KnW – 125 – O incomparável Hiiro

sexta-feira, agosto 21st, 2015

Suzu – Ei, onde está a anego para traduzir?

Usagi – Ela está dormindo… eu mesma não vou tentar acordar aquele monstro…

Suzu – Que irresponsável! Mesmo depois de dizer para o Hi-kun que ela iria ajudar! Falando nele, como estão os estudos dele?

Ni – Nyada bem, olhe só…

Hirune – Agora é só juntar esses dois e….consegui?… Consegui! MUAHAHAHAHA! É claro que eu, o portador do olho maligno da destruição, venceria esses simples cálculos! Agora curvem-se e morram números mundanos!

Suzu – Ahh, chunni de novo não!

Ni – Enfim~nya, Capítulo traduzido por mim e revisado pela Suzu.

Hirune – Você não irá escapar! Derivada maldita!

Usagi – Pelo menos, mesmo com chunni ele quer passar na prova…


O incomparável Hiiro – 

“Fortaleçam a muralha defensiva! Grupos 1 e 2, usem magia de água! Depois disso, os grupos 3 e 4 devem imediatamente usar magia de relâmpago para selar os movimentos do inimigo! “(Eveam)

A Maou Eveam e Aquinas emitiam ordens para os soldados, a fim de conter o avanço dos Homens-Fera na frente deles.

Depois que os soldados estacionados na frente atacaram os Homens-Fera com a magia da água, os soldados em espera por trás deles usaram magia de relâmpago. Devido aos efeitos fortalecidos da magia relâmpago, a mobilidade dos seus adversários foi roubada.

Desconfiados dos ataques mágicos, os Homens-Fera não avançaram mais. Naquele momento, como se tinta preta tivesse sido derramado sobre ela, uma massa negra se espalhou pelo chão.

Quando isso ocorreu, uma série de criaturas apareceram de dentro da escuridão. Não, eles não poderiam ser chamadas de criaturas. Seus corpos haviam se deteriorado, e o cheiro de carne podre havia se espalhado um pouco por todo o ambiente. No entanto, as coisas que surgiram a partir do solo não paravam de se mover enquanto elas continuaram a avançar por conta própria.

“Vão em frente-nya! Meus soldados zumbis! “(Pessoa Pantera Negra)(NN: Shishou Crouch~nya!)

Naquele momento, de entre os Homens-Fera, uma existência parecida com uma pantera negra antropomorfizada apareceu. No momento da entrada desse indivíduo, a moral dos Homens-Fera poderia ser vista sendo aumentada muito. Eles devem achar o indivíduo bastante confiável.

“Hah! Não seja estúpido! Não há nenhuma maneira desses monstros simples poderem romper a “Formação Rede de Trovão”! “(Soldado Evila)

O que disse isso era um único soldado 「Evila」. A razão para essas palavras era compreensível. Na realidade, após os Homens-Fera forma cobertos com água e quando o relâmpago foi enviado em todo o ambiente, eles haviam se tornado incapazes de se mover. Entre eles, haviam também aqueles que tinham pisado na água e acabaram sendo eletrocutados.

No entanto, ao ouvir essas palavras, a pessoa pantera negra, cujo nome era Crouch, sorriu como se ele estivesse olhando para o soldado, e disse-

“Olhe atentamente, nya. Se for esse o caso, então por que os zumbis não pararam de se mover, nya? “(Crouch)

Quando Crouch disse, os monstros que deveriam ter sido eletrocutados pelo chão, continuaram a avançar para a frente como se nada estivesse acontecendo.

“Po-por que !?” (Soldado Evila)

Naturalmente, os soldados 「Evila」  todos levantaram suas vozes em surpresa. No entanto, Eveam já tinha visto através desse mistério e começou a falar.

“Eu vejo, olhem meus soldados! Todos esses monstros são espécies com resistência a raios! “(Eveam)

Os monstros que apareceram eram compostos de Golem da lama vermelha, que era um monstro com um corpo composto de lama; o Raptor de Pedra, um monstro cujo corpo era revestido em pedra; e o Urso de Tensão, um monstro que emitia relâmpagos de seu corpo.

Não só isso, mas entre eles estavam numerosos monstros rank S e outros monstros únicos. Todos eles eram, como Eveam havia dito, monstros com resistência a raios.

“O que você vai fazer, nya, Maou-sama? Você quer tentar disparar um enorme feitiço contra minhas tropas-nya? Se você fizer nysso, então você vai destruir a cidade também-nya? “(Crouch)

Numerosos monstros estavam nos arredores. Se eles fossem derrotá-los um por um, iria levar um monte de tempo, e as chances de suas próprias tropas militares decrescerem era alta. No entanto, se eles fossem usar magia, eles poderiam destruí-los todos de uma vez, como Crouch tinha dito, haveria uma grande quantidade de danos à cidade.

“Nyahah, ou você vai fazer General Aquinas ali usar seu olho de demônio-nya?” (Crouch)

No entanto, Eveam e Aquinas calmamente olharam para Crouch.

“Nyahaha, eu sabia que você não pode fazer nysso. O “Olho de Demônio” só funciona em objetos inanimados …… Certo~nya? “(Crouch)

“………… ..” (Eveam)

“Mas, esses monstros já morreram uma vez ……… ..podem eles possivelmente serem objetos inanimados-nya?” (Crouch)

Vendo Crouch rindo como se tivesse visto através de tudo, Eveam cerrou os dentes.

(É verdade que agora não podemos usar “Olho de Demônio” de Aquinas. Também é verdade que ele só funciona em objetos inanimados. No entanto, agora há uma outra razão por que não podemos usá-lo) (Eveam)

Ela olhou para a Aquinas nas proximidades. Ele também tinha notado seu olhar, mas continuou a olhar para a frente. E então, ele começou a falar sem olhar para ela.

“Não tem jeito. Hime …… não, Vossa Majestade. Nós não temos escolha a não ser para reconstruir a cidade mais tarde, você sabe? “(Aquinas)

Implicitamente, ele estava dizendo que eles devem usar uma magia ofensiva de vasta área para atacar toda a área aqui. No entanto, ficou claro como o dia que uma boa parte da cidade seria destruida.

Eveam verdadeiramente, se possível, não queria danificar a cidade muito, mas se eles continuassem a hesitar assim, as chances de seus soldados e cidadãos ficarem feridos aumentaria muito ..

(…… .Nós podemos sempre reconstruir a cidade. Mas o povo ……… não podemos deixar que suas vidas sejam perdidas!) (Eveam)

Eveam olhou para Aquinascom um rosto severo. Ele pode ter também sentido sua determinação, quando ele colocou o braço que ele estava segurando para manter o relógio sobre ela, e começou a andar um passo em frente. Mas, naquele momento,

“Então você estava aqui” (Hiiro)

Caminhando sobre os telhados, estava o primeiro e único, Hiiro Okamura.

“Hiiro !?” (Eveam)

Eveam arregalou os olhos com a presença de Hiiro. Os que haviam notado a presença de Hiiro não só incluam os do lado dos 「Evila」.

(…… ..hmm? Por que sinto como se eu tivesse visto antes essa aparência-nya …… ..?) (Crouch)

Na verdade, Crouch e Hiiro tinha se encontrado uma vez antes, quando Hiiro ainda estava viajando com Arnold e co. Ele havia conhecido Hiiro em uma determinada caverna, e então passou a encará-lo com força de um-para-um. No entanto, embora Crouch sentiu que a atmosfera do Manto Vermelho assemelhava-se a pessoa de alguns meses atrás. Mas, depois de ver que Hiiro claramente tinha a 「Forma Imp」, ele teve de neutralizar esse pensamento.

Como Hiiro tinha a forma de um Homem-Fera quando ele conheceu Crouch, não poderia ser ajudado que o próprio Crouch teve tais sentimentos insondáveis.

“Hiiro, por que está aqui !?” (Eveam)

“Oi, você esqueceu nosso contrato? Houve várias discrepâncias; mas em qualquer caso, eu tenho que fazer qualquer trabalho que está relacionado com o contrato “(Hiiro)

“Eu-eu vejo!” (Eveam)

Eveam sorriu feliz, mas Aquinas olhou para Hiiro, que tinha aparecido de repente.

(…… .Depois desta batalha terminou, eu vou estar te fazendo um monte de perguntas) (Aquinas)

Claro, isso não era para Hiiro, mas para Eveam. Enquanto ela tinha secretamente e arbitrariamente feito um contrato com um indivíduo, tão excepcionalmente forte, havia algo sobre a própria existência de Hiiro que atraiu a curiosidade.

Embora fosse o mesmo para a magia de Hiiro que tinha permitido ele aparecer instantaneamente no local da conferência, Aquinas tinha sido incapaz de esconder sua surpresa com a capacidade de Hiiro para curar instantaneamente a Eveam fatalmente ferida. Mais do que qualquer outra coisa, uma sensação semelhante ao tempo que ele tinha visto pela primeira vez Judom Lankars estava correndo ao longo de todo o seu corpo devido a atmosfera da Hiiro.

Mesmo que Hiiro só poderia ser pensado para ter vivido por um pouco mais de dez anos impares, Aquinas não podia acreditar que ele já havia se tornado uma existência no mesmo nível que ele mesmo. Além disso, alguém tão forte como ele mesmo, ficou surpreso com o sentimento e um pouco aliviado com o pensamento de uma pessoa tão forte estar do seu lado.

(Provavelmente, o contrato que ele falava era feito usando o “Rolo de Contrato”, mas com uma atitude que lhe permite comunicar com a Maou dessa forma que não seria normalmente feita ……… .Muito interessante) (Aquinas)

Hiiro era simplesmente descarado e arrogante, mas não sabendo dos pensamentos de Aquinas, Hiiro continuou a olhar sobre a cena na frente dele.

“Mas que, bem, situação cansativa” (Hiiro)

Na frente dos numerosos Homens-fera estavam monstros lançando um intenso cheiro podre enquanto eles voltaram sua hostilidade para Hiiro e co. Vendo esta situação, Hiiro fez uma cara um pouco pensativa, e perguntou Eveam.

“Destruir esta cidade a distancia seria o método mais simples, mas …… ..” (Hiiro)

Para Hiiro, era o método mais simples, mas já que ele tinha sido contratado, ele sentiu que deveria perguntar antes da luta.

“Ah, sim ……… parece que esse é o único caminho. Aquinas também concordou com isso. É por isso que você veio dar uma mão “(Eveam)

Vendo o rosto deformado com amargura, Hiiro levemente suspirou.

“Você esqueceu o conteúdo do nosso contrato?” (Hiiro)

“Eh?” (Eveam)

“O contrato estipula que devo proteger o país. Em outras palavras, eu tenho que defender a cidade e protegê-la, certo? Mesmo assim, é tudo bem para destruí-la? Não só isso, mas para mim fazer isso eu mesmo é .. “(Hiiro)

Hiiro disse assim, como se estivesse chocado, mas Eveam então respondeu com os olhos baixos.

“B-mas, se não fizermos isso, o dano vai se espalhar ainda mais ………” (Eveam)

“Você é um idiota?” (Hiiro)(NN: Grosso…)

“Um-a-uma IDIOTA !?” (Eveam)

Não só Eveam, mas mesmo Aquinas ficou um pouco surpreso com a maneira de Hiiro de falar.

“Oo que você está falando, Hiiro! Eu não sou um idiota! “(Eveam)

Ela não tinha notado que seu tom de voz de repente mudou. Mas Hiiro ignorou isso e continuou a falar.

“Você pode não entender que tipo de poder eu tenho, mas” (Hiiro)

“I-isso pode ser verdade, mas ……” (Eveam)

“Então, você não deveria primeiro ter me perguntando se eu posso fazer isso?” (Hiiro)

“Eh …… não, mas …… p-pode?” (Eveam)

“Claro. Quem você acha que eu sou? “(Hiiro)(SN: filho de Chuck Norris…)

“……………….”

“Não há nada que eu não posso fazer!” (Hiiro)

Empurrando o peito com orgulho, as palavras “Bam!” Parecia aparecer por trás dele quando Hiiro falou tão orgulhosamente.

“A-Aquinas … ..?” (Eveam)

Quando Eveam olhou para ele,

“………  Você pode fazer isso?” (Aquinas)

Ele perguntou a Hiiro a mesma coisa.

“Eu te disse, não disse? Que eu iria fazer qualquer trabalho correspondente ao contrato “(Hiiro)

Hiiro disse isso enquanto ele olhou para o agrupamento de monstros. Em seguida, uma palavra definida no braço de Hiiro começou a brilhar. Essa palavra era [vôo] / 「飛翔」.

Hiiro começou a flutuar suavemente para cima de sua posição, e subiu para o céu. Naturalmente, vendo um 「Imp」sem asas como Hiiro voando ao redor, alguém iria tornar-se perplexo, fazendo com que seu queixo caísse de espanto.

Depois de atingir uma certa altitude em que ele podia ver o país inteiro com uma única varredura de seus olhos, Hiiro confirmou tudo abaixo dele.

(Os monstros são todos …… ..Ok, feita a verificação) (Hiiro)

Sabendo que, refletido em seus olhos não haviam só os monstros aqui, mas haviam monstros fúria em outros lugares também. E uma vez que ele terminou de confirmar com os seus olhos, onde os monstros estavam, Hiiro começou a escrever uma palavra no ar.

(Eu vou estar reutilizando isso de novo, mas isso seria o mais eficaz) (Hiiro)

[Gravidade] / 「引力」 e [Monstros] / 「魔物」

Hiiro em seguida, disparou essas palavras de seus dedos, e continuou a flutuar no ar quando ele voltou para Eveam.

“Você está fazendo-o que, Hiiro?” (Eveam)

Sem saber, a voz de Eveam tinha voltado ao normal quando ela perguntou como representante de todos.

“Está tudo bem, então apenas fique quieta e assistir. …… Invocar “palavra mágica” “(Hiiro)

Seu  murmuro silencioso pareceu sinalizar o início, quando a palavra que flutuava no céu começou a liberar uma luz intensa. Apesar de que a luz ser surpreendente, uma cena ainda mais assustadora logo começou a se desenrolar diante dos olhos de todos.

De alguma forma, os monstros que tinham sido arrancados de seu caminho estavam sendo sugado pela luz no céu, um após o outro. O que foi ainda mais surpreendente foi que, exceto por aqueles monstros, ninguém mais estava sendo afetado.

Como se a luz fosse o Pólo Sul, e os monstros o Pólo Norte de um ímã, os monstros no país de forma constante começaram a levantar-se para o ar. E, como os monstros se amontoaram, eles gradualmente começaram a se transformar em forma de uma esfera gigante.

“Nya, o que está acontecendo, nya !?” (Crouch)

Crouch naturalmente levantou a voz para esta situação anormal que estava se desenrolando diante de seus olhos.

(Vai ser a qualquer momento ………) (Hiiro)

Depois que Hiiro julgou que não havia mais monstros indo para o céu,

“Oi, tapem seus ouvidos” (Hiiro)

“Eh?” (Eveam)

Eveam não entendeu o significado do que Hiiro estava dizendo, mas

“Sua Majestade, vamos fazer o que ele diz. Todos vocês, cubram seus ouvidos imediatamente! “(Aquinas)

Quando Aquinas disse isso, Eveam e os soldados todos cobriram suas orelhas com as duas mãos enquanto inclinavam a cabeça.

Então Hiiro concentrou a magia em seu dedo e escreveu.

[Grande explosão] / 「大 爆 発」

(O poder explosivo vai estar no ar, mas será seguido por uma grande onda de choque e um som de explosão muito alto) (Hiiro)

Julgando o que ocorreria, após o envio da palavra para os monstros, Hiiro tapou os ouvidos. No instante em que a palavra entrou em contato com os monstros, ele ativou.

Baboooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom!

Uma tremenda explosão e luz ofuscante disparou para fora do céu.

Boooooooooooooooooooooooooooom!

De repente, uma onda intensa explodiu em todo o país. Árvores caíram visivelmente, mas os edifícios de alguma forma conseguiram suportar a força da explosão, já que eles não desmoronaram. Mesmo assim, aqueles que não tinham sido preparados para a explosão foram enviados voando.

“Uuu!” (Eveam)

Eveam também cambaleou, mas Aquinas colocou a mão nas costas dela e apoiou ela.

“S-sinto muito por isso, Aquinas” (Eveam)

“Não há problema …… ..” (Aquinas)

No entanto, seus olhos estavam voltados para os céus. Quando Eveam também dirigiu seus olhos lá, várias coisas, tinham sido transformadas em substâncias como poeira, e começaram a cair do céu.

Era compreensível que aquilo era provavelmente o que restava dos monstros. No entanto, pensando que a temperatura explosiva tinha sido simplesmente tão alto,isso involuntariamente enviou um frio na sua espinha.

E Aquinas olhou para Hiiro, que tinha feito aquilo.

(Parece que Hime contratou um menino assustador) (Aquinas)

Hiiro tinha tão facilmente cumprido o que Aquinas ele mesmo tinha sido incapaz de fazer. E Hiiro, sem saber dos sentimentos de Aquinas, silenciosamente murmurou.

“Tudo bem, extermínio completo” (Hiiro)

Anúncios

18 comentários em “KnW – 125 – O incomparável Hiiro

  1. Odin Kami disse:

    Nosso Hiiro, sempre um garoto modesto e muito humilde. ^^

    Curtir

  2. llysander disse:

    Q Mother fucker desgraçado esse Hiiro!
    Vlw pelo capitulo garotas do Hirune

    Curtir

  3. Iviless disse:

    Republicou isso em Ivilesse comentado:
    Editem a planilha quando forem fazer um capítulo, (mesmo que ninguém esteja fazendo ha um tempo rs)

    Curtir

  4. Kalxyz disse:

    Republicou isso em Kalxyze comentado:
    Tenho que volta a traduzir KnW.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Moco disse:

    Filho do Chuck Norris kkk e também do Chuck Nóia do mundo canibal kkkk . Valeu pelo cap

    Curtir

  6. godloser disse:

    prevejo hiiro se tornando aqueles personagens que desprezam os fracos

    ola gente eu criei um blog para postar historias q eu mesmo crio, se alguém estiver interessado sera bem vindo a ir ler
    https://godloser.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

  7. rafaelyasuda disse:

    “……… Você pode faz isso?” (Aquinas)
    “fazer”

    Curtir

  8. Luiz Ganso disse:

    Imagino o quanto de XP ele ganhou… ahhahahahaha

    Obrigado pelo capítulo.

    Curtir

  9. Norlok disse:

    Hirune, você esta estudando para que matéria? (só curiosidade mesmo)

    Curtir

  10. Krl foi tantai Humildade q até chorei

    Curtir

  11. endrews disse:

    Tanta humildade no kokoro, isso sim é caráter

    Curtir

  12. Exodia disse:

    Filho do Chuck Norris é pouco kkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: