KnW – 133 – O Hiiro Pregador

quarta-feira, setembro 2nd, 2015

FINALMENTE HIIRO VAI MOSTRAR AOS HERÓIS A REALIDADE DA VIDA!

Capítulo traduzido por Hirune e revisado por Suzu.


O Hiiro Pregador – 

Hiiro: 「…… Oi, qual é o significado disso?」

Atualmente, Hiiro tinha acabado de voltar para a pousada onde estava hospedado. Eveam lhe tinha dito que porque os 「Gabranth」 tinham recuado por unanimidade de volta para seu país, eles seriam capazes de lidar de alguma forma com o resto por si. Como Eveam pediu Hiiro que esperar porque ela entraria em contato com ele após a conclusão do processo, Hiiro tinha retornado. No entanto ……

Por alguma razão, em seu próprio quarto, haviam duas estranhas que Hiiro tinha nem conversado com nem visto diretamente antes. Uma delas estava atualmente ocupando a cama que ele iria dormir. A outra estava tratando os ferimentos sofridos por seu corpo com magia de cura.

Mesmo que ele não podia vê-las bem, Hiiro as conhecia. As duas estranhas eram dois dos quatro heróis. Embora ele não conseguia se lembrar de seus nomes, Hiiro não estava enganado. Por que essas duas estão aqui? Além disso, o que aconteceu com os outros dois? Ele começou a fazer perguntas em relação a o que tinha criado essa situação.

Hiiro: 「Me dê uma explicação, Baka-Deshi.」

Ele agarrou Nikki pelo pescoço de um modo semelhante a levantar um gato.

Nikki: 「Uu ~ Por favor, me perdoe desu zoo ~. Eu esqueci de mencionar isso desu zoo ~ 」

A pessoa que estava flutuando no ar desanimada era Nikki. Quando ela viu isso, Mikazuki alegremente riu. 「 Ba ~ ka Ba ~ ka , você foi repreendida ~」. Embora Hiiro ouviu Mikazuki dizer isso quase como se xingando Nikki, ele simplesmente ignorou isso por agora.

Pelo que Nikki disse, no momento em que Hiiro havia retornado do local da conferência, Nikki sentiu que tinha algo importante que ela tinha que comunicar à Hiiro. No entanto, devido a uma troca com Mikazuki, Nikki parecia ter esquecido completamente sobre isso.

Quando ele recebeu a explicação de Nikki sobre a forma como esta situação tinha acontecido aproximadamente, Hiiro involuntariamente começou a massagear as têmporas.

Hiiro: 「Eu vejo. Isso significaria que, como eles foram apanhados pelo ataque do usuário de tornado, os outros dois foram enviados voando, hein? 」

Shinobu: 「A-ano, Okamura-cchi? 」

Hiiro: 「Cale a boca um pouco.」

Shinobu: 「Ah …… un.」

Quando Hiiro categoricamente cortou Akamori Shinobu que estava tentando entrar na conversa entre ele e Nikki, Shinobu, que tinha visto e entendido que Hiiro estava de mau humor, permaneceu em silêncio.

Hiiro: 「 O que aconteceu com Aka-Loli?」

Nikki: 「Ah, sobre isso. Como ela disse que estava indo pegar grupo do Hentai, ela foi embora para algum lugar desu zo! 」

Hiiro: 「…… haa, esta é realmente uma dor.」

Embora parecia que ela estava indo para pegar seus companheiros que não voltaram ainda, não era diferente de estar apenas fugindo porque ela não queria servir como babá de Nikki e Mikazuki.

Enquanto ele coçou a cabeça enquanto expressava tristeza, Hiiro voltou seu olhar em direção a pessoa dormindo em sua cama, Minamoto Shuri. Após isso, ele soltou um leve suspiro antes de dirigir o rosto para Shinobu. Ela devolveu o olhar com os olhos inquietos.

Hiiro: 「Como isso não pode ser ajudado, agora eu vou emprestar a cama. Basta ir embora assim que ficar de noite, tudo bem? 」

Como ele friamente atirou para fora aquelas palavras, Hiiro girou nos calcanhares e tentou sair da sala, ainda, Shinobu apressadamente levantou a voz.

Shinobu: 「Ah, e-espere um segundo!」

Hiiro: 「 Ah?」

Shinobu: 「Eh …… ah, você sabe …… você realmente é Okamura-cchi …… certo?」

Hiiro: 「 O que isso?」

Como Hiiro estava atualmente na forma de um 「Imp」, sua confusão era razoável. No entanto, a partir do que Shinobu poderia dizer, sua voz, físico, e até mesmo sua atitude claramente pertencia ao próprio Okamura Hiiro.

Shinobu: 「Desculpe-!」

Hiiro: 「…………」

Hiiro inexpressivo olhou para Shinobu que tinha de repente baixado a cabeça com um grande impulso no pedido de desculpas.

Shinobu: 「Eu sei que você não tem nenhuma obrigação de ouvir o meu pedido! Mas, além Okamura-cchi, eu não tenho ninguém que eu posso confiar! 」

Hiiro: 「…………」

Shinobu: 「Já que há tantos「 Evilas 」por aqui, não podemos sair descuidadamente aqui …… é por isso ……」

Hiiro: 「Por favor, nos abrigue por um tempo …… é basicamente no que você está querendo chegar, certo?」

Como os ombros de Shinobu tremeu, ela levantou delicadamente em sua face.

Shinobu: 「…… você não pode fazê-lo ……?」

Depois de olhar fixamente em seus olhos por um tempo, Hiiro soltou um suspiro.

Hiiro: 「Olha aqui, vocês são o inimigo que veio para atacar este lugar, você sabe? Além disso, embora seja devido a um pedido, eu estou atualmente colocado em uma posição onde eu tenho que proteger este país. Que tipo de nervo que você tem para ser capaz de fazer uma coisa dessas? 」

Hiiro estava verdadeiramente espantado. Parecia que ela não entendia sua posição atual em tudo.

Hiiro: 「Vocês são heróis, certo? Vocês são os salvadores convocados pelos 「Humas」, a fim de destruir os 「Evila」. No entanto, vocês estão perguntando ‘já que não podemos lutar mais, será que podemos viver aqui até que nossas feridas se curem?’. Você realmente tem algum nervo. 」

Como ela não podia dizer nada em face as palavras amargas de Hiiro, Shinobu mordeu o lábio inferior.

Hiiro: 「Em primeiro lugar, vocês não pensam que algo estava estranho? Por exemplo, a razão pela qual um grupo de despreocupados, cérebros do jogos como vocês foram enviados para o campo de batalha 」

Shinobu: 「…… Eh? 」

Aparentemente, eles ainda não sabiam.

Hiiro: 「Peões …… haa, vocês estão simplesmente descartáveis.」

Shinobu: 「T-tal coisa não pode ser verdade!」

Hiiro: 「Não, eu confirmei diretamente com o Rei.」

Shinobu: 「Heh? Você diz diretamente, mas como …… 」

Embora Hiiro estivesse neste país, Shinobu não sabia quando ele tinha confirmado isso, enquanto ela usava um olhar vazio.

Hiiro: 「Aquele rei estúpido, ele não negou isso, você sabe? Quero dizer, quando eu lhe disse que vocês eram peões descartáveis. 」

Shinobu: 「…… I-isso não pode ser ……」

Hiiro: 「Na verdade, como vocês são capazes de colocar a sua confiança em Rei assim? Um rei que sacrifica suas próprias filhas não pode, eventualmente, ser um Rei justo. 」

Shinobu: 「…… – !?」

Impacto veio junto com as palavras de Hiiro. Era como se Shinobu tivesse sido acertada na cabeça com um martelo.

Hiiro: 「Além disso, não há nenhuma mágica que vai nos mandar de volta neste mundo.」

Shinobu: 「…… Ela? Não existe? 」

Hiiro: 「É isso mesmo.」

Shinobu: 「N-não há nenhuma maneira! Quero dizer, o Rei chegou a dizer que a Rei Demônio sabia! 」

Hiiro: 「Você realmente acredita nisso? Pare e pense sobre isso. Por que a Rei Demônio saberia disso? Suponha que eles soubessem, por que os 「Humas」, que sabem magia de invocação, não saberiam? 」

Shinobu: 「I-isso é ……」

Hiiro: 「Além disso, vocês leu algum dos livros da literatura deste mundo?」

Shinobu: 「 Livros ……?」

Hiiro: 「Embora tenha escrito que os heróis convocados certamente salvaram os「 Humas 」, não importa qual livro que você leia, nenhum deles diz que os heróis retornaram ao seu mundo original.」

Como se ela tivesse recebido um choque incrível, Shinobu não piscou quando ela ficou petrificada. Depois disso, seu rosto empalideceu gradualmente.

Hiiro: 「Vocês, desde que chegaram aqui, mais de metade de um ano atrás, o que exatamente vocês estavam fazendo?」

Shinobu: 「……」

Hiiro: 「De qualquer forma, vocês provavelmente concluíram missões conforme as instruções do Rei, enfrentaram grandes adversários, e gostavam de todos os dias no castelo, estou errado?」

Quando Shinobu recordou o passado, devido ao fato de que era exatamente como Hiiro tinha indicado, Shinobu engoliu aquelas palavras. Ao ver tal comportamento, Hiiro simplesmente balançou a cabeça em desgosto.

Hiiro: 「Como eu pensei. Contanto que você andasse no caminho colocado diante de vocês no ritmo instruído, vocês pensaram que iriam ganhar a guerra? Vocês não estão subestimando gravemente este mundo? 」

Shinobu: 「Ah ……」

Hiiro: 「Vocês alguma vez já tentaram sair em uma aventura por si mesmos pelo menos uma vez? Você quase foram mortos por um monstro? Você cortaram uma pessoa com suas próprias mãos? Você já mataram? 」

Shinobu: 「Uu ……」

Hiiro: 「Não há absolutamente nenhuma maneira de um cão que foi carinhosamente criado em um ambiente confortável sairia ileso depois de ser jogado para fora no campo de batalha de bestas selvagens e cães raivosos.」

Como Shinobu tinha sido incapaz de suportar por mais tempo, seus joelhos dobraram.

Hiiro: 「O Rei estava, muito provavelmente, ciente, você sabe. O fato de que você era um monte de inúteis que era incapazes de matar pessoas. É por isso que ele transformou vocês em peões descartáveis nesta guerra. No caso em que vocês morressem nesta guerra, o Rei iria usar isso como uma razão para alimentar a raiva do povo e despertar ainda mais a guerra. Algo nesse sentido. 」

Shinobu: 「Mentiras ……」

Hiiro: 「Os heróis lutaram com todas as suas forças. No entanto, os 「Evila」 utilizaram métodos covardes para enganar eles e matá-los. Podemos permitir uma coisa dessas? Para dissipar os arrependimentos desses heróis falecidos, todos devem tomar a sua vingança para si …… dizendo algo como isso, ele teria usado suas mortes como o pavio. 」

Shinobu: 「……Isso não pode ser …… se esse for o caso, tudo o que fizemos até agora ……」

Como se ela estivesse expressando descrença, Shinobu trouxe ambas as mãos ao rosto e fez uma expressão cheia de desespero.

Hiiro: 「Bem, apesar de seu infortúnio ser causado principalmente devido ao fato de que ninguém em torno de vocês havia tido conhecimento disto, é normalmente algo que seria notado, você sabe. A ambiguidade desse país, eu quero dizer. É por isso que eu saí. 」

Shinobu: 「N-não tem como! Se é assim, então teria sido melhor se você tivesse nos dito! 」

Hiiro: 「Não seja tão ingênua, porra.」

Shinobu: 「Uu ……」

Como ela foi agredida por um olhar repleto de intenção de matar, Shinobu estava sobrecarregada.

Hiiro: 「É algo que qualquer um iria entender se eles pensassem sobre isso um pouco. De qualquer forma, vocês estavam em alto astral, certo? Este é um mundo de jogo e nós somos heróis. Não há nada a temer …… ou algo nesse sentido. 」

Shinobu: 「Ah ……」

Hiiro: 「É por isso que vocês não notaram nada de estranho enquanto você entusiasticamente pensavam que as coisas iriam de alguma forma funcionar. Sem corretamente olhar para qualquer das incertezas, você seguiram as palavras de um estranho enquanto você viveram sua vida diária. Esta é a consequência que receberam devido a viver em um mundo tão perigoso sem um único cuidado. 」

Shinobu: 「Uu ……」

Hiiro: 「Este mundo não é tão inflexível como jogos. Embora vocês possam ser heróis, este mundo não é tão fácil assim para deixá-los virarem os salvadores sem fazer nada. A situação atual é o resultado que a sua ingenuidade convidou. 」

Shinobu: 「I-isso pode ser verdade, mas ……」

Ao invés de ser incapaz de aceitar a situação, Hiiro viu que Shinobu não queria aceitá-la.

Hiiro: 「…… Quando esse tolo rei falou da magia de retorno, eu estava certo de que vocês duas, ao contrário dos outros dois estúpidos, tinham uma ligeira dúvida em seus rostos. No entanto, parece que eu estava simplesmente equivocado 」.

Como Hiiro continuou a falar, ele continuou a recordar os acontecimentos que ocorreram quando ele foi convocado.

Shinobu: 「I-isso é ……」

Como Hiiro viu Shinobu baixar a cabeça, com uma expressão abatida que indicava que era difícil para ela falar, ele estava totalmente convencido.

Hiiro: 「De qualquer forma, você provavelmente tinha esses pensamentos, certo? “Embora eu não tenho certeza se é uma mentira ou não, já que há mágica que nos trouxe a este mundo, deve haver mágica que pode nos enviar de volta para casa”.」

Shinobu: 「…… – !?」

Hiiro: 「Além disso, após a obtenção do título de heróis e sendo colocados neste mundo de fantasia, vocês estavam em êxtase, então você simplesmente ignoraram essa dúvida crítica. “Isso vai funcionar de alguma forma. Temos quatro amigos do nosso lado. Enquanto cuidarmos um do outro, vamos algum dia voltar ao nosso mundo original “…… ou algo parecido」.

Diante das palavras de Hiiro, a boca de Shinobu endureceu. O fato de que o suor gradualmente começou a fluir de sua testa demonstrou que as palavras de Hiiro tinha atingido completamente o prego na cabeça.

Hiiro: 「Apesar de não haver provas conclusivas para apoiar tais pensamentos, vocês meramente suprimiram essas dúvidas consideráveis. Devo apenas dizer isso sem rodeios? Não é um exagero dizer que esta situação foi provocada por tanto você, quanto aquela que dorme na cama incluídos. 」

Shinobu: 「I-isso é ……」

Hiiro: 「Mesmo com a menor dúvida flutuando em sua mente, se você discutissem com os outros dois, então vocês teriam sido capazes de confirmar essas dúvidas pelas ações do rei. As duas de vocês não fizeram, e assim trouxeram esse resultado devido a sua tomada de decisão ingênua. Sua loucura é tão profunda que é surpreendente. 」

A razão pela qual Shinobu não disse nada em resposta às palavras de Hiiro era porque ela entendeu que o que estava sendo dito por Hiiro estava certo. Certamente, se ela tivesse expressado suas dúvidas nesse momento, ela poderia ter sido capaz de criar uma oportunidade para que os quatro deles tivessem uma conversa.

No mínimo, havia a possibilidade de serem puxados para fora da estupidez de não perceber nada até este exato momento. No entanto, ela – não, como Shuri também estava incluída, elas, como Hiiro tinha indicado, ficaram eufóricas pelo futuro brilhante à sua frente, esquecendo qualquer uma das pequenas discrepâncias que tinham aparecido.

Sem saber que essas dúvidas iriam influenciar o seu próprio destino, eles simplesmente esqueceram. O fato de que esta situação era culpa delas era completamente irrefutável.

Silêncio seguiu logo depois. Como Nikki e Mikazuki, que estavam nas proximidades, perceberam que a atmosfera atual não garante qualquer brincadeira desnecessária, elas permaneceram em silêncio.

Shuri: 「…… Estávamos terrivelmente enganadas …… não estávamos」

Em meio a essa atmosfera, aquela que tinha levantado a sua voz foi a única todos pensavam estar dormindo, Shuri.

Anúncios

13 comentários em “KnW – 133 – O Hiiro Pregador

  1. Matheus disse:

    Queria +1 :,(
    Obg pelo cap

    Curtir

  2. Iviless disse:

    Republicou isso em Ivilesse comentado:
    Esse capítulo é legal rs

    Curtir

  3. Luiz Ganso disse:

    Eita porra…Para lição de moral, chame Hiiro.

    Obrigado pelo capítulo.

    Curtir

  4. rafaelyasuda disse:

    Eu li “O Hiiro pegador”

    Curtido por 1 pessoa

  5. Moisés disse:

    WoW isso que eu chamo de lição de moral! Hiiro é realmente o mestre das palavras XD…. bem muito obrigado pelo excelente capitulo!
    Ps: onde eu posso achar capitulo 134 para traduzir?

    Curtir

  6. llysander disse:

    Hiiro mais uma vez mostrando porque é o protagonista.
    Vlw pelo cap

    Curtir

  7. Gin Wolfstein disse:

    Em “Que tipo de nervo que você tem que ser capaz de fazer uma coisa dessas?” tinha que ter um “para” ao em vez do “que” nesta frase; certo?
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  8. Gostei do capitulo Obrigado ^^

    Curtir

  9. Relendo reparei em duas coisas.
    ¨Este mundo não é tão flexível como jogos¨. O mais certo deveria ser ¨Este mundo não é tão inflexível quanto um jogo¨ explico. Jogos tem regras rigidas , então um jogo não é flexível, se seguir as regras do jogo vc ganha. Na vida é diferente, como aquele mundo, são criadas regras TODA hora . no caso das duas era tentar, experimentar..
    Última linha troque ¨eles¨ por elas, já que as duas são meninas ( Nikki e Mika) . Só isso. Obrigado ai ^^

    Curtido por 1 pessoa

  10. Thaylla disse:

    Hiiro se mostrando tão delicado quanto pétalas de rosas… Mas ele não está errado, aliás muito pelo contrário, esses heróis necessitavam de uma boa dose de realidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: