KnW – 124 – Hiiro, para a capital dos demônios de novo

quarta-feira, agosto 19th, 2015

Por causa do horário apertado que eu tive hoje, não teve tempo de traduzir e revisar o capítulo de TSSDK, então ele só será postado amanhã, e se der tempo terá o dia 72…

A situação está meio difícil…

Enfim, capítulo traduzido e revisado pelo(a) Hirune.


Hiiro, para a capital dos demônios de novo – 

Kiria: 「 Bem, mesmo assim, a pensar que ele era tão fácil de manusear senhor, pode-se dizer que foi sorte, mesmo sendo anticlímax.」

Quando ela viu o completamente transformado Rudolf, Kiria murmurou para si mesma.

Kiria: (Eu acho que ele ainda não está ciente Este foi certamente um ato de traição De acordo com o que tinha sido escrito no “Rolo de Contrato”, Kiria, que tinha cometido traição, deveria ter morrido. Isso era obrigatório. Mas ………. )

Ela olhou para No.03 que estava ao seu lado.

Kiria: (Se apenas uma de nós fosse morrer, então isso simplesmente se torna uma questão de mais uma vez nos reconstruir de novo.)

De fato. Certamente, a Kiria contratada tinha morrido neste momento devido a cometer o ato de traição. No entanto, para no.02 e o resto, mais um ‘eu’ tinha simplesmente morrido.. Ele simplesmente não lhes dizia respeito.

Kiria: ( Rei Tolo …… Pra pensar que Kiria foi o motivo princepal de sua derrota. No entanto, é lamentável Somos apenas meras peças..)

Depois nº 02 encarou Rudolf sem emoção, ela enviou o seu olhar em direção nº 03.

Kiria: 「Agora, vamos No. 03.」

Judom: 「Espere! Eu não sei onde você está pensando em ir, mas você realmente acha que eu vou deixar você simplesmente sair! 」

Naturalmente, Judom não tinha intenção de deixar Kiria, a líder por trás de todo o assunto, escapar.

Kiria: 「Mesmo se você diz isso para mim, eu gostaria de ser poupada de outras irregularidades … No. 03. 」

No. 03: 「Sim? 」

Kiria: 「Eu levarei o  boneco feio e irei em frente em primeiro lugar. Por favor, volte depois de ter apropriadamente servido como uma adversária.」.

No. 03: 「Eu entendo.」

Kiria: 「Boneco feio! Pare sua comemoração! 」

Rudolf: 「 Uu …… gu?」

Quando Rudolf descartou o cadáver do soldado com um *poi*, tratando-o como lixo, os passos de No. 02, sem hesitar, ressoaram enquanto se movia em direção a Rudolf.

Judom: 「Rudolf!」

Judom tentou ir para frente de Rudolf, a fim de obstruir seu caminho. No entanto, antes que ele pudesse, No.03 ficou no caminho de Judom.

No.03: 「Eu não vou deixar você ir.」

Kiria: 「Deixo isso para você, No.03.」

No.03: 「Entendido.」

Judom: 「Espere! Rudolf! Você ainda está ciente do que está acontecendo, certo !? Abra seus olhos! O que você pretende fazer com o país !? 」

No entanto, Rudolph não reagiu. Enquanto ele colocava a mão diretamente sobre o ombro de No.02, ele simplesmente foi embora.

Judom: 「Droga ele-!」

Judom começou a inspecionar os arredores de apenas movendo seus olhos. Uma cena que parecia ser retirada de uma imagem do inferno se espalhava diante dele. Ele fez uma careta, enquanto o cheiro de sangue e carne queimada entraram em seu nariz. Embora houvessem soldados que ainda estavam vivos, não havia ninguém que ficou ileso.

Judom deixou o tratamento dos soldados aos sacerdotes, pensando que ele deve tentar e parar Rudolf. No entanto, como No.03 obstruía, ele estalou a língua para dentro.

Enquanto eles olharam um para o outro com cautela, seus olhares não desviaram, No.03 se aproximou do peito de Judom a uma velocidade tremenda.

Judom: 「 Chii-!」

Semelhante a Eveam e Rudolf, ela tentou furar Judom com uma mão lança, mas-

Judom: 「Não me subestime!」

* Paaaaaaan -! *

De repente, Judom vigorosamente juntou as mãos. Naquele momento, com Judom como o epicentro, uma rajada de vento rugiu violentamente.

No.03: 「Ku …… – !?」

No.03, que estava indo direto para Judom, teve seu corpo repelido pela rajada de vento furioso. Em seguida, ela colidiu com o edifício.

Judom: 「Essa foi a《Palma do Ponto Focal》. Lembre se!”

Como esperado de um homem que tinha sido reconhecido por Aquinas. Sem ter recebido o ataque de No.03 que parecia ter sido apontado para o instante em que o adversário era sem guarda, Judom retornou com o seu próprio contra-ataque. O que era esperado dele, como ele era o único a quem havia sido confiada a Guilda dos seres humanos.

Judom: 「Desculpe, mas eu vou pegar você e forçá-la a cuspir para fora o que você sabe.」

Judom se voltou para o edificio no qual No.03 havia sido lançada. No entanto, Judom arregalou os olhos quando ele viu a cena diante dele.

Além dos restos destruídos de escombros, não havia nada lá. Aparentemente, ela propositadamente permitiu-se ser surpreendida, a fim de aproveitar a oportunidade criada para fugir.

Judom: 「Cui …… e pensar que eu faria um erro desses.」

Como ele não achava que ela iria tentar recuar tão rapidamente, Judom queria bater-se ao perceber sua ingenuidade.

Judom: 「…… eu acho que não pode ser ajudado. Por agora, eu não tenho muita escolha a não ser voltar para 【 Victorias】, huh. Afinal, não seria bom se eu não entregasse a informação sobre eles. 」

Enquanto ele murmurou, seu olhar voou na direção oposta do país.

Judom: (Embora isso tenha se transformado no pior resultado possível, eu acho que eu tenho que fazer o que precisa ser feito, hein.)

Okamura Hiiro, que acabara de voltar para a 【Capita Evilal: Xaos】, estava, por algum motivo, sendo ferozmente encarado por um determinado indivíduo.

O dito indivíduo permitiu que seu ardente cabelo carmesim se agitasse enquanto ela enfrentou Hiiro com os olhos apertados e os braços cruzados.

Liliyn: 「Qual é o significado disso?」

Hiiro: 「O que, é apenas Aka-Loli . Então você voltou, hein. 」

Na verdade, o que estava diante dos olhos de Hiiro era Aka-Loli, Liliyn Li Reysis Redrose. A razão por que ela estava olhando para Hiiro com uma expressão de ira era desconhecida. Naquele momento-

*Dadadadadadadadadada! *

???: 「 Goshujiiiiiiiiiin !」

*Dogosu-! *

Hiiro: 「 Gufu!-」

Quando algo de repente acertou sua barriga, Hiiro, que foi pego de surpresa, voou para trás em tal estado.

???: 「Goshujin Goshujin Goshujin Goshujin Goshujin Goshujin Goshujin Goshujin Goshujiiiiiiin!」

O alguém que tinha saltado para cima Hiiro começou a esfregar sua cabeça no peito de Hiiro. Depois disso, como Hiiro pensou que ele iria parar, ele enfiou sua língua para fora com um * pero – * .

Hiiro: 「O-oi …… espere um minuto ……」

* Pero pero pero pero pero pero pero pero pero pero! *

Não era estranho para os arredores estarem em um tumulto. O homem com o manto vermelho que tinha aparecido de repente estava atualmente caído e tendo seu rosto lambido por uma outra pessoa, que também tinha aparecido de repente.

Hiiro: 「EEI –  Tão irritante! Fique longe de mim, Yodare-Tori!」(NT: Yodare-Tori = Pássaro babão)

Quando Hiiro agarrou a pessoa pelo pescoço, ele se levantou e jogou fora com *poi-* .

???: 「 Kui – ! Ittaaaaai -!  Goshujin é tão mau」

Hiiro: 「Cale a boca! Estou sempre te dizendo para não lamber meu rosto, não estou !? 」

Enquanto Hiiro usou a manga para enxugar o rosto pegajoso, encharcado pela baba, suas bochechas se contrairam.

???: 「Uu ~ mas, mas, tem sido da  tanto tempo da mo~n  ……」(NT: Da mon =  vicio de linguagem…)

O indivíduo, não, a partir das aparências, ela parecia completamente com uma estudante do primário. Enquanto ela tinha cabelos indisciplinados, amarelos que estavam cortados, o cabelo em torno de seus ouvidos pareciam crescer em uma forma que se assemelhava com asas.

A partir de sua expressão facial, pode-se compreender claramente que o indivíduo tinha uma personagem animada pelos seus olhos grandes e amigáveis, adorável nariz e a boca bonita posicionada perfeitamente em seu rosto. Além disso, essa criança também estava usando roupas semelhantes a Nikki, um caractere「文」 estava gravado na parte de trás.

Além disso, o ponto de charme da criança era uma, fraca, marca de nascença em forma de crescente que flutuava em sua testa.

Nikki: 「Aa-! Mikazuki, isso é ruim zo desu ! A única que tem permissão para abraçar Shishou sou eu depois de tudo! 」

Mikazuki: 「Você está errada da mon! A única permitida a abraçar o Goshujin é a Mikazuki da mon! 」

As duas crianças começaram a discutir.

Nikki: 「Muu  …… Shishou é meu desu zo!」

Mikazuki: 「! Kuu …… Goshujin é da Mikazuki da mon」

Enquanto as duas inflexivelmente olhavam para o outra, suas bocas mostracam irritação-

* Poka – * * Poka – *

Nikki: 「Nowa – !? 」

Mikazuki: 「Nyu – !? 」

Um punho caiu acima de suas cabeças.

Hiiro: 「Acabem com isso agora. Vocês, calem a boca. 」

Enquanto Hiiro olhou para as duas com uma expressão descontente,

Nikki | Mikazuki: 「「 …… sim 」.」

As duas ficaram instantaneamente em silêncio.

Liliyn: 「Oi Hiiro. Apresse-se e responda a minha pergunta. 」

Liliyn, como se estivesse perdendo a paciência, jogou para fora palavras infundidas com raiva.

Hiiro: 「Pergunta, você diz?」

Liliyn: 「Sim, o que há com esta situação? Nikki parece que sabia sobre isso, mas por que eu não ouvi sobre isso? 」

Hiiro: 「Porque eu não te disse.」

Liliyn: 「Como eu disse, eu estou perguntando por que você não me contou!」

Hiiro: 「…… haa. Olhe aqui, você veio aqui, dizendo que “você quis vir a este país”, certo? E você também disse que você não estava gostando muito deste país e que você estava indo para ver alguém que morava perto do país, certo? 」

Liliyn: 「Aa .」

Hiiro: 「Como eu também tinha vindo aqui sem qualquer conhecimento prévio, fui despejado aqui depois de ser dito para ‘ficar nesta estalagem e aguardar um pouco”. 」

Liliyn: 「……」

Hiiro: 「O fato de que a guerra poderia irromper era algo que eu ouvi recentemente. Portanto, não havia nenhuma maneira de dizer-lhe como você estava ausente naquele momento. 」

Liliyn: 「EEI, não brinque comigo! Se você usasse a sua 《Magia das Palavras》, você seria capaz de me dizer em um piscar de olhos, seu bastardo! 」

Quando ela protestou, Liliyn franziu a testa.

Hiiro: 「Não brinque comigo. Por que eu tenho que me dar ao trabalho de relatar cada pedaço de informação que eu conseguir para você? 」

Liliyn: 「Isso é óbvio! É porque você pertence a mim! 」

Enquanto ela insistiu assim, enquanto estufava seu peito pequeno, Hiiro simplesmente olhou para ela com olhos de reprovação.

Hiiro: 「Eu só pertenço a mim. Eu não tenho nenhuma intenção de ser possuído por qualquer outra pessoa. 」

Liliyn: 「-tch. No semestre passado, você foi tão teimoso como sempre. 」

Hiiro: 「Eu não quero ouvir isso de você.」

Liliyn: 「Fun , oh bem. Alias , embora eu só vi alguns deles no meu caminho aqui, a guerra entre as raças parece estar em seu maximo, hein. 」

Ao ouvir essas palavras, Hiiro parecia ter recordado algo ao olhar para o rosto de Nikki.

Hiiro: 「Oi, Baka-Deshi. A Maou e co. vieram aqui, certo? 」

Nikki: 「Ah, hai desu zo Como eu pensei que algo tinha aparecido de repente, eles começaram a gritar algo incompreensível. O que foi exatamente isso? 」

Era mais provável que, já que ela foi mandada de volta aqui enquanto no meio de seu discurso, Nikki teria ouvido sua declaração.

Nikki: 「Mas assim que ela percebeu que não havia ninguém na direção de onde ela estava apontando, seu rosto tornou-se incrivelmente vermelho enquanto ela disse coisas como Shishou é um Baka ou que o Shishou era inacreditável …」

Seu embaraço na época era algo que Hiiro não poderia compreender.

Hiiro: 「Isso não importa. Onde eles estão?」

Nikki: 「 Eles disseram que estavam indo para executar sub-ju-ga-ção e sairam para algum lugar desu zo.」

Aparentemente, o grupo da Maou, depois de aparecer aqui, dirigiu-se para repelir os rebeldes Gabranth para o bem de sufocar o conflito.

Nikki: 「Ah, também, a respeito daqueles que são chamados os heróis -」

Hiiro: 「Nn? Heróis? ………… Aa, parando para pensar sobre isso, eles estavam aqui, hein. 」

Embora ele tinha esquecido completamente sobre eles, Hiiro começou a procurar no ambiente pelas figuras dos heróis. No entanto, ele não encontrou.

Hiiro: 「…… eles não estão aqui, hein.」

Nikki: 「Você vê, depois do Shishou voar para o outro lado, o Ookami-dono começou a falar com os heróis. Depois disso, devido a algumas pessoas estranhas de repente atacarem, eles foram mandados voando para algum lugar. 」(NT: Ookami = Lobo)

Hiiro: 「Eles foram enviados voando?」

Com Ookami estava obviamente se referindo a Ornoth. No entanto, como Nikki também não tinha recordado seu nome, ela se referia a ele por sua única característica distintiva, chamando ele de Ookami.

Embora a descrição de Nikkifosse vaga e difícil de entender, contanto que eles não estavam aqui, Hiiro particularmente não se importava.

Hiiro: 「Eles são realmente como o sapo na parte inferior do poço …… não são? É provável que eles estavam prestes a fugir depois que eles foram atingidos pela intenção de matar do Ookami. Parece que eles ainda não se acostumaram a serem descartados como peões do rei. Honestamente, apenas o que esses caras têm feito desde que eles vieram aqui? 」

Embora ele poderia adivinhar um pouco, como ele havia determinado que pensar sobre aqueles em quem já não estava interessado em era improdutivo, ele começou a procurar a Rei Demônio por agora como era necessário para Hiiro encontra-la.

「Buscar」 | 「探索」

Quando Hiiro ativou essas palavras, uma seta pálida apareceu diante dele, apontando para a direção que Hiiro deveria avançar.

Liliyn: 「Oi, Hiiro. Você não pode estar pensando de participar na guerra, certo? 」

Hiiro se voltou para a expressão descontente e inalterada de Liliyn.

Hiiro: 「Isso é o que eu estou pensando.」

Liliyn: 「Ha? Seu desgraçado. Não me diga que você despertou para o altruísmo e vai tentar parar esta guerra, hein? 」

Enquanto ela falava com sarcasmo considerável, Liliyn encolheu os ombros.

Hiiro: 「Se você quer saber sobre o motivo da minha participação, então pergunte a Baka Deshi. Além disso, o Jii-san e a Doji-Maid estão, provavelmente, no caminho para aqui, certo? 」

Liliyn: 「Nn? …… Aa. 」

Hiiro: 「Então, uma vez que chegar aqui, dê a eles uma explicação.」

Enquanto ele falava, Liliyn olhou atentamente para o rosto de Hiiro.

Liliyn: 「…… você quer que eu te dê uma mão?」

Enquanto ele pensou que o comportamento de Liliyn havia mudado no último semestre, Hiiro deu um sorriso irônico enquanto ele acenou com a mão.

Hiiro: 「Não, já que eu vou acabar rapidamente, tudo que você tem a fazer é apenas esperar.」

Quando ele disse isso: Hiiro chutou um monte de poeira e saiu.

Enquanto eles viram Hiiro sair, Mikazuki ficou deprimida, talvez devido ao fato de que ela estava triste com o pensamento de estar separada de Hiiro. No entanto, quando ela notou Nikki ao lado dela, com uma expressão pensativa, ela começou a perguntar.

Mikazuki: 「O que há de errado, Nikki?」

Nikki: 「Nn ~ Eu me sinto como se houvesse algo importante que eu absolutamente tinha que dizer ao Shishou, mas ……」

Mikazuki: 「É assim?」

Nikki: 「Uu ~ n」

Mikazuki: 「Se você não se lembrou disso, então ele pode não ser nada de importante, não?」

Nikki: 「Ah, você deve estar certa!」

Mikazuki: 「Isso tem que ser assim!」

Nikki: 「 Un Un! 」

Mikazuki: 「Ahaha!」

Ao olhar para a dupla que estavam rindo juntas, Liliyn suspirou.

Liliyn: (Não me diga que a única que tem de vigiar essas duas …… sou eu ……)

Aquela que chorou no seu coração para que alguém, qualquer um, voltasse rapidamente em breve, era Liliyn.

Anúncios

7 comentários em “KnW – 124 – Hiiro, para a capital dos demônios de novo

  1. Iviless disse:

    Republicou isso em Ivilesse comentado:
    Hirune-san, obrigada por divulgar o godloser, eu gostei do trabalho dele o/

    Curtir

  2. Kalxyz disse:

    Republicou isso em Kalxyze comentado:
    Faz um tempinho já que não tem KnW o/

    Curtir

  3. Gin Wolfstein disse:

    A Mikazuki foi transformada em uma loli, por essa eu não esperava.O harém do Hiiro certamente está crescendo…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  4. godloser disse:

    porque não estou surpreso pela transformação de mikazuki, hiiro, outro personagem com talento pra atrair lolis

    pessoal eu criei um wordpress para publicar minhas próprias historia se alguem estiver interessado é bem vindo a entrar e dar uma olhada
    https://godloser.wordpress.com/

    Curtir

  5. Douglas disse:

    muito obrigado por traduzir, hohoho

    Curtir

  6. llysander disse:

    Ah que delicia!
    Saudades do KnW!
    Vlw Hiru-kun

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: