KnW – 99 – Companheiros embriagados

sexta-feira, julho 17th, 2015

Bem, mais um capítulo de KnW. Ultimo do segundo arco… já preparei os nomes para o terceiro arco, mas esses nomes foram uma tradução individual, então os outros podem traduzir de outra forma… enfim, vai ficar daquele jeito aqui e os outros iram fazer de seu jeito…

Para comemorar o fim do segundo arco, vou repetir uma coisa que vi na postagem do loliQ desse capítulo:(detalhe: isso é só a tradução de um conteúdo que existe no LoliQ…)

  • Este é o ultimo capítulo do arco 2;
    • Hora de vocês decidirem em que facção estão:
      • Facção Muir?
      • Facção Mimir?
      • Facção Muir-Mimir?
      • Talvez a Facção Arnold?
      • Facção Shamoe?(Fueee)
      • Ou a facção Nofofofo?
      •  LoliQ: E as ultimas duas, que voces iram testemunhar no capítulo 99
      • A famosa ojousama tsundere e loli! Liliyn!
      • E o personagem em acensão, o filho de um homem, que parece uma garota mas na verdade é um menino, Camus!

Escolham sua facção ai, a minha já é a do Nofofofo…

Esse capítulo foi traduzido por Hirune e revisado por Suzu-chan.


Companheiros embriagados – 

Liliyn: [Você é muito mole com crianças, não é? ]

Hiiro: [Quem sabe. ]

Já que parecia que a discussão se arrastaria se ele fosse reagir, Hiiro deu uma resposta tímida.

Liliyn: [entretanto, Hiiro. ]

Hiiro: […… ..]

Liliyn: [Sua ||Magia das palavras|| parece ser um tipo bastante divertido de magia. ]

Aparentemente, este parecia ser o principal tema da conversa.

Liliyn: [Eu pude, desta vez, observá-lo por um longo tempo no caminho]

Segundo ela, o monstro do deserto continuou a pedir reforços no meio da batalha. Como Hiiro tinha deixado Camus para assumir a luta, Liliyn perdeu o interesse quando ela começou a matar os enxames de monstros em uma tentativa de matar o tempo.(NT: que bela forma de matar o tempo…e os monstros)

Mas então, ela ficou chocada quando o solo mudou para gelo.

Liliyn: [E pensar que você possui essa quantidade de poder. Honestamente, isso me faz mais e mais interessada em você, você sabe disso? Kukuku]

Hiiro: [Hmph! Ainda assim, você não concordaria que sua mágica é algo similar?]

Como ele estava irritado com o fato de que ela sempre manteve importunando-o com esse assunto, Hiiro começou a retaliar com a seu próprio contra-ataque.

Liliyn: [Nn? O que você quer dizer com isso?]

Hiiro: [Não faça de idiota, você já deve ter notado, certo? Minha magia é versátil. É até capaz de examinar as informações do alvo. ]

Liliyn: [………]

Ela permaneceu em silêncio, sorrindo.

Hiiro: [Sua magia … o que eu vi antes de quando você lidou com Lagarto de Ossos Baron, esses enormes picos não foram sua magia]

Liliyn: [… ..hou]

Hiiro confirmou pelo brilho em seus olhos.

Hiiro: [Eu tenho que falar claramente? Sua magia é uma magia única …. o nome é  | Magica fantasia |]

Então, ele a viu tremer pela primeira vez. Embora as suas sobrancelhas tenham se contraido, como sempre, seu sorriso perpétuo não se alterou.

Liliyn: [……… Kukuku, de alguma forma ou outra, parece que você é mais chocante do que eu imaginava. ]

Hiiro: [O mesmo para você.]

Por uma questão de fato, Liliyn já tinha uma idéia aproximada de como a magia de Hiiro funcionava. Ela antecipou que a verdadeira natureza de sua magia poderia ser descoberta por Hiiro. Apesar disso, seu coração parou quando Hiiro a adivinhou sem esforço.

Liliyn: (Ele é interessante … Ele é realmente interessante!, Além disso, eu não sei se esse moleque notou isso ou não, mas, aparentemente, ele tem uma predisposição para ser arrastado para problemas facilmente Kukuku, se eu ficar perto deste pirralho.. , eu poderia ser capaz de ter uma experiência que é muito mais interessante do que o tédio que eu tive que aguentar.)

Ela riu da disposição extremamente rara de Hiiro. Ela estava convencida de que mais coisas interessantes que aconteceriam depois disso.

Depois disso, à medida que continuaram a olhar um para o outro, Silva apareceu de repente e mudou a atmosfera.

Silva: [Nofofofofo! Você parece estar se divertindo Hiiro ~ sama! nofofofofo! ]

Silva estava excepcionalmente animado. Embora Hiiro assistisse Silva com uma expressão irritada, ao ver o copo de madeira na mão, Hiiro começou a falar.

Hiiro: [Oi, não me diga que é álcool?]

Silva: [Nofofofofofo! Si ~ m, está cert ~o ! Tem realmen ~ te um bom sabor! ]

Sons de goles foram ouvidos enquanto ele bebia o álcool.(SN: totalmente anormal, né?)

Silva: [ puhaa ~, este é irresistível ~! ]

Shamoe: [feeeeeeeeee! Não beba demais, Silva-sama ~! ](NT: o dedo do “U” chega a tremer para ser colocado lá depois do F)

Enquanto Silva estava dançando em êxtase por causa do álcool, Shamoe estava freneticamente tentando impedi-lo, gritando em voz desesperada. No entanto, como isto quase não fazia efeito no final, ela estava à beira das lágrimas.

Shamoe: [U..u.uuu .. Como eu pensei, Shamoe realmente não pode fazer nada. Eu realmente sou uma empregada sem esperanças ….  Sniff]

Liliyn também tinha uma estranha tensão sobre ela. Então ele colocou um olhar mais atento sobre ela, e ela também tinha uma taça em suas mãos. Aparentemente, ela parece ter bebido também.

Liliyn: [Sim, isso é realmente muito delicioso]

Liliyn, que tinha o copo de madeira antes que alguém estivesse mesmo ciente, bebeu de um modo semelhante.(NT: uma dadiva dos bêbados…)

Liliyn: [Hey, e você? ]

Hiiro: [Não precisa. Eu não estou interessado em álcool]

Liliyn: [humph, o pirralho bastardo não vai? E pensar que você não poderia beber esta quantidade de álcool, o que cara chato. ]

Hiiro: [O que foi isso?]

Havia uma veia estalando para fora de sua cabeça.

Liliyn: [Você não vai beber o meu álcool .. ~ aa iyada-iyada*. Há alguém aqui que não entende o quão  delicioso este álcool é … bem para um pirralho como você, eu acho que o leite é melhor](NT: iyada(嫌だ) é algo como “não gostaria”)

Quando ela começou a sair depois de dizer essas palavras, Hiiro firmemente agarrou o braço de Liliyn.

Liliyn: [mu? ]

Hiiro: [Você está me subestimando? Isso não significa que eu não posso beber álcool, eu não estou interessado nele. ](NT: vai encarar?)

Hiiro força tomou o copo de madeira de suas mãos e bebeu com grande intensidade.

Liliyn: [O..Oi, que …]

Liliyn parecia estar agitada por esta situação, embora Hiiro não tivesse prestado qualquer atenção a ela.

Hiiro: [~ puhaa Que tal isso !?](SN: come at me bro!)

Hiiro parecia um pouco descontente. Embora tivesse se vangloriado algum tempo atrás, ele realmente não entende nada de álcool. Ele só derramou para baixo na sua garganta sem saboreá-lo.(NT: caraca, esta quase no nível do Naofumi, bebe e nem sente o que bebeu…)

No entanto, em contraste com Hiiro, Liliyn estava corando quando ela olhou para baixo e para cima entre o copo e a boca de Hiiro. [2]

Hiiro: [uh? O que há de errado Aka-Loli? ]

Liliyn: [É … não é nada! ]

Depois que ela tinha dito isso, Liliyn tomou o cálice de Hiiro e saiu.

Hiiro: [… .. o que é com ela …? ]

Hiiro inclinou a cabeça, sem entender o que acabara de acontecer.

Um pouco longe, Liliyn ficou sem expressão olhando para o copo que estava segurando com as duas mãos.(SN: alerta Yandere…)

Liliyn: [N … Não, eu não precisa me preocupar com essa coisa tão insignificante. Mas por que ele não responde a isso? Será que ele está acostumado a isso? Não, não, para começar, ele não se preocupa com isso, ainda … ..]

Seu rosto estava tingido um tom suave de vermelho enquanto ela traçou onde seus lábios tinham estado com a ponta de seu dedo.(SN: está piorando…!)

Silva: [Onyaa ~, O ~ jou ~ sama ~! O que parece ser o problema? ]

O mordomo que não sabiam ler o clima apareceu. Ele estava rangendo os dentes e os ombros estavam tremendo. Ele, o mordomo bêbado que não conseguia ler o clima, empurrou sua boca como se fosse dar um beijo.

Silva: [O ~ jou ~ sama, este mordomo vai, sem falta, te abraçar e beijar sua boca linda ~](NT: Sai velho, deixe a loli em paz!)

Vapor saiu da cabeça de Liliyn quando ouviu a palavra “beijo”. Em seguida, os lábios que cheiravam a álcool gradualmente se aproximaram dela. Vendo isso, uma veia apareceu na sua cabeça.

Liliyn: [… hohou. Você quer beijar tanto assim? ]

Silva: [* muchuu ~]

Liliyn: [Então, para a alegia do seu coração! ]

Liliyn abraçou Silva com seu pequeno corpo.

Silva: [O, oooo ~! Iss … Isto é bastante assertivo! ]

No entanto, por alguma estranha razão, seu corpo foi de alguma forma flutuando no ar.

Silva: [NOFO? ]

E, ainda nessa posição, o chão se aproximou com uma velocidade terrível. Não, era o seu próprio corpo que estava se aproximando da terra.

Silva: [não, nofuooooooooooooo Bugh !? ]

Como isso aconteceu, o rosto de Silva perfurou o chão, o silêncio envolveu o ambiente. Liliyn olhou para o corpo de Silva com os braços cruzados.

Liliyn: [Apenas morra no chão]

A | Tribo Ashura | ficaram chocados quando viram a situação. As crianças que viram o corpo de Silva preso no chão acharam engraçado e começou a cutucar seu corpo.(SN: haha, que engraçado um velho morreu, vamos cutucar ele?)

Hiiro: (O que esses caras estão fazendo ….)

Hiiro parece ter sido surpreendido com a situação e deixou escapar um suspiro.

Hiiro: (E, esta aqui …)

Quando Hiiro olhou para o lado, o que ele presenciou foi Shamoe, respirando profundamente enquanto dormia com uma expressão adorável em seu rosto.

Hiiro: (haa, todos eles são o mesmo de sempre)

Como se incomodado, Hiiro colocou as pontas dos dedos sobre as têmporas e fechou os olhos. Ainda assim, ele notou um calor se espalhando por todo seu corpo, provavelmente causado pelo álcool. À medida que o dia terminou uma brisa agradavelmente fresca começou a fluir, resultando em uma sensação agradável. Assim, ele pensou que esse dia não foi tão ruim quanto ele, com admiração, olhou para o céu noturno.

No dia seguinte, Hiiro e seus companheiros decidiram continuar viajando, porque eles podem finalmente atravessar o deserto. No entanto, aqueles que expressaram as suas dúvidas sobre a situação fosse Camus e as crianças.

Camus: [Hiiro … Vamos ficar juntos.] (NT: opa, acho que isso é uma proposta)(SN: Ah, também tem BL?)

Hiiro: [Impossível, Há coisas que tenho que fazer. ]

Camus: [… eu ouvi sobre isso ontem. Você está viajando pelo mundo. ]

Hiiro: [Isso mesmo.]

Criança 1: [Quem se importa com isso! Você deveria viver com a gente! ]

Criança 2: [Certo, certo! ]

Criança 3: [Não vá herói! ]

Antes que ele tivesse notado, o nome de Hiiro parecia ter se espalhado. Desde ontem as crianças estavam alegremente gritando ‘herói’.

Camus: [Eu também quero ir …. Mas Eu ..]

Hiiro: [Você está certo, você vai proteger o sua tribo, certo? ]

Camus: […. Un …. Porém …. Eu sou subordinado de Hiiro. ]

Ele olhou para baixo solenemente quando ele disse isso. Todos compreenderam o quanto queria estar com Hiiro.

Hiiro: [Nitouryuu](NT: traduzindo : duas espadas)

Camus: [O quê? ]

Hiiro: [. Se nos encontrarmos novamente e você se tornar mais forte, então eu vou chamá-lo pelo seu nome]

Retomando os sentidos, de repente ele olha para Hiiro

Camus: [Realmente !? ]

Hiiro: [Ah, sim, o mesmo acontece com as coisas que você precisa fazer. ]

Camus: […. Un! Eu … ..nós fomos salvos por todos vocês. Portanto … Este favor … eu vou devolvê-lo algum dia … Certamente … Sem falhar! ]

Hiiro: [Bem, então vou esperar sem qualquer expectativa. ]

As bochechas de Hiiro diminuíram ligeiramente enquanto ele falava.

Após isso, Sivan abriu a boca para falar com Liliyn.

Sivan: [Liliyn, embora eu não estou preocupado com você, mas parece que as ambições que você falou antes ainda tem de ser realizadas]

Liliyn [Hum, eu vou realizá-las, eventualmente]

Sivan: [hohoho, quando essa hora chegar, por todos os meios, vou lhe emprestar meu poder. ~ Nou]

Liliyn: […. Isso é natural. Desde os tempos antigos, você me devia muitas coisas. ]

Sivan: [Isso é verdade …… fique em boa saúde. ]

Liliyn: [ Não vá e se torne um covarde, tudo bem?]

Sivan: [Como você pudesse falar, Loli-baba. ]

Liliyn: [Cale a boca, seu maldito vovô serio. ]

Dizendo isso, ambos dirigiram um sorriso para o outro. Esta poderia ser a sua maneira de dizer suas despedidas. Após isso, Hiiro montou em Mikazuki.

Camus: [… Hiiro. ]

Hiiro: [O quê? ]

Camus: [Quando você entrar em apuros … .. Vou vir correndo em seu auxílio. ]

Hiiro: [……. Até!]

Camus: […… Un! ]

Rosto inexpressivo de Camus mudou para um sorriso. As crianças do seu lado também estavam sorrindo enquanto eles manifestaram a sua gratidão. Naturalmente, os outros fizeram também. Juntos, todos eles se despediram dos benfeitores de sua tribo.

Hiiro: [Vamos].

Mikazuki: [Kui!]

Liliyn: [Adeus, Sivan]

Silva: [nofofofofo! Aquelas eram pessoas maravilhosas! ]

Shamoe: [A-a-a-adeus a todos vocês!]

Assim, os quatro partiram da aldeia da | Tribo Ashura |. Depois disso, Camus e os outros acenaram até suas costas desaparecerem além do horizonte.

Perspectiva de Camus

Sivan: [Eles já foram?]

Camus: [n … ..]

A expressão de Camus tinha um pequeno traço de solidão, era o rosto de um homem escondendo uma certa determinação. Depois disso, ele virou-se para encarar todos.

Camus: [Todos! Vamos relatar tudo …. à | Torre Sepultura |! ]

Então, todos levantaram suas vozes em forte acordo. Eles queriam contar suas experiências maravilhosas para os companheiros que estavam descansando na | Torre Sepultura |, ainda, a verdadeira razão para a visita foi porque eles queriam deixá-los ver o crescimento do chefe de sua tribo. Além disso, eles precisavam fazer uma nova sepultura para o pai de Camus, Rigund.

A paz voltou para o deserto, embora ainda havia monstros que, naturalmente, perambulavam pelas areias. De modo a não perder para os monstros, Camus decidiu trabalhar mais por uma questão de prolongar a prospera | Tribo de Ashura | .

Monólogo de Camus

Eu também sou ganancioso como Hiiro. Eu já decidi mais uma vez que eu vou defender tudo que estas mãos alcançarem. E estou ansioso para me tornar ainda mais poderoso para que Hiiro me chame pelo nome quando nos encontrarmos novamente.

Eu orgulhosamente ajudarei meu amigo algum dia.

Anúncios

29 comentários em “KnW – 99 – Companheiros embriagados

  1. mijenki disse:

    obrigado pelo capitulo
    porque porra o camus fica pausando sua fala? ele fala soluçando?

    Curtir

  2. Iviless disse:

    Republicou isso em Ivilesse comentado:
    Ichi!!

    Curtir

  3. Kalxyz disse:

    Republicou isso em Kalxyze comentado:
    o/

    Curtir

  4. Furade disse:

    Liliyn e a melhor!

    Curtir

  5. Eduwh disse:

    Valeu pelo capítulo nofofofo

    Curtir

  6. moises disse:

    muito obrigado pelo ultimo e excelente capitulo de um excelente arco ^^

    Curtir

  7. Tsune Tori disse:

    Pqp, que piada foi aquela, eu aqui lendo a Novel a Meia Noite e Meia , rindo das crianças cutucando o velho, e minhas colegas de quarto me xingando aq.
    Bem tirando isso. Amei a Novel como sempre. Obrigada.
    (Eu fiz merda aq no Note e mudei as teclas do teclado, por isso n sei onde fica o botao do assento… #Tristeza )

    Curtir

  8. Gin Wolfstein disse:

    Já que tenho uma queda por lolis que são mais velhas do que parecem vou pra facção da Liliyn >w< Obrigado pelo cap.
    PS:Concordo com a Liliyn a mente do Hiiro certamente ainda não passou pela puberdade…

    Curtir

  9. Vlw pelo capitulo. Eu sou facção Muir-Mimir ^^

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: