KnW – 131 – Ornoth Vs os quatro heróis

sábado, agosto 29th, 2015

Capítulo traduzido e oferecido por Mad Life e revisado(mediocremente) por Hirune.


Ornoth Vs os quatro heróis – 

“Ele … .se teleportou? Criança, você sabe onde essa pessoa foi? “(Ornoth)

Ornoth perguntou a discípula de quem tinha acabado de se teletransportar. Mas a discípula de Hiiro, Nikki, cobriu a boca com as duas mãos enquanto ela fechava os olhos com força ..

“Hmmm … .seu nome é Nikki, estou certo? Por que está fazendo isso? “(Ornoth)

“NNNNN, NNNNNNNNNNNNN!” (Nikki)

“…… Você realmente não sabe?” (Ornoth)

Então, Nikki arregalou os olhos e levou as mãos à cintura.

“Como eu disse! Shishou me disse que eu não deveria dizer nada! “(Nikki)

“Hmm … Eu vejo” (Ornoth)

Ornoth então se manteve em silêncio enquanto ele pensava que ele não deveria perguntar mais, se fosse esse o caso. Seu orgulho não lhe permitiria extrair a força informação simplesmente por essas travessuras de uma criança. Enquanto ele estava incomodado com Hiiro, ele também estava incomodado com os heróis.

Certamente, quando eles estavam indo para a conferência, ele tinha confirmado a existência dos heróis na [Ponte Mutich]. Lá, ele tinha visto os quatro heróis e um acampamento de soldados [Humas].

Sendo esse o caso, Ornoth sentiu que ele primeiro deve desvendar o mistério de por que eles estarem aqui. E assim Ornoth aproximou-se dos heróis.

Ao detectar a aura esmagadora do homem lobo se aproximando, o herói Aoyama Taishi começou a dar passos para trás. No entanto, Ornoth pensou consigo mesmo que ele não poderia deixá-los escapar e com uma velocidade estonteante, ele colocou-se atrás dos heróis.

“Oqu! ??” (Taishi)

Sentindo Ornoth atrás deles, Taishi e o resto olhou para trás enquanto suas pernas tremeram mais uma vez e seus rostos ficaram pálidos.

“…… .primeiramente, permita-me perguntar.” (Ornoth)

“Oqu, oqu, o que é!” (Taishi)

Taishi gritou parcialmente ignorando o desespero. Embora possa ter sido por reflexo, ele se levantou e abaixou sua cintura enquanto ele puxou a espada e tomou uma posição de batalha.

(Sua cintura está completamente desarrumada … ele é realmente o herói daquela hora?)

No mínimo, Marione e Greyald tinham mostrado sede de sangue para os heróis na hora. No entanto, mesmo sob tal situação, eles permaneceram compostos . Com base nisso, Ornoth tinha os julgado provavelmente serem bastante fortes, mas em comparação com esse, os heróis atuais parecia ser pessoas completamente diferentes.

Eu só quero perguntar-lhe sobre o que aconteceu. Bem,o que vai acontecer com você depois que eu terminar as perguntas, bem, eu não vou te perdoar se você pretenderem prejudicar nosso lado.

Ele deu a eles um olhar que escorria uma pitada de sede de sangue. O rosto de Taishi empalideceu e seu corpo começou a tremer, mas suas mãos não soltaram sua espada.

“Vo-você está dizendo …?” (Taishi)

“Em primeiro lugar eu quero perguntar, são vocês realmente os heróis?” (Ornoth)

“O-o-o-o-o-o-é claro que é! Nós somos os heróis de convocados de 【 Victorias】! “(Taishi)

“Eu realmente não posso acreditar nisso” (Ornoth)

“Oqu-O que você disse !?” (Taishi)

“Ao falar sobre os heróis, eles são trunfo dos Humas , seus salvadores. Se é assim, então por que os heróis aqui, estão tremendo no centro do território inimigo? “(Ornoth)

As palavras de Ornoth apunhalaram profundamente em seus corações. Salvador, o vislumbre de esperança. No passado, essas pessoas convocadas para Edea, tinha salvados os [Humas] da calamidade, como resultado, eram adorados e respeitados por muitas pessoas.

Corajosos e inflexíveis, com um braço da justiça e um coração compassivo. Estas eram as armas que os corajosos utilizaram para lutar. Mesmo assim, atualmente não tinha uma única dessas qualidades que poderia ser aplicada aos atuais heróis.

Taishi e os outros abaixaram seu olhar de forma abatida. Olhando para eles, Ornoth soltou um suspiro fraco.

“Bem, não importa se vocês são os heróis ou não. Você não são necessários neste lugar “(Ornoth)

“… Eh?” (???)

“É porque, vocês vieram aqui para atacar esse país, não é mesmo?” (O original tinha algo como ”Lançar residos” mudei pra atacar pois não tinha sentido)

“Is-isso é …” (???)

“Nesse caso, então eu, como um defensor deste país, devo eliminá-los.” (Ornoth)

“UMA…” (???)

“Além disso, se todos vocês são verdadeiramente os heróis, há mais uma razão para eu matá-los aqui por causa dos [Evila].” (Ornoth)

Sede de sangue de Ornoth aumentou ainda mais. Vendo Ornoth lentamente aproximar-se deles, Taishi contorceu e reflexivamente-

“Uuuuuuuooooooooo!” (Taishi)

-Investiu para a frente, enquanto balançava sua espada.

“Ta-Taishi Nãããão !!” (?????) (MD: Star wars mandou abraços)

Era como se sua voz nunca chegase a ele, parecia que ele não tinha intenção de parar seu avanço.

“…Que insensato” (Ornoth)

Ornoth ficou parado enquanto ele olhava para o Taishi avançando. E no momento em que parecia que a espada de Taishi o tinha atingido,

Whooosh!

Ornoth tiha facilmente evitado o ataque inclinando o corpo de lado.

“Vocês! Vocês! Vocês! Vocês! Vocêêsss !! “(Taishi)

Taishi atacou com sua espada de novo e de novo, mas era incapaz de acertar Ornoth por até mesmo um único milímetro. Seus movimentos foram completamentes lidos.

“Aquele idiota! Ele está completamente perdido! “(Chika)

Pode ter sido devido a ações inesperadas de Taishi, mas Chika, que tinha conseguido recuperar alguma compostura, da mesma forma puxou sua espada e tomou uma posição de batalha.

“Chika-chi !?” (Shinobu)

Akamori Shinobu viu que Chika estava planejando para lutar e imediatamente levantou a voz.

“Shinobu … Por favor, cuide de Shuri!” (Chika)

Chika lançou um olhar em direção a ainda tremendo Shuri Minamoto, que não deixou escapar uma só palavra, mesmo agora. Suas palavras tiveram o sentido bem forte de confiar a proteção de Shuri. Ela, então investiu em busca de Taishi.

“Es-Espere Chika-chi!” (Shinobu)

Shinobu também queria prestar assistência, mas não podia deixar Shuri para trás por si mesma. Shinobu segurava os ombros de Shuri, mas estava sem palavras então quando sentiu sua temperatura. estava pálida e sua pele estava fria como se fosse desprovida de sangue.

“Vai ficar tudo bem Shuri-chi” (Shinobu)

“Shi-Shinobu … san” (Shuri)

Seus lábios trêmulos finalmente se moveram, mas parecia que ela estava no seu limite de ficar consciente. Mesmo assim, Shinobu não podia abandoná-la em uma situação tão perigosa.

Porque ela era sua amiga. Mas enquanto observava as costas dos dois que estavam lutando, ela mais uma vez ouviu os sons de explosões e o forte cheiro de sangue então como ela pensava,

(Nós cometemos um erro …?) (Shinobu)

Ela repetiu a pergunta, a resposta não aparecia por mais que ela perguntasse de novo e de novo.

Quanto a Ornoth, mesmo que seus adversários agora eram duas pessoas, ele permaneceu sem ferimentos. Seus movimentos eram inegavelmente rápidos. Seus níveis também eram consideravelmente elevados. Eles estavam até bem como esperados dos heróis.

Mas eles eram completamente desprovidos de experiencia. Ou melhor, até pensei que por eles estarem em um campo de batalha, suas lâminas continham apenas medo.

O desejo de ganhar contra os adversários e a vontade de matar os adversários.Para eles faltava completamente tais sentimentos que eram absolutamente necessários em um campo de batalha. Você não pode simplesmente balançar sua lâmina só porque você está com medo. Espadas sem tais crenças não poderia atingir um dos maiores potenciais de guerra dos Evila, Ornoth.

(E, em vez de o menino, a menina parece ser mais promissora.) (Ornoth)

Como ele continuou a esquivar dos ataques, Ornoth olhou para Chika. Em comparação com a espada de Taishi, a dela era mais precisa e continha uma convicção mais poderosa. Ela provavelmente queria salvá-lo. Seu forte desejo de proteger provavelmente foi enfraquecendo sua hesitação, mas, infelizmente, sua falta de experiência a impediu de ser capaz de dar Ornoth mesmo uma única ferida.

“Merda! Merda! Merrrda! Por que não consigo acertar em nada !? “(Taishi)

Foi porque ele continuava a balançar a sua palavra em torno impensadamente. No entanto, Taishi não entendia nada disso.

“Calma Taishi!” (Chika)

“Como eu posso acalmar !? Se perdermos, vamos morrer! Eu … Eu não posso morrer em um lugar como este “(Taishi)

“Ta-Taishi …” (Chika)

“É-é por isso que” (Taishi)

Taishi encarou Ornoth com uma expressão extremamente chateada. Quando ele fez isso, uma quantidade absurda de poder mágico começaram a se reunir em sua mão direita. Naturalmente, Ornoth percebeu isso e foi então pego de surpresa.

Em seguida, a mão direita de Taishi começou a brilhar.

“Desapareça! Shinesp ….! ?? ”

Ele virou a mão direita em direção Ornoth e tentou usar magia, mas uma perna chutou a mão direita por baixo.

* creak *

O som de um osso quebrando ressoou fora, quando sua mão direita foi chutado para cima em direção ao céu. No momento em que ele segurou o braço, no entanto-

* Pum! *

Um punho foi empurado para a boca do estômago. (Não sei uma tradução boa pra isso mas ele tomou um soco, simples)

“Gah!”

“Taishii! Vocêê! “(Chika)

Chika tentou atacar o agora próximo Ornoth, mas ele se esquivou facilmente e se retirou.

“Uu … guh ..!?” (Taishi)

“Taishi aguente!” (Chika)

Chika correu para Taishi que estava segurando seu estômago enquanto agachado. Olhando para os dois, Ornoth falou calmo.

“Há geralmente dois métodos para ativar a magia. Qualquer um deve falar o nome da magia, ou usar a magia que não precisa ser identificada. Parece que sua magia é do primeiro tipo e deve ser falada, ou então ela não será ativada. Originalmente, a magia é usada principalmente para as batalhas de longa distância. Se você descuidadamente tentar usá-la neste tipo de situação de combate próximo, isso é o que acontece. “(Ornoth)

Enquanto ele não sabia se o Taishi gemendo podia ouvi-lo ou não, Ornoth continuou a falar.

“Vendo como você tentou usar a magia de luz, parece que todos são os heróis, mas você não tem experiência alguma. É surpreendente que eles tiveram a audácia de enviar-lhe todo o caminho para este campo de batalha. Qualquer pessoa com um certo grau de experiência de combate deve ser capaz de saber que ainda é muito cedo para lhe enviar ao campo de batalha só de olhar para vocês, mas ………… por que o rei não impediu? Não há nenhuma maneira que os soldados terem aconselhado isso, uma vez que era muito cedo para todos vocês. “(Ornoth)

Ao ouvir essas palavras, Chika disse: “Eh?” E olhou para Ornoth.

Anúncios

8 comentários em “KnW – 131 – Ornoth Vs os quatro heróis

  1. gilmison disse:

    OBRIGADO CARA MAS TRADUTORES MAS FELICIDADE

    Curtir

  2. Luiz Ganso disse:

    Obrigado pela tradução =)

    Apenas um pequeno erro de português aqui:

    “Mas eles eram –> compretamente <– desprovidos de experiencia"

    Curtir

  3. Kalxyz disse:

    Republicou isso em Kalxyze comentado:
    Droga! Rebloguei o cap 132 antes desse…

    Curtir

  4. Douglas disse:

    muito obrigado por traduzir xD

    Curtir

  5. Moisés disse:

    muito obrigado pelo excelente capitulo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: