KnW – 117 – Pedido da Rei Demônio

sexta-feira, agosto 7th, 2015

Olá leitores, mais um capítulo por mim, Hirune. Esse capítulo e totalmente dedicado a alimentar os shipps de Hiro e Eveam…

Espero que meus caros Lolicons aproveitem esse capítulo…

A creditação desse capítulo vai para o DanyRock Nikhill… por que ele teve o trabalho de traduzir e por culpa da Suzu, que não checou seu Gmail direiti, eu não pude saber que ele havia traduzido antes de mim.


Pedido da Rei Demônio –

Eveam não notou a mudança em seu tom. No entanto, de alguma forma ela se sentiu aliviada com a agradável sensação de segurança que habitava em seu coração.

Embora Hiiro não tinha conhecimento de sua situação, quando ele simplesmente declarou que estava incomodando, Eveam foi a que havia se tornado mais preocupada.

“E-, Em todo caso Hiiro!” (Eveam)

“Aa? Por que seu rosto está vermelho? “(Hiiro)

“N-, não se preocupe com isso! H-há algo errado com o ar-condicionado daqui! “(Eveam)

“É mesmo?” (Hiiro)

Se Hiiro tivesse que dizer, ele sentia que o lugar estava frio. Além disso, ele percebeu mudança de tom incomum enquanto ele inclinou a cabeça para o lado.

“H-Hiiro, você é um aventureiro, estou certa?” (Eveam)

Ela voltou para seu ex-tom. Embora Hiiro pensou que o tom anterior combinava mais com ela, ele ignorou já que ele não pensa muito sobre isso.

“Eu acho que sim” (Hiiro)

“Quanto tempo você vai ficar aqui?” (Eveam)

“Quem sabe, depende do objetivo” (Hiiro)

“Ah, a questão sobre a《Biblioteca Grand Fortuna》que você falou há algum tempo atrás?” (Eveam)

“Sim … ou talvez eu devesse dizer que, se você realmente é a Rei Demônio você pode conceder a permissão, certo?” (Hiiro)

Naquele momento, ela finalmente percebeu suas intenções. Hiiro, que estava apenas meio-convencido, perguntou porque ele não entendia se era a Rei Demônio ou não.

“Sim, se for eu, eu posso conceder a permissão. No entanto, não importa o quanto você quer ler no 《Andar-5》, existem livros proibidos, documentos antigos e outros livros preciosos que não podem ser levados para fora das instalações. Eu não posso conceder permissão para uma pessoa que eu não posso confiar de imediato “(Eveam)

Ela está certa sobre isso. Hiiro considerou seu ponto de vista justificável. Ele achava que ele não tinha escolha, alem de colocar suas expectativas sobre Liliyn e seu grupo.

“No entanto, se Hiiro ouvir a minha oferta, vou lhe conceder a permissão” (Eveam)

Suas sobrancelhas se contraíram quando ele fixou os olhos nela.

“Uma oferta, você diz?” (Hiiro)

“Sim, em outras palavras, um pedido. Claro, vou criar o contrato. Isso é apenas se Hiiro não se importar, embora “(Eveam)

Hiiro ponderou a intenção das suas palavras. Ela parece não estar mentindo. Se ela realmente é a Rei Demônio, ele pensou que seria um bom negócio.

Certamente, não há melhor oferta para o meu objetivo se eu receber a permissão diretamente da pessoa no topo do país, Hiiro pensava. Embora ele se sentiu mal por Liliyn, não havia nenhuma garantia de que ela iria obter a autorização. Assim, quando não é um método mais confiável, ele seria sensatamente a melhor escolha

(No entanto, esta Rei Demônio … .não, eu ainda não sei se ela realmente é a Rei Demônio. Ainda assim, o seu pedido não parece ser um normal) (Hiiro)

Embora Hiiro fez um monte de pedidos até agora, era sua primeira vez recebendo um diretamente de um governante. Portanto, ele não podia adivinhar o que era. Embora ele pensou que ela podia, eventualmente, fazer um pedido irracional, ele julgou que valeria pena simplesmente ouvir sua história.

“… Os conteúdos do seu pedido?” (Hiiro)

Imediatamente, a expressão de Eveam endureceu. Simplesmente observando isso, Hiiro sabia que o que ela ia pedir não ia ser apenas algum pedido lunático.

“Você sabe sobre a conferência que será realizada em uma semana, certo? Bem, sobre essa de conferência “(Eveam)

“Espere um segundo” (Hiiro)

“… .O Que é isso?” (Eveam)

“Conferência? Se eu não estou enganado, embora eu já ouvi esse tipo de rumores antes de eu vir aqui, você disse uma semana-? Se você é a Rei Demônio, você deve realmente estar em um lugar como este? “(Hiiro)

“.. ………” (Eveam)

De repente, ela desviou o olhar. Ah, essa pessoa realmente fugiu do castelo, ou assim Hiiro tinha pensado.

(Talvez, ela não foi capaz de suportar a pressão, e parecia ter vindo aqui para tomar um fôlego, hein … ..) (Hiiro)

Como ele ponderou isso, ele olhou para o lojista. Ele assentiu com a cabeça ligeiramente em resposta, aparentemente tentando transmitir a idéia de que ele estava pensando era bem no alvo.

“Haa, bem, o suficiente sobre você.” (Hiiro)

Isso não significa que eu decidi que você é a Rei Demônio, ou assim pensei Hiiro.

“Essa conferência será realizada em uma semana. Se bem me lembro, foi nomeado a 「Conferência da Aliança de Humas-Evila」 “(Hiiro)

“Sim, porém …”. (Eveam)

Por alguma razão, sua expressão escureceu.

“… .Alguns tipos de problema irão ocorrer. Em vez disso, você está pensando que há uma possibilidade de que alguma coisa vai acontecer? “(Hiiro)

“…… ..” (Eveam)

“Esse silêncio significa que eu estou certo. No entanto, para começar, não é incomum para algum perigo ocorrer durante a conferência, você sabe não é? “(Hiiro)

“Isso é … .que é certo, no entanto” (Eveam)

“Onde fica? O local da conferência? “(Hiiro)

“Não é possível dizer. A menos que, depois de assinar o contrato que é “(Eveam)

Se ela fosse para mencionar facilmente o lugar neste momento, Hiiro provavelmente olhar ela por cima. Além disso, se ela descuidadamente contasse tais informações confidenciais, como o local da conferência, ela seria desqualificada como a Rei Demônio.

“Entendi. Então, se apresse e diga. O que você está querendo de mim? “(Hiiro)

“… .. Eu quero que você se tornar alguém que vai ajudar este país” (Eveam)(NT: Eveam, eu acho que você quer outra coisa dele, mas tudo bem…)

“………”. (Hiiro)

“Eu não quero acreditar que isso vai acontecer, mas pode haver alguns movimentos sutis no continente「 Humas 」. No momento em que eu estiver fora do país, eu quero que você empreste o seu poder e se torne a defesa do país “(Eveam)

Aparentemente, ela não podia defender seu país por si mesma enquanto se dirigia para a conferência. Os 「Humas」 podem tentar e atacar aqui quando essa oportunidade vier. Em outras palavras, ela estava atualmente sofrendo de ansiedade leve, trazida sobre pela possibilidade de traição.

Se algo assim acontecesse, Eveam queria pedir a Hiiro para ajudar a garantir que nenhum dos lados se machucaria.

“Eu fui capaz de compreender o poder de Hiiro apenas por observá-lo mais cedo. Que terrível poder mágico, ou melhor, sua mágica …… é mais provável ser uma magia única, correto? “(Eveam)

Hiiro ficou chocado em sua mente enquanto ele manteve sua expressão impassível. Ele não tinha previsto que ela visse através dele instantaneamente.

“Tenho confiança na minha percepção mágica. Eu não senti quaisquer atributos na magia usada naquele hora… .. portanto, ela deve ter um atributo exclusivo “(Eveam)

“… Eu me pergunto sobre isso” (Hiiro)

“Eu não tenho qualquer intenção de torná-la pública. O que eu estou precisando é de poder defensivo genuíno. Se for Hiiro … se você que é o proprietário dsse poder que age como você quiser, eu posso esperar que ele seja uma das defesas desse país “(Eveam)

Parece que mesmo se eu enganá-la, ela já parece ter uma forte crença em mim. Ou assim Hiiro pensou quando ele suspirou.(NT: Cara, culpe seu titulo…)

“É uma habilidade conveniente. Embora, eu certamente use uma magia única; Você quer que eu demonstre meu poder em caso de emergência? “(Hiiro)

“Está correto.Isto é estritamente apenas um ultimo recurso. Claro, seria bom se nada fosse acontecer “(Eveam)

“…… Se esse for o caso, a taxa da solicitação?” (Hiiro)

Então, ela lentamente relaxou suas bochechas.

“Eu vou emitir a permissão entrada para a《Biblioteca Grand Fotuna》《Andar-5” (Eveam)

“… Uma promessa verbal, hein?” (Hiiro)

“Não, eu já disse isso antes, certo? Vamos assinar um contrato “(Eveam)

Logo depois, ela tirou uma folha de papel do bolso do peito. Não havia nada escrito ainda lá dentro. Ela mordeu o dedo com os dentes e usou sangue para escrever as palavras.

Hiiro firmemente confirmou as palavras escritas no contrato. O conteúdo implicou os detalhes da taxa de pedido. Além disso, políticas de conformidade também tinha sido escritas ali, como se para deter o contratado de quebrar e abandonar o contrato no meio do caminho.

“Este é o《Rolo de Contrato.A pessoa que assinar isto, terá a sua alma arrancada supondo que eles quebrem sua palavra com base no que está escrito no contrato” (Eveam)

“…. Em outras palavras, nossa vida será tirada “(Hiiro)

“Isso está realmente correto” (Eveam)

Que um contrato assustador, Hiiro suspirou quando ele percebeu os riscos. Certamente, pode ser bom informar a outra parte da localização de um tal ponto de encontro valioso que deveria ter assinado este contrato, ou então Hiiro pensou.

“Meu pedido … Você vai aceitá-lo?” (Eveam)(NT: De que? complete a frase…)(SN: Isso tem cheiro de proposta….)

Ela pensou Hiiro em recusar. Embora Hiiro fosse definitivamente forte, ele era um aventureiro que não queria participar de guerras. Além disso, ela tinha uma vaga impressão de que ele não gostava do contrato. No entanto, ela estava muito interessado no potencial da Hiiro.(NT: *coff*Sim, é claro que é no potencial….)

Eveam entendeu que Hiiro possuía uma quantidade absurda de poder mágico. Seu nível era, provavelmente, também alto, de acordo com a sua magia. Por alguma razão, ela era capaz de compreender que o seu nível também pode ser maior do que ela, a Rei Demônio. Mas para ter uma pessoa excepcional aparecendo neste tipo de situação, ela acreditava que poderia ser algum tipo de revelação de algo para ela.(NT: É o destino…)

Por esta razão, Eveam queria a ajuda de Hiiro a todo custo(NT: Só a ajuda?). Ela foi atraída não só a sua força, mas ela percebeu algo que seu coração parece estar atraído de algum jeito por Hiiro. Apesar disso, a maioria é apenas por causa de seu poder, ou assim ela pensou.

Se for Hiiro, então ele seria adequado como uma defesa eficaz para o país, ela imaginou. Embora ela balançou a isca na frente de Hiiro, ela vagamente sentiu que Hiiro parecia estar mal-humorado com base na sua negociação. No entanto, não era algo que ela deveria estar preocupada agora.

No entanto, mesmo que ela estando preocupada que Hiiro podia recusar o pedido, ela reflexivamente endureceu quando Hiiro respondeu.

“Então? Onde devo assinar? “(Hiiro)

Embora Hiiro questionou ela assim, Eveam endureceu enquanto ela, desconfiada, observou Hiiro.

“Ei, me diga onde assinar, de forma rápida” (Hiiro)

“Eh, a-, ah …. h-, no entanto, está realmente ok? H-há uma chance de que isso pode se tornar uma guerra, você sabe? (Eveam)

“Eu realmente não me importo. Mesmo que isso se tornar uma guerra, eu não sou uma pessoa que morreria fácil “(Hiiro)

Quanta auto-confiança que você tem aí? Eveam queria perguntar. No entanto, Deixando isso de lado, Eveam não poderia deixar de ser se sentir feliz enquanto Hiiro ia assinar o contrato.

“A-Aqui. Assine aqui “(Eveam)

Seu tom só mudou novamente, ou então ele pensou. Em seguida, o momento que Hiiro assinou o contrato com o sangue do mesmo modo como ela.

Pikaaaaaaaa!

O 《Rolo de Contrato começou a lançar uma luz pálida. Em seguida, o papel tornou-se partículas, uma vez que foi dividido ao meio e absorvido no peito das duas pessoas

“~ Fu. Com isso, nosso contrato está completo “(Eveam)

“Seu tom mudou, sabe?” (Hiiro)

“C-, Com isso, o nosso contrato foi estabelecido! E não se replique sobre o meu tom! “(Eveam)

Ela não é assustadora no final, Hiiro pensou enquanto a Rei Demônio gritou com um rosto vermelho. Assim, após o contrato ser estabelecido, Hiiro recebeu os detalhes da conferência que terá lugar daqui a uma semana.

karan Koron.

“Shishou! Eu fui capaz de encontrar a estalagem! Por favor, me elogie! “(Nikki)

Nikki apareceu alegremente. No entanto, havia uma sombra atrás dela.

“Oh Queri~da~ m,então você estava aqui Vossa Majestade ~ n” (Shublarz)

Eveam olhou para a mulher encantadora que apareceu com o traje de uma dançarina, o peito farto exposto. Eveam fez uma expressão decepcionada enquanto ela murmurava “Eu foi encontrada”.

“Realmente, Marione e Kiria estão furio~sos, sa~bia?” (Shublarz)(NT: alguém pode me explicar como uma pessoa fala assim…?)

“Eu-, peço desculpas. Vou voltar logo “(Eveam)

“Por favor, faça isso. ~ M? Oh meu, um encontro secreto com um homem? ~ M, eu realmente não posso deixá-la enquanto você está em dificuldades Vossa Majes ~ tade “(Shublarz)

Shublarz brincou com ela enquanto ela olhava para Hiiro .. Mesmo que não era o caso,o  rosto de Eveam ficou vermelho.

“EU-, eu-eu-eu-não é um encontro secreto! E, Eu-eu-eu-eu-eu não procuro este tipo de coisas quando estou com dificuldades! “(Eveam)(NT: isso mesmo… gagueje… você não sabe como eu amo traduzir você gaguejando!)(SN: Hi-kun….E-eu,  eu posso gaguejar também!)

“Fufufu, -fu ~ n … ..” (Shublarz)

Então ela calmamente assistiu Hiiro,

“O-, Olhe! Vamos rapidamente! Há um monte de coisas que eu tenho que fazer! “(Eveam)

“A ~ h! Nossa, Vossa Majestade, como você desejar vossa Majest ~ ade “(Shublarz)

Eveam caminhou em direção à porta, de repente ela parou, em seguida, ela se virou na direção de Hiiro.

“Então Hiiro, vou estar contando com você! Mas não seja muito imprudente? “(Eveam)

Depois que ela disse essas palavras, ela saiu da loja.

“Oh, querida, o tom de Sua Majestade estava … .. ~ m ~ Eu ve~jo” (Shublarz)

Quando ela disse isso, ela mais uma vez olhou na direção Hiiro.

“Fufufu, parece Sua Majestade estava em débito com você, a ~ ri ~ ga ~ to” (Shublarz)(NT: Decidi deixara como estava… mas resumindo é um obrigado com voz de tiazinha…)

Ela piscou para Hiiro e foi também saiu da loja.

“…. o que na terra que foi isso? “(Nikki)

Nikki inclinou a cabeça incapaz de seguir a toda a situação.

“Quem sabe, eu apenas recebi um pedido de uma mulher estranha” (Hiiro)

“…… Um pedido, não é?” (Nikki)

Depois disso, Hiiro falou Nikki o que ia acontecer no prazo de uma semana. Ele informou Nikki os detalhes sobre a grande possibilidade de este lugar se tornar uma zona de guerra. Ele, então, instruiu Nikki que eles podem lutar se a ocasião pedir. No entanto, por alguma razão, Nikki disse: “Eu estou ansiosa para testar minhas habilidades ~ zo”, de forma motivada.

(No entanto, a pensar que ela realmente era a Rei Demônio …… no entanto, não importa como eu veja ela, ela se parece com uma garota comum) (Hiiro)

Naquela época, o seguinte pensamento não entrava na mente de Hiiro. O fato de que os eventos de uma semana a partir de agora se manteriam com tanta importância. Certamente, Hiiro não poderia ter imaginado isso.

Anúncios

8 comentários em “KnW – 117 – Pedido da Rei Demônio

  1. Gin Wolfstein disse:

    Em “ele olhou para o lojista. Ela assentiu” era pra ser “Ele” em vez de Ela, certo?
    Escreveu “enaqunto” em vez de enquanto.
    Realmente a Eveam está muito kawaii neste cap (*w*)/ Ela gagueja como uma tsundere ou é impressão minha?
    Obrigado pelo cap

    Curtir

  2. Moco disse:

    Valeu pelo cap .Hirume re monster tem quantos volumes

    Curtir

  3. Moco disse:

    Valaeo obiragdo pela informação ,fiquei mai alegre por saber q tem bem mais a espera pra ler

    Curtir

  4. os comentários são os meslhores

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: