante. “(Liliyn)

“… ..Ha?” (Hiiro)

“Pense nisso. Estamos falando de todas as nações, certo? 「Humas」, 「Gabranth」, 「Evila」 e 「Pheom」 reunidos em um só lugar a se esforçando no prazer e diversão! Como em torneios de mágica, jogos de força física, competições sabedoria e competições comer rápido. Você não acha que é interessante- ?! “(Liliyn)

Hiiro recebeu o impacto de sua idéia. Certamente, certamente será algo como uma história de sonho na atual situação. No entanto, se essa ambição eram para se tornar realidade, Hiiro certamente quer ver isso acontecer.

“Então, eu recomendo uma maratona e confronto de cozinha também.” (Hiiro)

“OH! Como seria de esperar de Hiiro! Essa é uma idéia interessante! Eu certamente devo recompensar a melhor culinária que eu tenho que visto ainda! “(Liliyn)

Kuhaha, Hiiro olhou para a mulher que estava rindo muito feliz. Era provavelmente a primeira vez Hiiro sentiu uma lasca de respeito nele para Liliyn.

“…. Eu vejo, 【Um lugar para que todos possam desfrutar】 … hein? “(Hiiro)

“Bem, eu pensei que seria mais interessante deixar todas as pessoas viverem em uma terra bastante grande, sem estabelecer algo problemático como um país, kuhahahaha! “(Liliyn)

“… Eu acabei de perceber algo pela primeira vez também.” (Hiiro)

“Hm? O que você quer dizer? “(Liliyn)

Por que Silva e Shamoe confiavam em Liliyn? Ambos são uma existência tratada como uma ovelha negra neste mundo. Mas, depois de Hiiro ouvir a ambição de Liliyn, ele entendeu que eles poderiam ter sido atraídos por ela e sentiram um vislumbre de esperança para o seu futuro.

Além disso, ela disse que todas as nações …. em outras palavras, as「Bestas Demoníacas」 ou a raça tabu de mestiços, e até mesmo os 「Espiritos」hereges eram todas as pessoas incluídas nesta categoria, e Liliyn olhou para eles sem discriminação. Esta foi provavelmente a razão pela qual Silva e Shamoe foram atraídos para ela.

“…. Não é nada. “(Hiiro)

“É assim mesmo? Bem, deixando isso de lado, sobre a minha história há algum tempo atrás. Supondo que esse país seja estabelecido, não vai se tornar o Rei, Hiiro? “(Liliyn)

“Eu já disse a você, certo? Não tenho nenhum interesse em me tornar um Rei “(Hiiro)

“Mu … .MU.” (Liliyn)

Ela chorou um pouco e olhou para Hiiro.

“Se você criar uma nação, então você não deveria estar fazendo isso?” (Hiiro)

“Por que eu me tornei essa pessoa? É muito cansativo. “(Liliyn)

“Então não forçe seus ideais em mim, se é cansativo, idiota!” (Hiiro)

“Eh ?! Quem é a idiota ?! “(Liliyn)

Seu queixo caiu um pouco quando olhou para o rosto indignado da mulher.

“Mas você sabe..…. Eu meio que quero ver o que acontece com o seu sonho “(Hiiro)

“Hee … .Ah … É mesmo?” (Liliyn)

Liliyn virou o rosto corado de vergonha quando de repente ela viu o sorriso de Hiiro.

(Interessante. A forma como essa ai pensa que é realmente interessante. Se tal lugar existir realmente, então eu quero ver) (Hiiro)

No entanto, sua ambição não era algo que viria a acontecer durante a noite, leva anos para ser estabelecida. Se eles conseguirem terminar então Hiiro possivelmente pode não testemunhá-la enquanto ele ainda estiver vivo.

(Oh merda. Eu comecei a considerar seriamente sobre a juventude perpétua) (Hiiro)

Embora o pensamento de se tornar desumano ainda está fora de questão, se possível, ele queria ver os seres deste mundo trabalharem duro para os Jogos Olímpicos e eventos de esportes de tipo semelhantes às pessoas que viviam na terra.

Sua idéia era realmente interessante. Ele verificou-se queria se tornar um dos juízes para o confronto de cozinha. Ele tinha uma expressão aliviada quando ele encontrou uma esperança de que ele iria olhar para a frente no futuro.

No entanto, a estrada seria uma longa e íngreme um. Hiiro inspecionou a cidade desgastada causada pela guerra novamente.

“Um sonho … hein?” (Hiiro)

“N? O que há de errado? “(Liliyn)

“Hm, depois de ter vindo a este mundo, esta é a primeira vez que tenho considerado sobre algo como um sonho” (Hiiro)

“Um sonho? Você também tem um sonho? “(Liliyn)

“Isso é rude. Além disso, eu lhe disse há um tempo atrás você sabe? “(Hiiro)

“Eh?” (Liliyn)

“Meu sonho é ver o seu sonho com meus próprios olhos” (Hiiro)

“…. A-Você está bem com isso? Esse tipo de sonho “(Liliyn)

Hiiro nunca pensou nos detalhes de seu sonho. Ele só sentiu o desejo de querer sonhar.

“Eu não me importo, eu só quero ver isso. O tipo de 【Edea】 você tem em mente “(Hiiro)

“Eu-eu vejo … .. eu entendo!” (Liliyn)

Liliyn que parecia uma criança entusiasmada enquanto um sorriso completo floresceu.

“No entanto Aka-Loli, este caminho é absurdamente difícil” (Hiiro)

Por um momento, ela olhou para a fala de Hiiro em perplexidade, então ela imediatamente riu sem medo, enquanto ela cruzou os braços.

“Hum, É onde eu quero ir! A palavra impossível não está no meu dicionário! kuhahahahaha! “(Liliyn)

“….. Entendo. Então você está preparada para isso? “(Hiiro)

“Claro!” (Liliyn)

“Então, eu vou dar uma mão também” (Hiiro)

Então, Liliyn ficou boquiaberta. Ela não esperava que Hiiro seria tão rápido em tomar a decisão de ajudá-la.

Por esta razão, ela estava preocupada sobre como ela iria convencer ele no futuro, como ela geralmente endurece sobre o pensamento de convencê-lo, o que a fez desviar o pensamento de forma não intencional. Mas, devido às suas palavras, ela não podia ajudar, mas achar que Hiiro era um cara estranho.

“Isso é natural! V-você é, depois de tudo, minha posse! É natural que você iria me ajudar! “(Liliyn)

Embora Liliyn empurrou os dedos para ele, ela estava inegavelmente feliz do fundo do seu coração como um sorriso começa a surgir sobre o rosto. Ela freneticamente tentou esconder seu constrangimento, gritando.

“Não brinque. Isto é recebido, no final, como um pedido. A compensação é hmm … .. Que tal liberdade naquele lugar? “(Hiiro)

“V-Você disse liberdade? … .. O que você está planejando?” (Liliyn)

“Eu não tenho certeza. Devo dizer? Ou talvez eu não deveria? “(Hiiro)

“Mumuu … .. EEI! Não me subestime! Mesmo que eu possa dar liberdade a esse lugar! “(Liliyn)

“Heh, então, a promessa está estabelecida” (Hiiro)

Mesmo se ela fosse fazer uma desculpa depois, ele poderia mostrar essa memória usando o caractere 「映」 | 「Projetar」. E se ela ainda se recusasse a concordar, em seguida, ele iria usar sua “palavra mágica” com ela para ela ouvir à força.

Na verdade, quando ele veio pela primeira vez a este país, quando ele começou a viajar com Liliyn, tudo tinha sido muito bom. Ele não achava que ele iria encontrar um sonho para cumprir através dele.

Claro que ele sonhou em passear em torno 【Edea】, mas se ele fosse forçado a dizer, então, isso eram apenas desejos extras de Hiiro que podem ser abordados como um hobby.

Este sonho de Hiiro era, na verdade, infinitamente difícil neste mundo. No entanto, ele tinha feito a sua mente de que ele iria realizar seu sonho, sem falhar.

(Portanto, enquanto eu apoiar Aka-Loli, eu preciso fazer alguma coisa sobre esta guerra primeiro …) (Hiiro)

Sim, um certa determinação era fundamental para o sonho de Hiiro. E isso seria para acabar com a disputa entre os três países ou para levá-los a uma nova direção. Ele entendeu que seria difícil devido ao perigo que impunha. Ainda assim, ele decidiu fazer algo sobre isso, apesar de todas as dificuldades.

(Isso é certo, eu deveria fazer o que tenho que fazer. Por essa razão, não posso fazer nada alem de trabalho sem descançar) (Hiiro)

Mesmo Hiiro não esperava que ele iria tomar essa decisão por si mesmo como o seu coração estava estranhamente alegre. Parece esta era o favor que ele receberia depois de passar todos os seus dias letárgico.

(Mesmo que as coisas fiquem problemáticas, isso vale a pena o esforço) (Hiiro)

Ele manteve sua determinação a si mesmo como ele olhou para o céu.

Embora ele estava em um bom humor, além disso, ele voltou seu olhar para Nikki que estava com alegria enquanto sorria ao jogar com Mikazuki.

“Oi Baka-deshi, você vai fazer uma hora de seiza depois” (Hiiro)

“P-Por que é ?!” (Nikki)

“Esta é a punição por não me lembrar sobre aquelas tolas” (Hiiro)

“O-que é .. você vê … u … uu …” (Nikki)

“Seiza mais tarde” (Hiiro)

“…… Sim” (Nikki)

Já que Nikki realmente esqueceu de lembrar Hiiro, Nikki não podia fazer nada, mas acenar sem objeção.

“Ahaha! Nikki fez o Mestre irritado ~! “(Mikazuki)

Ao lado de Nikki, que a viu descer triste, Mikazuki alegremente apontou os dedos para ela. Mas seu sorriso congelou imediatamente ao ouvir seguintes palavras de Hiiro.

“Você é o mesmo, Drool Bird” (Hiiro)

“… ..fue?” (Mikazuki)(NT: Rishia?! Meu deus! É um vírus! Fueee?!)

O sorriso de Mikazuki endureceu.

“Antes, quando eu estava falando, você estava irritante. Este é o crime que cometeu “(Hiiro)

“N-não pode ser! Isso é cruel mestreeeeeee! “(Mikazuki)

“Cala a boca. Faça o que eu lhe disse. Você não terá nenhuma refeição por enquanto, se você se recusar “(Hiiro)

“Sim! Mikazuki, pelo prazer de comer, obedece! “(Mikazuki)

Quando Mikazuki ouve que suas refeições seriam retiradas, sua atitude mudou imediatamente. Era evidente que ela realmente odiava suas refeições sendo retiradas.

“Kui …… isto é também por sua culpa Nikki” (Mikazuki)

“Você está errado ~ zo. Esta é a consequência de seus atos “(Nikki)

“Isso não é verdade mon ~! A razão pela qual eu havia me tornado irritante foi por causa de Nikki ~ mon! “(Mikazuki)

“Mu …. Mesmo assim eu não estaria nessa situação se não fosse por você Mikazuki “(Nikki)

“Ahh! Isso não é verdade ~ mon! Em comparação com Nikki, Mestre cuida do meu corpo ~ mon! “(Mikazuki)

“Ah … .mumumu” (Nikki)

“Hehe ~ n! BA ~ KA, miserável, Nikki, boooo ~ “(Mikazuki)(NT: E assim Nikki vira um xingamento…)

“Uuu, isso é tão humilhante!” (Nikki)

Hiiro teve uma cãibra na bochecha enquanto ouvia a comunicação das duas pessoas.

“Talvez eu devesse transformar duas horas?” (Hiiro)

Ouvindo suas palavras, ambas sentiram um arrepio correr para baixo sua coluna vertebral.

“” Nós não vamos ser irritante mais! “” (Mikazuki & Nikki)

As duas delas alegremente responderam.

Anúncios

6 comentários em “KnW – 135 – Começo de seu sonho

  1. Douglas disse:

    Obrigado por traduzir, já estou ansioso pelo próximo capítulo de JdA HOHOOHOH 😀

    Curtir

  2. rafaelyasuda disse:

    “Eh?” (Hiiro) tinha que ser a Liliyn

    Curtir

  3. Moisés disse:

    WoW finalmente Hiro tem um objetivo e que belo objetivo!!! XD muito obrigado pelo excelente capitulo Hirune-kun

    Curtir

  4. Gin Wolfstein disse:

    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  5. Nagare disse:

    Valeu pelo cap. :3 o/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: